1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. Miss Movin' On

História Still Loving You - Miss Movin' On


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olar

Adivinha quem conseguiu escrever à tempo?
EU
EU MESMA
YESSSSSSS
Voltamos a programação normal <3

Boa leitura!

Capítulo 18 - Miss Movin' On


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - Miss Movin' On

Eu nunca vou ser aquela garota novamente

Não oh oh

Minha inocência está se esgotando

Mas meu coração está crescendo forte

Fifth Harmony — Miss Movin' On

Os cinco estavam sentados no tapete do quarto de Jimin enquanto esperavam Namjoon e Jin chegarem com a tinta para o cabelo do ômega, que deixara a cor à escolha do mais velho. Conversavam de maneira até alegre, como se não estivessem praticamente gritando uns com os outros há minutos atrás.

E de alguma forma, haviam chego no assunto "banheiro masculino".

— Nos banheiros do nosso colégio, alguns alunos roubam a tampa das privadas por motivos de nem deus sabe. — falou Taehyung, arrancando uma risada do namorado.

— Mas ninguém repara em um cara andando por aí de um lado para o outro com a tampa de uma privada? — perguntou o outro beta.

— Bom, se a gente simplesmente chegar na sala do diretor Jiyong e falar "A gente viu um mano andando por aí com a tampa da privada", ele provavelmente expulsa a gente por suspeita de uso de drogas na escola. — respondeu Hoseok,  levando todos a rirem.

— No meu colégio não tinha mictório, porque tipo, antigamente dava a maior confusão porque durante os jogos alguns alfas davam um jeito de arrancar os mictórios pra sair tacando por aí quando perdiam. Aí decidiram retirar mesmo.

— Baek, você estudava em um colégio de fisiculturistas ou o que? — questionou Yoongi, tentando não rir ao imaginar uma pessoa saindo por aí jogando um mictório em alguém.

— Na verdade não, mas parecia. Porque era cada alfa maromba... mas os banheiros lá da faculdade também não são muito diferentes. Tipo, por algum motivo nãoo tem mictório lá. Reza a lenda que eles foram roubados durante uma reunião entre os professores.

— Mas porque alguém roubaria um mictório? — perguntou Jimin.

— Tráfico de mictórios, talvez. — todos riram ao mesmo tempo do comentário de Yoongi.

— Toda essa conversa sobre mictórios me lembra que até eu completar uns seis anos, eu jurava que mictórios eram um tipo de pia que tinha nos banheiros. E a culpa disso é toda do Kook. — por um momento, sentiu-se um pouco abalado ao citar o nome do alfa que não estava presente. Contudo, a risada em grupo dos quatro restantes fez com que parasse de pensar de forma tão melancólica por um instante — É que assim, teve um dia que eu cheguei no Jungkook e perguntei "Kook, por que tem vários bebedouros dentro do banheiro?" — mais risos — E aí ele me disse "Não são bebedouros. São pias". Anos depois eu descobri que minha vida foi uma mentira.

Voltaram a rir. Realmente fazia muito tempo que não riam juntos daquele jeito.

Alguns minutos depois, Namjoon e Jin voltaram, um tanto corados e ofegantes, com a tinta. Ao perguntar que cor havia escolhido, o mais velho respondeu:

— Bem... eu escolhi uma cor que eu acho que vai cair bem nesse Jimin que nós vamos ter de desenterrar. É como se todo o seu estado emocional estivesse sendo definido apenas no seu cabelo e na cor dele.

— Jin, você bebeu? — perguntou Yoongi.

◊◊◊

Já estava anoitecendo quando Hoseok e Yoongi saíram da casa de Jimin.O casal andava de mãos dadas, sentindo a clara diferença de temperatura corporal entre alfa e ômega.

