1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome >
  3. Hate

História Stockholm Syndrome - Hate


Escrita por: H4arleey

Notas do Autor


Hellooooooo Y'all, tuuuuudo bem com vocês??? Espero que sim.

Então, eu tenho um avisinho pra vcs, meus amores. Eu queria avisar que eu só vou postar Stockholm Syndrome por enquanto, pois a fanfic não é muito longa e está próxima ao final (tem alguns capítulos ainda pra postar, então não vai acabar tão rápido).

Mas era só isso q eu tinha para falar, espero que gostem, seus bunitos, e dêem uma passadinha nas notas finais, tem uma pergunta lá pra vcs.

Capítulo 17 - Hate


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome - Hate

03:00


Quarta-Feira, 30 de Dezembro


Flashback On”



Demi soluçava alto e lágrimas escorriam por seu rosto, a morena jogava tudo que via pela frente no chão, quebrando vários porta-retratos, vasos, copos, garrafas de bebidas e Demi chegou a socar um dos espelhos de sua casa. A morena de olhos castanhos escuros estava revoltada com si mesma, ela não acreditava que havia usado um truque tão… Baixo e sujo para conseguir sua noite com Lauren. A mesma havia se aproveitado do fato de Lauren estar bêbada, como havia feito a anos atrás. E a Lovato nunca se perdoou por ter feito Lauren a “vilã da história” anos atrás. Mesmo sabendo que era a vilã da vez.

“- Porquê? PORQUÊ DIABOS EU FUI TÃO IDIOTA?!”- Demi berrou furiosamente e joguei outro vaso na parede, o estrondo e o grito foram o suficiente para acordar Selena, a porto-riquenha não observava a Lovato a um tempo, e a mesma estava fazendo um teste para ver se as câmeras e as escuras estavam funcionando, mas como não havia nada a observar a não ser Batman brincando sozinho e correndo pela casa, a garota resolveu dormir. Mas ao ouvir os barulhos vindo de seu computador, Selena rapidamente ligou a tela e começou a observar atentamente tudo o que estava acontecendo. “- POR QUE EU FIZ ISSO?! O QUÃO IDIOTA SOU?”- Demi gritou em meio as lágrimas de raiva e tristeza.


“O que você fez Demetria?! O que você fez dessa vez?”- Selena perguntou preocupada, a garota não gostava de ver Demetria chorando e gritando daquele jeito, aquela cena quebrou o coração da Gomez. “Fala o que aconteceu, bebê. Fala para que eu possa te ajudar.”


“- EU TE ODEIO LAUREN JAUREGUI!”- a Devonne pegou um dos porta-retratos com uma foto de Lauren junto de Demetria e jogou-o com força na parede, e fez a mesma coisa com os outros porta-retratos. “ EU TE ODEIO JOE JONAS!”- a Lovato caiu no chão de joelhos, os cacos de vidro arranhando sua pele alva enquanto a mesma soluçava alto. Selena não entendeu o porquê de Demi odiar essas pessoas e não entendeu o porquê da revolta da morena. “E e-eu me odeio! E-Eu não acredito que usei um g-golpe t-tão baixo! S-só pra transar com L-Lauren. E ainda paguei u-um b-boquete para J-Joe!”- Selena arregalou os olhos ao ouvir a confissão de Demetria, a porto-riquenha fechou os punhos e sentiu a raiva e o desejo de matar consumir seu corpo junto com a vontade de chorar. Selena não podia acreditar que Demi havia dormido com Lauren e Joe. “- Eu sou uma vadia! E-Eu não acredito que dormi com Ally, Selena e outros só na espera de uma chance com Lauren!”- Selena soltou um suspiro fraco e sôfrego e sentiu as lágrimas em seus olhos.


“E-Ela só d-dormiu c-comigo p-por que esperava u-uma chance com L-Lauren! E ela dormiu com outros enquanto dormia comigo?!”- Selena fungou e secou as lágrimas de fúria, a garota se levantou derrubando sua cadeira. “Essas pessoas irão pagar por isso! E Demetria será minha, custe o que custar!”- a Marie cerrou os punhos e travou sua mandíbula. A mesma estava determinada em eliminar Joe e Ally de qualquer maneira, e Selena iria conquistar o amor de Demetria Devonne Lovato, mesmo que tenha que usar métodos mais violentos.


