1. Spirit Fanfics >
  2. Steps For Love >
  3. Prólogo

História Steps For Love - Prólogo


Escrita por: Leh__Horan e alicia_jenny

Notas do Autor


>>> OLAA, primeiramente eu gostaria de agradecer os favoritos que já ganhamos antes de postar o primeiro cap ♡ OBRIGADAAA

>>> Essa fic como vcs já perceberam tem duas escritoras, eu @Leh__Horan (Leh) e a Alicia__Jenny (Nah), a idéia dé fazer uma fic em conjunto foi da Nah e a idéia da fic foi minha, mas que não fui só eu q criei, a Nah deu muitaaasss idéias.

>>> A FIC FOI CRIADA INTERAMENTE POR NOS DUAS, ENTAO COMO EU SOU POSSESSIVA IREI DENUNCIAR SE ALGUÉM ALGUÉM COPIAR, PQ PLÁGIO É CRIME.

>>> Esse cap foi feito por mim (Leh) e o próximo será pela minha Queen Nah

>>> Esperamos que vcs gostem ♡ E boa leitura ♡

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Jade 

 

-Bom dia- Victoria me comprimentou assim que entrei no elevador,  onde a mesma já se encontrava. 

Como sempre, pontual

-Bom dia- Respondi sorrindo.

Nós duas trabalhamos juntas a pouco tempo, ela chegou a dois meses em Londres. Victoria é americana e se eu tivesse que a descrever em uma unica palavra seria: profissional. A mesma sempre usa trajes sociais, maquiagem divina e cabelos sem nenhum fio fora do lugar. Apesar de eu ter estranhado o modo robotizado que ela trabalha, quando chegou, acabei me acostumando, afinal não é todo mundo que faz amizade com colegas de trabalho...

-Bom dia senhoritas- Harry Styles disse sorrindo assim que chegamos no andar de moda da empresa. O local é enorme, tem várias portas que levam a divisão de cada setor de uma área ligada a moda, como por eu exemplo, sou estilista e escrevo colunas na revista de críticas à marcas de roupas, atualizo o site da empresa com dicas de estilo, monto combinações de peças de roupas e etc.

-Bom dia- Nós duas respondemos em uníssono.

Harry era o meu amor platônico desde que comecei a trabalhar na London Magazine, porém até hoje as únicas palavras que trocamos são "bom dia". O seus olhos são extremamente verde e o passa a imagem de homem sério, porém quando sorri suas covinha profundas dão um ar mais acolhedor.

-Daqui a trinta minutos passo em sua sala para entregar a crítica da nova coleção da Lanvin- Victoria me informou, assim que entramos na nossa divisão.

-Tudo bem, estarei esperando- Digo antes da morena ir em direção a sua sala e eu para a minha.

Assim que entro no local, coloco minha bolsa no sofá que permanece encostado em uma das paredes e caminho até as janelas, afastando as cortinas, observo por alguns minutos a vista ampla que elas proporcionam do centro de Londres. 

-Ao trabalho- Murmuro para mim mesma e vou até minha mesa.

Ligo o notebook e opto por começar com a atualização do blogue, mas antes que eu possa começar, escuto batidas vindo da minha porta.

Será que Victoria já acabou? Provavelmente não, mas mesmo que ela já tivesse terminado, não viria me entregar até que marcasse exatamente o horário combinado.

-Pode entrar- Digo em um tom alto, para que quem fosse o dono das batidas pudesse ouvir, mas continuei concentrada no notebook a minha frente. 

-Estou atrapalhando?- Escutei aquela voz rouca pronunciar, assim que a porta foi aberta.

O que ele está fazendo aqui?!! Calma Jade, você é uma mulher de vinte de dois anos, se controle.

-Magina senhor Styles, entre por favor- Digo a direcionando a minha atenção a Harry e deixando toda concentração do tabalho de lado. 

-Bom, eu não quero atrapalhar, então serei rápido- Ele diz com um sorriso envergonhado e se aproxima de minha mesa.

-Não está atrapalhando, isso eu garanto- O reconforto assim como ele sorrindo.

Como um homem pode ser tão lindo usando apenas uma blusa branca social e calsa jeans skinny?- Me perguntei mentalmente.

