1. Spirit Fanfics >
  2. Stigmatized - Stigma 85 >
  3. You are

História Stigmatized - Stigma 85 - You are


Escrita por: _Taehyunga

Notas do Autor


Oi gents!
Bem vindos ao capítulo mais vergonhoso de toda a minha vida shuahusha
mas eu juro que gostei xD
Boa leitura <3

Capítulo 17 - You are


Fanfic / Fanfiction Stigmatized - Stigma 85 - You are


Sum swigi beogchaol ttae
Sempre que eu ficar sem ar
Neon naui haneuri dwaejwo
Por favor seja meu céu
It's a beautiful sky
É um lindo céu
Malgge gaen haneul like you
Esse céu é limpo, como você
There is not a cloud
Não há uma nuvem
Neo ttaemune nan
Por causa de você
Sesangi daleuge neukkyeojyeo
O mundo parece diferente para mim

☆ You are - GOT7 ☆
 

~~

 

~Taehyung on~

Ontem foi o dia mais maravilhoso de toda a minha vida.

Minha amada se declarou para mim e nos beijamos.

Eu não consegui dormir a noite toda pensando nisso e revivendo aquele momento em minha cabeça. Me pergunto se ela conseguiu descansar. Bom, a verei daqui uma hora na escola.

Será que eu arrumo meu cabelo diferente hoje?

E se ela não gostar?

Aish, deixa como está essa coisa.

 

Uma hora depois, cheguei na escola e vi Maju em seu lugar na sala.

- Nuna, bom dia!!! Como você está? Dormiu bem? Hein, você já comeu?

- Oi Taehyungie!! Calma, muitas perguntas de uma vez, eu ainda estou sonolenta. Hmm, estou maravilhosamente bem, mas não dormi muito e eu já tomei o café da manhã com a Madu, MAS trouxe esse pedaço de bolo que fiz antes de dormir. Espero que você goste! É bolo prestígio.

- OMO, eu não acredito nisso! É meu bolo preferido da VIDA... A partir de agora! Vou comer bem devagar para aproveitar. Obrigado, Maju-ah!

- Hahahaha. Não precisa comer devagar. Na verdade... Eu fiz o bolo inteiro pra você, mas Madu queria um pedaço, então acabei cortando de manhã. Me desculpe.

- QUÊ? Inteiro pra mim????

- S-sim.

- Não precisa se desculpar! Nossa-


*Sinal da aula*


- Aish, saco! Bom, a gente conversa mais no intervalo então. Até depois!

Alguns minutos depois recebi uma mensagem no Kakao da Maju.

 

“E vc, está bem? Dormiu bem? Não deu tempo de perguntar (._. )“

 

Sorri ao ler a mensagem e olhei para ela. Ela estava observando o celular fixamente. Acho que ela estava esperando a minha resposta.

 

“Eu estou bem sim, acho que nunca estive melhor, mas não consegui dormir ㅠㅠㅠ

E acho melhor a gente se concentrar nessa aula, vai cair na prova”

 

“hasushaushuahs okie dokie!”

 

Acabaram as aulas do primeiro período e fomos para o intervalo. Nos encontramos no terraço.

- Waa, fazia muito tempo que não subia aqui! É tão bom sentir o vento!

- Sim, nem me fale. Aquela última aula de história estava sufocantemente chata!

- E tem alguma aula que você ache legal por acaso? – olhei desafiadoramente para ela.

- Hmm... Eu gosto de informática. Amo programar, mas...

- Mas o que?

- Sabe, eu queria ser uma programadora de games, mas agora eu já não sei mais. Tipo não é como se eu tivesse parado de gostar, mas não me vejo dessa forma no futuro.

- E como você se vê?

- Hmm... Dona do The Coffee, fazendo muitos bolos para você e Madu e cuidando de vocês e dois gatos!!

- Hahaha, adorei! Ainda mais a parte dos bolos. Mas dois gatos? Só?

- Eita, quer mais?

- E se trocarmos os gatos por filhos?

Mal terminei de falar e corei. Ela também.

- Ahm... Esquece isso... É... Então, se você gosta bastante de fazer bolos, você pode então fazer, sei lá, gastronomia. O que acha? – me lembrei que Madu havia me pedido para ajudar sua unnie, espero que ela aceite essa sugestão.

- É uma boa ideia. Eu posso passar o ano que vem trabalhando bastante e então no outro ano acho que consigo pagar a faculdade... Né? Eu não sou muito boa com números. Esqueci da contabilidade do café.

- Acho que sim, dá pra fazer isso, mas você vai precisar considerar outras variáveis desse tempo, como pagamento de funcionários, pagar contas de água, luz, os ingredientes... Eu teria que fazer uma simulação disso. Posso fazer de tarde.

- Você pode me explicar como faz que eu mesma faço. Preciso aprender!

- Tudo bem.

Voltamos então para as aulas do segundo período. Ao término, buscamos Madu, almoçamos e fomos ao café.

Observei Maju falando com os funcionários sobre o que houve com Saeyong-nuna e o que seria do The Coffee. Todos a apoiaram e após a conversa, foram trabalhar. Ela veio até mim.