Flashback OFF”


03:20

Selena parou seu carro em frente a um galpão abandonado, a garota saiu do veículo e bateu a porta com força, a Gomez estava irritada demais para tomar cuidado com seu próprio carro. A porto-riquenha respirou fundo antes de chutar a porta do lugar com brutalidade, o barulho estrondoso ecoou pelo local vazio enquanto a mistura de químicos, pó, sujeira, e sangue adentrar suas narinas. Selena já havia trazido pessoas para esse galpão juntamente com Camila, aquele era o canto secreto de ambas. E as duas juraram nunca mais voltar ao lugar enquanto estivessem com Lauren e Demetria, mas Selena estava ignorando a promessa feita, pois em sua cabeça, aquilo era uma emergência.


A Gomez pegou seu celular e ligou a lanterna do aparelho e caminhou lentamente pelo local em busca da caixa de fusíveis, a Marie podia ver as grandes marcas vermelhas no chão e sorriu lascivamente ao se lembrar das noites que visitava o local para torturar pessoas.  Após longos segundos procurando pela caixa de fusíveis, Selena rapidamente acendeu as luzes do local, todas as luzes eram fracas e estavam localizadas no meio do galpão, deixando os cantos mais escuros. A porto-riquenha caminhou até um armário onde guardava vários itens que poderiam ser usados para torturar um ser humano, e de lá pegou uma garrafa de clorofórmio e sorriu maldosamente.


“Essa garrafa vai ser o suficiente para três pessoas, e é o número exato de pessoas que eu preciso nocautear! Hoje essas pessoas irão entender que Selena Marie Gomez faz de tudo para obter o que quiser!”- Selena colocou a garrafa de clorofórmio dentro de uma bolsa preta junto com três vendas pretas, três mordaças, algemas e outros itens que poderiam ser úteis para dar continuidade no plano da Gomez de conquistar a Lovato. A garota procurou pelo armário e achou a chave de sua van preta e a mesma não pode conter o sorriso. A garota correu até o veículo colocou a bolsa preta no banco do passageiro e se ajeitou no banco do motorista, a Marie rapidamente acelerou pelas ruas de Los Angeles em direção a Wonderland, pois era lá que iria encontrar sua primeira vítima. Joseph Adams Jonas.


A garota estacionou em frente a boate e rapidamente saiu do carro e entrou no local, as luzes coloridas porém baixas deixavam o local completamente sensual, várias pessoas dançavam na pista de dança enquanto outras estavam no bar bebendo. A visão de Selena rapidamente se ajustou a escuridão do local e os olhos chocolates cheios de fúria varreram o local e rapidamente localizaram o Jonas, o mesmo estava apoiado no balcão do bar enquanto flertava com uma garota no bar, a mesma estava completamente bêbada e o Jonas possuía um sorriso extremamente malicioso em seu rosto. A porto-riquenha ajeitou sua jaqueta preta e caminhou até Joe. O mesmo parou para fitar a mesma, a Gomez vestia uma jaqueta jeans preta, um top preto deixando sua barriga definida à mostra, uma calça jeans escura com rasgos nos joelhos e saltos negros. Selena se aproximou do bar e fitou o moreno, a mesma fez um sinal chamando o Adams e Joe não hesitou em ir na direção da Gomez.


- O que a senhorita deseja?- o mesmo perguntou com um tom que considerava sensual e galanteador e Selena soltou uma piscadela para o garoto.


- Eu não quero bebida nenhuma, mas eu vim aqui em busca de alguém para levar pra minha casa.- a mesma comentou normalmente com um tom sensual e provocante e o Jonas engoliu a seco.- Mais especificamente, para levar para minha cama.- Selena mordeu levemente o lábio inferior e piscou sugestivamente para o garoto, o mesmo engoliu a seco e sentiu uma pontada entre suas pernas.- E de todos os homens daqui, você é o que mais me chamou a atenção. Gostaria de ir comigo?- o moreno assentiu repetidamente e Selena sorriu falsamente para o garoto e começou a guiar o caminho até sua van preta, e o mesmo foi seguindo-a, a Gomez abriu a porta do veículo e deu espaço para o moreno entrar.