— Hum... Yoongi. Minhas mães voltaram de viagem. — comentou, aéreo. O ômega entendeu quase instantaneamente o que Hoseok quis dizer. Os dois sabiam que a mãe ômega do maior não aprovava inteiramente o comportamento "fora do padrão" de Yoongi e achava-o uma grande má influência, porém também tinham consciência de que não poderiam esconder aquele namoro para sempre. Já a mãe alfa de Hoseok não via problema nenhum nos atos quase inconsequentes de Yoongi. Costumava até dizer que ele era muito mais interessante do que grande parte dos ômegas escandalosos que haviam por aí.

— Você acha que é uma boa já ir contando pra elas...? Quer dizer, não é só porque os meus pais já estão sabendo que os seus também prec-

Yoongi foi impedido de terminar a frase ao ser puxado com cuidado por Hoseok e ter sua boca calada pelos lábios do outro encostando delicadamente nos seus. As mãos do alfa em sua cintura o trouxeram para mais perto, encostando os corpos.

E foi com esta mesma delicadeza que o alfa deslizou a língua entre os lábios macios de Yoongi, que aos poucos ia cedendo ao contato inicialmente negado. As mãos antes fechadas abriram-se devagar e, sem que o ômega percebesse, seus dígitos longos e alvos enroscavam-se nos cabelos do Jung, aprofundando o ósculo.

Yoongi adorava toda aquela espontaneidade de Hoseok. Sempre que ficava próximo ao maior, ansiava por seus toques repentinos, como havia acontecido há horas  atrás no quarto de Jimin.

O desejo percorria ambos os corpos como cargas elétricas que arrepiavam cada fio de cabelo existente em suas peles. A sensação era como se pudessem explodir a qualquer momento devido à grande mistura de sentimentos. Yoongi achava incrível o quão Hoseok conseguia mexer consigo com apenas um encostar de lábios e línguas.

Assim que a necessidade de respirar fez-se presente, separam-se, ofegantes e corados.

— Yoongi... as vezes você fala demais. — foi um comentário um tanto irônico, já que Yoongi normalmente falava pouco e deixava que seus gestos e expressões falassem por si.

Logo na noite daquele mesmo dia em que finalmente colocaram as cartas na mesa, os pais do ômega haviam voltado de viagem e descoberto os dois. Tanto a mãe quanto o pai de Yoongi gostavam de Hoseok, então não viram problema algum no relacionamento dos dois. Sem falar que ambos constataram que o filho parecia vezes mais alegre quando estava próximo ao alfa, bem diferente do Yoongi geralmente apático que constantemente viam perambulando pela casa.

— Essa... é uma ótima maneira de me fazer calar a boca. — suspirou. Então, abraçou Hoseok ternamente, envolvendo os braços em sua cintura e apertando-o de leve contra si. Ainda podia sentir a maciez dos lábios do alfa sobre os seus — Eu só falo isso porque eu me importo com você...

Foi neste momento em que as bochechas de Hoseok tornaram-se completamente rubras. Ele olhou para o menor, surpreso com a repentina  fala. Yoongi, ao perceber o que acabara de dizer, corou juntamente com o namorando.

— D-Droga, não me olhe assim... — virou um pouco o rosto avermelhado. Hoseok riu baixinho, fazendo um breve carinho nos cabelos do ômega.

— Desculpe, é que... foi tão do nada que eu não soube como reagir. — apertou as bochechas enrubescidas de Yoongi — Agora vamos, minha mãe vai me matar se eu chegar tarde.

◊◊◊

Os dois adentraram a casa silenciosamente, quase como se estivessem invadindo um lugar. A luz da sala estava acesa, o que indicavam que as mães de Hoseok haviam chego. Ele respirou fundo, um pouco nervoso. Por um momento, pensou em voltar atrás com a decisão, porém antes que pudesse falar qualquer coisa, Yoongi olhou no fundo de seus olhos e negou com a cabeça, como se pudesse desvendar seus pensamentos apenas com uma troca de olhar.

Percebendo o pequeno pânico do namorado, o ômega segurou em sua mão trêmula e deu-lhe um breve selinho nos lábios, trazendo-o de volta a realidade.

— Vai ficar tudo bem, ok?

Relutante, Hoseok assentiu.

