1. Spirit Fanfics >
  2. Still Here - Chaesoo

História Still Here - Chaesoo


Escrita por: JuhKawaiiArmy

Fanfic / Fanfiction Still Here - Chaesoo
Sinopse:
Duas amigas que se tornam duas pombinhas com correntes de amor que nunca se solta, a saudade invade a mente das duas, mas pode ter um jeito de conseguir vencer dessa saudade inesquecível.

~ Deitei minha cabeça no seu peito, sentindo suas preciosas mãos a acariciar em meu cabelo, fazendo como que diminuísse um pouco minha tristeza dentro de mim. Foi aí que levantei minha cabeça olhando para seus olhos profundamente, depois naquela hora, perguntei:

- Como eu faço para esquecer essa besteira de sofrimento chamada saudade?

Ela apenas fechou seus olhos, deu um sorrisinho de lado, logo aproximou sua cabeça até a minha. Suspirando no meu ouvido, que me fez acabar com esse sentimento triste em mim.

- Primeiro, você é uma pessoa adorável e doce, faz frases de poemas muito românticos que me faz apaixonar por eles. Eu me sinto tão encantada, não só pelo seus poemas que você faz, você também é o meu encanto. Agora eu pude guardar todos os momentos que tive com você depois que te conheci. Isso tudo me fez para que eu nunca deixarei de esquecer de uma pessoa que tem muitas coisas que eu amo. O amor que eu tenho por você do que as demais pessoas que conheço...
Sua risadinha borbulhante,
Sua beleza,
Seus hábitos,
Sua gentileza,
Seu jeito,
Seu gosto,
Sua timidez,
Seus talentos,
Seus vocais,
Suas danças,
Sua fofura,
Sua graça,
Sua voz,
Sua fome,
Sua emoção,
Seu medo,
Sua precisão,
Sua paciência,
Seus cuidados,
Sua inteligência,
Sua raiva,
Seu carinho,
Seu amor,
Seus poemas,
Suas cantadas,
Tudo que tem dentro de você, fez que minha alegria acabasse com minha tristeza. Você é a única pessoa que tem isso tudo que me ajuda a esquecer desses sofrimentos para deixar minha vida melhor, depois quando eu te conheci, minha vida mudou, me fez como que eu me tornasse uma pessoa alegre e carinhosa como você. Se eu for, e trabalhar em meu emprego, e você entrar para o 2º Ano do Ensino Médio, eu estarei lá esperando você. E nunca esqueça, eu sempre estarei aqui.

Ela segura minha mão e bota no meio do meu peito, meus olhos lacrimejavam de lágrimas e meu coração bater mais alto. Parecia que era realmente verdade...

- Eu te amo, Park Chaeyoung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 300
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 1.943
Concluído Não
Categorias Blackpink
Personagens Jisoo, Rosé
Tags Blackpink, Chaesoo, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(Apresentação da personagem) Jisoo
0
80
238
 
2
(Apresentação da personagem) Rosé
0
70
244
 
3
Cap 1 - When We First Met
0
82
1.416
 
4
Aviso
3
68
45

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.