1. Spirit Fanfics >
  2. Still With You (Jungkook) >
  3. O jogo

História Still With You (Jungkook) - O jogo


Escrita por: Ruby_internacional

Notas do Autor


Mais um capítulo inédito para vocês!
Espero que gostem!

Capítulo 4 - O jogo


Fanfic / Fanfiction Still With You (Jungkook) - O jogo

         Já fazia alguns dias desde a última vez que vi Jeon na escola,ele só ia uma ou duas vezes por semana,pois ele só cursava educação física.

        Eu estava no pátio da escola,pensando em como iria ser quando terminasse as aulas. Já estava quase no final do ano,faltava apenas duas semanas para a formatura e logo depois disso eu iria viajar para os Estados Unidos e tentaria morar por lá,meus pais haviam concordado com isso pois até lá eu já estaria com 18 anos e poderia morar sozinha. Estava feliz com isso.

        Enquanto eu pensava na minha vida depois da escola,ouvi uma voz grave,conhecida por mim. Eu saí de meus devaneios e quando ergui meu olhar vi Jeon de pé na minha frente,ele sorriu,aquele sorriso que faria qualquer uma se jogar aos seus pés. Encarei os lábios dele e não pude evitar pensar em como seria beijar aquela boca,disfrutar do sabor de seus lábios.

        - ...hey! Estou falando com você! - Jeon falou alto.

        - Hum? O que? - Balancei minha cabeça e voltei minha atenção para o que ele queria dizer.

        - Não está me ouvindo? - Ele perguntou sentando ao meu lado.

        A cada movimento que ele fazia era como se estivesse me seduzindo. O que está pensando,Hanna O'brien? Pare com isso! Está claro que você está confusa,você não deseja ele. Não quer ele! Empurrei todos os meus pensamentos para o fundo da mente e tentei não fazer contato visual com Jeon,fazer isso estava sendo perigoso. Juntei minhas mãos sobre meu colo e comecei a brincar com um anel que estava em meu dedo.

        - o que estava dizendo?

        - Eu te perguntei se quer ir ver um jogo de basquete comigo - Ele falou,naturalmente.

        Ponderei durante alguns instantes. Se eu aceitar ir,vou estar alimentando algo que não existe e talvez nunca existirá entre nós dois,por outro lado,se recusar posso acabar estragando um ciclo de amizade que pode nascer entre ambos. O que devo fazer?

        Suspirei,antes de dar minha resposta.

        - quando será o jogo?

        - Hoje a noite. Vai ser no Club Gym - Ele respondeu,suas mãos entrelaçadas uma na outra.

        Eu repensei se aquilo seria bom,o Club Gym ficava do outro lado da cidade,eu não conhecia Jeon muito bem. Mas perto dele eu não sentia medo,insegurança sim,mas medo? Não.

        - está bem. Eu vou com você - lhe respondi.

        Juro ter visto um brilho nos olhos dele. Ele pareceu muito contente. Levantou-se de onde estava,ao meu lado,e ficou de pé na minha frente,ele tirou seu celular do bolso da calça e entregou para mim.

        - Anote seu endereço aqui,por favor. Irei te pegar as dezenove horas,ok?

        - Certo - Digitei meu endereço e meu telefone no celular dele.

        O sinal tocou,indicando que era hora de voltar as atividades escolares. Embora eu já tenha passado de ano,com médias perfeitas,ainda queria frequentar a última semana de aula.

        - Preciso ir - Eu falei me levantando.

        - Eu também. Então...- Ele fez uma pausa,quase dramática - te vejo mais tarde?

        - claro!

        Ele sorriu. Por que ele sempre sorri dessa forma? Será que ele percebe o quanto o sorriso dele me deixa desnorteada? Eu tirei meus olhos do sorriso dele e caminhei para minha sala de aula. Queria me concentrar na explicação do professor mas o sorriso daquele garoto estava empregnado na minha mente como se fosse uma música que gruda na sua mente e nunca mais sai.

                                              •••

        Estava em casa,no quarto tentando achar algo para vestir. O que se usa em um jogo de basquete? Eu entrei no closet e peguei algo simples. Deixei a roupa sobre a cama e então fui para o banheiro,tomei um banho relaxante e lavei meus cabelos. O cheiro de pêssego invadiu o banheiro.

        Comecei a me arrumar,vesti uma calça jeans preta e uma camiseta branca com uma flor bordada em vermelho no lado esquerdo,e,por fim,coloquei meus tênis brancos. Eu deixei meus cabelos ondulados caírem em cascata sobre minhas costas e para finalizar passei um gloss de cereja nos lábios,deixando eles um pouco mais rosado que o natural. Guardei meu celular em uma bolsa e desci as escadas vendo minha mãe na sala com umas amigas,uma vez por semana aquelas mulheres sempre vinham a nossa casa para uma "festa do chá". Elas se reuniam para conversar e tomar chá,eu realmente não entendia aquilo.

