1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin >
  3. Noob

História Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Noob


Escrita por: maki14

Notas do Autor


OLÁ DE NOVOO

Segundo capítulo no dia Hahaha
não se acostumem, eu acho

Espero que gostem

Capítulo 33 - Noob


Fanfic / Fanfiction Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Noob

Sulli POV on*

Eu estava no hotel, antes de chegar aqui. Ouvi uma conversa de Kibum e Taemin e deecobri que ele faz faculdade de _____. Eu só não sabia onde...Até encontrá-lo na conveniência. 

Agora eu estava nervosa. Estava torcendo para que fosse o lugar certo. 

S/N POV on*

Olhei as horas e eram 07:24 am. 

Ainda bem, o ônibus já estava se aproximando.

Sentei em um banco alto e peguei meus fones, colocando uma música agitada para ver se passava a tristeza. Eu olhava a janela. Estava um dia sem cor. A frente fria estava para vir. Fechei os olhos e senti lágrimas quentes no meu rosto gelado. Senti alguém se sentar ao meu lado, mas não fiz questão de olhar quem era.

Apoiei minhas cabeça no banco ainda olhando para a janela. Coloquei minhas mãos meio cobertas pela manga da blusa secando as lágrimas.

--Chorando, S/N? --Olhei para o lado.

--Zhou Mi --Ri forçado. --Cadê seu carro?

--Não sei --Ele olha para frente.

--Não sabe? --Ri debochadamente. --Você foi roubado? 

--Não, emprestei para uma amiga.

--Então, sabe onde está.

--Não, sei com quem está, não onde. --Revirei os olhos.

--Você é sonso mesmo ou só se faz? 

--Só me faço, eu entendi sua pergunta. Por que choras?

--Por que quer saber?

--Você é realmente difícil, não é?  --Levanto as sobrancelhas.  --Quero apenas te ver feliz. Cadê o teu riso?

--Cadê o teu 'semancol'? 

--Você gosta de mim, só não admite.  

--Não, eu não gosto.

--Não como eu queria, mas eu já faço parte da sua vida. Certo?

--Errado. Eu tenho namorado. 

--Imaginei...--Arqueio uma sobrancelha --"Eu já amo uma pessoa" --Faço uma cara confusa. --Foi o que você disse quando foi embora da minha casa.

--Você lembra? --Ele assente. Levanto do banco --Licença, tenho que ir embora. --Ele me dá caminho e levanta também. O ônibus para e eu desço. --Pare de me seguir. 

--Não estou seguindo, só vamos na mesma direção. --Ele sorri cinicamente. Vou chegando perto ao portão e quando vou entrar --Você estuda aí?

--Não, eu sou limpadora de armário.

--Mas na faculdade não tem armário.

--Então, eu obviamente estudo. Tchau, até nunca mais. --Eu saio e deixo ele falando sozinho.

Entro e corro até a sala. Faltava uns minutos para a aula começar. Não tinha ninguém na sala. Sento no meu lugar e espero. Mando uma mensagem para Taemin avisando que cheguei na faculdade e havia café para ele.

Logo todos começam a subir, e o primeiro que encontro é MinHo.

--Pensei que não viesse. 

--Mas eu vim. 

--Estava chorando? --Ele olha sério para mim.

--Não...--Tento olhar para outro lado.

--Estava chorando por quê?

--Minha mãe, mãe do Taemin. --Ele passa a mãos no meu cabelo.

--S/N! --Jiyoon chega.



A aula já começou. Mas logo batem na porta. O professor conversa com quem estava na porta e uma garota entra.

--Gente --O professor chama a atenção. --Essa é a nova colega de vocês. Por favor, se apresente. 

--Olá --Ela se curva. --Me chamo Choi Jin-ri, mas podem me chamar de Sulli. 

Mais aluno novo. Parece que só existe nossa sala.

--Ela parece legal. --Sussurro para Ji. (N/A:Só parece mesmo, porque não é) 

--Todo mundo parece legal para você, S/N --Ela sussurra de volta. 

A garota é instrucionada a sentar na minha frente. Ela sorri pra mim e eu sorrio de volta. 

Durante a aula, nós conversamos.

Fomos fazer intervalo com ela.

Eu, Ji, Vic, Sohyun e ela.

Por um momento, eu e Ji iríamos ao banheiro. E encontramos Krystal na direção contrária. Iríamos passar reto, mas...Ela me chama, então eu viro.

--Posso...--Ela pega na minha mão. --Falar com você? --Olho para Ji e ela estava segurando a porta do banheiro para eu entrar.

--Só um minuto --Digo para Krystal e vou com Jiyoon --Vou ver o que ela tem para falar, tá? Eu te conto depois. --Ela não faz uma cara muito feliz, mas aceita. --O que você tem para me falar? --Ficamos no corredor mesmo, já que estava vazio por todos estarem comendo.

--Você já deve saber o porquê de Jiyoon não gostar de mim, não é? --Assinto --E agora...Henry está aqui. E ele veio falar comigo. Disse um monte, que estraguei a vida dele e que...

--A que ponto você quer chegar?

--Quero pedir desculpas para Jiyoon. Eu sei, fui completamente idiota e estou arrependida. Não estou fazendo isso porque Henry veio reclamar, mas sim porque eu estou realmente me sentindo culpada. Estraguei a vida dele, fiz ela mudar de escola. Fiz coisas de ruim e agora eu quero consertar. E queria que você me ajudasse.

--Vou ver o que eu posso fazer. --Ela se curva e eu vou de encontro com Jiyoon, no banheiro. Ela passava rímel em frente ao espelho.

--O que ela disse? --Encosto minhas mãos na pia.

