História Stilinski Twins - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Danielle Campbell, Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Personagens Originais
Tags Derekhalexoc
Visualizações 55
Palavras 4.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❤ Oi meus amores ! Bem vindos a mais um capítulo 👏

🌈 Espero que vocês gostem !

🌠 Não se esqueçam de comentar e favoritar , só assim vou saber se vocês estão gostando .

📸 Multimídia : Alice Stilinski

🎬 Esta história é uma tradução do wattpad , quero dar os créditos a maravilhosa autora que é a : is_the_impala

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Stilinski Twins - Capítulo 4 - Chapter 4

Alice Stilinski 

------ Alice , por que você quer falar com ele ? ----- Perguntou meu amigo . Stiles estava com o papai , olhando junto a ele como a polícia se encarregava da outra metade do corpo descoberto na sagrada propriedade privada do Derek Hale .

Colocavam o Derek , algemado , no carro da polícia do meu pai . Eu queria entrar lá e falar com ele , eu ainda não estava convencida de que ele matou aquela garota , mas as provas mostram o contrário . Então eu quero saber o motivo.

------ Eu já volto ---- Disse a Scott . Não esperei sua resposta e corri para o carro e me sentei na parte da frente . Virei para trás e o vi ali sentado , tranquilo . A única coisa que nos separava era uma grade metálica preta , olhei seus olhos verdes e por um segundo esqueci o motivo de eu estar ali . Malditos hormônios e maldito Derek . Ele é o cara mau , não devia estar tendo esses sentimentos com ele .

------ Escuta aqui , só para você saber . Essa sua cara de mau não funciona comigo , você não me assusta ----- Digo arqueando a sobrancelha . Ele me olhou nos olhos com um olhar de arrepiar ----- Tudo bem , talvez um pouquinho de medo eu tenha ----- Digo fazendo um gesto pequeno com a minha mão ----- Eu só quero saber uma coisa .... Ela era uma lobisomem fêmea , e estava completamente transformada . Sei que o Scott não consegue fazer isso ..... Você a matou ? ----- Ele pareceu surpreso com a minha pergunta 

Eu queria uma resposta direta . Eu precisava de uma resposta . Meu instinto me dizia que não foi o Derek

------ Por que você está se preocupando comigo quando o seu amigo está com problemas ? ----- Falou franzindo a sobrancelha , estava pronta para responder mas ele continuou ---- Quando ele se transformar no campo , o que você acha que todos vão fazer ? Eu não posso detê-lo mas você pode .

Abri a boca para responde-lo , para faze-lo entender que eu ainda tinha uma pontinha de esperança de que ele não é o assassino , mas ele nem tentava provar sua inocência e isso me irritava . Queria gritar para que ele me desse uma resposta direta , que ele me dissesse que não fez isso , que ele tinha tido outro motivo para ter enterrado o corpo . Queria que ele dissesse algo para satisfazer meu instinto , que me dizia que não foi ele .

Mas eu não consegui dizer nada . Aporta do carro abriu bruscamente e senti uma mão puxar meu braço , me forçando a sair . Quando eu já estava fora do carro vi papai me olhando com repreensão e seus braços cruzados . Stiles apareceu ao meu lado e de longe observei Scott se escondendo , na minha cabeça parecia que ele estava querendo imitar a árvore .

----- O que você acha que está fazendo ? ---- Me questionou . Olhei para baixo , mas logo levantei o olhar olhando seus olhos claros e sorri inocentemente .

------ Tentando ajudar ------ Mordi o lábio inferior .

------ Tudo bem , por que vocês não me contam como exatamente encontraram isso ? ---- Apontou para o buraco atrás da gente . Deixei o Stiles inventar alguma desculpa.

----- A gente estava procurando a bombinha do Scott ----- Nada mal , é acreditável 

----- Quando ele a perdeu ? ---- Perguntou ainda com os braços cruzados 

----- Na outra noite ---- Respondeu com rapidez

----- A noite que você saiu para procurar o corpo ? ----- Perguntou e Stiles balançou a cabeça orgulhoso ----- A noite que você me disse que o Stiles estava em casa ?

