História Stitches - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Casamento, Shawnmendes
Visualizações 153
Palavras 305
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 39 - Future


Às vezes tudo o que mais desejamos é um amor. Alguém que possa te beijar e abraçar na hora que for. Alguém que possa te apoiar em maus e bons momentos. Alguém que te ame mesmos com todos os seus defeitos apenas porque não pode viver sem você. 

Nós sempre vamos ouvir alguém da nossa família cobrando a gente, fazendo perguntas como "e os namorados?", "nossa já está na hora de casar né?", "vai ser solteira pra sempre?". Ou em casos como o meu, você escuta absurdos como "e o pai do seu filho?", "nossa tão bonita, tão jovem e já é mãe. Seu namorado querida? Ele não assumiu?".

Mas o que essas pessoas não sabem é que não é tão fácil encontrar alguém que te ame, alguém que você mesma ame. E que seja algo eterno, algo que dure para sempre. 

Shawn e eu vivemos algo intenso, bonito, forte, único. Mas que foi desbotando com o tempo, perdendo a graça. Eu sempre amei Shawn Mendes. Mas quem garante que ele me amou? Quem garante que ele sentiu as mesmas emoções que eu? Quem garante que ele não viveria se soubesse que eu morri? Talvez fosse um alívio pra ele, assim ele poderia ficar com suas amantes. 

Eu sabia que uma vez infiel, sempre infiel. Eu sabia que Shawn não ia se segurar outra vez. Eu sei o que ele anda fazendo escondido de mim. Eu sei que anda nos matando. Às fotos no celular dele, ele não vai voltar pra casa. Mas eu sei, sei que não posso afasta-ló, sei que ele não pode se afastar de mim. Eu sei que ele tem outra. E o que mais me machuca é saber que a história está se repetindo

Isso está nós matando. Porque eu sei o que ele fez, e o que ele faz.

 


Notas Finais


Desculpem a demora pipipipopopo

No próximo cap estará tudo explicadinho o que se passa nessa história.

Até mais, amo vcs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...