1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome || Zerrie >
  3. It Is Psychopath

História Stockholm Syndrome || Zerrie - It Is Psychopath


Escrita por: HelloIsZerrie

Notas do Autor


esse capítulo foi meio sem sentido, sério wdbfech
(se vc é fã do 5H, pf, me perdoa)
mas enfim, eu espero que gostem <3
boa leitura <3

Capítulo 10 - It Is Psychopath


Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome || Zerrie - It Is Psychopath

As mãos de Zayn se posicionaram na cintura da garota de cabelos negros, que o beijava intensamente. Ela era bonita, concordo. Ela também seria um deles? Uma criminosa louca por dinheiro? Julgando pelo rosto de porcelana que ela tinha, ela parece ser uma bela golpista. Continuei ali, parada no meio do corredor da cozinha os vendo se beijar. Por que estou desconfortável com aquela cena de beijo? Argh!
            - Estava com tanta saudade, Zayn – Ela dizia enquanto o beijava sem parar, a respiração dos dois estavam ofegantes até Zayn parar e olhar para ela.
            - O que está fazendo aqui? – Disse ele sério e com a boca rebocada do batom da tal Lauren.
            - Não está óbvio? Eu voltei, voltei para ser sua novamente – Sorriu mordendo os lábios – E ter você para mim, como antigamente. Não está lembrado?
            Quem diria que o criminoso coração de pedra, não tinha o coração tão frio como imaginei. Não tão frio, a ponto de ter tido uma namorada, que com certeza o ama, para ter supostamente voltado para ele. Espera, mas por que estou preocupada com isso? Eu deveria me preocupar em como sair daqui, mesmo minhas chances de planejar uma fuga, sejam tão pequenas e poucas.
            - Qual é, Lauren – Zayn revirou os olhos – Nunca tivemos nada sério, para você achar que sou seu. Ou se já fui seu.
            Arregalei os olhos um pouco surpresa.
            - Não se esqueça que você ainda me deve muito dinheiro, Malik – Ela se aproximou novamente e acariciou seu rosto – Podemos acertar as contas no seu velho escritório, que tal?
            - E por que não acertamos aqui mesmo? – Disse ele arqueando a sobrancelha, colocando as mãos no bolso da calça.
            - Prefiro um lugar mais privado – Exigiu ela.
            Zayn revirou os olhos e ela sorriu vitoriosa enquanto subia as escadas. Ele a seguia em direção ao tal escritório, e não posso negar que aquilo me deixou curiosa. Quem era ela e que tipo de contas, eles precisavam acertar? A minha curiosidade me empurrava pelas costas, para segui-los e tentar ouvir alguma coisa a respeito desse tal acerto de contas. Eu precisava saber alguma coisa sobre Zayn Malik, o homem que me mantem refém aqui dentro. Olhei para os lados e rapidamente comecei subir as escadas, indo atrás deles. Ao virar o corredor, vi Zayn abrir uma porta e deixar a tal moça passar. Em seguida ele entrou fechando a porta. Caminhei vagarosamente até a porta e mantive o maior silêncio possível para poder ouvi-los.
           
