1. Spirit Fanfics >
  2. Still My Baby

História Still My Baby


Escrita por: nyssua

Fanfic / Fanfiction Still My Baby
Sinopse:
Ainda assistindo o rosto sereno do moreno, desço os dedos por sua face, dedilhando os traços de cansaço de sua expressão. São muitos os momentos em que eu queria poder ler a mente do Uchiha e compreender seus pensamentos caóticos. Sempre busco tentar refazer os passos da vida dele, mas acabo depressiva no caminho. Sem família, com um irmão drogado, sendo continuamente rejeitado em diferentes ambientes — por mera aparência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 939
Favoritos 185
Comentários 9
Listas de leitura 99
Palavras 3.960
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Distritouchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
... he likes zombies, and apocalypse
9
939
3.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eexplo
... he likes zombies, and apocalypse
Usuário: eexplo
Usuário
Primeiro: VOCÊ É DEUS?
Como eu vivi todo esse tempo sem ler algo seu? Você é maravilhosa, nasceu predestinada a brilhar mais que tudo.
Vamos por partes que eu estou emocionada aqui, li essa one só agora e aaaaaaaa que arrependimento de não ter lido antes.
Eu A M E I, mas isso já deu pra perceber né? Então, próximo!
Essa Sasuke é tudo que eu pedi pra deus, embora machucado assim como Sakura, eles conseguiram de alguma forma aliviar a dor que sentiam um no outro.
A Sakura conseguiu ver que ela precisava recomeçar para ser feliz e finalmente foi com o Sasuke, mesmo que essa decisão tenha sido influenciada pela morte do Itachi, o que me deixa muito triste, mas n é sempre que todos conseguem se salvar não é?
Uma hora alguém cai no buraco.
Eu gosto de ler fanfics com essa pegada, e a sua está agora entre as minhas favoritas.
só digo uma coisa: PERFEITA
Postado por SammPaz
... he likes zombies, and apocalypse
Usuário: SammPaz
Usuário
Primeiramente: MUITO OBRIGADA MEU AMOOOOR ❤️

Eu estou quase que literalmente sem palavras, não sei se pode xingar nos comentários então MEU JESUS DE BICICLETINHA

Quando te falei da música eu ia sabia que iria sair um trabalho foda, mas nossa, você simplesmente superou as expectativas. Por ser uma música já tão detalhada eu jurava que conseguiria ter uma ideia do que você poderia fazer, mas você conseguiu criar algo totalmente novo sem sair da essência

E por falar em essência, o que é esse Sasuke? Tenho nem como dizer o que é esse Sasuke, eu conseguia ouvir a música na minha cabeça perfeitamente enquanto lia. Esse jeito pesado mas ao mesmo tempo leve que a gente sente através da musica

Me partiu o coração várias vezes sim, nossos nenéns sofreram demais. Sakura com uma vida de merda desde o berço e Sasuke não muito atrás. E o Itachi, tadinho do meu bebê, fui pega totalmente de surpresa no final. Porque é aquela coisa né, podia ser ferrado do jeito que fosse, mas era família, a única de sangue que o Sasuke tinha e mesmo com todas as merdas que o Ita tava envolvido eu sei que ele amava muito o irmão

O amor entre esses dois então nem se fala. Eu particularmente amo histórias que desenvolvem os dois "ferrados" assim, porque convenhamos que as coisas nem sempre são perfeitas e é maravilhoso como algo bonito e sincero pode florescer e crescer mesmo nas adversidades. E você conseguiu descrever isso bem pra caramba, a forma que eles se amam e se importam um com o outro, tentando enxergar um futuro bom mesmo com tanta merda na frente; sempre seguindo juntos apesar de tudo.
Foi simplesmente uma das melhores histórias "fora da caixinha" que eu já li

Com certeza uma história digna de aplausos da própria deusa Bishop ❤️
Postado por adoniss
... he likes zombies, and apocalypse
Usuário: adoniss
Usuário
COISA LINDA DE VIVER! Porra, nyssua, tu tá de parabéns MESMO. Eu amei a história do começo ao fim. Amei a narrativa, amei os personagens, amei essa maneira de ver o mundo que você retratou com a Sakura... Acho que no fim é necessário uma pessoa fodida para conseguir resgatar e salvar outra pessoa fodida, não é? E as turbulências entre os personagens, de alguma maneira, se completam.
O que me deixou em cacos foi que a Sakura não queria ir embora por medo. Quando se passa por situações altamente traumáticas, você tem medo de recomeçar. Medo de colocar o sonho em prática, medo de que as coisas saiam erradas e você não tenha mais em que se agarrar... Porra, verídico demais.
Infelizmente, foi primeiro preciso perder o Itachi para que esses dois finalmente pudessem se mover para frente. Se não se segue por bem, se segue por mal, não é? Eu fiquei com o coração na mão, mas também esperançosa de que a morte do Itachi tenha sido mais um dos terríveis eventos que ficaram para trás... Sei lá. Com um histórico tão fodido, só mudando realmente de ambiente para recomeçar de uma nova maneira...
Amiga, a sua escrita está FODA, você arrasou demais. Orgulho de ser sua amiga e da escritora que você se tornou. É isto!