Merda !

----- Sim . Não , quer dizer ..... droga ! ---- Stiles passou a mão pela nuca 

----- Então você mentiu ----- Falou sério ----- Me diga Alice . que você não estava andando pela floresta atrás de um assassino .

------ Você está se referindo dessa noite ou em geral ? ----- Perguntei pensativa 

------ Ela não estava ---- Me salvou Stiles , eu devo uma a ele agora 

----- Podem ir .

❤❤❤

------ Eu não encontro nada sobre acônito usado para enterrar alguma coisa ----- Disse Scott

Eu estava procurando a mesma coisa em meu celular , mas não encontrava nada . Cada vez que eu digitava lobisomem no Google aparecia a mesma página que falava sobre Crepúsculo e outras coisas parecidas . Era muito irritante não saber para que serve essa flor .

----- Muito menos eu ----- Disse a ponto de me render 

------ Continua procurando ----- Pediu Stiles enquanto dirigia ----- Talvez é como um ritual ou algo assim , talvez te enterram como lobo ou talvez é uma coisa que se deve aprender .

----- Vou colocar na minha lista de " coisas para fazer " ----- Respondeu Scott cínico ---- Agora eu tenho que descobrir como eu vou fazer para jogar hoje a noite .

------ Talvez para as lobisomens fêmeas seja diferente ----- Opinei sobre o que Stiles havia dito anteriormente 

------ Pode ser ----- Concordou Stiles 

------ Chega ! ----- Scott gritou e nós dois o olhamos surpresos ---- Parem de ficar falando de lobisomens ! Parem de achar isso legal ! 

------ Você está bem Scott ? ----- Perguntei acariciando seu ombro tentando acalma-lo . Toda a vez que ele ficava nervoso , nós estávamos em risco .

----- Não , eu não estou bem ----- Rosnou . Eu detestava vê-lo sofrer e agora eu estava me sentindo inútil e impotente , eu não podia fazer nada para ajuda-lo .

------ Cedo ou tarde você vai ter que aceitar , Scott ----- Explicou meu irmão , mas eu não acho que Scott estava se referindo ao assunto dos lobisomens . Ele parecia estar tendo um ataque de asma , mas isso é .... impossível 

----- Não ! Eu não consigo respirar .

------ Para o carro ! ---- Gritei , Scott estava tendo um maldito ataque ----- O que está acontecendo Scott ? 

Ele se separou de mim e pegou a mochila do Stiles , e dela ele tirou a tal flor . Stiles a guardou logo depois que nós a encontramos . Pelo visto era essa pequena flor que estava causando o ataque em Scott . Stiles parou o carro .

------ Você guardou ela ? ----- Rosnou Scott 

------ É a flor , Stiles ---- Disse , ele pegou a mochila e desceu do jeep com rapidez . Observei como ele a lançou pelos ares e logo voltou para o jeep ----- Você está melhor Scotty ? ----- Perguntei , mas quando eu virei para olha-lo , não tinha ninguém ao me lado ---- Merda !

❤❤❤

Stiles e eu não conseguimos encontrar o Scott , passamos a tarde toda gritando o nome dele pela floresta , mas ele não aparecia . Depois de duas horas procurando , nos rendemos . Deixei vários recados ao ligar para ele e cair na caixa postal , pedi que ele nos ligasse quando estivesse mais tranquilo .

Passamos o resto da tarde em casa. Stiles se internou em seu quarto , não sei se ele estava fazendo lições de casa , estudando ou pesquisando sobre lobisomens . Eu precisava de uma folga desse assunto . Antes do jogo desta noite .

Me joguei na cama e peguei meu Ipod . Coloquei os fones de ouvido e comecei minha rotina de relaxamento com as músicas . Mesmo escutando música , meu pensamento vagava por aí e sempre paravam na mesma pessoa : Derek Hale 

Ele não respondeu minha pergunta . Não me disse se ele a matou ou se ela era uma lobisomem fêmea . Se o Derek a matou ,provavelmente existe um motivo . Talvez ela era perigosa , talvez ela mataria milhares de pessoas de ele não fizesse isso . Talvez Derek não tivesse outra opção . Rosnei . Por que eu me importo tanto com a inocência de Derek Hale ? Ele sempre foi rude e frio comigo . Até com a Allison , que poderia ser a culpada da sua raiva , já que o Scott não o obedece por causa dela , ele foi gentil e até sorriu . Ele sorriu !

