1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) >
  3. Aliança Dêmonio e Diamante.

História Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) - Aliança Dêmonio e Diamante.


Escrita por: KaminokoBrasil1997

Notas do Autor


E agora é a vez dos vilões é que terão aliados! < :-(

E sinto muito por não ter atualizado as minhas fics... mas de agora em diante estarei mais atento! >:-)

Capítulo 3 - Aliança Dêmonio e Diamante.


Fanfic / Fanfiction Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) - Aliança Dêmonio e Diamante.

Base de Homeworld/Base das Dimantes

Yellow diamond estava em sua base com suas irmã Blue e a Sua Mãe White Diamond, elas estavam discutindo como iriam destruir a terra e vingar a irmã pink diamond, mas a reunião foi interrompida pelas as 3 pérolas.

Yellow Pearl:" MINHA DIAMANTE, MINHA DIAMANTE!!!" ela aparece gritando e surtando.

Yellow Diamond:" É bom ter uma razão para entrar sem avisar, Pérola!" A diamante disse friamente

Yellow Pearl:" Minha diamante, tem um certo ser orgânico que...! Yellow pearl foi interrompida

Blue pearl:"...são 2 seres orgânicos!" Blue pearl corrigiu

White pearl:" E eles estão aqui na  base!" White pearl disse

Blue Diamond:" É impossível,  nenhum ser orgânico iria aguentar ficar sem ar aqui no espaço!" Ela disse

Blue pearl:" bom...esse é o motivo!" Ela disse

White pearl:" quando sentimos as energias deles...eles tinham uma aura negra...mais tão negra como o próprio espaço...eu acho que eles não são humanos!"

*BOOOOOM* *CRASH*

 a parede foi destruida e entre a poeira da explosão aparece 2 vultos um deles era alto e usava um tipo de sobretudo já o outro era um pouco pequeno e tinha um cabelo espetado 

???: Humanos? Mas que insulto, e vocês  nem parecem ser grande coisa só um bando de Aliens de cristais...muito fáceis de derrotar...alías... eu nem precisei usar a minha força toda!" A voz do ser era educada e suave.

???" Basta de falar irmão! eu só quero ir embora, esse lugar me cansa!" O outro tinha a voz meio agressiva e parecia ser meio adolescente de 17 anos.

Yellow Diamond:" Quem são vocês e o que querem com a minha Base?"

???:"Wow, essa fortaleza toda é sua? Pequeno por fora e grande por dentro...gostei!"

???": mas achei um lixo...por ter seres tão fracos!"

Yellow diamond:" Eu Perguntei...Quem...São...VOCÊS!!" Ela disse gritando.

???":...Meu nome é Estarossa muito prazer! E esse baixinho de cabelo preto é meu irmão Zeldris!"

Zeldris:" Baixinho uma ova!! E prazer em conhece-lás!"

Estarossa:" E vocês são?"

Yellow Diamond:"...Yellow Diamond, Da Grande Autoridade Diamante e a 2 Rainha Diamante de Homeworld!"

Blue Diamond:" Blue Diamond, da Autoridade Diamante e 2 Rainha Diamante!

White diamond:" White Diamond... Rainha de Toda Homeworld!"

Yellow Pearl:"  Yellow pearl,  Faceta VB478 e corte A03

Blue pearl:" blue pearl Faceta XZ639 e corte Z09

White pearl:" White pearl Faceta MS054 e corte M04.

Zeldris:" por que "Faceta" e "Corte"?

Yellow pearl:" nós classificamos assim!"

Estarossa:" Meio Estranho!"

Blue Diamond:" ahn... vocês...como sobrevivem no espaço...vocês não são humanos?"

Estarossa:"...não! não somos!"

Yellow Pearl:" então o que são?"

Estarossa:" somos uma raça  mística conhecida como "Dêmonio" ...Aposto que já ouviu falar?"

Yellow Diamond:"...sim... já ouvi...as Criaturas Das Trevas!"

Estarossa:" sabe...eu posso te ajudar a conquistar o mundo...o que acha? Com meus poderes e seu Exército...seremos imbatíveis...o Que Acha?"


Continua...







Notas Finais


E agora... < :-(

Não esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...