1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Toques

História Stigma - Toques


Escrita por: Thekinnohamill

Notas do Autor


Eyes eyes eyes eyes eyes

Capítulo 26 - Toques


Fanfic / Fanfiction Stigma - Toques

Na casa de TaeHyung, todos e acomodaram da melhor e, única forma que tiveram, para esclarecerem tudo. Sentados no chão, cama e em algumas cadeiras. TaeHyung se levantou e suspirou, dizendo para todos.

T: Eu e o JungKook acabamos em um lugar errado e na hora errada- Balança a cabeça- Não podemos falar muito por questão de segurança a vocês

Jk: Fomos sequestrados

Todos ficam em silêncio e, TaeHyung seguiu a direção da voz do outro e bateu a bengala no mesmo.

T: JUNGKOOK!

JK: AI! – Passa a mão em seus cabelos e se levanta indignado- Mas eu não disse que foi o mesmo cara que fez aquilo com você

Se TaeHyung tivesse com os olhos abertos, os mesmos teriam se arregalados, mas como não é o caso, nervoso, ele repetiu o ato batendo novamente no garoto.

T: Eu posso não ver, mas eu vou bater em você

Jm: Eu sabia que vocês tinham sido sequestrados, era obvio- Começou a rir, orgulhoso de si encarando Hoseok, que estava incrédulo daquela situação.

H: Então, o que vão dizer?

T: Que estávamos na casa do Sr. Soo, passando alguns dias lá- O idoso concorda com sua cabeça.

S: São homens perigosos, não podem arriscar e, eles podem voltar a qualquer momento

Jm: TaeHyung-ah, você está mesmo cego?

A pergunta deixou todos novamente quietos, o moreno suspirou se sentando devagar e batucou de leve a bengala no chão.

T: Eu vou ir no médico, não tenho certeza, mas espero que não

Jk: Já tentamos lavar e até fazer outras coisas... –Diz sem esperanças- Mas o Spray era muito forte

H: Vamos amanhã, eu levo você e, vamos todos dormir aqui hoje, para que fiquemos todos juntos e seguros

A porta emitiu alguns sons de batidas e, Hoseok quem estava dando a voz de comando, se escondeu atrás de JungKook, que ficou sem reação. Ninguém sabia o que fazer, então ficaram quietos, podia ser qualquer pessoa.

Yz: Hoseok sou eu! A Yzza... Abre por favor

TaeHyung se arrepiou ouvindo a voz da menina, se levantou e tentou chegar a todo custo na porta, mas JiMin o impediu.

Yz: Eu sei que vocês estão ai... Eu só quero ajudar... Me desculpa por ter desistido...

Jm: Eu vou abrir- Disse alto para a menina escutar.

Junto com JiMin, TaeHyung foi até a porta, a abriu com dificuldade e, como não podia ver a menina, não sabia se ela estava mesmo a sua frente, então esperou que ela dissesse algo.

Yz: TaeHyung? –Disse surpresa o olhando da cabeça aos pés.

T: Y-Yzza? – Perguntou por não saber se realmente era a garota a sua frente.

Yz: Você fez isso de propósito JiMin?

Jm: Eu? Está louca? Não! Ele voltou agora, acabamos de achá-lo.- Falou incrédulo, mesmo sabendo que parecia mentira.

Yz: Seu mentiroso, me fez vir aqui só para me encontrar com ele- Ameaçou bater em JiMin, mas estranhou que TaeHyung estivesse de olhos fechados e, totalmente parado.

T: É você Yzza? – Leva sua mão na direção da voz feminina.

Yz: Porque está com os olhos fechados? – Pergunta sem deixar que ele a tocasse.

T: Por favor, segura em mim, eu quero sentir...

Yz: Sentir? –Riu debochado e olhou para JiMin, que mostrou a bengala e abaixou o olhar tristonho- TaeHyung, você não pode me ver? Eu estou na sua frente...

T: Por favor... Segura minha mão...

Depois de convencerem a menina, ela entrou e não saiu mais do lado de seu ex, não conseguia entender e ao mesmo tempo não queria aceitar que ele estava realmente cego. Como isso tudo aconteceu tão rápido? Por questão de privacidade, eles se sentaram ao lado da saída de trás da casa para conversar.

T: Eu não tive escolha, eles estavam com armas apontadas para nós e eu fui junto e ainda tive que levar o JungKook...

Yz: Isso está ligado com o fato de ter terminado comigo?

T: Não... Eu pensei que você não me queria mais, eu atrasei demais sua vida e, você seria mais feliz sem... Sem que eu estivesse perto...

Yz: Porque eu seria feliz com você longe de mim?- Apoiou uma de suas mãos na coxa do rapaz, que logo entregou sua feição para o choro.