Decidi tomar um banho . Era para eu relaxar e aparentemente a música não estava me ajudando . A água fria logo entrou em contato com meu corpo e senti toda a tensão que dominava meu corpo ir embora , não demorei muito no banho . Me vesti com uma blusa cinza e uma calça jeans escura e  . Peguei um casaco jeans , guardei as chaves de casa em um bolso e meu celular no outro

----- Stiles , eu vou sair ! ---- Gritei descendo as escadas . Escutei como ele saia do quarto e quase tropeçava ao tentar me deter 

----- Onde você vai ? .

------ Ver o papai ----- Não era bem uma mentira . Eu iria até a delegacia , falar com o Derek e conseguir respostas . Consequentemente eu ia acabar me encontrando com o meu pai .

----- Por que ? ----- Questionou franzindo as sobrancelhas 

------ Nós não vivemos em uma país livre ? ----- Stiles estreitou os olhos e eu rosnei ----- Quero falar com o Derek .

Stiles gargalhou e eu cruzei os braços .

------- Você realmente acha que o papai vai te deixar entrar e falar com o Derek , pequena Watson ? ----- Perguntou brincalhão . Eu sei que não é um bom plano , mas eu faria o que pudesse 

------ E o que você faria , Sherlock ? 

------ Obviamente eu não iria falar com o homem que é um Serial Killer  ------ Me repreendeu com os braços cruzados . Rolei os olhos , lá vamos nós com o irmão super protetor de novo . Geralmente esse lado dele ganhava vida quando um garoto de aproximava ou quando ele não gostava de algum garoto .

------ Tá legal , já chega ! ---- Alterei meu tom de voz ----- Ele não é um Serial Killer , nós não temos certeza absoluta que foi ele ----- Digo cruzando os braços .

----- Você tá de brincadeira ? A outra metade do corpo estava enterrada ao o lado da casa dele ! ---- Reclamou Stiles , mas eu ignorei o comentário .

----- E eu também quero saber mais sobre os caçadores e essa flor ..... Eu quero fazer de tudo para ajudar o Scott ----- Disse , fazendo um biquinho . Meu truque , não tem quem não resista a essa minha carinha fofa .

Stiles abriu a boca para negar mas logo a fechou . Por dentro eu sorri vitoriosa . Eu sabia que ele não negaria minha carinha fofa e a ajudar nosso melhor amigo 

------ Vamos , eu te levo .

❤❤❤

Não havia ninguém na delegacia , talvez porque está muito tarde ou porque mudaram todos de turno , eu não sei . Stiles foi direto distrair o papai enquanto eu me esgueirava entre as pequenas celas da delegacia , se eles achassem mais alguma prova e que o Derek é o assassino irão transferi-lo para uma prisão do condado , mas como eles o pegaram faz menos de vinte e quatro horas ele estaria aqui . E se ele fosse inocente logo ele sairia .

Eu sabia como andar por esse corredor e passar por despercebida . Eu faço isso desde pequena , quando o papai nos trazia para o trabalho depois da escola . Lembro que eu realmente me sentia uma verdadeira policial e poderia passar horas brincando com o Stiles .

Cheguei nas celas e verifiquei várias vezes se nenhum oficial estava aqui no corredor . Para  minha sorte a " barra estava limpa " . Haviam três celas nesse corredor . Derek estava em uma delas olhando para o teto 

------ Derek ---- Sussurrei , não queria estragar minha sorte , falando alto ---- Derek ! 

O lobo mal-humorado se levantou lentamente , e ao ver que era eu , rolou os olhos . Esse gesto de meu uma imensa vontade de socar seu lindo rosto . Ele se aproximou das grades mas manteve distância , eu fiz o mesmo .

