1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. The Beauty of Darkness

História Stole My Heart - The Beauty of Darkness


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


OIIII DESCULPA PELO TAMANHO DO CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 51 - The Beauty of Darkness


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - The Beauty of Darkness

P.O.V. Alice

Abro os olhos e não vejo nada.

A escuridão é uma coisa peculiarmente bonita. É como uma brisa gelada em uma noite de verão, um toque relaxante de uma mão congelante, a cura. Sempre achei que eu fosse uma pessoa que curte a luz do dia. Agora, sei claramente, que estava errada.

Para falar a verdade, beleza é uma coisa relativa. Tudo que vemos, tocamos, e sentimos, tem beleza. Mas não importa, nada se compara à escuridão. Não há nada em lugar algum que possa supera-la.

Não sei onde estou, nem há quanto tempo estou aqui, mas não é uma sensação ruim. É até relaxante. Uma escuridão entorpecente me cerca, num vazio tão solitário, que tenho a sensação de ouvir a minha respiração.

Se ao menos eu tivesse respiração.

Até então, estava deitada, então, sento-me no nada, de pernas cruzadas. Toco os meus pés. Sem sapatos?

Não me preocupo tanto com isso, a sensação de estar sozinha na escuridão é tão reconfortante, que não quero deixar isso ir embora. Acho que estou a caminho do limbo. Não que eu me preocupe, não acho que tenha feito algo tão errado ao ponto de temer o céu ou o inferno.

Eu gosto do escuro, tem alguma coisa no sentimento de não saber o que me cerca, de não saber a cor e a forma das coisas como elas aparentam ser, mas sim como elas realmente são. Tem alguma coisa no desconhecido, no silencio, no frio. Tem algo que ninguém fala sobre o escuro, algo que eu não conseguiria explicar com palavras. Algo aterrorizante, mas, ainda assim, bonito.

Alguma coisa na noite faz das pessoas mais honestas. Alguma coisa na noite faz as pessoas se abrirem. Alguma coisa na noite nos faz ver as coisas em uma luz diferente. Em cores diferentes. Alguma coisa na noite faz as pessoas se juntarem. Alguma coisa na noite nos ajuda a curar as cicatrizes ainda abertas. Eu não sei o que é, mas tem alguma coisa na noite que traz as melhores coisas que temos para o foco. E é muito bonito.

And when death and life looked each other in the eyes,

death saw the beauty in the light and life saw the beauty in the dark.

Ever wonder why there are millions of tiny stars in our night sky?

Because in the end, death always win,

but life will always move on and shine bright for those who need it.

Deixo o breu tomar conta de mim, agora tudo faz sentido. Não é como se eu estivesse na escuridão, é como se eu fizesse parte dela. Eu sou a escuridão.

Lá no fundo vejo vultos, vultos iluminados, caminhando apressadamente, como se estivessem atrasados para alguma coisa. E então, vejo uma luz que com certeza poderia me cegar, se eu fosse capaz de ficar cega. Será esse o céu?

Uma vez, quando eu tinha uns 5 anos de idade, os meus avós me levaram em um festival de flores. O lugar era completamente lindo. A energia das pessoas lá era tão pura, todos exalavam felicidade. Onde quer que eu esteja, é muito parecido com aquele lugar. Todos caminham normalmente, alguns dançam, e outros conversam animadamente.

Alguém toca a minha mão. Olho para baixo. Uma menina de rosto angelical segura a minha mao. Ela abre um sorriso iluminado. Noto, de cara, que está lhe faltando um dente da frente. Seus olhos verdes e os cabelos loiros e encaracolados dançam.

— Olá, senhorita. — Ela sorri. — É um prazer imenso finalmente conhece-la.

— Quem é você? — Pergunto, confusa.

— Eu? Oh, claro! Você não tinha me visto ainda. Eu me chamo Daisy.

— Daisy...

— Você sonhou comigo, senhorita...

— Ah... Estou... Sonhando?

Não, senhorita. Isso é 100% real. Mas, não se preocupe, não acabou ainda, Ele tem algo maior em mente para você... — Ela sorri, reconfortante.

— Como assim? — Ela para de sorrir por um momento, parece surpresa.

— Você não soube?

— Soube do que? — Ela não responde. — Daisy, onde estou?

— No céu, senhorita. — E então, lembro-me de tudo. Do tiro, da dor, o sangue pingando... Estou no céu?

Mas se estou no céu, então, isso é morrer.

Não que eu me incomode. A morte não me incomodou até aqueles olhos azuis, aquelas palavras, passarem pela minha cabeça rapidamente.

“Alice, fique... Eu não sou idiota de pensar que posso mudar o que aconteceu ontem. Mas, eu farei de tudo, se você ficar... Eu me tornei uma pessoa completamente diferente, por sua causa. Você me apresentou uma maneira muito diferente de ver o mundo. Você é tudo para mim. Não é como se você fosse importante no meu mundo, você é o meu mundo. E eu não consigo mais me imaginar sem você. Eu nem quero tentar. Por favor, não vá embora. Você é o raio de sol que ilumina os meus dias, você adoça a minha vida. Por favor, não vá embora. Não me faça ficar de joelhos. Eu te imploro, Alice. Por favor, fique.”

A luz toma conta de mim, e não enxergo nada novamente.


Notas Finais


OIEE
gente o capitulo passado teve poucos comentarios, aconteceu alguma coisa??
ME DIGAM O QUE ACHARAM!! SERÁ QUE ELA VAI FICAR BEM? SERÁ QUE ELA VAI MORRER??
MENINAS DO GRUPO: TO SEM CELULAR DE NOVO! (kk parece que alguem fica sem celular varias vezes nao é mesmo)
até quinta que vemm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...