- Ai meu Deus, tem tanta coisa pra fazer!!! Eu já nem sei mais por onde começar e também um dos fornos acabou de estragar, nosso confeiteiro disse. Taehyung, o que eu faço com toda essa responsabilidade? Eu só sei cuidar da Madu e-

- Calma jovem. Se você ficar com tudo isso de uma vez na cabeça, vai ficar doida. Escreve em um papel tudo o que precisa ser feito, faça uma ordem de acordo com a prioridade e resolve um de cada vez.

- O que eu faria sem você?

- Nada!

- Humf, convencido.

A abracei e dei um beijo em sua testa. Estava me segurando desde de manhã. Então resolvemos os problemas um a um. Ela era responsável, só não estava acostumada com essas coisas. Espero conseguir ajudá-la.

 

*Quebra temporal - uma semana depois*

 

~Maju on~

Cheguei na escola e procurei Taehyung, mas não o encontrava. Fui até minha cadeira e havia uma carta escrito “Abra apenas no intervalo, por favor”.

Tá... Era a letra dele. O que ele estava aprontando? Estava quase na hora da primeira aula. Resolvi mandar uma mensagem.

 

“Pq só na hora do intervalo? Aliás, cadê vc? Já vai começar a aula”

 

“Estou chegandoooo~”

 

Ele entrou na sala e o professor estava entrando também. Por pouco! Mandei outra mensagem.

 

“Pq só na hora do intervalo? [2]”

 

“Larga de ser curiosa e espera até lá ;)”

 

“Aish! Vc me paga!”

 

Faltavam 5 minutos para o intervalo e Taehyung pediu para ir ao banheiro e não voltou até o final da aula. O sinal do intervalo finalmente tocou. Abri a carta e haviam cinco papéis pequenos quadriculados com uma letra de um lado e um número do outro.

 

“Oi Juju <3

Pode parecer estranho, mas tem como vc ir até o seu armário?

Vc vai encontrar minha ‘irmã’ te esperando :3

Ah e guarde esses papéis!”

 

“Irmã”? Da carta? WTF? Tá, vamos lá. Abri meu armário e caiu outra carta. Dentro dela tinha mais cinco papéis com letras e números.

 

“Oii!

Vc me encontrou!

Sabe, eu tenho 4 irmãs.

Vc encontrou a mais velha.

Agora precisa encontrar as outras três.

Dica: eu estou com sede”

 

Sede? Deve estar no bebedouro então. Fui até lá e não achei carta alguma, mas olhei atrás e ela estava grudada ali.

 

“Parabéns!

Agora faltam mais duas irmãs.

Não esquece de guardar os papéis!

A próxima irmã está em um lugar que já foi seu sonho... digamos assim”

 

Ah mas ele só pode estar brincando com a minha cara... Não, pera! A sala de informática!

Cheguei lá. Olhei em todos os computadores, mas não achei nada. Até que o funcionário que cuida da sala falou comigo.

- Por acaso você é a Maju?

- Sim sim, sou eu.

- Ah deixaram essa carta comigo para te entregar. Era isso que você estava procurando?

- Era isso mesmo! Muito obrigada!

 

“Tan-dan, mais uma!

Agora a nossa caçula está no seu lugar preferido dessa escola :D”

 

Terraço, fácil! Corri até lá e no banco havia um quadrinho com números de 1 a 25 e uns espaços entre eles e um pacotinho de tarraxas. Fixado com uma tarraxa no quadro havia a última carta.

 

“Pegue todos os papéis coletados, coloque em ordem numérica crescente com a face das letras viradas para cima e aguarde a magia acontecer :3”

 

Magia? Estamos em Hogwarts por acaso? Ok, fiz isso e no final fiquei chocada com a frase.

 

“VC ACEITA SER MINHA NAMORADA?”

 

PERA, QUÊ???? Olhei para trás e Taehyung apareceu.

- Eu realmente estava com medo de alguma coisa dar errada no jogo, mas fiquei te observando desde o começo. E aí, você aceita ser minha namorada?

Eu corri até ele e o abracei por um tempo, chorando. Depois o larguei e comecei a bater.

- Seu... Nerd... Idiota! Que raio de pedido de namoro foi esse?

- Desculpa, queria que fosse diferente, mas também legal.

- Só você mesmo. E... Eu aceito sim ser sua namorada.

- Menos mal, pois se dissesse não, o que eu faria com esses anéis gravados os nossos nomes? – ele disse retirando dois anéis do bolso.

- Oumaigódi, quê????

Ele pegou minha mão e colocou o anel que estava gravado “Kim Taehyung” e então me deu o outro anel. Peguei sua mão e coloquei o anel que estava gravado “Choi Maju”. Nós demos as mãos, sorrimos um para o outro e tocou o sinal da aula.

Fiz cara de desapontada, mas nessa mesma hora, ele levantou meu queixo e me beijou. Foi um beijo demorado, iríamos chegar atrasados, mas quem disse que eu me importava?

Fomos de mãos dadas até a sala e chegando lá, o professor nos repreendeu por termos chegado atrasados. Pedimos desculpas e nos sentamos, sorrindo.

 


 


Notas Finais


Eu não sei o q tenho na cabeça pra fazer isso, man
Sério, desculpa pelo o q vcs leram xD
Até quinta

~ https://www.youtube.com/playlist?list=PLwqLtR6rx0HT2jlpTvSz9xh1vMePOcy-I ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...