1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo >
  3. Guerra contra Jasper

História Steven Universo - Guerra contra Jasper


Escrita por: Vonschi

Notas do Autor


Erros ortográficos não serão corrigidos. No mesmo dia que postei a introdução postei o primeiro capítulo, em breve sai o próximo! Divirtam-se!

Capítulo 2 - Guerra contra Jasper


Fanfic / Fanfiction Steven Universo - Guerra contra Jasper


Desde a mudança solar da terra não pude deixar de sentir falta de Steven, mas me tornando apenas eu existente era como ter matado meu filho para rever minha turma. Estou decepcionada com minha capacidade mental, decepcionada por não ter o deixado convivente. Por não ter o deixado vivo, apenas me tornando uma fusão de abandono fisíco. Eu estava me sentindo ruida, escancarada, sentindo faltar de meu filho, e sentindo falta de suas aventuras em que eu embarcava sendo ele, estava com falta de todos momentos vividos, mas desde que Jasper o tornou morto, não pude mais refletir sobre nossos momentos juntos. Era como..ter o deixado morto por uma sobrevivência qualquer, a minha sobrevivência de volta a terra. O interessante e comum fato foi que a minha pedra se rachou ao meio, mas meus poderes continuavam o mesmo. Eu não descobri que método era aquele, a minha pedra rachada ao meio foi levada com Jasper e ter-me a deixado com apenas uma metade. Juntando as teorias formava uma única só..

A outra metade estava danificada, a outra metade era Steven. Rachar minha pedra ao meio tornavá-o com os mesmo poderes que eu obtenho, formava-o meu filho com capacidades e habilidades idênticas a mim. Era como um clone meu, um clone com interação positiva. Eu precisava encontrar a minha metade, precisava encontrar Steven e ter a emoção de minhas lágrimas curativas. Eu precisava do apoio das gems naquele instante, elas pareciam sem emoções, não sabiam se estavam alegres ou tristes pela perda do Steven e a minha chegada devolta. Mas, seja o preciso, eu iria em boa piedade desmanchar a pedra de Jasper, torná-la uma da central de bolhas. Ela faria parte. Por me cortar a pedra e tomá-la irei fazê-la pagar por um toque contra o meu filho. Eu precisava reunir forças, e minha missão era inspencionar Jasper, forçar ela a demonstrar a minha metade e curar o meu filho, conseguindo o ter comigo. Sem via das dúvidas, carreguei as gems até o teletransportador e seguir.

"Rose! Que bom a rever, eu estou tão melancólica, eu a sinto de novo, você é tão perfeita..mas..a sua gema..e Steven..?" - Pérola me agarrou, só pude ressentir esse abraço correspondendo com uma resposta. Sua cabeça ferida do ataque se apoiava em meus seios, e logo cai um dilúvio de meus olhos, curando sua cabeça.

"Oh..obrigada!" - Percebendo o efeito, Pérola chorava e não sabia sua reação. Não sabia como reagir. Garnet, Amethsty e Diamond Rosa que retornou a sua forma real saltaram contra mim em um abraço forte, apressado, em um choro terrívelmente caido, interrompido por Greg. A vê-lo, minha animação contagiou e eu o abracei, selando nossos lábios em forma de compaixão e gratidão ao recebê-lo depois de anos. Mesmo pressentindo o ciúmes de todas gems, abraçamos em conjunto, juntas.

"Precisamos de um plano, sua pedra está partida ao meio e a outra metade foi levada com Jasper." - Garnet, confiante e chorona, citou. Diamond Rosa retirou sua arma e sacudiu-a abrindo um buraco no chão, o solo era profundo e obtia um templo sagrado. O templo de lembranças.

"Esse é o templo sagrado das Diamonds, Rose, faça favor, tome seu privilégio, majestade." - Diamond Rosa citou, dando o convite. Puxei os gems e, sorri agradavelmente para Diamond Rosa. Trouxe-a junto também e caimos sobre o templo com detalhes. Lá contia privilégios de armas irreconhecíveis todas a minha autoria e meu direito, além de informações sobre fusões, gems, e o que importava na situação. A pedra de rachamento ao meio.

"Irei explicar o mandamento. Quando o abandono do corpo fisíco de uma gem se torna outra gem ou um humano e a causa da perca do humano, a pedra se parte ao meio. Quando se regenera a outra metade da pedra que contém o humano/gem que fazia parte do abandono fisíco da gem basta seguir por a regeneração, ou a cura de Rose Quartz. Se encontrarmos a metade da pedra a convivência de Steven poderá se tornar com Rose e ele, apenas tendo uma metade apenas da pedra. Steven vai obter os poderes de Rose, porém inferiores ao dela, mas resistiveis, como ele tinha antes. Rose vai obter os poderes superiores e alguns suplementos que Steven não tem, mas para obter-lo é preciso da metade da outra pedra." - Diamond Rosa explicou, os gems se formaram, levantei a mão e reunir meu brilho.

"Nós somos a Crystal Gems, e iremos salvar o meu filho!" - Eu debati o cabelo colocando confiança nas gems. Elas animaram e começamos as buscas. Nos armamos com tecnologias confiáveis, Diamond Rosa tornou-se o leão e cavalguei sobre ele com Pérola. Garnet, Amethyst e Greg foram na van. Aceleramos o possível para o meio de contatos do templo, o leão, Diamond Rosa, com seu poder se teletranportou para o local de atendimento e sobrevivência de Jasper, em que contia Lapis Lazuli na sua fusão, ainda. Ao nos vê, Lapis Lazuli reagiu em defesa e a fusão se acabou. As armas d'água se tornaram irrebatíveis com minha presença e a das gems. Ela soltou Jasper que, em furia, amontou-se sobre seu capacete.

