1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Wedding

História Stigma - Wedding


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Leiam as notas finais, e boa leitura <3

Capítulo 35 - Wedding


- Jungkook, abre essa porta! - Jimin chamava meu nome enquanto batia loucamente na porta branca do banheiro. Eu estava ali sentado no chão, ao lado do sanitário fazia algum tempo. Quem sabe algumas horas.

- Sai daqui, hyung! - Reviro os olhos, abraçado aos meus joelhos. 

- Jungkook, é o seguinte, se você não abrir essa porta, eu vou arrombar ela. - A voz grossa e firme de Taehyung se faz presente, me fazendo estremecer. Por um momento pensei em levantar e conceder ao pedido dos mais velhos, porém balanço minha cabeça negativamente, franzindo meu cenho.

- Não vou abrir!

- Jungkook, a cerimônia era pra ter começado à 10 minutos! Sem você, não tem casamento! Sai desse banheiro! - Jimin diz em um tom irritadiço. 

- Ei, o que tá acontecendo? - Uma voz nova.

- Ah, Yugyeom, o Jungkook decidiu fazer show e se trancar no banheiro. - Yoongi diz indiferente.

- É só uma cabine de plástico no meio de um parque. Por que não derrubam a cabine? Ele vai se sujar com água de cocô e vai sair. 

- Suas ideias são uma merda. - Taehyung diz, começando a se irritar.

A voz de todos estavam abafadas ao lado de fora do pequeno banheiro. Assim que chegamos aqui, por algum motivo, fiquei nervoso, então apenas decidi me trancar dentro deste banheiro químico. A cerimônia já deveria ter começado, porém, me sentia assustado demais para sair. 

Estava assustado como uma criança. E depois de tanto tempo...

Eu queria que minha mãe estivesse aqui.

Uma lágrima silenciosa que escorrera pela pele quente de minha bochecha, era testemunha de meu caos interno. Porém, uma voz familiar ecoou pela minha mente como um estalo. 

- Jungkook? Por que não sai daí, pequeno? Eu estou ansioso para lhe ver nesse terno, e sua sobrinha também. - Ele ri fraco.

- Heechul... - Murmuro.

- Vamos, Jungkook. Abra a porta.

Suspirei pesadamente, me levantando, sentindo-me tonto, porém logo o mau estar passa. Abro a porta, tendo somente uma brecha, olhando para Heechul do lado de fora. 

- Entra só você. - Digo, e o garoto sorri pequeno, concordando com a cabeça. 

(...)

Tae's POV

- Será que eles vão demorar muito? - Yoongi pergunta, mantendo suas mãos dentro dos bolsos de sua calça social, me fazendo olhar para as pessoas ao redor, preocupado.

- Eu não sei... Espero que Heechul seja rápido.

- O que será que aconteceu? - O moreno leva sua mão até seus fios escuros, os jogando para trás. Estava tentando esconder, porém estava tão nervoso quanto o pequeno. 

- Ele é novo, ingênuo e infantil. Claro que vai estar assustado. É uma criança. - Jin diz, vindo de trás de nós, logo segurando em nossos ombros. - Eu só vim avisar que o Heechul conseguiu tirar ele do banheiro, e está arrumando o Kook. Vão para o "altar" de vocês. É hora de brilhar. - Jin sorri bobo, me fazendo rir baixo, logo se retirando.

- Vamos? - Digo olhando para Yoongi.

- Vamos. - O mesmo sorri pequeno, batendo de leve em minha mão, em um cumprimento. 

(...)

Já estávamos no pequeno altar; eu, Yoongi e o juiz de paz. Yoongi ainda encontrava-se claramente nervoso, e eu estava começando a ficar ansioso pela demora dos dois mais novos. Minha respiração encontrava-se descompassada, e uma pequena gota de suor frio desceu pela lateral de minha face; eu me sentindo sufocado, então afrouxei um pouco minha gravata negra com o objetivo de respirar melhor. 

- Aonde será que eles estão? Eu vou matar o Jungkook... - Yoongi esbraveja, me fazendo suspirar pesadamente e massagear minhas têmporas. 

- Eu também vou matar ele... - Murmuro, tendo uma de minhas mãos em minha cintura.

Logo minha expressão suaviza ao ver os dois mais novos ao longe, com sorrisos pequenos e nervosos em suas faces. Jungkook estava acompanhado de Heechul, e Jimin de sua mãe, uma mulher de cabelos longos negros e um sorriso amigável. 

