1. Spirit Fanfics >
  2. Stilinski in Forks >
  3. Capítulo III

História Stilinski in Forks - Capítulo III


Escrita por: colorful_mallow

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo III


A forma como o ancião contou a história do imprinting fez-me acreditar ainda mais que eles são lobos, pouco depois os rapazes começaram a levantar-se e com isso mexi no telemóvel para ver que horas eram e vi que o meu telemóvel estava sem bateria e eu não sabia o cominho para casa, enquanto tentava arranjar uma solução alguém chamou-me.

- Passa-se algo?

- O meu telemóvel está sem bateria e não sei o caminho para casa.

- Eu posso levar-te.

- Mas como voltavas para cá?

- Eu posso vir a pé, não te preocupes.

- Não quero incomodar-te.

- Não incomodas.

- Sabes conduzir?

- Sei, porquê?

- Por nada, a que horas tens aula amanhã?

- Amanhã tenho aula ás 8:30.

- Importas-te de levar-me á minha escola amanhã?

- Não, sem problema.

- Então fica com o meu carro e assim é menos perigoso voltares para casa.

- Então anda.

Seth agarrou-me a mão e levou-me até o meu carro, eu dei-lhe as chaves e ele deu partida, quando saímos da reserva eu apercebi-me que não tinha-me despedido de ninguém.

- Seth?

- Sim?

- Achas que eles vão ficar zangados por não ter-me despedido?

- Não precisas preocupar-te muitos deles já tinham ido para casa.

- Posso fazer-te uma pergunta?

- Claro, sobre o quê?

- Podes explicar-me o que é o imprinting na tua perspectiva?

- Ter um imprinting com uma pessoa é...Tipo quando a vês, tudo muda. De repente, não é a gravidade que te prende ao planeta. É ela. Nada mais importa. Tu faria qualquer coisa. Serias qualquer coisa por ela.

- Tu fala como se soubesse o que é ter um imprinting e qual é o sentimento.

Depois que falei isso ele ficou desconfortável, então virei a cara e fiz os meus olhos aparecerem e li-lhe a mente.

"Como eu queria dizer-lhe que eu sofri o imprinting por ele, mas não quero assusta-lo".

Depois do que ouvi eu sorri porque significa que ele queria estar comigo o tempo todo e que não me trairia, fez-me sentir que talvez eu não tenha só o meu pai, mas eu quero que ele prove que eu posso confiar nele de olhos fechados.

- Chegámos.

- Obrigada por teres me trazido.

- Foi um prazer - disse com um sorriso no rosto, porque tem que ser tão fofo?

- Toma cuidado com o meu carro tenho-o a menos de 1 semana.

- Podes confiar em mim. Queres que te venha buscar a que horas?

- Pode ser ás 8:10? Para não chegares atrasado á tua aula.

- Ok, até amanhã.

- Até, boa noite.

- Boa noite.

Antes de sair dei-lhe um beijo na cara e ele deu um sorriso tão grande e adorável, que deixou-me completamente apaixonado, já vi que não vai demorar muito para deixá-lo passar o meu muro. Saí do carro e fui até á porta antes de entrar dei-lhe um sorriso e fechei a porta.

Fui até o meu quarto e pus o meu telemóvel para carregar, quando este finalmente ligou vi que eram 1:30 da manhã, fui tomar banho e vesti o meu pijama e fui dormir ás 2:15 da manhã.

Eu não conseguia dormir, mexia para um lado e para outro mas nada, a minha mente estava a mil, não parava de ensar nos lobos de La push, mesmo não tendo a certeza eu tenho a certeza só falta o comprovativo, não parava de pensar no Seth e como ele é lindo, adorável e carinhoso, ele teve o imprinting comigo, COMIGO, que nem sabia que era gay ou bissexual, sempre gostei de mulher, mas como o ancião disse o lobo pode ser um amigo, irmão não é obrigatório ser um namorado ou marido. Fico a pensar que saí de um lugar com lobos para vir para outro lugar com lobos, que irónico, mesmo que eles não sejam como os de Beacon Hills eles ainda podem achar-me fraco e eu não quero que isso aconteça, mesmo sendo uma raposa de 1000 anos eu não gosto de usar os poderes, porque se fazemos coisas estranhas coisas estranhas começam a aparecer, tipo se eu usar muito os meus poderes alguém vai perceber ou ver os meus olhos o que vai desencadear mais coisas sejam elas perigosas ou não, se for perigosas o meu pode acabar no meio e eu não quero que isso aconteça. Acho melhor deixar de ver o Seth ou então deixar de ver os outros e só ver o Seth, sim acho que vou só ver o Seth enquanto não sei se posso confiar neles, sei que posso confiar no Seth por ter tido o imprinting em mim mas mesmo assim não vou contar-lhe tudo da minha vida, vou começar aos poucos e só depois dele contar-me sobre ele ser um lobo eu irei contar mais fundo sobre mim. Quando vi eram 6:20 da manhã e tenho que levantar 7:30. E depois de passar a noite toda a pensar finalmente dormi.

