História Sterek - Um romance quase impossível - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Visualizações 50
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To meio sem ideias...

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pdv Will

Cheguei em casa e Jason estava saindo.

-Irmãozinho! - ele diz

-O que Jason? 

-Como foi na escola?

-Bem - falei e subi as escadas.

Ouvi Jason sair, quando estava indo para meu quarto passei pelo dele. Tinha algo escrito na lousa... em grego:

"όταν οι πλησιέστεροι στο νεκρό Derek Hale είναι, η εκδίκηση θα είναι το πιο νόστιμο πιάτο της ημέρας."

Pelo que eu entendi (trabalhamos grego na minha antiga escola) era: "Quando os próximos de Derek Hale forem mortos, a vingança sera o prato mais delicioso do dia."  MAS QUE COISA É ESSA? 

Pdv Jason

Sai de casa determinado a uma bela briga, mas não qualquer briga. Uma briga com Derek Hale. É apenas vingança por uma antiga luta...

Fui até a floresta, senti cheiro de Hale por perto, segui o cheiro e o encontrei uma casa. O cheiro estava bem mais forte. Entrei pela janela e dei na sala de estar, olhei para o lado e vi Peter Hale mexendo no celular. Poderia ter matado ele, mas o caso era com Derek. Chefe mandou eu lutar com Derek e eu lutaria com ele. Subi as escadas e encontrei o mesmo dormindo, minhas unhas ficaram afiadas e eu rasguei sua roupa e arranhei sua pele, o acordando num pulo. Quando sentiu meu cheiro transformou-se. Esperava algo mais intimidador.

Pdv Stiles

Meu sonho foi realmente intrigante:

"Peter Hale caminhava pela floresta, em sua forma de lobisomem, carregando Derek Hale em seus braços... Derek estava totalmente ferido e parecia estar a beira da morte. Peter chamava por alguém. Um nome inaudível... 'oon' 'oon' [...] era o que se entendia. Suas mãos tremiam e sua cara demonstrava cansaço... a quanto tempo estava vagando? De repente um homem musculoso e forte de cabelos negros o apanhou e colocou numa traseira te caminhonete. Peter desmaiou. Quando acordou ele estava num local escuro e úmido, mas projetado para estarem ali. Haviam outras pessoas lá, mas seus rostos eram identificáveis... Derek estava deitado no chão, acordado, mas muito machucado. Os ferimentos eram facilmente perceptíveis de serem de vampiros, os quais lobisomens não curam automaticamente."

Stiles não sonhou nada além disso, mas não conseguiu deixar de pensar nesse sonho... esperava que nada acontecesse com Derek. Mas estava enganado.


Notas Finais


Aaa, próximo capítulo mostra o que vai dar na luta, sai ainda hoje ^*^
Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...