----- O que você quer ? ------ Perguntou rude , eu já estava acostumada por ele me tratar assim e eu cruzei os braços .

----- Respostas ----- Respondi séria ---- E se você puder ser direto eu vou ficar agradecida ----- Digo o olhando 

------ E o que te faz pensar que eu vou responder as suas perguntas ? 

------ Você está entediado sem nada para fazer e eu posso te ajudar a sair daqui , eu sei que você é inocente ------ Expliquei , era mentira mas ele não sabe disso 

------ Mentira ---- Arqueou as sobrancelhas 

Droga ! Por acaso os lobisomens podem ler a mente também ? . Senti minha boca abrir um pouco pela surpresa , franzi as sobrancelhas tentado descobrir como ele soube 

----- Eu quero ajudar o Scotte você é o meu único jeito ----- Murmurei as últimas palavras com sarcasmo ----- Você também quer ajuda-lo . Então me diz como controlar a raiva dele .

----- Ele não pode jogar hoje , impeça-o ---- Disse cruzando os braços deixando suas costas encostarem na parede , com os seus olhos grudados na parede atrás de mim . Suspirei pela sua resposta

------ Não posso fazer isso . Ele vai jogar você goste ou não ---- Disse brava , a mãe dele mudou de turno para vê-lo .

----- Então não há mais o que fazer .

----- Escuta aqui lobo mal-humorado ----- Digo alterada ----- Eu não desisto fácil e tenho certeza que há vários outros jeitos de ajuda-lo a se controlar , por que no começo você era um lobisomem que precisava de ajuda . Se você não quer nos dizer mais nada tudo bem , a gente descobre por conta própria . Espero que você aproveite sua estádia nessa cela .

E sem dizer mais nada eu sai de lá . Não olhei para trás para ver sua reação e nem voltei para fazer uma segunda tentativa . Seria inútil , Derek não estava colaborando e eu estou muito nervosa para lidar com ele 

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi alguém passar pelo corredor . Olhei para cima e vi meu pai , me olhando confuso e me repreendendo . Sorri inocente , olhei para trás e vi Stiles gesticulando com as mãos para eu inventar alguma coisa 

------- O que você está fazendo aqui , Alice ? 

----- Sinceramente ? ----- Perguntei tentando ganhar tempo, entrei em desespero , não sou muito boa em inventar desculpas e Stiles que é bom nisso . Eu estou morta ---- Eu ....

----- Alice tem sentimentos pelo Derek ! ---- Gritou Stiles , fazendo meu pai virar e olha-lo com confusão . Stiles fingiu estar calmo com um sorriso ----- Você sabe , os bad boys sempre causam esse efeito nas garotas ..... a deixam atraídas . Então , ela me pediu ajuda para vem aqui .

Um silêncio incomodo preencheu o local . Tenho certeza que meu coração estava a mil por hora , tanto pelo medo do papai não acreditar como por Derek ter ouvido isso e seria embaraçoso da próxima vez que eu o vir . Eu agradeço por Stiles ter me salvado , mas não gostei do que ele disse 

Papai se virou , olhando Stiles e eu . Sorri outra vez inocente , mostrando que estar aqui para ver o Derek era algo que eu não podia controlar . Depois dos intermináveis minutos , papai suspirou cansado , passou a mão pelo rosto e me olhou 

------ Alice , por mais que você goste desse garoto , não pode fazer isso ----- Explicou tranquilo , pelo visto ele caiu na ladainha do Stiles ----- Ele é suspeito de assassinato , entendeu ?

----- Entendi pai ----- Respondi sem tirar o sorriso do rosto 

----- Não quero você perto dele , tudo bem ? Ele pode ser perigoso e eu não quero que você se machuque ----- Disse , foram essas palavras carinhosas que senti a necessidade de abraça-lo 

Desde a morte da mamãe papai sempre ficou atento com meus problemas e do Stiles Talvez , pelo fato de Stiles ser homem , era mais fácil que comigo .