Não devia ter dormido porque sonhei que estava morto e todos estavam a festejar a minha morte, estavam felizes que não teriam que ouvir a minha voz ou ver a minha cara de novo, eu queria gritar mas de repente tinha a boca costura, olhei para o lado e estava o meu pai a dizer " Finalmente calas-te a boca, não te atrevas a falar tu estás morto". Aquilo doeu tanto, mesmo sabendo que é mentira ver a tua família, a pessoa que mais amas feliz por estares morto doía como o inferno.

Quando finalmente acordei vi que era 7:20 da manhã, eu estava cansado não dormia bem á séculos nem com remédios, então decidi ir tomar e arranjar-me para o primeiro dia de aulas. Depois do banho olhei-me ao espelho e vi as olheiras debaixo dos meus olhos, eu estava com uma cara de derrota como se tivesse perdido para a vida, que certa forma é verdade.

Tomei o pequeno-almoço sozinho porque Charlie já tinha ido trabalhar, ele tinha deixado um bilhete a dizer que ouve uma emergência e teve que ir mais cedo.

Não demorou muito para Seth chegar, cumprimentei ele com um beijo na bochecha o que o fez corar.

- Seth, vais precisar do meu carro?

- Não, eu trouxe a minha bicicleta, está no porta malas.

- Podíamos ter feito isso ontem, nas seria perigoso ires sozinho á noite então ainda bem que não nos lembrámos.

Mesmo sabendo que ele sabe cuidar-se d proteger-se eu não consigo não ficar preocupado.

- Podes crer, ainda bem porque senão fosse isso não teria a chance de ver-te agora.

Corei com o comentário.

- Stiles passa-se algo?

- Não porquê?

- Porque ontem estavas com olheiras mas não eram tão grandes como agora.

- Eu tenho tido pesadelos

Falei incomodado, ele deve ter percebido porque logo começou a falar que a escola que ele estuda é menor do que a que eu vou estudar.

Pouco depois chegámos á escola e saímos do carro, Seth deu-me a chave do carro e fomos em direção ao porta malas pegar a bicicleta dele e a mochila, quando tirámos ele ficou a olhar fixamente para um grupo de pessoas no estacionamento onde Renesme estava, Seth ficou a encarar muito seriamente até dar um sorriso para eles e ser retribuído por quatro enquanto uma loira dava um olhar de nojo, os que sorriram foram a Renesme, ao seu lado uma rapariga de cabelos castanhos muito pálida, ao lado dela um rapaz de cabelos castanhos e pálido, estes três eram incrivelmente parecidos só que a Renesme era menos branca, e por último um rapaz que era um dos rapazes mais lindos que eu já vi, estava lado a lado comparado a Seth, este era loiro e muito branco, na verdade todos eram brancos como a neve e todos eram lindos pareciam deuses. A loira que tinha dado um olhar de nojo para Seth era muito linda e estava abraçada a um rapaz muito forte e musculoso que também era lindo, eu não entendo como podem ser assim, vê-se obviamente que não são irmãos até porque estam abraçados como se fossem namorados menos a Renesme e o loiro lindo de morrer, COMO eles são tão parecidos?

Nesse momento veio a palavra "frios" á cabeça, mas será?

Seth não demorou a ir embora despedindo-se com um beijo na minha bochecha.

Quando comecei a andar na direção da porta percebi que a escola toda olhava para mim, é compreensível afinal sou novo. Fui em direção á secretaria e enquanto ía eu pensava aonde é a secretaria? Eu nunca tinha cá vindo, foi quando senti uma mão no meu ombro, virei-me e vi que era o rapaz loiro.


Notas Finais


Desculpem os erros de ortografia.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...