1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: White diamond ataca >
  3. O interrogatório de Cobalt Aura Quartz

História Steven Universo: White diamond ataca - O interrogatório de Cobalt Aura Quartz


Escrita por: bieldias

Notas do Autor


Ooi
Espero que gostem do capítulo 2, o terceiro vai demorar um pouco para sair e me avisem se tiver algum erro de português na história, toda opinião é sempre aceita.

Capítulo 2 - O interrogatório de Cobalt Aura Quartz


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: White diamond ataca - O interrogatório de Cobalt Aura Quartz

Enquanto as gems e Steven estavam fora, Peridot e Lápis foram para a casa de Steven loucas para contar o que tinha acontecido.

–Eu mal posso esperar para contar para as gems o que vimos e o que você fez, Lápis!!- disse Peridot entusiasmada enquanto elas se teletransportavam para a casa de Steven.

–Sim, claro Peridot- disse Lápis pensativa.

Ass duas enquanto estavam no celeiro tinham visto cinco naves gems pequenas epassando então Lápis derrubou 4 naves gems no meio do oceano e com seu poder, tirou as naves de lá. Peridot olhou dentro das naves e não tinha nenhuma gem dentro delas.

–Chegamos!-disse Peridot ao chegar na casa de Steven. 

–Mas cadê elas?- perguntou Lápis.

–Devem ter saído e... Ei! Olha só que desenhos engraçados!- disse Peridot ao ver os desenhos de Steven que estavam em cima da mesa.

–Eu me fundir com a Ametista? Hahahahaha!! Mais que doido!- disse Peridot com um desenho que mostrava ela fundida com Ametista.

–Eu e Garnet? Acho que isso vai demorar para acontecer.- disse Lápis com um desenho que mostrava ela fundida com Garnet.

Ei Lápis, olha esse desenho...- Mas antes de Peridot  terminar de falar, as gems chegaram pelo transportador. Peridot guardou o desenho dela fundida com Lápis que estava em suas mãos.

–Ei! Vocês não sabem o que aconteceu comigo e com Lápis e... Quem é essa gem embolhada? E onde vocês estavam?- Peridot perguntou para as gems olhando para a bolha que Steven segurava.

–O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou Steven.

–Sem tempo para conversar! Temos que se preparar para o interrogatório de Cobalt!- disse Garnet.

Uma hora depois, as gems já estavam prontas para fazer o interrogatório, Peridot e Lápis resolveram ficar e ver.

–Steven, pode estourar a bolha- disse Pérola.

–Ok- disse Steven, estourando a bolha.

Um grande brilho iluminou a sala inteira e Cobalt apareceu. Assustada, olhando para as gems com cara de irritada resolveu falar.

–Ok! O que vocês querem?- 

Steven olhou para as gems e para Cobalt.

–Quem é sua Diamond?- perguntou Ametista.

–Eu não vou falar nada-

Garnet pegou uma corrente e Pérola pegou uma cadeira, as gems amarram-a na cadeira e Ametista perguntou de novo.

–Quem é sua Diamond?-

–Yellow Diamond!! Pronto, falei!!-

–O que você veio fazer na Terra?- Pérola perguntou.

–Eu nunca vou falar!-

Garnet invocou sua manopla e segurou com força no pescoço de Cobalt.

–Gente, vocês tão indo longe demais!- Steven gritou, mas Garnet continuou apertando.

–Se você pensa que pode vim aqui e pegar esse planeta está totalmente enganada! Agora, responda! O que você veio fazer aqui?!!!- gritou Garnet na cara dela.

–GARNET, PARA!!!!- Steven gritou para Garnet e deu um empurrão nela, fazendo-a cair no chão. Ametista e Pérola olharam para Steven com raiva. Cobalt respirou de novo aliviada. Peridot e Lápis que estavam olhando de longe se entreolharam espantadas. Aquilo era tenso.

–Eu vim com mais 4 gems para ver se a Drusa estava se eclodindo, mas percebemos que ela não estava mais reagindo, então resolvemos voltar para Homeword, só que fomos atacadas pelo mar.

Garnet esqueceu a raiva que estava e prestou atenção nela. Pérola e Ametista também. Peridot e Lápis ficaram surpresas.

–Mar?- perguntou Pérola.

–Sim! Fui eu e Lápis!! Lápis conseguiu derrubar 4 naves com seus poderes mas uma escapou, viemos contar isso para vocês!- Peridot falou para as gems.

O desenho que Peridot segurava caiu da mão dela e parou no meio da sala.

–Eu briguei com minhas amigas e me afastei de lá a tempo da água subir e atacar. Fui ver se conseguia encontrar algo útil para contatar a Yellow Diamond é não chegar lá de mãos vazias e sem minhas amigas, então eu encontrei o Palanquin e vocês e aqui estou.-Cobalt falou a verdade, era aquilo que tinha acontecido.

–Onde estão as naves Lápis?- perguntou Pérola.

–Tiramos  elas da água e não tinha nenhuma gem nelas.- Lápis respondeu.

– Então as gems devem estar no oceano!! Temos que ir para o local que vocês derrubaram as naves! Agora!- Garnet falou.

–Foi no celeiro!!- Peridot e Lápis falaram ao mesmo tempo então as gems foram para o transportador.

–Mas e ela?- Steven perguntou. 

–Fique aqui com Cobalt Steven e veja se descubra algo a mais.- Garnet falou.

Garnet, Pérola e Ametista estavam no transportador.

–Peridot, Lápis, podem vir também- falou Garnet.

Peridot se animou e foi com as gems. Lápis lazúli não expressou nehuma emoção mas foi com elas. As gems foram para o celeiro e Steven ficou lá.

–Você acha uma boa ideia deixar ele com a Cobalt, Garnet?- Pérola perguntou e Garnet ficou calada.

Quando as gems chegaram no celeiro, elas entraram nas naves derrubadas e não encontraram nada.

–Vamos procurar no mar!- disse Ametista mergulhando no mar.

–Isso é com Lápis, você consegue fazer isso Lápis?- perguntou Garnet. Lápis fez que sim com a cabeça e começou a procurar, levantando a água.

Enquanto isso na casa de Steven, Cobalt resolveu falar alguma coisa.

–O que você fez com aquela fusão foi radical.-

– Não, não foi. Foi perigoso, mas ela estava lhe machucando.-

– Você não ficou com pena de mim na batalha no Palanquin, por que sentiu agora?-

– Naquela hora havia um motivo para elas estarem te atancando, você estava tentando quebra-las. Mas agora, não havia motivo para lhe machucar.-

–Claro que tinha um motivo, era um interrogatório.-

– Então eu não gosto de interrogatórios-

Steven pegou um papel e começou a desenhar.

–O que está desenhado?-

–Você-

–Você pode me soltar?-

– Não, quer dizer, você pode me atacar-

–O que você é?-

–Um ser metade humano metade gem-

–humano?- 

– É o nome do ser que habita nesse planeta- 

– Afé!! Que coisa chata!!-

Cobalt começou a fazer força e quebrou as correntes.

–Livre!!- Cobalt saiu correndo em direção de beach city.

–Ei, volte aqui!- Steven gritou, mas claro que ela não voltou. Steven se levantou mas escorregou no papel que Peridot tinha pego dela fundida com a Lápis e bateu a cabeça na mesa, fazendo-o desmaiar.

Fim do capítulo 2.

Aguarde o capítulo 3.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! O próximo capitulo vai demorar um pouco para sair mas já já esta pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...