1. Spirit Fanfics >
  2. Stitches >
  3. Vinte e Quatro

História Stitches - Vinte e Quatro


Escrita por: Bons_Sonhos

Capítulo 24 - Vinte e Quatro


 

O natal está cada vez mais próximo. Não estou tendo mais aulas e o natal está chegando. Falta bem pouco para o ‘feriado mais esperado do ano’ e eu estou quase tendo um treco com tudo isso – não me pergunte o motivo, pois nem eu sei. – Agora as gravações estão acontecendo durante duas horas pela manhã e três horas durante a tarde. Parece que o filme vai ter um pouco mais de duas horas rodadas, talvez um pouquinho mais, mas o diretor de gravação quer ter bastante coisa gravada para o filme, pois, segundo ele, “fica mais fácil de escolher o que quero que tenha no filme caso eu tenha bastante coisa”.

 

 Já fazem três dias que Shawn chegou de mais uma temporada de shows e eu tentei fazer com que ele ficasse na cama descansando, mas é obvio que isso não funcionou. Shawn não consegue ficar quieto por muito tempo. No início ele até descansou um pouco, mas então ele apareceu na cozinha onde estávamos todos – ele aproveitou para me dar um susto, pois eu estava de costas para a porta da cozinha – e disse que já estava pronto para começar a gravar e para mais shows – mas é claro que nem eu e nem ninguém acreditou nisso. Shawn havia chegado a pouco tempo e precisava descansar, querendo ele ou não. Então o diretor precisou dizer que iria praticamente expulsá-lo do filme caso ele continuasse insistindo em gravar no momento; com isso ele parou quieto e voltou para o quarto em que estava, e quando fui procura-lo para ver o que estava fazendo, ele estava dormindo.

 Agradeci mentalmente por ele ter dormido. Ele precisa e merece descansar depois de ficar quase vinte dias longe de casa fazendo sua maratona de Shows. Quando estávamos na sala assistindo Tv, Shawn apareceu com a cara toda amassada, o que indicava que ele teve um bom sono.

-Hello – cumprimentou a todos.

-Hi – respondemos.

 Pelo fato do sofá que estou sentada ser o único “livre” – pois só eu estou sentada nele – Shawn sentou junto a mim. Na verdade das verdades ele deitou-se, e colocou sua cabeça nas minhas pernas.

-Lazy – declarei.

-Thanks – ele deu risada.

 Ethan e Brooke nos olharam e trocaram um olhar, então começaram a rir.

-Mereço – balancei a cabeça.

-Merece – Ethan balançou.

 Só agora reparei que o sotaque americano dele é um pouco menos carregado quando ele está falando em português do que Shawn.

 Shawn e Ethan foram posar no apartamento hoje – com a autorização das mães deles e da teacher – e devo confessar que fiquei um tanto animada com isso.

 Shawn ficou olhando para tudo que havia no meu quarto quando entrou, e principalmente para a capa do Harry Potter que eu deixava ainda esticada sobre a cadeira desde o halloween – quando ele disse que eu poderia ficar com a capa. – Perguntei a ele se queria-a novamente e ele negou.

-Então, o que você faz no seu quarto? – perguntou sentando-se na minha cama.

 Tecnicamente eu não faço nada. Eu apenas o arrumo e então fico feito olhando para o teto feito uma trouxa por bastante tempo.

-Nada.

 Ele franziu o cenho.

-Interessante isso, não é? – ele sorriu brincalhão.

-Ah claro, muito interessante. É um show de interessante.

-Vem cá.

 Fui até a minha cama e sentei-me ao lado dele. Shawn começou a me olhar de um jeito sapeca e eu não pude deixar de sorrir com isso. Ele se aproximou um pouco mais de mim e me beijou, pegando-me totalmente de surpresa. Devo confessar que no início me assustei um pouco, mas depois correspondi. Seu beijo é carinhoso. A vontade que me deu é de nunca mais parar de beijá-lo.

 Mas ao ouvir uma batida na porta me assustei e rapidamente separei os meus lábios dos dele, corando logo em seguida.

-O jantar já está pronto – a teacher disse do outro lado da porta.

 Shawn também estava um pouco vermelho.

-Sorry – pediu.

-Não peça desculpas. Eu também queria – olhei para o chão, envergonhada.

 Ele tocou meu rosto e me fez olhá-lo. Um sorriso brincava em seus lábios.

-Senti saudade do seu beijo.

 Sorri ao ouvir suas palavras.

 Shawn se aproximou novamente de mim, e me beijou mais uma vez. Quando não tínhamos mais fôlego, sorrimos um para o outro e então fomos até a cozinha para jantar. Ethan e Brooke nos olharam e então trocaram um olhar de cúmplices, como quem sabia de tudo o que estava se passando. E eu sei o que se passava na cabeça deles. E para a minha alegria – e provavelmente a de Shawn também –, a teacher não pareceu não perceber o que estava acontecendo ali entre os quatro jovens que estavam a sua volta.

 Em quase todos os momentos fiquei olhando para a minha amiga e seu namorado, com um pouco de medo que eles contassem para a professora que Shawn e eu estávamos nos beijando antes de aparecermos ali na mesa para jantar, mas quando acabamos de comer e cada um foi para o respectivo quarto que iria dormir me senti totalmente aliviada por perceber que os meus amigos não haviam falado nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...