- Apressadinha, vai com calma.- Joe comentou ao sentir Selena empurrando o mesmo no banco traseiro da van, a Gomez avançou no menino e sentou-se em suas pernas.


- Feche os olhos, gostoso.- o Jonas arregalou os olhos e negou, Selena soltou um falso sorrisinho malicioso e segurou os pulsos do Jonas acima da cabeça do mesmo.- Eu faço o que você quiser, mas você precisa fechar os olhos.- o moreno hesitou por alguns segundos, mas cedeu e fechou seus olhos. Cuidadosamente, Selena pegou a bolsa preta, e de lá retirou a garrafa de clorofórmio e um pedaço de pano, a Gomez despejou o líquido no pano, e pressionou-o contra o rosto do Jonas. O mesmo se debateu por longos segundos, mas foi se rendendo aos poucos devido ao rápido efeito do clorofórmio, Selena ajeitou o moreno no banco de trás e guardou a garrafa de clorofórmio junto com o pano banhado na substância, pulou para o banco do motorista e ajeitou-se no assento.


“Um já foi, agora faltam mais dois pra completar!”- a Marie pensou consigo mesma enquanto procurava uma maneira de rastrear sua segunda vítima da noite. Allyson Brooke Hernandez. E após longos minutos de silêncio, o barulho de notificação do iPhone da Gomez ecoou pelo local, e isso deu uma ideia a porto-riquenha. A mesma pegou seu celular e rapidamente desbloqueou o aparelho.


(03:41) Para Meninas 👑:


~ Eu: Meninas, alguma de vocês sabe me dizer onde a Lovato se enfiou? Eu tava procurando por ela, mas a mesma não atende o telefone. Estou preocupada.


~ Normani: Vish Selena, não vi a Lovato não.


~ Dinah: Olha, eu lembro que a Demi tava mto grudada na Ally quando nós estávamos na Wonderland, e a mesma estava olhando pra Laur, talvez uma das duas saibam.


~ Eu: Não adianta mandar mensagem pra Lauren, a mesma não responde e a msm saiu do grupo.


~ Dinah: Mas que palhaçada é essa? A Lauren não responde, e ainda por cima saiu do grupo? E será que a baixinha da Lovato tá bem?


Longos minutos se passaram, e nenhuma mensagem em resposta foi enviada, Selena suspirou baixo e bagunçou seus cabelos castanhos escuros, a mesma esperou mais um tempo até que o iPhone vibrasse novamente.


(03:48) De Meninas 👑:


~ Brooke: Hey meninas, então, um bagui mto ruim rolou entre a Lolo e a Demz, e as duas estão mal para caralho, mas a Demi acabou sofrendo mais ainda com a treta.


~ Eu: Espero que ambas estejam bem, e eu estou muito preocupada com minha baixinha.


~ Brooke: Selena, eu estava indo visitar a Demi, mas meu carro não está ligando, será q vc não poderia me dar uma carona?


~ Eu: É claro que eu posso te dar uma carona, Ally, é só passar teu endereço.


Selena sorriu doentiamente ao ver o endereço de Ally na tela de seu celular, e não demorou para que a mesma acelerasse até a casa da Hernandez, a Gomez mandou uma mensagem avisando que havia chegado ao local, e em questão de segundos Ally apareceu ao lado do veículo de Selena. A mesma abriu a porta para a garota e Ally se sentou ao lado de Selena.


- Vamos?- Ally perguntou e Selena assentiu lentamente, dando partida no carro e acelerando o veículo até a casa de Demetria. O percurso foi silencioso, nenhuma das duas sabia o que falar, mas ambas sabiam que precisavam quebrar esse estranho clima que se instalou no carro.


- Allyson, posso te fazer uma pergunta?- a menor assentiu e Selena teve que se conter pra não avançar na garota.- Você já dormiu com a Demetria?- Ally congelou e arregalou os olhos ao ouvir a pergunta, a Hernandez estava tensa e assustada, pois ninguém além de Lauren sabia da amizade com benefícios das duas.


- O-oi? Do q-que você está f-falando?