        - Vai sair,querida? - Minha mãe perguntou.

        - Sim,eu vou ver um jogo com uma amigo. Mas não se preocupe,vou voltar antes das onze.

        - Não se preocupe com isso,Hanna,sabe que não sou exigente com isso.

        Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa a campainha tocou. Eu abri a porta e vi Jeon. Ele estava lindo,usava uma camisa azul marinho e uma calça preta. Por cima de sua camisa tinha um moletom também preto,seu cabelo estava jogado para o lado e cobria,parcialmente,seu olho direito.

        - Boa noite,Hanna.

        - Boa noite. Você quer entrar? - perguntei gentilmente.

        - Eu adoraria,princesa,mas já estamos atrasados pro jogo. Quem sabe outro dia.

        Princesa? Ele me chamou de princesa? Pensei. Aquela palavra me fez estremecer,eu fechei a porta atrás de mim e finalmente saímos da minha casa. No lado de fora tinha um Rolls Royce preto. Aquilo me deixou boquiaberta,Jeon devia ser milionário para ter um carro daquele jeito. Aquilo deve valer uma tortura.

        - esse carro é seu? - Perguntei,chocada.

        - Sim. Meu pai me deu de presente logo depois que eu concluí o ensino médio.

        Ele abriu a porta do belíssimo automóvel e eu entrei. Os bancos eram macios e revestidos com couro preto,o painel exibia controles que eu nem imaginava para o que serviam. Jeon entrou logo depois de mim e deu partida. Ele dirigia em velocidade média,devia ser uns 50km,rapidamente chegamos no Club Gym. Ele estacionou o carro no estacionamento público atrás do ginásio,enquanto caminhávamos para o ginásio senti a mão quente de Jeon tomar a minha. Eu senti minhas pernas vacilarem,oscilantes. Ele apertou minha mão e então se inclinou um pouco para baixo,para falar algo em meu ouvido.

        - melhor ficarmos de mãos dadas. Algum cara pode se interessar por você.

        - por mim? Você só pode estar brincando.

        - Claro que não! Estou falando sério. Você é linda,Hanna,naturalmente desperta o interesse de muitos homens. Quando nos virem de mãos dadas vão perceber que está acompanhada.

        Não fiz nenhuma objeção,não iria adiantar. Entramos no ginásio e procuramos um lugar na arquibancada,nos sentamos e Jeon não largou a minha mão,estava começando a suar de nervosismo. Alguns minutos depois um grupo com três garotos entrou no ginásio e Jeon acenou para eles. Os três eram altos e estavam vestidos com o mesmo estilo que Jeon. Vieram e sentaram perto de nós, um deles ao meu lado. Fiquei decepciona,confesso. Achei que encontro seriam apenas Jeon e eu.

        - Oi,gente. Essa é a Hanna,uma amiga - Ele me apresentou para os meninos.

        - Olá - Falei.

        - esses são Hoseok,Jimin e Jin - Ele apontou para cada um dos meninos indicando quem era quem.

        Eram todos muito bonitos até. Um deles não tirava os olhos de mim,mesmo durante o jogo. Eu me senti um pouco desconfortável com os olhares dele,mas deixei aquilo ser irrelevante.

                                             •••

        Depois do jogo fomos a uma lanchonete,os cinco,e então comemos e depois do lanche nos despedimos. Jin, porém,foi um tanto ousado e me deu seu número de telefone e um beijo no rosto como despedida. Jeon,claramente,ficou incomodado com aquilo mas mesmo assim não saiu de perto de mim. Já passava das onze quando Jeon foi me deixar em casa,nos despedimos no portão da minha casa. Ele me abraçou,um abraço tão aconchegante que me fez não querer sair dele nunca mais.

        - Até amanhã,na escola - Ele falou e beijou minha testa.

        Suas mãos estavam em minhas bochechas,eu devia estar muito corada. Aquela situação me deixara envergonhada,sem saber como agir.

        - Até - Ele caminhou até seu carro e quando ele ia abrir a porta eu o chamei - Jeon!

        - Sim,princesa?

        De novo? Ele disse de novo! Balancei a cabeça e sorri.

        - Obrigada pela noite. Foi muito divertido.

        - De nada,que bom que gostou.

        Eu dei um "Tchauzinho" com a mão para ele e ele repetiu o gesto. Entrou no carro e saiu. Eu entrei em casa e sorri de forma boba enquanto subia para o meu quarto.

        O que está havendo comigo? Por que fico tão vulnerável perto dele?

Notas Finais


Perdoem qualquer erro ortográfico,sorry.
Curtam e compartilhem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...