1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin >
  3. Everything Around Of Yesung

História Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Everything Around Of Yesung


Escrita por: maki14

Notas do Autor


OOIIIIEEE

GENTE, DPS DE 7188 ANOS, EU ESTOU DE VOLTAAAA.
(prometo melhorar) E NÃO DE MADRUGADAAA (mas ainda, tarde da noite)

espero que gostem!

Capítulo 36 - Everything Around Of Yesung


Fanfic / Fanfiction Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Everything Around Of Yesung

Amanhã será o dia em que Yesung irá sair do hospital. Finalmente. 
 

Queria muito que ele ficasse aqui em casa, mas ele tem JiHyun para cuidar dele.
 

--Você não vai querer ir, Taemin? --Pergunto já deitada enquanto ele se olhava no espelho.
 

--Eu até queria ir, mas acho melhor não...Você acha que eu tô gordo? --Dou muita risada. --Não ria.
 

--Desculpa, é porque não consigo acreditar que você disse isso.
 

--Por que não? --Ele fica apertando a barriga para dar um jeito de emagrece-lá.
 

--Porque lógico que você não está gordo, pelo amor né.
 

--Ah, sei lá. --Ele sai da frente do espelho e deita. --Acho que tô comendo demais.
 

--Aí Taemin, não te falo nada. --Ele sorri, me beija e assim dormimos.
 

Quebra de tempo*
 

Acordei...sozinha na cama, assustada. Nenhum rastro de Taemin. Meus olhos se encheram de lágrimas. Mas dessa vez, não havia bilhetes, não havia mensagens, não havia nada. Sem pistas.
 

--Eu não acredito que ele fez de novo...--Disse sem forças, até para chorar eu estava cansada. Me deixei levar para trás, batendo minhas costas no colchão. Não havia barulhos, não havia cheiro...De absolutamente nada.
 

Tive a coragem de levantar da cama e descer. Estava tudo vazio. Banheiro, o outro quarto, cozinha, sala...Começou tudo de novo. Estava tremendo. Fui para a cozinha, sentei à mesa. Infelizmente...chorando um pouco. Encostei a cabeça entre os braços na mesa.
 

--Eu odeio ele...Odeio.
 

--"Ele" quem? 

--TAEMIN --Quando o vejo, o abraço muito fortemente. Ainda chorando.
 

--O que aconteceu? Por que você tá chorando?
 

--Pensei que você tivesse ido embora de novo, me abandonando.
 

--Nunca, nunca mais vou fazer isso, meu amor.
 

--Espero...--Eu ainda chorava um pouco.
 

--Se acalma, tá tudo bem. --Ele sorri, acabo sorrindo também. --Vamos tomar café.
 

--Aonde você estava? --Perguntei antes de beber água.
 

--No jardim. Por que você não foi lá?
 

--Estava ocupada demais chorando e pensando em
 mil coisas. --Sentei na cadeira ao lado da mesa. --Aliás, o que você tava fazendo lá fora?
 

--Estava pensando...Mas embora eu não vou, fica tranquila.  --Ele me beija e sorri.
 

Quebra de tempo*
 

--OI, YE! --Ele estava em pé no quarto do hospital arrumando as malas. Eu o abraço. --Finalmente você vai sair daqui!! 

--Finalmente, vou voltar para minha casa, comer uma comida boa, porque comida de hospital, ninguém merece.
 

--Queria que você ficasse lá em casa, pelo menos por um tempo...
 

--Pensei que não fosse pedir nunca --Ele ri fraco.
 

--Mas...O Taemin tá lá...
 

--Não tem problema, vou tentar me resolver com ele.
 

--Mas e JiHyun?
 

--Ela não pode ficar lá? --Um silêncio foi estabelecido.
 

--Você quem sabe...
 

--Mas agora você é a dona da casa...
 

--Pode levá-la, não tem problema nenhum.
 

--Tudo bem, então.
 

--Oppa, você já...Ah, oi S/N...--JiHyun entra no quarto e parece não muito feliz quando me vê.
 

--Olá --Me curvo em sinal de respeito.
 

--Meu amor, eu vou ficar um tempo na casa da S/N, pelo menos só essa semana. --Ela faz uma cara mais infeliz ainda.
 

--Por quê?
 

--Por que, ela é minha irmã, então eu acho melhor eu ficar lá, pelo menos por um tempo.
 

--Mas a gente já tinha combinado tudo, e já moramos juntos, eu posso cuidar de você, não precisa ir pra lá...--JiHyun estava claramente incomodada. Mas por que ela não queria que ele fosse para minha casa? Ela nunca teve nada contra, sempre que Yesung ia pra minha casa, ela sempre aceitava, numa boa.
 

--Tudo bem, Ye. Não precisa ir. --Digo ainda olhando para ela.
 