- Não minta para mim, Ally!- Selena rosnou enfurecida e a menor se encolheu no banco do passageiro.- Me responda, você já transou com a Demi?!


- E porque isso te interessa?- desafiou a Brooke, a mesma havia achado uma boa ideia desafiar a Marie, mas mal sabia ela que aquela era a pior decisão tomada em sua vida.- Pelo que eu saiba, Demetria está solteira e pode transar com quem quiser e quando quiser


- Ela. Não. Pode.- a Marie sussurrou pausadamente entre dentes, tentando controlar qualquer impulso assassino.


- E porque ela não pode? Pelo que eu saiba, você não é nada dela!


- Ela vai ser minha! Não importa o que falem, Demetria Devonne Lovato será minha, e a mesma irá me amar, assim como eu a amo.- a Gomez comentou com um tom assustador.- Você e outros idiotas estão fazendo isso mais complicado, tanto que os mesmo sumiram do mapa. Assim como você irá sumir!- Selena sussurrou a última parte no ouvido da Brooke e pode ver a mesma estremecer.- Sabe, você dormiu várias vezes com a Lovato, e isso não me agrada, pois a única que deveria estar dormindo com Demetria sou eu!- a porto-riquenha deu ênfase na palavra “Eu” e apertou o braço de Ally com força.- Você vai se arrepender por ter feito isso! Você. Vai. Se. Arrepender.- a maior exclamou pausadamente, a fúria em sua voz era extremamente perceptível assim como o medo era perceptível no olhar de Allyson.


- V-você é l-louca!? Então é p-por isso que e-ela não te a-ama.


- Ela não me ama ainda, mas ela vai me amar. E você vai se arrepender de ter entrado no caminho de Selena Marie Gomez e de seu amor verdadeiro.- Selena pegou a bolsa preta, e retirou o pano com clorofórmio de lá.- Agora, relaxe.- a maior sentou-se no colo da Hernandez e prendeu seus braços acima de sua cabeça, Ally tentava escapar de qualquer maneira, mas a Gomez era consideravelmente mais forte do que a Brooke.


- Q-que porra é essa?!- Ally se debatia sob o corpo de Selena, mas toda a luta foi em vão quando a maior conseguiu pressionar o pano contra o rosto da menor, a Brooke não sabia o que estava acontecendo e acabou inalando a maior parte do clorofórmio, e aos poucos foi apagando. Selena saiu do colo da garota desacordada, saiu do carro carregando a bolsa preta em seu ombro, e andou até a casa de Demetria.


Os grandes portões da casa moderna estavam entreabertos, assim como a porta de entrada, o que era um bom sinal para Selena. A porto-riquenha não hesitou em adentrar o local e começar a busca por Demetria, os olhos chocolates varriam a casa luxuosa em busca da morena baixinha, mas não encontraram a garota em lugar nenhum.


“Talvez minha princesa esteja em seu quarto.”- pensou consigo mesma e subiu as escadas que davam em direção a grande suíte da Devonne, a porta branca estava aberta, dando visão a Demetria deitada em sua cama, abraçando os próprios joelhos, Selena se aproximou lentamente da grande cama de casal e deixou a bolsa no chão. “Meu bebê é tão lindo dormindo!”- a Gomez levou sua mão aos cabelos negros e macios, mas antes que pudesse acariciá-los, um latido extremamente familiar ecoou pelo quarto. Batman havia visto Selena entrar na casa.


A pequena bolinha de pelos negros se aproximou rapidamente da maior enquanto latia e pulava energeticamente, e os latidos do cachorrinho foram o suficiente para acordar a Devonne, a mesma deu um pulo ao ver Selena em sua casa.


- Que diabos você está fazendo aqui?!- perguntou ríspida.- E como você entrou na porra da minha casa?!


- O portão e a porta de entrada estavam abertos.- Demi bufou e soltou um grunhido irritado.- E eu só queria saber se você estava bem… Não precisa ficar agressiva.


- Eu não estou bem, agora se você puder se retirar… Eu agradeço.- Demi deitou-se novamente, dessa vez fitando a janela e as várias estrelas do lado de fora, a mesma soltou um suspiro sôfrego e secou uma lágrima rebelde.- Vá embora Selena, você é uma das últimas pessoas que eu preciso ver hoje!