Aquela cena era extremamente contraditória ao usual do casal. Pela primeira vez, era Hoseok quem estava sendo extremamente pessimista, enquanto Yoongi tentava ver o lado bom da situação e acalmar ao maior. Aquilo poderia ser até considerado como uma troca de corpos espontânea.

Reunindo toda a coragem que lhe faltou durante aqueles poucos minutos, Hoseok fez uma breve pressão na mão do namorado e juntos atravessaram o hall de entrada. Era como se a cada passo estivessem mais próximos do fim ou apenas de um começo.

Finalmente chegaram na sala, onde Jung Hyeongeun e Jung Jinhee estavam sentadas no sofá. As duas olharam para o casal quase ao mesmo tempo.

— Hoseok? Por que não avisou que iria trazer o Yoongi pra cá? — perguntou Hyeongeun, cordial. Dentre as duas, era a mais parecida com Hoseok. A alfa possuía longos cabelos tingidos de loiro, que em colaboração com a pele clara, davam-lhe um ar extremamente jovial.

Jinhee percebeu silenciosamente que os dois estavam de mãos dadas. Em seu rosto, havia a expressão de dúvida e até mesmo confusão, muito contrário ao semblante de decepção que Hoseok imaginara.

A ômega era a definição de delicadeza; os cabelos e olhos escuros contrastavam com a tez alva e seus traços todos suaves e graciosos, como se fosse uma boneca de porcelana.

— Eu... tenho uma coisa para contar à vocês. — Yoongi pôde sentir o namorado tremer de ansiedade. Olhou para os próprios pés, tentando manter a calma. Ficou alguns minutos em silêncio, tentando arranjar uma maneira decente de dizer aquilo.

Neste meio tempo, Jinhee revirou os olhos e respirou fundo, já entendendo do que tudo tratava-se.

— Vocês estão namorando, não é mesmo? — os três olharam para a ômega ao mesmo tempo, um tanto assustados com a naturalidade a qual ela havia dito aquilo — O que foi? Vocês dois realmente acharam que iam entrar aqui de mãos dadas, ainda por cima com o Hoseok parecendo uma britadeira de dando tremer, e eu não iria suspeitar de nada?

— Parece que temos um Sherlock Holmes por aqui... — murmurou Hyeongeun de maneira descontraída. Então, dirigiu-se para o outro casal — Mas... isso é verdade?

— Uhum. — disseram ao mesmo tempo. Hyeongeun acabou soltando um gritinho histérico, logo em seguida praticamente pulando nos dois e abraçando-os apertado, enquanto Jinhee apenas levantou-se com calma e esperou atrás da esposa, que ainda tinha um breve ataque histérico.

— Meu deus, eu jurava que vocês nunca iriam sair daquela coisa de "brotheragem". — tanto Hoseok quanto Yoongi não entenderam se a alfa dizia aquilo de maneira boa ou ruim — Mas mesmo assim, eu estou feliz por vocês.

E após mais um abraço, Hyeongeun deu espaço para que Jinhee finalmente pudesse falar ou fazer algo. Não era novidade que todos achavam até o momento que ela fosse reprovar o relacionamento dos dois ou algo do tipo. Contudo, o que a ômega fez foi completamente diferente.

Cuidadosamente, equilibrou-se na ponta dos pés e envolveu os dois em um abraço leve e delicado. Em um sussurro quase inaudível, proferiu ternamente:

— Parabéns. — ao afastar-se, não sabia dizer quem parecia mais chocado — Por que estão com essas caras?

— Amor, você praticamente crucificava o Yoongi verbalmente quando ele ia embora daqui. — Jinhee revirou os olhos em meio à alegação da esposa.

— Bom, eu realmente acho que o Hoseok merece coisa melhor, mas-

— Mãe!

— Me deixe terminar de falar. Eu realmente acho que você merecia coisa melhor, mas se você está feliz assim, então eu não tenho o que me meter.

Um sorriso surgiu no rosto do alfa, que abraçou a mais velho ternamente em gratidão.

— Obrigado... obrigado... obrigado... — repetiu aquela mesma palavra várias vezes, apertando a ômega contra si.