------ Vou ficar longe dele ---- Disse em meio ao abraço , acariciando suas costas enquanto o sentia acariciando meus cabelos , nos separamos e ele sorriu 

----- Vão para casa ----- Pediu olhando Stiles ----- Eu vou daqui a algumas horas , ainda tenho trabalho a fazer .

❤❤❤

----- Eu " tenho sentimentos pelo Derek " ? Sério ? ----- Digo dando um tapa em sua nuca 

----- Ouch ! ---- Reclamou Stiles enquanto procurava as chaves do jeep sentado no banco da frente ----- O que você queria que eu dissesse ? " Pai , Derek é um lobisomem que pode ajudar o Scott , que é é um lobisomem novato , por isso estamos aqui " ?

Apertei os lábios , ele estava certo . Não podia dizer a verdade . Odeio quando Stiles tem razão 

----- Além disso , não foi uma completa mentira ----- Disse olhando o volante e dirigindo tranquilamente até nossa casa , o olhei com as sobrancelhas franzidas 

----- Como é ?

----- Você está um pouco obcecada com ele , dizendo que ele é inocente , indo vê-lo depois da aula ..... ---- Disse balançando os ombros sem me olhar .

----- Cala a boca ---- Disse cruzando os braços ----- Eu só fui uma vez na casa dele , e não foi de propósito eu me perdi na floresta . E eu digo que ele é inocente , é porque o meu instinto diz isso .

------ Você está se justificando ? É inútil ---- Brincou meu irmão , se ele não estivesse dirigindo eu bateria nele 

------ Pelo menos ele sabe que eu existo e fala comigo ----- Disse cínica , se ele queria brincar desse jogo , vamos brincar ---- Digo , se eu gostasse do Derek , e eu não gosto , pelo menos teria uma chance com ele . Não como você e a Lydia .

Vi como ele apertou os lábios , aparentemente irritado e eu sorri .

❤❤❤

Suspirei tranquilamente enquanto sentava na arquibancada , abraçando meu próprio corpo tentando manter a calma e o calor corporal . Logo Melissa se sentou ao meu lado . Estava com um sorriso estampado no rosto , orgulhosa do filho 

Olhei em volta e reconheci a Allison que estava sentado junto com .... O caçador  que quase matou eu e Scott , o pai dela 

Os meninos do outro time entraram no campo , sorrindo segurando os bastões em suas mãos . Logo entraram os nossos jogadores , consegui localizar Scott , o número 11 e Stiles , número 24 . Me surpreendi ao ver Lydia dizer algo para Scott invadindo seu espaço pessoal .

----- Quem é ela ? ---- Perguntou Melissa e eu respondi falando o nome da ruiva 

Observei meu pai cumprimentar Stiles , que já estava sentado no banco . Talvez tentando anima-lo , logo subiu e se sentou ao lado da Melissa 

O som do apito preencheu o local e o jogo começou . Podia sentir que meu coração iria sair pela boca . Jackson pegou a bola , observei como ele não passava a bola para o meu amigo , que estava livre . Em um certo momento Scott correu até a bola que estava no gramado , mas alguém o impediu . Rosnei . Jackson chocou seu corpo contra o dele e ele caiu na grama , logo depois ele marcou um gol e todos festejaram

Com a cara amarrada me levantei e aplaudi , a senhora Mccall fez  o mesmo. Ela também havia notado a rivalidade dele com o Jackson

Enquanto se posicionava ele olhou atrás de mim . Confusa olhei para trás e meu queixo caiu . Parece que hoje era o dia de deixar o Scott bravo , Allison e Lydia seguravam um cartaz que dizia : " Te amamos Jackson " 

------ Isso não é bom --- Murmurei . Pedi licença á senhora Maccall e ao meu pai . Desci as escadas e me sentei com Stiles no banco 

----- Hey ---- Cumprimentou sem me olhar , com os olhos no campo 

----- Isso não vai terminar bem ---- Disse apontando o cartaz . Stiles olhou para trás e ficou surpreso também 

------ Brutal .

Todos os jogadores voltaram as suas posições , continuei ali , sentada ao lado de Stiles e o treinador não me disse nada então continuei ali .