- Eu não vou embora.- a porto-riquenha rebateu firmemente, a garota não iria embora sem a companhia de Demetria.


- Oi?! Como não?- Demi exclamou furiosa e continuou fitando as estrelas do lado de fora.- Porque você não para de encher a porra do meu saco que eu não ligo pra polícia para me queixar que você invadiu a porra da minha casa!?


- Eu não vou sair daqui, não sem você.


- Selena, me esquece! Eu nunca serei capaz de retribuir o amor que você sente por mim, nunca! Então eu recomendo que você saia e procure alguém que irá te fazer feliz, e me esqueça para sempre!- a Devonne exclamou e puxou os próprios cabelos levemente, enquanto a menor fitava as estrelas brilhantes do lado de fora, Selena pegou o pano e a garrafa de clorofórmio, e despejou mais ainda dá solução no pedaço de pano.- Ou talvez você goste de se machucar, pois você ainda está aqui, no meu quarto, mesmo sabendo que eu nunca serei capaz de amar você.


- Nunca diga nunca, minha cara Demetria.- Selena caminhou lentamente até a cama e se sentou na borda do móvel.- Você será minha, não importa o que aconteça, você irá me amar, Demi!- ao sentir o cheiro da solução, Demetria virou instintivamente e se deparou com o sorriso psicopata no rosto de Selena.- Você é o amor da minha vida, e por ti, faria qualquer coisa. Inclusive assassinatos e sequestros.- Demi estremeceu ao ouvir a frase e o sorriso psicopata fez com que a sensação de perigo dominasse seu corpo.- Eu te amo.


- Gomez, que porra é essa? Do que você está falando?- Selena se aproximou da Lovato mas a mesma recuou rapidamente, Demi não queria ficar perto da maior.- Que parte do “Eu não te amo” você não entendeu? Me esqueça de uma vez, e me deixe em paz.


- Eu não aceito um “Não” como resposta! E você irá me amar, Demetria. Não importa o que eu tenha que fazer para conseguir isso, mas você irá me amar. Marque minhas palavras!- Selena pegou o pano com clorofórmio e se aproximou da Lovato, sem dar chance para a garota escapar. Demi soltou um grito de desespero ao sentir a porto-riquenha prensar seu corpo contra o colchão macio, a maior sentou-se nas pernas da morena e prendeu os pulsos acima da cabeça da menor, Demi se debatia desesperada, a mesma suplicava por sua liberdade em meio as lágrimas de pânico. Demi estava com muito medo do que iria acontecer, ela não sabia como reagir e não sabia o que fazer.


- N-não m-me machuque! P-por f-favor.- a Devonne implorou baixinho, com a cabeça baixa e com a voz rouca.- M-Me deixe ir, S-Selena, p-por favor.- a morena mordeu o lábio na tentativa de reprimir um soluço sôfrego de sair por seus lábios. Antes que a morena pudesse dizer mais alguma coisa, os lábios doces de Selena encostaram nos seus, iniciando um beijo calmo, mas para a surpresa da porto-riquenha, a Devonne não correspondeu ao beijo. Selena se irritou e separou seus lábios dos da menor, a maior pegou o pano e pressionou-o contra o belo rosto da Devonne, a morena conseguiu prender a respiração por alguns segundos, mas aquilo não foi o suficiente para impedir Selena de desmaia-la, e aos poucos, Demi sentiu a substância tomar conta de seu corpo e seus olhos foram ficando cada vez mais pesados, e após alguns segundos, tudo ficou escuro. Selena pegou Demetria no colo e carregou-a até seu veículo e ajeitou o corpo adormecido no banco de trás junto com o corpo adormecido do Jonas.


“E é agora que Demetria será minha, e Ally e Joe vão pagar caro por ter entrado no meu caminho!”- Selena sorriu doentiamente e acelerou até o galpão.


Notas Finais


E vcs viram o vídeo de Tell Me You Love Me no Tumblr da musa Lovato???? Eu tô jogada no chão, tendo sérios ataques. Mano do céu, segura que é mto tiro puta MERDA, SÓ VEM TIA DEMETRIA. SÓ VEM NOS ABENÇOAR COM O D6, VEM LOGO 29 DE SETEMBRO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...