Finalmente tudo estava resolvido entre Yoongi e Hoseok.

— A propósito, o que é isso nos seus dedos? — Hyeongeun perguntou ao ômega mais novo, que olhou para os próprios dedos, percebendo algumas manchas ali.

— Ah, é tinta. Eu estava ajudando o Jimin a pintar o cabelo.

◊◊◊

Jimin olhou-se no espelho, ainda incrédulo. Todos já haviam ido embora. Restava apenas ele ali, olhando o próprio reflexo no espelho do banheiro, que estava parcialmente manchado de tinta devido a pequenos "incidentes" que aconteceram enquanto Yoongi tentava ajudar. O ômega estava quase convicto de que o maior havia pintado mais o espelho e seu pescoço do que seu cabelo. Mas pelo menos aquilo era melhor do que ficar com várias falhas na cor.

Jin havia comprado a tinta junto com Namjoon, e Jimin não duvidava que os dois haviam trocado alguns amassos enquanto voltavam, levando em consideração a demora. E ele realmente possuía razão: aquela cor realmente definia seu estado emocional.

Intenso.

Ao encarar a pessoa no espelho, perguntou-se o que o antigo Jimin diria. Talvez as chances de aplaudir fossem bem grandes.

Estava nervoso e até mesmo um pouco ansioso. Tinha medo de tudo dar errado. Porém o vergão vermelho em sua bochecha deixado por Yoongi no exato momento em que começara a falar sobre aquilo com o ômega não o deixava pensar além disso.

Onde está aquele Jimin determinado que eu vi no primeiro dia de aula?

As palavras de Yoongi ecoaram em sua cabeça. Perguntava-se a mesma coisa desde que percebera que estava apaixonado por Jungkook. Por algum motivo, era como se de uma hora para outra  o Jimin tímido e pouco ousado de antes tivesse voltado à vida dentro de si e lhe dominado lentamente.

Queria libertar-se daquilo, mostrar ao mundo quem Park Jimin realmente era. As rédeas que pensava ter livrado-se voltavam a querer domá-lo de acordo com o que os padrões da sociedade consideravam como "aceitável". Não queria que ninguém mais o visse como o ômega submisso apaixonado por um alfa qualquer. Teria sua dignidade e, principalmente, o amor de Jungkook de volta.

E faria aquilo naquela manhã de quinta.

◊◊◊

Não haviam palavras para descrever o quão chocados todos os estudantes estavam ao ver Jimin daquele jeito.

Assim que o ômega passou praticamente desfilando pelos corredores, a sensação era de que todos eram apenas planetas orbitando ao redor do sol, que na verdade era Jimin, a estrela mais brilhante naquele recinto. Era impossível que uma pessoa não parasse um momento sequer para admirar a beleza descomunal do ômega.

Sem falar que seu cabelo chamava ainda mais a atenção do que antes.

A antiga coloração alaranjada era como o pôr do sol de uma calma tarde, dando-lhe um ar mais delicado e calmo.

E agora, seu cabelo estava vermelho.

Não vermelho como um morango maduro. Vermelho como labaredas incandescentes de fogo. E aquela cor realmente definia o estado emocional de Jimin naquele dia: estava em chamas, como se pudesse colocar fogo em qualquer um que resolvesse atrapalhar seus planos. Sem falar que aquela não era a única mudança na aparência do ômega. Era como se este tivesse renovado seu guarda-roupa inteiro.

Usava uma jaqueta preta com uma blusa branca levemente justa em seu corpo. As calças pareciam sufocar as coxas e nádegas fartas, dando um destaque nada discreto à estas partes. Os coturnos escuros possuíam saltos não muito altos, porém aquilo era o suficiente para torná-lo ainda mais gracioso. Se antes Jimin parecia um anjo caído, agora este parecia um demônio tentando seduzir meros mortais para conseguir suas almas. Tentador era a palavra que o melhor descrevia.