--Henry foi falar um monte para ela, disse que estragou a vida dele e blá blá blá e ela quer te pedir desculpas. 

--Aí que ótimo --Ela ironiza.

Quebra de tempo*

Quando estávamos indo embora, encontro com Leeteuk.

--S/N, você vai passar no hospital para ver seu irmão? --Assinto--Eu vou com você, então.

Me despeço de Ji e de Sulli - que estavam comigo naquele momento.

--Tchau, S/N --Diz Sulli. --Adorei te conhecer, acho que seremos boas amigas. --Ela sorri e assim fomos.

Quando chegamos no hospital, estava com bastante gente. Identificamos o que queríamos e andamos até o quarto. Quando abro a porta, encontro com EunHyuk.

--Hyuk oppa. --O abraço. --JungSu, esse é meu outro irmão, HyukJae.

16:47 pm.

Yesung tinha ido a uma sala para fazer uns exames.

JiHyun e Leeteuk foram comer.

--Como você conseguiu sumir naquela época?--Pergunto a Eunhyuk. 

--Eu...Só saí andando pelas ruas. Eu senti muita falta da mãe, do JongWoon, de você --Ele ri.

--Por que não voltou?

--Eu já havia me perdido...Não sabia mais voltar para casa. Quando eu encontrei o pai...Ele queria me mandar de volta...Mas, eu tinha uma mistura de ir e não ir. E mesmo se eu só quisesse ir, eu não sabia mais onde moravam. JongWoon me disse hoje que não moravam mais na mesma casa desde que eu sumi. A mãe precisava dar um tempo de tudo, por isso se mudaram. Então, mesmo se eu fosse atrás, vocês já não estariam no mesmo lugar. 

--Como vocês ficaram sabendo da morte? 

--Um amigo meu é delegado e a polícia encontrou. Eu estava na lá naquele dia. 

--Por quê? --Me preocupo.

--Eu estava sem nada para fazer, então estava na delegacia. Fui ver meu amigo. Eu juro, não fiz nada de errado. --Ele ri.

--A polícia tirou foto, vítima de assassinato. O suspeito foi preso. Depois ligaram para o hospital pedindo ambulância e depois IML. 

--Você não sabe a correria que foi, todo mundo te procurando --Yesung entra na sala junto a um enfermeiro. Depois que o enfermeiro sai, continuamos a conversa. --Todos achavam que você tinha morrido. A mãe chorava sempre. Foi o caos pra gente, era o fim pra ela. Mal tinha forças para cuidar da S/N, que era tão pequena. A mãe sempre foi muito triste depois disso. Nunca mais foi a mesma. 




Depois que JiHyun e Leeteuk voltaram, decidimos ter um assunto mais alegre.

--Eu tenho dois irmão muito lindos mesmo --Todos rimos. --Juro que se Yesung não fosse meu irmão, eu seria louca de amor.

--Uau --Ele ri. --Obrigada.

Percebo que JiHyun faz uma cara estranha, mas nem ligo.




Estávamos eu, Lee e Hyuk andando pelo hospital, indo embora.

--Sabe S/N, também tenho que te falar.

--Diga.

--Se você não fosse minha irmã, eu estaria apaixonado. --Ele me abraça e percebo que Lee parecia incomodado.  --Da última vez que te vi, você era um bebê. Então, te ver assim, foi um choque para mim. Se o pai não tivesse falado, eu não teria te reconhecido. Se eu tivesse te conhecido antes, nunca saberia que você é minha irmã.

Leeteuk ficou realmente incomodado.

Nós fomos no carro de Hyuk e deixamos Leeteuk em casa primeiro. Quando chegamos na frente da minha:

--S/N, o pai quer falar com você, pedir perdão e essas coisas. Vai lá em casa, por favor.

--Ah Hyuk, não sei não. --Encosto no banco.

--Por favor, eu venho até aqui te buscar.

--Mas sei lá, eu tenho medo de ir lá.

--Não tenha. Eu ficarei junto, o tempo todo. Prometo. Não deixo ele fazer nada. Acho que ele não teria coragem. 

--Eu vou pensar, tá? --Ele assente e assim saio do carro. --Se cuida.

--Você também.  -- Entrei em casa e senti cheiro de comida.

--Taemin? --Ele grita da cozinha me respondendo.

18:34 pm.

Estávamos jantando.

--O que aconteceu hoje? --Ele pergunta.

--Nada demais. E seu trabalho no café?

--Eu saí de lá.

--Aí Taemin. --Encosto na cadeira.

--Aaaah, deixa eu ficar assim, vai. Seus irmãos te sustentam mesmo morando em outro lugar. Deixa eu ficar também.  --Eu ri.

--Depois de amanhã, provavelmente irei a casa do meu pai.

--Vai fazer o que lá?

--Hyuk me pediu, disse que ele quer pedir desculpas --Levanto e coloco o prato na pia.

--E se acontecer de novo? --Ele me acompanha.

--Hyuk disse que não deixa.

--S/N, eu acho que não vou o resto da semana para a faculdade, já é quinta mesmo.

--Por quê?

--Eu não tô muito bem.

--O que sente?

--Sei lá, alguma coisa ruim. Acho que essa conversa que tivemos de manhã, mexeu comigo. --Subimos para o quarto.

--Não tem problema, fique em casa o quanto precisar.

Vou tomar banho, me lembro da aluna nova. Acabei esquecendo de contar para o Taemin. Depois eu conto. 




Notas Finais


IIHHHHHHHHH KAKAKA
OLHA QUEM APARECEU PARA ATRAPALHAR A VIDA DE TODO MUNDO

TANAAMMM

aiai, só tem problema nessa fanfic.
a d o r o

Então foi isso.

Desculpe os erros.

Até a próxima.

Annyeong 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...