Acabei por suspirar de forma cortada, tendo um pequeno sorriso repuxando o canto de meus lábios.

Ele estava lindo.

Um mesclado de sentimentos e sensações tomaram conta de meu ser, e toda a irritação e nervosismo que sentia logo foram embora, sendo substituídos por alegria, amor, paz, entre muitas outras coisas mais. E todas eram sensações boas. 

Pude olhar de relance para Yoongi, vendo que o mesmo se encontrava estático olhando para o ruivo que se aproximava em passos lentos com seu braço enlaçado ao de sua mãe, que sorria bobamente, podendo perceber lágrimas acumuladas em seus olhos, prontas para caírem a qualquer momento, assim como nos olhos do ruivo. 

Yoongi sorria mais do que nunca.

Heechul mantinha sua expressão serena de sempre, com um pequeno sorriso gentil em sua face; já Jungkook era totalmente o oposto de si. Ao mesmo tempo que podia se perceber felicidade no sorriso tímido do moreno, também era claro o seu nervosismo, que o fazia tremer levemente.

Já eu me encontrava hipnotizado pela beleza do moreno, o encarando fixamente, que nem ao menos percebi quando o mesmo já estava em minha frente, não prestando a menor atenção no que o juiz de paz falava. Apenas o encarava, sorrindo o tempo todo para o pequeno, que retribuía meu olhar com um sorriso tímido.

Aliás, eu nem preciso falar da parte do "aceito", já que todos sabem que à muito tempo já havia aceitado meus sentimentos por esse garoto. 

"Desde o primeiro dia, no primeiro momento que eu o vi, senti algo diferente. Fui o conhecendo mais a partir das provocações que fazia para o mesmo, o que o deixavam extremamente irritado. Adorava ver sua expressão irritada, e a mais pura verdade era que o provocava somente para ter um pouco de sua atenção, mesmo que fosse de forma negativa. Quando eu tive que partir com Hoseok por algum tempo, senti meu coração se quebrar em pedaços, mas eu não podia fazer nada, caso contrário, iria querer voltar para o encontrar e abraçar. E no dia que fui atropelado, a única coisa que pude pensar ao ver todos aqueles médicos, aquele ambiente claro e todo aquele caos era : "Eu preciso ver o Jungkook mais uma vez". Mas a verdade era que eu não queria apenas o ver mais uma única vez. 

Eu queria o ver todos os dias para o resto da minha vida. 

E olha agora aonde estamos? Parados em frente um ao outro, trocando votos e alianças, sorrisos e lágrimas, sentimentos e sensações. Quando eu perdi meus pais, por um longo tempo eu não pude sentir mais nada, porém, agora, olhando para você eu sei o que eu sinto, e o que eu quero sentir para o resto de minha vida. 

E esse sentimento é o mais puro e sincero amor. 

Eu te amo, Jeon Jungkook, e vou te amar em todas as minhas vidas." 

- Votos de Kim Taehyung, para Jeon Jungkook.

(...)

- Eu quero ver todo mundo sorrindo bem bonito para a foto! - O fotógrafo dizia com um largo sorriso em seu rosto, colocando a grande câmera em frente ao seu rosto. 

- Esperem, o Yugyeom tá vindo! - Jin grita, fazendo Jimin revirar os olhos.

- Esquece o Yugyeom, vamos logo com isso! Eu não aguento mais tirar fotos! - Jimin diz, irritado. Quando o mesmo ficava cansado, uma enorme névoa de mau humor o cobria por inteiro.

- Essa foto não vai ser tirada sem a minha cria! - Yoongi repreende o ruivo, que cruza os braços em reprovação.

- Yugyeom, corre, garoto! - Jungkook grita para o azulado, que tentava desviar das pessoas para finalmente chegar até nós.

- Aonde essa criatura tinha ido? Eu avisei para ele que iríamos tirar a foto. - Digo revirando meus olhos assim como Jimin.

- Ele foi no banheiro, eu acho. - Hoseok diz, rindo ao Yugyeom tropeçar e quase cair, parando em nossa frente.

- Oi galera! - O garoto diz animado.

- YUGYEOM, OLHA PRA FOTO! - Acabamos por todos gritar em uníssono, atraindo a atenção das pessoas ao redor espalhadas pelo salão de festa, arrancando algumas risadas. 

- Cruzes, gente. - O garoto se ajeita no meio de todos nós.

- Sorriam! - O fotógrafo diz, podendo ser visto vários flashes de fotos em seguida. 