Os lábios carnudos eram destacados por um leve brilho labial, tornando-os ainda mais desejosos do que o normal. Os olhos eram adornados por uma combinação entre delineador e tons escuros de sombra delicadamente aplicados em suas pálpebras.

Além de tudo, as expressões do ômega estavam mudadas. Quando cumprimentava alguém, ao invés de dar o eye smile fofo de antes, sorria com o canto da boca da maneira mais sexy e provocante possível. Vez ou outra olhava de maneira intensa para alguém e mordia lentamente o lábio inferior, como se fosse um predador procurando pela presa perfeita.

Jimin havia transformado-se na encarnação humana do pecado. Mal este parecia aquele ômega voltando para a casa na chuva após ter seu coração partido pelo alfa mais desejado da escola. Era como se não desse a mínima para nada ou ninguém.

E Jungkook já percebera aquilo.

No exato momento em que o ômega passou por si, chamou-o, porém foi ignorado sem a menor hesitação. Então, precisou tocar em seus ombros recobertos pela jaqueta.

Lentamente, Jimin virou-se com aquele olhar intenso que Jungkook descobrira que ele possuía. Havia algo naquela nova versão do ômega que parecia tentar bater de frente com quaisquer pessoa que quisesse interromper seus esquemas.

O alfa sempre pensou que aquele olhar só surgia em momentos mais críticos. Entretanto, estava devidamente enganado. Jimin conseguia manter aquilo muito bem, como se...realmente fizesse parte do seu verdadeiro eu.

— Jimin, sobre aquela hora no momento, eu-

Uma risada com uma leve pitada de malícia ecoou pelos ouvidos de Jungkook. Era a primeira vez que ouvia Jimin rir com desdém de alguém.

— Você não tem mais nada o que dizer, Jeon Jungkook. — um sorriso diabólico formou-se em seus lábios.

Sabia que daquele jeito, só pioraria a situação entre si e Jungkook, porém precisava fazer aquilo para mostrar a pessoa vazou o vídeo que não estava sendo nem um pouco afetado pelo seu plano de tentar acabar consigo. Afinal, se a lógica de Jin estivesse certa, o objetivo daquela pessoa era acabar com Jimin. E se Jimin aparentasse não estar importando-se com aquilo (e com Jungkook), a pessoa finalmente daria as caras. Depois disso, daria seu jeito de resolver-se com o alfa. Até porque, se conseguisse pegar a pessoa que começou com aquilo, todo aquele comportamento já estaria sendo explicado.

— Mas eu só queria-

— Seja lá o que você quer dizer, eu não quero saber. — Jungkook franziu o cenho, surpreso com as atitudes do menor — E nem venha com essa cara de confuso pra cima de mim. Agora é a sua vez de falar e não ser ouvido.

Jungkook ficou boquiaberto. Quem era aquela pessoa e o que ela havia feito com Jimin?

Da última vez em que viu o ômega falar áspero, foi naquele momento no banheiro. E tinha certeza absoluta que tudo fora da boca para fora, já que ambos estavam irritados demais para pensar em um argumento coerente. Porém naquele momento ele estava tão sério e calmo que todas as suas palavras pareciam tão... sinceras.

Sendo assim, seus temores estavam realmente confirmados: Jimin estava chateado de verdade. Ok, na verdade o ômega seria bem idiota se não ficasse irritado com toda aquela discussão.

— Me escuta, pelo menos uma vez. — o avermelhado não fraquejou por nenhum instante. Seu semblante ainda era o mesmo de deboche — Por que você está desse jeito?

— Sabe, Jungkook... eu sempre fui muito mimado. Quebrou não quero mais. E você, Jeon, está quebrado. — ele encostou o alfa na parede, colocando uma das mãos bem em cima do coração do maior — Bem aqui.

Dito isso, Jimin afastou-se com um sorriso vitorioso, enquanto Jungkook permanecia em choque.

Jimin realmente havia transformado-se na casca de um demônio.


Notas Finais


Se não for pra lacrar e ser um gótico suave, Jimin nem vai.


Bora se amar no twitter? https://twitter.com/Mss_ParkJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...