"Vejamos quem estar aqui..e pelo jeito, em si mesma, Rose Quartz!" - Jasper reagiu a ataque disposta a qualquer luta. Eu apenas assenti, começando o meu lance. Em uma base, antes de iniciar o ataque Pérola surgiu.

"Rose! Por favor..deixe-me me fundir com você, para ficarmos forte e.." - A interrompi perante fala, pisquei em rumo a ela.

"Não, Pérola, eu agradeço. Essa batalha será sem fusões, sem armamentos, apenas poderes mágicos. Me vingarei para meu filho, e não serei breve." - Causei minha arma dando um brilho nos olhos, ativei meu melhor escudo protetor e lancei minha espada em tamanho superior, sorri.

"Ora, finalmente algo justo para você Rose. O meu prazer é vê-lá despedaçar por a morte de minha majestável e adorável Diamond Rosa. Você ira pagar por ter feito-a partir. E, em breve sua pedra fazerá parte de coleções! Pronta, Quartz?" - Jasper me desafiou, vendo meu escudo lançou o seu juntamente.

"Mais do que nunca, Jasper, você mexeu com a gem errada. Está afrontando a sua rainha, e agora será punida por ter em mãos meu filho. E a covardia está em você."

Avançei contra ela em lance ágil e boa forma de único sentido, comecei a manobrar e fazer passos de dança balançando o quadril e remexendo, jogando contra o ar meus longos cachos rosados e formando meu traje numa armadura florida com pétalas. Qualquer ataque rebateria contra Jasper. Comecei a batalha sobre lutas com os pés ao ar e flexível com mãos, como ginástas fazem. Uma das manobras dos pés, comecei a batalhar coom a espada inspiração a Pérola.

"Querida, você consegue, teja fé!" - Greg acenou pra mim gritando em minha direção. Isso me fez lembrar meus últimos momentos com ele, quando dei a luz ao meu novo corpo fisíco..ah, Steven..

Jasper iniciou seus golpes com o boomerang sob corpo, mas desviei numa cambalhota. Sincronizei o corpo fazendo passos, dessa vez, em insinuação a Garnet, com um rebolado e mãos ao ar. Guardei a espada em ordem, olhando a Jasper com desprezo, soquei sua mandíbula a acertando contra o chão.

"Esse rebolado..é totalmente igual ao meu." - Garnet citou, cruzou os braços e riu, gritando mais palavras que não pude compreender pela longa distância que estavamos. Distraida, algo veio contra meu corpo, um tipo de objeto afiado me acertou pela barriga.

"HAHAHAHA, e agora, a pedra, Rose Quartz!" - Jasper gritou, todos impressionaram e correram até mim em tentar a minha defesa.

"Não tão fácil, Jasper. Eu sou irrebatível, eu sou estável, sou paciente e na luta não tenho pressa." - Lagrimei regenerando meu estômago, lancei contra Jasper meu escudo em tamanho médio causando danos contra ela mesmo.

Comecei outros passos mais avantajados, dessa vez eram semelhantes a Amethyst. Ela sorriu e começou a gritar em meu apoio, com esse destaque de dança surgi uma lança esvermelhada com ferros e poder a lazer, avançando-a contra Jasper, porém rebateu com uma lança idêntica mas de cores e superfície maiores com mais vantagens me jogando longe. Como qualquer, me levantei, vendo ela rolar em minha direção ativando sua super força, apenas coloquei minha mão ao centro de seu avançamento, que fez-a debater ao solo.

"Jasper, você nunca será uma Crystal Gem, uma pessoa de inteligência, você é apenas um ser inferior que demonstra ódio contra nós. Sem nem reconhecer que Diamond Rosa não está sequer brava comigo." - Eu ri, a empurrando contra o chão. Afiei meu escudo e espada retirando-a da banha.

"Eu nunca serei uma Crystal Gem, uma Crystal Gem que é covarde em seus atos. Não aceitou ordens das Diamonds e despedaçou uma delas. Deveria ter seguido o melhor, eu me orgulho de não ser uma Crystal Gem!" - Jasper gritou contra meus tímpanos, eu a observei por longo tempo.

"Eu sou a sua rainha, sua comandante, as Diamonds apenas são um atributo para mim. Diamond Rosa é especial e estar comigo a todo sempre, e como ordem, te ordeno a mostrar onde está a outra metade de minha pedra, e saia imediatamente desse mundo que não há pertence." - Levantei o tom de voz, enfiando espada no gramado ao lado do pescoço de Jasper.

"Nunca irei devolver seu filho, a sua inutilidade de existência está garantida! Ele..será..somente..MEU E DAS DIAMONDS!" - Em um grito retirou-se do gramado e puxou sua arma lançando contra meu pescoço. Em tentativa de me manter sem ar, Lapis Lazuli avançou contra Jasper em com água puxando ela pelo pescoço em uma forma de aprisionamento em forma d'água, prendendo seu pescoço com algemas.

"Prisioneira, não sequer encoste um dedo contra Rose Quartz, e não ameace Steven!" - Lapis Lazuli suspirou em forte e, em um assopro, Jasper foi levada até seu mundo devolta juntamente a Lapis, ferida.

"Lapis, você é a melhor gem de bom estado além de Amethyst, não caiu em mãos erradas e em exemplos terríveis! Volte logo para eu curar-te. Fique bem!" - Gritei, acenando para Lazuli. Me regenerei e guardei minha armadura e escudos, indo em rumo até as gems.

Abracei-as e certifiquei que estava bem, e que precisava de mais planos e missões certificadas para libertar Steven de Jasper, Peridot e as outras gems que estejam juntas a elas. 
 


Notas Finais


Favoritem a história, deem suas opiniões nos comentários ou sugestões, dicas, seja o que for.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...