            P.O.V Zayn Malik

            A casa tinha um escritório enorme com algumas estantes de livro na parede, uma mesa extensa. Pertencia aos verdadeiros donos – que no caso, me livrei deles para roubar a casa para mim. Não imaginei que essa desgraçada voltaria para infernizar a minha vida. Por um longo tempo estive fugindo dela, mas agora ela conseguiu me localizar. Me sentei na cadeira e suspirei desanimado.
            - Fala logo o que você quer – Revirei os olhos.
            - O meu dinheiro – Ela sorriu de braços cruzados.
            - Dinheiro, dinheiro, dinheiro – Exclamei e me levantei da cadeira, indo até a janela – Vocês mulheres só pensam na droga do dinheiro.
            Ela começou a gargalhar. Senti sua presença atrás de mim, suas mãos tocando meus ombros e massageando para tirar o meu estresse.
            - Você sabe muito bem como eu sou – Ela disse – E eu não vou sair daqui sem você me dar o que me pertence – Sussurrou.
            - Eu não tenho dinheiro no momento – Falei friamente.
            - Você? Zayn Malik? Sem dinheiro? – Riu debochando – O que deu em você?
            Apertei o punho e mexi os ombros para que ela parasse com a massagem.
            - Acha que dinheiro cai do céu, é? – Cerrei os olhos e olhei para ela – Vai ter que esperar, eu não tenha toda essa quantia que te devo.
            - Acho melhor você me pagar o quanto antes, ou vai se arrepender Malik – Ela sussurrou para mim.
            Com quem ela acha que está falando, para ter a liberdade de me ameaçar assim?
            - Não se preocupe, babe – Sorri olhando para ela e acariciei seu rosto – Eu vou te pagar, mas precisa esperar um pouco.
            - Esperar? – Ela arqueou a sobrancelha.
            - É, enquanto isso, posso te oferecer algo melhor do que uns miserais dólares – Cheguei perto dela beijando seu pescoço, o que fez ela se arrepiar e dar uma daquelas risadinhas... Que eu acho irritante, mas tudo bem, isso é o de menos.
            - O que você vai me oferecer dessa vez, Malik? – Ela sussurrou para mim com a voz totalmente lenta e sexy.
            - Shh – A olhei e a beijei intensamente colocando as mãos em sua cintura, a apertando e a deitando sobre a mesa que havia ali. Seu corpo estava quente e era – o que eu menos queria naquele momento. Passei a mão em sua coxa a apertando, tirando gemidos lentos de sua boca. Chupei seu pescoço e a olhei nos olhos.
            - Você gosta? – Falei roucamente passando a mão em sua intimidade.
            - Sim, eu gosto – Sua voz era de prazer. E eu ainda nem comecei a tirar a roupa dela. Sorri mordendo o lábio vendo o seu estado e sem que ela percebesse, tirei a faca que estava em meu bolso e penetrei em sua barriga. Lauren arregalou os olhos abrindo a boca, me olhou.
            - Z-Zayn – Ela tentava dizer meu nome, mas sua respiração estava sumindo.
            - E assim? Você gosta? – Sussurrei para ela com um olhar perverso, enquanto aprofundava a faca ainda mais. Seus olhos verdes permaneceram abertos e o sangue começou a pingar no chão que era coberto por um carpete. Quando me dei conta que já estava morta, tirei a faca prensada nela fazendo com que seu corpo caísse no chão.
            - Vadia.

            P.O.V Perrie Edwards

            A porta daquele escritório se abriu sem que eu percebesse os passos e Zayn saiu dali com uma faca ensanguentada na mão. Arregalei os olhos quando ele olhou para mim. Cerrou os olhos, parecia bravo.
            - O que faz aqui? – Zayn exclamou.
            - O que você fez com aquela moça? – Engoli o seco.
            Ele sorriu malicioso.
            - Veja com os seus próprios olhos – Ele me pegou pelo braço me fazendo olhar ali dentro. Avistei a tal Lauren no chão, morta e totalmente ensanguentada. Minhas pernas amoleceram, quase desmaiei ao vê-la ali no chão, meus olhos lacrimejaram.
            - Você é louco – Gritei e me soltei dele – Assassino – Gritei começando a chorar.
            - Ei, abaixa a voz, princesa – Zayn me agarrou – Ou vai querer ir junto com ela? – Riu maldosamente.
            Olhei para o corpo dela, ainda estava assustada. Óbvio.
            - Por que fez isso? Qual o seu problema? – Minha voz estava embargada.
            - Achou mesmo que eu iria pagar uma quantia tão grande, para uma prostituta qualquer? – Riu – Essa aí, não vale a pena.
            Prostituta?
            - Prostituta? – Arregalei os olhos.
            - É, prostituta – Revirou os olhos e olhou para o corpo – Ela e eu tivemos um caso íntimo por um longo tempo, agora ela vem aqui para pegar um dinheiro no qual não combinamos.
            Me soltei dele.
            - Isso não foi motivo para querer esfaqueá-la – Neguei – Você é louco, e eu vou fugir desse lugar antes que você acabe comigo – Tentei correr mas ele me segurou. Sacudi as pernas tentando sair de suas garras, as lágrimas caíam pelo meu rosto.
            - Você não vai fugir, que droga – Ele me agarrou me prensando contra a parede.
            - Você quer me matar – Gritei – Assassi...
            - Cala boca Perrie – Zayn gritou me interrompendo, ficamos sem silêncio enquanto eu chorava em sua frente. Ele encarou meus lábios e depois meus olhos. Outra vez, olhando um para o outro – Eu não vou matar você... Eu não posso fazer isso... Eu seria incapaz...
            Ele colou nossos lábios, me fazendo ficar alterada no primeiro toque, mas logo me segurou mais forte contra a parede. Minhas forças sumiram, e o que eu pude fazer, foi apenas viver aquele beijo. Fechei meus olhos.


Notas Finais


COMENTEM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...