1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm >
  3. Mãos dadas

História Stockholm - Mãos dadas


Escrita por: _annanica_

Notas do Autor


Olá! Obrigada pelos comentários do último capítulo, fiquei muito feliz em ver que vocês gostaram uashuahs Espero que gostem desse também, ta aí a reação dos meninos aushauh
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Mãos dadas


Fanfic / Fanfiction Stockholm - Mãos dadas

Ok, eu não morri. Na verdade, dormi maravilhosamente na minha antiga cama e quando acordei já estava sozinha no quarto.

Eu tinha ido dormir sem acreditar no que havia acontecido e acordei da mesma maneira. Sentei-me na cama repassando tudo o que tinha acontecido apenas para ter certeza de que não tinha sido o sonho mais perfeito da minha vida.

Tranquei a porta do quarto para me vestir e escolhi uma calça jeans preta e a camiseta preta do BTS com o ano de nascimento do Tae atrás e seu stage name “V”. O tempo estava começando a esquentar, então não vi problema em ficar apenas com a camiseta de mangas curtas com uma blusa segunda pele preta com mangas compridas por baixo.

Fui ao banheiro para pentear os cabelos e escovar os dentes e logo estava descendo as escadas. A mesa da cozinha estava cheia, apenas Yoongi não estava ali para tomar café.

Sento-me ao lado do Jimin e ao lado da cabeceira vazia. Jin ocupava a outra ponta.

− Bom dia, pessoal – cumprimentei e me servi apenas de um copo de água.

− Bom dia.

− Voltou para a sua cama? – Jimin brincou.

− Eu realmente adoro aquela cama – o acompanhei nas risadas. – Estava muito tarde para ir embora.

Eles continuaram conversando entre eles e eu fiquei apenas ouvindo. Eles não me perguntaram nada sobre a noite passada e eu agradeci mentalmente por isso, afinal eu nem sabia o que eu podia ou não falar sobre o assunto.

Alguns segundos depois, ouvi o barulho dos passos na escada e meu estômago gelou. Eu estava de costas para ele, mas Yoongi parou ao meu lado e se abaixou, me roubando um selinho e sorrindo em seguida. Sorri de volta e ele se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido.

O som das conversas de antes desapareceu e por um momento permaneceram todos em um silêncio perplexo que logo foi substituído por gritos.

− Meu deus! – Jungkook exclamou e se levantou.

− Eu sabia! – Jimin se levantou também.

− Que lindos! – Taehyung me fez rir. – Meu deus!

Os três continuaram exclamando e pirando e eu e os mais velhos apenas ríamos.

− Parabéns – Jin fala e sorri.

− Já estava na hora – Namjoon brinca e Yoongi concorda levemente com a cabeça.

− É claro que já estava, eu já não aguentava mais o hyung pedindo conselhos e não fazendo nada – Jimin reclamou e eu comecei a rir da cara envergonhada do Yoongi.

− Vamos para a sala? – Yoongi se levantou e me estendeu a mão.

Aceitei e me levantei da mesa. Ele me puxou para fora da cozinha e a maknae line nos seguiu. Jin e Namjoon ficaram arrumando a cozinha e Hoseok subiu para ir ao banheiro.

Yoongi sentou no canto do sofá e me puxou para o seu lado. Cruzei as pernas em cima do sofá e me escorei no peito dele, que passou o braço pelos meus ombros e acariciou levemente meu braço.

− Como vocês vão esconder isso? – Jungkook perguntou e Yoongi me olhou parecendo culpado.

− Não me importo de esconder, Yoongi, tudo bem para mim – sorri e ele me roubou outro selinho. Se afastou sorrindo e Taehyung fez outro escândalo.

− Sejin precisa saber? O contrato de vocês não proíbe namoro? – Eu achava que não proibia, mas perguntei para ter certeza.

− A BigHit nunca nos proibiu de namorar, nós que decidimos isso por um tempo – Yoongi explicou. – E sobre Sejin, não precisamos falar oficialmente para ele, ele vai acabar percebendo.

Naquele exato momento, ouvimos uma buzina lá fora.

− Falando nele – Jungkook comenta rindo e se levanta.

Começamos a nos arrumar. Eu já havia me considerado pronta mesmo que não estivesse exatamente arrumada ou bonita, então apenas peguei meu army bomb e a câmera nova.

Quando entramos na van preta, eu e Yoongi ficamos na última fileira de bancos. Deixei minhas coisas no banco ao lado e olhei para o Yoongi.

Ele mexia no celular com uma das mãos e com a outra tamborilava os dedos na perna. Peguei sua mão livre e senti seu olhar sobre mim, mas continuei olhando para a sua mão.

Puxei ela para o meu colo e mexi em seus dedos enormes, as cutículas mal feitas que eu conhecia há bastante tempo. Sua pele translúcida mostrava veias por todo os lados. Coloquei minha mão contra a dele e me senti uma anã. A ponta dos meus dedos batia no meio dos dele apenas para provar que a mão dele era muito maior que a minha.

Yoongi riu e envolveu a minha mão com a sua, entrelaçando nossos dedos. Começou a fazer um carinho leve com os dedos e trocamos sorrisos. Eu conseguia ver Taehyung e Jimin nos primeiros bancos tentando nos observar e ao mesmo tempo tentando não serem vistos.

Aparentemente todos estavam nos shippando.

***

Eu me sentia uma boba.

Estava jogada no sofá branco do camarim enquanto os meninos eram maquiados. Yoongi estava tendo seu cabelo feito e Namjoon e Jungkook estavam sendo maquiados. Os outros estavam jogados pelos cantos como eu.

Yoongi me observava pelo espelho e sorria. Eu sorria de volta e ficávamos nisso infinitamente. Namjoon discretamente ria da nossa cara.

Estranhamente a cabeleireira e as duas maquiadoras estavam tão concentradas que sequer notavam qualquer coisa.

− Vocês são muito fofos – Hoseok afirmou assim que as três mulheres deixaram a sala depois de terminarem seus trabalhos.

− Achei que elas não iriam embora nunca – Yoongi reclamou e se jogou ao meu lado no sofá. Deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos.

− Vou tirar muitas fotos de vocês hoje – avisei, mas pensei de novo. – Na verdade, se eu não começar a chorar vou tirar as fotos.

Yoongi riu ainda de olhos fechados.

Sejin apareceu na sala para chamar os meninos e Yoongi disse que ele mesmo me levaria até a sala em que eu ficaria. Antes de subirmos o último lance de escadas para nos encontrarmos com o mesmo segurança, ele me fez parar e ficar de frente para ele.

− Se quiser sair, só avise o segurança, ele vai com você – ele pediu calmamente, mas o senti realmente apreensivo.

− Tudo bem, vou ficar aqui até terminar – afirmei.

Ele assentiu e deu o único passo que nos separava. Baixou o roto e eu fiquei mais uma vez na ponta dos pés. Pousou uma das mãos em meu rosto e nos beijamos. Puxei seu casaco aberto para trazê-lo para mais perto, mas nos interrompemos já que alguém poderia passar por ali.

− Faça o seu melhor – pisquei para ele e subi rapidamente as escadas, o deixando lá embaixo.

Caminhei em direção ao segurança que me olhava com cara de poucos amigos, provavelmente por eu ter fugido dele.

Entramos na sala sem trocarmos uma palavra e eu me preparei para o segundo melhor show da minha vida. 


Notas Finais


Gostaram? As coisas vão ficar bem fofinhas agora, mas depois tem treta
Obrigada por lerem e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...