1. Spirit Fanfics >
  2. Step Brothers >
  3. A primeira vez.

História Step Brothers - A primeira vez.


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 7 - A primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Step Brothers - A primeira vez.

Os cabelos negros eram sedosos e brilhantes e lhe cobriam parcialmente a testa. Ele era bronzeado e sua pele amorenada parecia quente. E ela era, quente e macia.

Seu corpo era magro e pouco definido, mas ainda assim lindo. As pernas longas estavam quase totalmente nuas, cobertas apenas por aquele calçãozinho mínimo de malha cara. E os braços finos também estavam expostos pela regata que fazia par com o calção.

Hoseok era lindo.

Taehyung não havia reparado antes, mas ele era. Suas feições eram delicadas e atraentes e seu corpo e seus gestos também. Talvez, se ele fosse um ator porno, ele se encaixasse naquela categoria de twink ou femiboy.

É, e Taehyung estava gostando daquilo. De o ver sentando em seu colo e lhe beijando na boca de forma erótica e sensual. Sua cabeça estava um pouco nublada pelo álcool e ele mal conseguia lembrar de como eles tinham chegado aquele lugar e se aquilo era um motel ou sabe-se lá o quê. A única coisa que sabia era que seu sangue corria quente pelas veias e que seu pau estava duro feito pedra de tanto Hoseok quicar nele.

E com a cintura dele entre as palmas ele sentia o gosto cortante do álcool na boca alheia, ele sentia o gosto de tesão. E mesmo que nunca tivesse estado numa situação daquelas, Taehyung não tinha dúvidas sobre o que fazer ao ver Hoseok de quatro na sua frente. E afogou tudo que podia dentro dele, todo seu estresse e suas frustrações no prazer daquela noite.

E Jungkook estava certo, ele ia gostar daquele cara.

(…)

Jimin e Jungkook entraram aos beijos na sala. Seus pais não estavam em casa de qualquer forma e eles podiam aproveitar para viver bem aquele tempo.

–aqueles idiota nem nos avisaram que estavam indo!– Jimin reclamou quando Jungkook, que o carregava no colo, o jogou no sofá.

–Ah! Deixa eles... Eles devem está muito bem agora...– Jungkook respondeu se deitando sobre Jimin e lhe tomando outra vez os lábios, deixando a mão passear pelo abdômen alheio.

–Você tem razão...– Jimin cruzou os braços em volta do pescoço dele e as pernas por sua cintura. –Mas eu fico preocupado com o Taehyungie... O Hoseok não conhece limites...– Jungkook escorregou a boca pelo pescoço do mais velho deixando a pele molhada e marcada sob os seus lábios e deixou os dedos escorregarem para dentro da calça alheia lhe alcançando o membro e o massageando por sob ainda o tecido da cueca.

–Não se preocupe com ele... Não é como se ele fosse ficar grávido ou coisa assim... Aquele punheteiro sabe se virar...– Jimin riu da acidez de Jungkook e gemeu pra mão grande dele em suas partes.

–Você devia ser menos maldoso com seu amigo, Jungkook-ah... Isso é muito feio...– ele repreendeu e mordeu os lábios sentindo a língua quente do namorado lhe contornar o mamilo.

–Vamos só parar de falar dele, hum?!– Jungkook retornou a beijar-lhe o rosto, lhe capturando a pequena orelha entre os lábios.

–E você quer falar do que então?– Jimin perguntou manhoso emaranhando os dedos nos cabelos alheios.

–Sobre nós...– Jimin estremeceu ao ouvir Jungkook sussurrar em seu ouvido. –Quando nós vamos passar daqui?– Jimin riu da pergunta alheia.

–Você não acha que nós estamos indo rápido demais?– Jimin brincou.

–Nós devíamos só aproveitar que nossos pais ainda estão viajando...– Jungkook protestou.

E ambos voltaram os olhos um para o outro e sorriram, voltando a se beijar na boca. Sim, eles precisavam aproveitar o tempo deles porque quando os pais voltassem, aquela brincadeira de casinha deles ia chegar ao fim.

–Sim... Nós devíamos...

(…)

A bunda dele era redonda, grande e empinada. Jungkook mentiria se disse que não tinha uma tara nela antes mesmo de namorarem e que era bem difícil desviar os olhos quando ele se trocava na sua frente ou resistir a tentação de o espiar enquanto tomava banho.

Sim, Jungkook por vezes fez isso e procurou bundas parecidas na internet só pra aplacar aquele desejo todo. E outra coisa que ele tinha começado fazer com frequência também foi procurar por pornografia gay por ai. Ele estava tentando se acostumar com aquela ideia, de se sentir atraído por homens também e, mais que isso, ele estava estava tentando, da maneira que podia, se certificar que faria o melhor possível para Jimin quando a hora chegasse.

E lambeu os lábios apertando as nádegas entre as palmas. Jimin gemeu sentindo as mãos grandes apertarem suas carnes e sentiu o mais novo encaixar o membro quente entre elas antes de invadir suas entranhas e comeu-o daquela noite em diante e por aquela noite inteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...