1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: Adeus Rose >
  3. Normalidade (parte 1)

História Steven Universo: Adeus Rose - Normalidade (parte 1)


Escrita por: kaetwno

Notas do Autor


Depois de 1 semana e alguns dias, estou aqui de volta... eu estava doente esses últimos dias, então foi difícil pensar em algo para colocar nesse capítulo.

Espero que gostem!

Capítulo 21 - Normalidade (parte 1)


Como as coisas estavam entre as Crystal Gems?

Houveram algumas mudanças?

Houveram conflitos?

Ainda continuam lutando pelos legados de Steven?

Inúmeros questionamentos surgiram, as Gems passaram por um grande luto após a morte de Steven, Beach City não era mais a mesma, as Gems não agiam mais da mesma forma.

Isso se perdurou por alguns meses, meses de grande sofrimento para todos. Durante esses meses de tristeza, surgiram algumas novidades, novos objetivos e novas Gems. Após a morte de Steven deu-se início à era 4, foi a troca de eras mais rápida de toda a história universal. Essa nova hora fortalecia mais ainda a ideia de liberdade à todas as Gems, as Gems de DarkWorld puderam se tornar livres e puderam conviver unidas com as Gems de Homeworld.

Greg continuara muito abalado com a morte de seu filho, o mesmo decidiu viajar pelo mundo dentro de sua van, ele conheceu vários lugares que nunca havia ido antes, viajou por toda a Europa, conheceu alguns países africanos, atravessou a gigantesca Ásia, começou a fazer tudo o que seu filho o pedia para fazer.

Connie ainda sentia tristeza e culpa por não ter o impedido de ter tomado aquela atitude mortal, ela continuou à se dedicar em seus estudos mais ainda, conheceu novos amigos, os quais se chamam: Jon, Sabrina e Fred. Agora são verdadeiros grandes amigos, ela começou à perder mais ainda a timidez que ainda possuía, ela estava determinada a viver a vida com determinação, mas continuando à lembrar do grande amor de sua vida.

Pérola chorava diariamente após a grande perda, durante os primeiros meses a mesma não conseguia se dedicar à outra coisa que não significava chorar; a mesma tentou inúmeras vezes revive-lo, mas todas as tentativas foram fracassadas. Depois de alguns meses Pérola começou a se envolver mais ainda com alguns humanos, ela estava começando à gostar de uma garota que conheceu em uma de suas aventuras, ela se chamava Meg. 

Garnet sofreu bastante com tal perda, inúmeras vezes se desfundia pois houveram muitos desequilíbrios em sua relação, mas sempre conseguia superar-los, a mesma começou à recruntar inúmeras alunas Gems em Little Homeschool, também abriu uma ONG para animais abandonados, sua ideia estava dando muito certo. Ela logicamente sentia falta de Steven, Mas com o tempo tentou não se desequilibrar por causa disso, pois sabia que Steven morreu como um verdadeiro herói.

Ametista realmente sentiu a perda de seu melhor amigo, ela chorava várias vezes, continuava lembrando de seus belos momentos com Steven, mas depois de alguns meses se dedicou à peso em Little Homeworld, a qual se tornou diretora oficial, ela incentivava que as Gems de Darkworld e Homeworld pudessem experimentar a vida na terra. Ametista também começou a se envolver amorosamente com Peridot, um romance quase inesperado.

Peridot sentia muita falta de seu amigo, o qual à deu uma oportunidade para mudar e ser quem realmente era, ela continuava à se empenhar como professora em Little Homeschool, ela também abriu uma loja de eletrônicos em Beach City, a qual ganhou uma visibilidade nacional gigantesca, durante esses meses ela começou à namorar com Lápis, mas o relacionamento não deu certo, mas continuando à ser grande amiga da mesma; agora é a atual namorada de Ametista.

Lápis continua alegre e determinada, sofreu um grande impacto com tal morte, mas seguiu em frente à partir disso, ela seguia com seu projeto de ajudar Gems que ainda pensam de forma retrógrada, ajudando-as à superar cicatrizes e traumas. Lápis se tornou cada vez mais social, agora possuía inúmeros amigos virtuais, seu último relacionamento foi com Peridot, mas que não deu certo, mas ainda continuam sua verdadeira amizade.

Bismuto continua expandindo Little Homeworld, agora um grande número de Gems vivem nesse lugar, Bismuto se tornou grande amiga das Gems de Darkworld, a mesma foi recrutada para ajudá-las neste novo recomeço. Não houveram muitas mudanças em Bismuto, mas nos últimos meses continua à conversar com um humano chamado Michael.



Notas Finais


Gostaram?

Ainda terá das outras Gems.... Gostaram das mudanças ou não?

Parte 2 logo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...