O jogo continuou , olhei para Scott e ele estava inclinado para frente controlando a respiração , Stiles murmurou algo que eu não entendi mas sabia que ele estava em problemas . Novamente ouvimos o som do apito e fiquei surpresa ao ver meu amigo pegando a bola nos ares após subir no ombro de um jogador .

Stiles e eu ficamos sem fôlego por alguns segundos . Depois dessa acrobacia , Scott correu pelo campo se esquivando dos jogadores do outro time e fez um gol

Escutei sua mãe aplaudir e provavelmente sorrindo orgulhosa . Levantei feliz e aplaudi , ele estava se controlando , Stiles com muita felicidade subiu no banco e gritou contente

------ Passem para o Maccall ! Passem para o Mccall ! ----- Gritou o treinador passando na nossa frente gesticulando com as mãos 

O jogo continuou e Stiles se sentou no banco , mastigando seu bastão . O treinador se sentou ao meu lado 

----- Sou eu ou o cara do time inimigo , passou a bola para o Maccall ---- Me perguntou 

------ Aparentemente ele passou , senhor ----- Respondi com as sobrancelhas franzidas , ele balançou a cabeça concordando e logo me olhou

------ O que você está fazendo aqui ? ---- Perguntou

----- Apoiando o time .

Ele assentiu . Scott marcou mais gols , estávamos empatados e faltava 40 segundos para acabar o jogo . Stiles e eu estávamos nervosos , ansiosos e com medo . O apito foi soprado novamente e Scott pegou a bola .  Correu pelo campo e parou perto do gol , olhou para o público como se estivesse escutando algo 

Segundos antes do tempo terminar , Scott fez o último gol . Todos gritaram de alegria , inclusive a Melissa , a maioria foi até o campo para abraçar os jogadores 

------ Isso ! ---- Minha voz se misturou com a de Stiles 

------ Ganhamos ! ---- Disse ele me olhando

----- E estamos vivos ! ----- Disse o abraçando com um sorriso no rosto .

Logo fomos procurar o Scott , mas não o encontramos . Stiles foi até o vestiário masculino . Eu não sabia se ele tinha ou não se transformado no meio do jogo , espero que ele não machuque ninguém se ele estiver transformado 

Caminhei até o papai depois de ver meu irmão correr para dentro da escola . Ele estava no telefone , sério e pensei que poderia ser algo sobre o caso recente 

----- Papai ? O que aconteceu ? ----- Perguntei , ele levantou a mão pedindo um pouco de silêncio . Ele se virou em minha direção e esfregou o rosto antes de me olhar 

------ O corpo que vocês encontraram ..... Foi atacado por um animal ---- Franzi as sobrancelhas ----- E Derek não é um animal então , acabaram de libera-lo .

Não sabia o que responder . Tirei o meu celular do bolso e com rapidez mandei uma mensagem para meu irmão informando-o  da notícia recente .

----- Eles identificaram o corpo da garota ---- Disse passando a mão pelo rosto , ele estava estressado ---- Laura Hale 

Meu coração parou por alguns segundos e o olhei com os olhos arregalados .

----- Hale ?  Laura Hale , tipo irmã do Derek Hale ? ----- Perguntei mesmo sabendo a resposta . Eu havia visto esse nome na notícia virtual a alguns dias atrás . Por um lado me sentia triste que seu único parente vivo e saudável do Derek morreu de uma forma tão trágica . Por outro lado eu pensava : Quem a matou ?  Eu duvido que Derek matou a própria irmã 

Papai balançou a cabeça confirmando minha pergunta . Mandei outra mensagem para Stiles , para que quando ele encontre o Scott os dois saibam o que papai me disse 

Scott está bem , eu o encontrei 

Recebi sua resposta . Suspirei de alívio , pelo menos uma coisa para me deixar mais tranquila . Scott se acalmou e ninguém saiu ferido . Ele não me mandou nenhuma resposta sobre minha mensagem anterior então eu acho que ele queria me ouvir dizer pessoalmente .

De uma coisa eu tenho certeza , esse ano vai ser cheio de problemas !


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❣

Kisses 💋 ;

Aline ✌,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...