História Sterek - Um romance quase impossível (parada) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Visualizações 192
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, então eu ainda não sou muito boa nisso e minha criatividade ta meio falhada. Mas ok.
Agradecimentos: sofia_fanfic por me dar algumas ideias.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pdv Stiles 

Estava andando na floresta, meu pai não estava em casa e havia sido um longo dia. A floresta me relaxava, apesar de as vezes dar medo, como nesse dia. Ouvi um barulho vindo de árvores ou moitas, mas como era uma floresta eu não estranhei, até alguém (um formato humano) pular em mim. Apenas me lembro de Derek me salvar. Acordei em meu quarto, não estava mais com a calça jeans, só uma de moletom cinza. Tinha a sensação que algo... mais, havia acontecido. Será que foi um sonho? A parte de alguém me pular eu sei que não pois ainda tinham galhos em mim, e a dor era contínua. 

Percebi que acordei muito atrasado, mas fui para a aula, caso contrário meu pai me mataria. Aliás, acho que ele nem foi para casa essa noite. Coisas de xerife.

Cheguei na escola, corredores vazios. Fui para a biblioteca, pois não tinha permissão para entrar nesse período (que azar! Justo a aula do Harris!). Quando estava entendiado lembrei que não havia tomado café da manhã e resolvi ir até a lanchonete da escola. Em um dos corredores vazios encontrei ele. Derek Hale. Ele ficava me encarando, tinha a sensação de que algo havia acontecido noite passada... aconteceu?

-O que faz aqui? - perguntei 

Pdv Derek

-O que faz aqui? - Stiles perguntou

-Ver se você estava bem... noite passada foi... diferente... - vi a cara dele se tornando roxa de raiva, senti seu cheiro de indignação e então ele explodiu 

-DEREK VOCÊ TÁ TIRANDO SARRO DE MIM? PORQUE NÃO TEM GRAÇA O FATO DE EU SÓ ME LEMBRAR DE UM MALUCO ME ATACANDO E VOCÊ APARECENDO! - ele parou para respirar e falou mais calmo - o que aconteceu ontem?

E então o sinal tocou e as turmas sairam de sala, ele tentou me procurar, mas eu saí. Falaria com ele mais tarde...


Notas Finais


Ta meio ruim ainda, mas eu creio que vai melhorar.
Desculpem qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...