T: Eu perdi tudo... Perdi minha liberdade... Perdi meu irmão... Perdi minha visão e... Perdi você- Com as mãos no rosto e a voz falhada, o moreno não sabia o que fazer a não ser chorar, porque isso estava acontecendo com ele? Porque só com ele?- Eu achei que minha vida mudaria se eu me internasse mas, ela só piorou depois que sai de lá

Yzza não teve reação, se lembrou de tudo o que imaginou que tinha acontecido, vendo que nem passou perto. TaeHyung estava sofrendo esse tempo todo enquanto ela, só pensou em si. Em silêncio, a menina abraçou o outro, beijando sua bochecha e retirando as suas mãos de seu rosto.

Yz: Calma meu amorzinho... Eu estou aqui com você!

Yzza, Hoseok e Sr. Soo começaram a cozinhar, JiMin estava organizando a casa enquanto Jungkook encarava a menina de forma triste, não sentia inveja dela estar com TaeHyung ou ser correspondida, mas pensou no fato de talvez, amar o moreno de outra forma, não como “namorado”. TaeHyung estava deitado, com um lenço úmido sob os olhos, era a única forma dele conseguir descansar. JungKook se aproximou de JiMin e contou sobre seus sentimentos por TaeHyung e, sobre o beijo.

Jm: Vocês o que? –Disse baixinho quase surtando, vendo o mais novo rir e mostrar a língua.

Jk: Eu pedi, para desistir dele de uma vez- Fala como se fosse algo normal.

Jm: Está falando sério? –Pela tranquilidade que o mais novo disse, JiMin ficou surpreso.

Jk: Talvez eu só o ame por ser quem é e, o querer por perto de mim- Sorriu organizando a sala com seu irmão- Mas ele beija bem até

Jm: Pare de falar isso, é estranho- Rosnou para o outro tentando imaginar a cena, mas fez uma cara de desgosto, fingindo vomitar- Por favor, não me ame

Jk: Hyung, me dá um beijo- Faz bico abraçando o mais velho, que ficou desesperado tentando se soltar.

Jm: HOSEOK! HOSEOK! POR FAVOR!

A refeição estava pronta e todos puderam comer. O dia foi longo para cada um deles, e muito maçante também. Hoseok deitou no chão junto com os outros, deixando a cama para TaeHyung e Yzza. Uma pontada de ciúmes passou por JungKook, que mesmo aparentava estar bem diante daquela situação, mas não era o forte o suficiente para ver os dois juntos o tempo todo.

Yzza abraçou o moreno, deixando que ele tocasse seu rosto e sentisse o mesmo com a ponta de seus dedos. TaeHyung sorriu ao saber que nunca havia esquecido nenhum detalhe que a mesma tinha, se sentia feliz e orgulhoso, mas ao mesmo tempo, seu coração batia agitado em seu peito, fazia muito tempo em que ele não ficava assim.

Yz: Está confortável? -Perguntou em sussurros, se aproximando do rosto do moreno.

T: Estou... Esse é o melhor lugar que eu já estive em toda minha vida- Sorri umedecendo seus lábios.

Yz: Na sua casa? – Riu baixinho sabendo que os outros escutavam a conversa deles.

T: Com você -Desceu alguns de seus dedos para o queixo da garota, sentindo o formato do seu sorriso, pensou em beijá-la, mas não sabia se deveria mesmo fazer isso.

Yz: Eu senti sua falta... -A menina fechou seus olhos, para aproveitar os toques do outro em si.

T: Eu... Eu desenhava você todos os dias

JungKook sentiu seu coração apertar com aquela frase, mesmo fingindo estar dormindo, ele ouvia tudo e, automaticamente, algumas lágrimas ameaçaram sair de seus olhos, o menino virou seu rosto brutalmente na direção do travesseiro, escondendo seus sentimentos e os abafando ali.

JiMin observou o mais novo, agora sim, acreditando no que ele havia dito, respirou fundo e acariciou os cabelos do menos, vendo que ele chorava mesmo querendo esconder. Não resistiu e abraçou o outro, o apertando em si, para que não chorasse mais, só que, era JiMin quem havia se sentido sensível com aquela situação, não entendia como JungKook havia se metido nessa e, ver o mesmo sofrer daquela forma e não poder fazer nada, depois de tudo o que ele passou, era uma tortura para si.

Jm: Está tudo bem JungKookie... Hyung está com você e ninguém vai te machucar... Nunca mais- Selou a bochecha do mais novo, que relaxou seu corpo virando seu rosto avermelhado e inchado na direção do mais velho, o abraçando e se sentindo mais confortável, JiMin sorriu continuando com o cafuné, até que o moreno dormisse em seus braços.- Meu coelhinho...


Notas Finais


já lavaram as mãos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...