História Stereo Boy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Choi Youngjae, Defcyjsoul, Im Jaebum, Lim Jaebeom, Songfic, Stereo Hearts
Visualizações 50
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Musical (Songfic), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura; 🐥💚

Capítulo 1 - This melody was meant for you, just sing along to my stereo


Não existe uma forma melhor de descrevê-lo, se não for como um estereofônico.

Youngjae se assemelha a uma pequena caixa de som cheia de letras e melodias diversas que mudam minha vida só pelo fato de existirem, simplesmente estando ali. 

Ele é a sinfonia que anima meu coração em meus piores momentos, ou simplesmente faz as borboletas em meu estômago despertarem de sua calmaria habitual, revirando-se incansavelmente enquanto nossos corpos balançam ritmadamente, acompanhado suas melodias complexas. 

Quando nossos corpos estão misturados e nossos sentimentos à flor da pele, posso ouvir os pensamentos impuros projetados do coração cantante de Youngjae. As pequenas notas impossíveis de serem interpretadas como palavras, fazem com que meu coração se derreta de desejo, batendo fortemente, como o ritmo alto dos clubes de Hongdae.

Youngjae me completa, no ato físico e sentimentalmental. Se em algum momento houvesse a ausência dos sons excitantes que saem sem vergonha alguma de suas cordas vocais, bombeando êxtase em minhas veias, minha vida com toda certeza não conseguiria ser a mesma, pois com o fim de suas músicas, que rumo o maior apreciador delas poderia seguir?

Sem Youngjae minha vida simplesmente não faria sentido, por não conter a sequência gostosa que guia os nosso corpos em uma sintonia harmônica, o doce som de nossos gemidos combinados, ou as juras de amor cantadas entre quatro paredes.

E quem diria que o garoto fofo e extrovertido, que espalha vida por onde passa, usando de suas letras alegres e sorrisos convidativos, poderia emitir sons tão envolventes e provocantes em momentos íntimos como os nossos. Momentos em que ninguém além de nós dois pode testemunhar ou conhecer a afronta que é a voz rouca e sensual de Choi Youngjae após alguns estímulos específicos.

Quando o ápice da noite é atingido, todo o prazer sentido projeta-se altamente no som de nossas vozes, mas no final a música vital não se cessa, pois Youngjae é um belo estereofônico, sintonizado em uma estação diferente dos outros. 

Mesmo que seus gemidos deixem de ser a música do momento, a energia de Youngjae nunca pausa ou se extingue, nem mesmo deixa de distribuir vida.

Após o som de nossas respirações descompassadas serem estabilizadas e nossos corpos se encaixarem tão satisfatoriamente como uma nota alta atingida com êxito, o que me resta é apreciar a respiração suave do ressonar de Youngjae.

 

O ressonar que me encanta e me faz pensar no quão sortudo sou por ter ao meu lado o garoto que se assemelha a um estereofônico, e mesmo sem perceber, dita dia após dia como meu coração deve bater.


Notas Finais


Oi xuxus
Eu tinha essa one guardada há um tempão e achei perdida no meu docs kdksks
Foi inspirada em um fmv
Tá aqui o link se alguém quiser assistir
https://youtu.be/fVCs07_Mm5M
Enfim, espero que gostem e continuem me acompanhando futuramente.
Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...