1. Spirit Fanfics >
  2. Stony- Someone Like You >
  3. Problemas amorosos

História Stony- Someone Like You - Problemas amorosos


Escrita por: Pudim_de_banana

Notas do Autor


Vishhh

Capítulo 2 - Problemas amorosos


Fanfic / Fanfiction Stony- Someone Like You - Problemas amorosos

POV STEVE ROGERS

_6:10 da manhã_

Acordo com meu despertador tocando, eu desligo ele e vou para o meu closet, pegando uma roupa branca e uma calça jeans. Desço para a cozinha, pego um lanche, escovo meus dentes,passo perfume, escovo o cabelo e vou para o colégio. 

_6:30 da manhã_

Chegando na escola, eu percebo as pessoas abrindo caminho  para mim, para eu me encontrar com meus amigos "populares". Entre eles, Bucky, Sam, T'Challa, Tony e Thor. 
Conversando por um tempo, Bucky percebe uma coisa muito... Como posso dizer.. Um tanto quanto nova. 
 - Gente, olha o Garoto Ajuda! - o cabeludo diz. 
Realmente, quando olho para trás vejo Tony Stark, a última pessoa que eu pensava que iria no encontro com o menino. Tony não é muito de contar seus segredos ou compartilhar seus desejos com ninguém, nem mesmo seus pai--..... 

*POV TONY STARK*

- bom dia Penis Parker - sabia que aquele apelido irritava o garoto, só quis provocar ele mesmo. - então, eu preciso falar com você sobre uma coisa. 
- depende. Depende muito. Acho que sabe que não estou num dos melhores humores hoje. O que é afinal? - sabia que ele estava estressado, mas não tanto!! 
- é sobre... Amor. - dou um suspiro. 
- Tony Stark está apaixonado??? Essa é uma notícia das boas! Já estou até mais animado agora! -o mais novo disse,tirando o caderno das mãos e o colocando em uma mesa próxima. - mas, antes de qualquer coisa, preciso saber a coisa fundamental para se resolver uma questão amorosa, por quem o senhor está apaixonado, Stark? 
- é meio complicado... É que eu tenho certeza que ele não sente o mesmo. -disse, colocando minha mão no rosto, como se estivesse limpando ele. - é o Steve Rogers. Capitão América. Eu gosto do loiro certinho... Gosto muito. 
- Pera... Que.. oi??? Vish... Aí é complicado, vai demorar um pouco para eu poder... Saber mais dele, vou fazer o possível para o senhor apaixonado Stark :>
-obrigado Peter banana Parker.

*POV PETER PARKER*

COMO EU VOU FAZER ISSO?? Tem que ter um jeito. Eu vou ajudar o Tony, custe oque custar. 
Chego aos populares, mas meu pânico de fala e minha timidez atacam, então a única coisa que faço é puxar o loiro de olho azul para perto de mim, os amigos dele começam a fazer piadinhas pois nossa distância era pouca, coisas como:
-BEIJA BEIJA BEIJA! - Bucky diz
- O que pensa que está fazendo garoto? - Steve me empurra para longe, nunca imaginaria que ele faria isso comigo. Logo o cara mais certinho? 
-não estou tentando fazer nada. Só por favor me siga. - digo, o mais sério o possível. Percebo os amigos de Steve, olhando com uma cara maliciosa para o mais velho, oque me deixa extremamente desconfortável. 
- tudo bem então. - ele diz, dando um dedo do meio para Deus e o mundo. Ele tem um lado agressivo? Que surpresa. 
Levo ele á um canto do colégio, fico sussurrando perguntas sobre sua vida, como estilo de música e etc. 
- por que está me perguntando essas coisas Parker? Tem um interesse por mim? - ele pergunta, OQUE EU VOU RESPONDER???? 
- apenas quero fazer mais amigos, te conhecendo melhor acho que posso ser mais próximo. A final, realmente só tenho um amigo que eu sei que é de verdade, Wade, Wade Wilson, e mesmo assim ele não tem muito tempo comigo, sabe, ele anda matando uma galera por aí. Mas isso não importa. Bem, pra terminar, eu queria saber... Quer ser meu... 
- seu??? - percebo sua expressão mais nervosa. 
-meu amigo? - deixo meu pânico de lado e falo suspirando
- sim. Pela nossa conversa você é um cara bem interessante, Peter novo amigo Parker. 
À pouca distância de nossos rostos, o infernal Thor decide nos atrapalhar, com todos seus amiguinhos populares. Ele me empurra. E como é óbvio a este ponto, isso me faz selar meus lábios com o de Steve, por sinal, esse desgraçado continuou o beijo, eu tentei o separar, mas  eu não sou nada comparado com Steve. A falta de ar bate em Steve, que para o beijo lentamente, olhando para mim bem vermelho. 
Sendo sincero, eu não esperava um beijo tão bom assim. Definitivamente o melhor de todos que já experimentei.... 
OQUE???? EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO.... EU BEIJEI UM POPULAR. AAAAAHHH TONY VAI ME MATAR, A ESCOLA TODA VAI FICAR SABENDO, POR CAUSA DESSE DEUS DO TROVÃO THOR! AAAAHHH!! OQUE EU FAÇO! 
- OQUE FOI ISSO!? - grito, perceptívelmente desesperado. - THOR, EU VOU TE MATAR, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. *EU TO NAMORANDO!* -Todos agora estão paralisados, ninguém esperava minha reação repentina.- Claro, não é. Todos tem que ficar paralisados agora né? Ninguém gosta do garoto nerd que só quer fazer o bem para todos. É só mais um cara qualquer, perdedor que não tem uma mamãezinha pra cuidar dele. Só mais uma criança indefesa. - saio correndo, vou para um canto e começo a chorar. 

*POV THOR ODINSON*
 
Wow. Ninguém esperava por isso. Porra Thor. Você é um idiota! Coitado do muleque. A namorada dele vai ficar mto pistola por minha causa.... 
Ainda não consigo... Entender isso. Ele nunca disse a ninguém que estava namorando! Por que isso agora???? 
- Uau... Coitado. - digo - eu não queria ter feito aquilo com o garoto, era pra ser uma piada... - está tudo bem, Thor, não foi culpa sua. - T'challa diz, tentando me acalmar, naquele momento, todos estavam tentando consertar meus sentimentos, mas e os do Peter? 
- Peter vem sofrendo muito com isso ultimamente. - Tony brota do nada, perceptívelmente muito triste. - não a nada que possa mudar isso, ele vai melhorar depois. Ele não queria esse beijo, mas aconteceu, então ele vai perceber isso daqui a uns minutos. - Stark sabia dele mais que praticamente todas as pessoas que conheço, só não mais que Wade, isso me faz desconfiar muito da relação deles dois. 
Ficou aquele clima estressante pós briga, ninguém falava nada, Tony havia ido embora do local, T'Challa e Sam também, só restava eu, Bucky e Steve. Ouvindo os soluços do garoto, nós decidimos sair do local, indo para nosso "local secreto" num canto aleatório. 

*POV TONY STARK*

Não acredito que vi aquilo. Peter Parker beijou o homem que eu amo?? Não era para ele estar me ajudando??? 
Mas... Parando para pensar, estou com pena dele. Não posso chegar nele e só brigar com ele do nada, isso vai destruír ele, mas do que o garoto já está destruído. Vou achar um jeito de falar com ele.


Notas Finais


Nosss, demorei quase uma semana pra fazer esse cap ksks.

Gente, vou começar a postar cap novo as quartas e talvez aos sábados. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...