-Acho que nunca fomos apresentados formalmente...- Ele diz sem graça e eu concordo- Sou Harry Styles, gerente chefe do setor de Críticas e Sugestões de Moda para Mobilia.

-Jade Thirlwall, gerente chefe do setor de Críticas e Sugestões de Vestuário- Me apresento apertando sua mão- O Senhor precisa de ajuda em algo?

-Na verdade, eu vim para... te fazer convite, gostaria de almoçar comigo hoje?

As batidas do meu coração aceleraram e minhas mãos começaram a suar. Eu não acredito que ele finalmente me notou!!

-Claro- Respondo mais rápido do que deveria e torço para que o homem a minha frente não tenha percebido.

-Ótimo, que hora é o seu horário de almoço?

-Meio dia e meia- Respondo e ele acente.

-Então posso passar para te pegar nesse horário?

-Estarei aguardando- Respondo sorrindo.

-Perfeito, então até daqui pouco Senhorita Thirlwall- Ele diz e logo sai.

Como o meu sobrenome soou bonito quando Harry o pronunciou- Pensei e automaticamente sorri.

Toc Toc

 

7:30, Victoria Justice com certeza.

-Pode entrar- Digo pela segunda vez no dia.

-Com licença- Victoria pede educadamente vindo até mim- Como prometido a crítica sobre a nova coleção da Lanvin- Me entrega as folhas. Leio algumas partes e volto a minha atenção a ela. 

-Muito bem escrita Senhorita Justice, dará uma ótima coluna, bom trabalho- A parabenizo sorrindo.

-Não fiz mais do que a minha obrigação, agora se me der licença vou voltar para minha sala.

-Claro, tenha uma boa tarde.

-Igualmente Senhorita Thirlwall.

 

____________________

 

Durante a manhã toda eu não consegui trabalhar, a única coisa que passava em minha cabeça era o almoço com Harry, eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo muito nervosa. E se eu passasse vergonha na frente dele? Falesse algo que ele não gostasse? Por que eu não passei mais maquiagem para disfarçar a minha cara de sono? Essas eram perguntas difíceis de responder...

O irônico é que faz pouco tempo que eu coloquei a idéia na cabeça de que eu iria o superar, afinal, nunca teríamos nada, mas bem agora quando eu estava quase conseguindo, ele aparece- Não que eu esteja reclamando-.

O relógio marcava 12:39 quando ouvi batidas na minha porta, como eu sabia já quem era peguei minha bolsa e sai da minha sala.

-Desculpe o pequeno atraso- Harry se desculpou.

-Não tem problema, eu também estava tão concentrada no trabalho e nem percebi- Menti, sim eu tinha notado o atraso e eu não foquei coisa nenhuma no que tinha que fazer hoje, pois estava muito ansiosa.

-Menos mal- Ele diz sorrindo de lado.

Nós dois caminhamos juntos até o elevador e viramos alvo de olhares das mulheres do departamento, mas eu não posso culpar ninguém, Harry Styles sem dúvidas é uma boa visão. Assim que chegamos na recepção do hotel ele me perguntou se teria algum problema irmos num restaurante próximo do edifício e eu disse que não, então não precisamos ir de carro.

-Para uma estilista você não se veste de um modo formal- Ele comentou sorrindo. Nós dois já estavamos na mesa esperando a refeição chegar.

-O que há de errado com elas?- Pergunto me referindo as minhas roupas.

-Nada, só é diferente das que as mulheres da London Magazine usam.

-É, confesso que não tenho muitas vestes formais... E sim, isso é bem estranho, mas não acho que minhas roupas estejam inapropriadas- Droga, por que eu foquei nervosa? Agora vou falar igual uma tagarela, já que é isso que eu faço sempre que me encontro assim.

-Elas de fato não são inapropriadas, gosto delas- Harry me tranquiliza.

-Obrigada.

-Hum, eu posso te fazer uma pergunta? Acho que é mais uma proposta- Ele diz sem jeito.

Merda. O nervosismo voltou.

-Sim, pode, claro.

-É que, bem... Como posso dizer? Eu estou  bem afim da Victoria e queria saber se você poderia me ajudar com isso.


Notas Finais


>>> O q acharam? Comentem pfv!! Podem criticar, eu deixo kkkkk

>>> Obg por lerem até aqui, beijinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...