--Mas eu quero, quero ficar um tempo com a linha irmã. --Ele segura minha mão. JiHyun suspira e sai.
 

--Por que ela está assim? --Pergunto me sentando.
 

--Não faço ideia, mas eu não vou deixar ela te tratar mal.
 

Yesung POV on*
 

JiHyun nunca foi assim com a S/N, na verdade, quando eu ficava doente, ela sempre recomendava que eu ficasse na casa de minha mãe...Mas talvez fosse porque minha mãe estava lá.
 

Mas...Ela sempre gostou muito da S/N, tratava ela bem, se preocupava quando acontecia alguma coisa com ela, estava sempre dando conselhos, ela sempre queria estar perto da S/N, elas conversavam muito. Sempre quando eu estava junto com as duas, ela sempre conversava mais com a S/N do que comigo, e isso sempre me confortava...Então, por que isso agora do nada? 

Espero que não acabe do mesmo jeito que foi com Sunmi.

Flashback on*

--Eu acho que você deveria se afastar da sua irmã...--Ela senta na minha frente no saguão da universidade. 

--Quê? Por quê? --Levanto.

--Por que você é muito próximo dela, me sinto desvalorizada. --Ela diz como se fosse óbvio. 

--Ela é minha irmã, eu não devo ser próximo da minha irmã? 

--Não tanto, ninguém é tão próximo da irmã assim! Por acaso você tem um caso com ela? 

--Claro que não, Sunmi! Ela é minha irmã e eu amo ela! Se você não era próxima do seu irmão, eu não posso fazer nada. 

--Você ama mais ela do que eu? 

--Amo as duas. A minha irmã e o amor da minha vida. 

--Você vai ter que escolher, ou eu, ou a S/N. --Ela levanta também. 

--É sério isso? Você tá realmente me fazendo escolher, vê se cresce, Sunmi. 

--Você vai escolher, o amor da sua vida ou sua irmã. Você tem até amanhã para me responder. --Ela ia saindo. 

--Não vai precisar esperar até amanhã, te respondo agora, e já que você não vai desistir, eu prefiro a S/N, eu não vou largar a minha irmã. 

--Tudo bem, então. Tá terminando comigo agora? --Assinto. --Tá certo, não vem depois correr atrás de mim dizendo que se arrependeu. 

--Relaxa, eu não vou perder nada mesmo. --E saio. Eu nem assisti a aula naquele dia, não tinha cabeça para nada. Depois que S/N chegou do colégio, passei a tarde inteira com ela. No fim da noite eu resolvi contar para ela. 

--S/N, eu não namoro mais com a Sunmi.

--Por que não? Eu gostava tanto dela.

--Mas ela não gostava de você, ela me pediu para escolher entre você e ela, e obviamente escolhi você. 

Ela ficou um pouco triste, porque afinal, meu relacionamento acabou, mas feliz por saber que eu a amo.

Flashback off*

--Ela não te falou nada? --Ela pergunta. 

--Não, até parecia tudo bem. 

--Acho que ela só está de mal humor. 

--Espero. --Depois disso o médico chegou e me assinou o documento de alta. Finalmente fui embora do hospital, cheio de remédio para tomar, mas tô indo embora. 

JiHyun POV on*

Ah, eu não acredito. Cada dia o JongWoon tá mais afastado de mim...Eu não quero que a nossa relação assim.  

Sai algumas lágrimas de meus olhos.

Ele é o amor da minha vida, não quero perdê-lo nunca, mas...parece que ele já não sente o mesmo. 

O que eu vou ter que fazer...? Pensei que fosse durar para sempre...

Eu saio do hospital, andando pelas ruas até algum lugar que eu possa descansar e beber algo. 

S/N POV on*

Entramos no carro e comecei a dirigir. 

--Eu queria dirigir...--Ele diz colocando o cinto.

--Vai continuar querendo, porque não vai. --Ligo o motor.

--Eu sei que não, mas não custa nada falar--Ele ri.

--Aí Yesung, não sei o que eu faço com você. --Falo ainda dando risada. 

Quebra de tempo* 

Chegamos em casa. Taemin provavelmente está muito nervoso com a chegada do Yesung. 

--Espero que o Taemin esteja na sala...--Ele fala--Quero me resolver com ele.

Eu abro a porta e logo vejo o vulto de Taemin se levantar rápido do sofá e se direcionar a porta, enquanto Yesung colocava sua mala para dentro.

--Olá Sunbae --Taemin se curva em forma de respeito, tentando parecer o mais calmo possível. 

Coitado de Taemin, tão inocente. Mas no fundo, ele deve saber que Yesung não irá fazer nada com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 









 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o que acontecerá?????
o propósito é ele fazerem as pazes...Mas será que isso vai ser sucedido?

Então foi isso.

Desculpe os erros.

Até a próxima.

Annyeong 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...