- E aí, bumbum de ferro! - Yugyeom diz assim que o fotógrafo vai embora, se dirigindo à Namjoon. 

- Olha, você me respeita. - O mais velho diz, bufando em seguida, sendo puxado pelo namorado até a pista de dança quando uma música animada começa a tocar.

- Gente, nessa festa não tem nenhuma música melosa não? Queria ver vocês dançando agarradinhos para eu poder tirar muitas fotos. - Heechul diz com sua pequena filha no colo, que brincava com os fios de cabelo do mais velho. 

- O Jimin quis colocar somente músicas animadas, ele disse que não queria chorar. - Yoongi diz, passando a gargalhar alto ao ver Yugyeom, que tinha uma grande quantidade de chocolates em sua boca, o fazendo nem ao menos conseguir fechar a boca.

- O que é isso, Yugyeom? - Pergunto entre baixas risadas, tentando acalmar Jungkook que se contorcia de tanto rir.

- Exx sdxtoou omeindoo - O garoto profere de forma enrolada, me fazendo gargalhar de forma alta.

- Ele e o Namjoon estão competindo 'pra ver quem consegue botar mais chocolates dentro da boca. - Jin diz se aproximando, revirando os olhos e bufando. - Meu namorado é uma criança grande. 

- AEEI! - Yugyeom grita, pondo seus braços acima da cabeça ao Namjoon cuspir todos os chocolates em um copo.

- Que nojo, seus boçais - Jimin diz, fazendo uma careta enojada. 

- O Namjoon vai ficar com caganeira de novo. - Yugyeom diz de forma mais nítida por ter engolido uma boa quantidade do chocolate que estava em sua boca, rindo em seguida por estar com o rosto todo sujo do doce.

- Vocês parecem crianças. Minha filha é mais civilizada do que vocês. - Heechul diz na mesma serenidade de sempre, rindo baixo em seguida, beijando a bochecha farta da menininha em seu colo. 

- Eu... Titi Gu... - A menina diz de forma enrolada, esticando seus braços gordinhos e pequenos até Jungkook, que a olhou sorrindo bobo.

- Vem com o titio Guk. - Ele diz de forma animada, a pegando em seu colo, passando a dançar no ritmo da música que tocava com a mesma. 'If I get drunk today" da Suran. 

- Só um momento. - Heechul diz assim que escuta um som vindo de seu celular, o pegando do bolso de sua calça social, logo arregalando os olhos e olhando para mim assustado. Sua face estava totalmente pálida. 

- O que foi? Heechul? - O noivo do mais velho segura em seus ombros, tomando o celular de sua mão e logo olhando para mim. - Taehyung... - O moreno me entrega o celular, e com meu cenho franzido em confusão, logo leio a mensagem, que faz meu coração gelar e minha garganta secar. 

"Aonde vocês estão? Eu e seu pai estamos em frente ao salão. Queremos ver Jungkook, o traga aqui para fora." - Mãe.

- Taehyung... A gente... Leva ele? - Pela primeira vez vejo a postura de Heechul vacilar, tendo sua voz trêmula e os olhos levemente marejados. 

Suspiro pesadamente, olhando para o mais novo que se divertia com sua sobrinha em seu colo e seus amigos ao redor, logo entregando o aparelho em minha mão para Heechul novamente e indo até o moreno, segurando em seu ombro e proferindo de forma baixa em sua orelha. 

- Seus pais estão lá fora, e querem te ver.

E aquilo fora o suficiente para o mesmo gelar, parando, tendo seu corpo rígido. 

De forma robótica, o mesmo entregou a menina de volta para seu pai, indo até a porta do salão de festas, o abrindo e fechando a porta assim que eu passara atrás de si. Eu tinha minhas mãos nos bolsos de minha calça, encarando os dois Jeon's em minha frente, tendo Jungkook ao meu lado.

- Mãe... Pai...

- Boa noite, Jungkook. Que dia feliz, não? - A senhora Jeon profere tais palavras com um sorriso em seu rosto, que me faz querer vomitar. 

- Eu e sua mãe estamos muito feliz por você estar se casando, mas... Não nos avisou, uh? Ficamos chateados por isso. - O mais velho se aproxima do menor, o abraçando, logo dando um leve tapa em seu ombro.

- E aonde está sua esposa, querido? Queremos a conhecer. - A mãe de Jungkook diz, olhando para os lados, ainda sorrindo.

