História Steven Universo - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Bismuth, Blue Agathe, Blue Diamond, Blue Pearl, Cebola, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Opal, Peridot, Personagens Originais, Pink Diamond, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite, White Diamond, Yellow diamond, Yellow Pearl
Tags Ação, Romance, Steven Universo
Visualizações 2
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A Saga da Broca

Capítulo 12 - Lápis e Jeff


Peridot estava muito confusa, ela venceu Pérola na competição mas a mesma era quem iria comandar a construção da Broca, Ela não entendia o porque daquela decisão, então foi até Jeff enquanto outras construíam a broca e o perguntou o porque de Pérola ser escalada a líder de projeto, sendo ela era quem havia ganhado a competição.

Jeff: Porque ela vai comandar o projeto??- Ele confirmou com Peridot- É porque ela mereceu, simplesmente isso- Essa resposta confundiu mais ainda Peridot- Essa não é lógica que cê, aprendeu no Planeta Mãe né??- Ele perguntou e ela consentiu- Muito bem então, senta aqui- Ela se sentou no gramado do Campo ao lado dele- Aqui na Terra, tudo é lógico, não porque você conquistou uma Vitória, que quer dizer que você mereça essa vítoria, pode ser que você tenha trapaçeado e ninguem percebeu, não me leve a mal não tô dizendo que você trapaçeou tá- Ela entendeu tudo que Jeff disse e então foi falar a Pérola. Então Lápis foi falar com Jeff.

Lápis: Oquê vocês estavam conversando??- Ela perguntou para Jeff pois estava curiosa com o assunto.

Jeff: Não era nada, ela só me perguntou o porquê da Pérola merecer ser a Líder desse nosso projeto, porquê??- Ele respondeu e logo depois, fez uma pergunta.

Lápis: Não é nada também, eu só achei que ela Tava dando em cima de você- Ela foi curta e Grossa mas lá no fundo, estav muito envergonhada.

Jeff: Oque??? Como assim, porque você pensaria algo desse tipo??- Ele também estava envergonhado, mas respondeu mesmo assim.

Lápis: Ah, não é nada- Logo após a resposta de Lápis, o silêncio reinou sobre os dois, a única coisa que se podia ouvir era a soldagem da broca- É... você quer dar uma volta??- Ele apenas acenou com a cabeça e então os dois foram esticar as pernas naquele imenso gramado, pararam no início de no pé de uma mácieria e pegaram, suas frutas para comer.

Jeff: É... cê quer comer isso??- Ele estranhou pois maçã era sua fruta predileta, e agora ele não estava com um pingo de vontade de come-la.

Lápis: Não...- Ela respondeu com apenas uma palavra, eles se olharam e começaram a rir, era uma risada muito boa de se ouvir pois era transmitida uma sensação de leveza, como se uma tonelada saísse de seus ombros, após o fim da risada os dois se sentaram nas raízes da arvore, e olharam a vista para as estrelas pois já era de noite.

Jeff: Você ainda odeia esse planeta Lápis??- Ele perguntou a ela, a mesma apenas acenou que não com a cabeça- Ótimo.

Eles se olharam, e seus rostos se aproximaram, e então seu primeiro beijo ocorreu.


Notas Finais


Obrigado por estar lendo minha historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...