- Mãe, pai... Eu.. Eu não... - O mais novo tinha sua voz baixa e trêmula, o que fez meu coração se apertar. Logo a porta é aberta atrás de nós, revelando Heechul, Yoongi e Jimin, que logo sorriram sem graça para o casal em nossa frente. 

- Heechul. - O senhor Jeon diz sério, fazendo o garoto encostar-se a porta, intimidado. 

- Enfim, queridos, ainda não estou vendo a esposa de Jungkook... Podem chamar ela aqui? - A senhora Jeon volta a dizer, sorrindo docemente para mim, que a encarava sério.

- Eu sou o marido dele. - Digo, sério. 

- O que? Querido, acho que eu não entendi bem... - A mulher dá uma risada sem graça e trêmula. 

- Jungkook, você também... - O homem diz, franzindo seu cenho. - VOCÊ É LOUCO?! EU SABIA QUE ERA UM VIADINHO DE MERDA QUE NEM O SEU IRMÃO! - E logo ele passa a gritar, tendo suas veias saltadas de tão irritado que estava.

Estava fora de si.

- P-Pai... E-Eu... - Lágrimas passaram a rolar pelo rosto do mais novo, que se encolhia a medida que os berros de seu pai iam aumentando. 

- NÃO ME CHAMA DE PAI! ONDE FOI QUE EU ERREI PARA TER... TER ESSAS COISAS?!

- Senhor Jeon, acho melhor se acalmar e ir embora, você não é bem vindo aqui... - Jimin diz em um tom baixo, claramente intimidado pelo mais velho, se pondo ao lado de Jungkook.

- VOCÊ CALA A SUA BOCA! VOCÊ TAMBÉM É, NÃO? EU ME DECEPCIONEI COM VOCÊ TAMBÉM, PARK JIMIN! SUA MÃE DEVERIA TER NOJO DE VOCÊ! 

- Ei! Sai de perto do meu marido, seu velho desgraçado! - Yoongi empurra o mais velho para longe de Jimin, cerrando seus punhos em seguida. - Eu vou te quebrar ao meio se encostar ou gritar com ele de novo! Maluco!

- Quem você pensa que é para gritar com meu filho desse jeito, Jeon?! - A senhora Park se aproxima de seu filho, passando sua mão de forma gentil em sua cabeça, logo o abraçando, tendo o rosto do mais novo escondido na curvatura de seu pescoço, que soluçava de forma baixa. - Eu amo meu filho, porque fui eu quem deu a luz a ele, então se eu não o apoiar, quem vai?!  Você deveria ter nojo de si mesmo! E você deveria ir embora, hoje deve ser o dia mais feliz das vidas deles, e não uma memória traumatizante. 

- VOCÊS SÃO TODOS LOUCOS! E VOCÊ, JUNGKOOK... - O mais velho passa a desatar seu cinto, o retirando de sua calça. - NÃO QUERO QUE USE O NOME JEON NUNCA MAIS! E PARE DE CHORAR! EU VOU TE ENSINAR A SER HOMEM POR BEM OU POR MAL! 

E quando o mais velho iria acertar Jungkook, eu entro na frente, segurando o maldito cinto e o puxando, tendo o corpo do homem vindo de encontro ao meu, logo o afastando, tendo nossas faces distanciadas por poucos centímetros. 

- Se você encostar no meu marido... Se prepara pra sair daqui direto pro hospital... Seu desgraçado... - Digo entredentes, com meu cenho franzido, praticamente rosnando para o homem em minha frente.

- Me solta seu viadinho de merda...

- Yoongi, liga 'pra uma ambulância. - Digo, soltando o cinto do mais velho, que se afastou.

- O que? Por que? Não tem ninguém passando mau... Você bebeu? 

- Não tem ninguém passando mau, mas vai ter uma mandíbula quebrada agora. - Digo, logo desferindo um forte soco na face do homem mais velho, o fazendo cair desacordado, e sua mulher gritar desesperada, se abaixando ao lado do homem, o sacudindo. 

- TU É DOIDO?! - Yoongi grita em meio a risadas histéricas.

- Queria fazer isso há muito tempo.

(...)


Notas Finais


Me desculpem pela demora para postar essa capítulo, mas estava em semanas de provas e também, sem muita criatividade.
Como já devem saber, eu não gosto de escrever quando estou sem criatividade, porque não quero que saia algo muito ruim somente para ter o que atualizar, então, espero que entendam.
O próximo capítulo será continuação da festa~

Enfim, espero que tenham gostado, e me desculpem qualquer erro <3
Até o próximo capítulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...