1. Spirit Fanfics >
  2. Stories >
  3. Melhor Amigo

História Stories - Melhor Amigo


Escrita por: AllyKimura02

Notas do Autor


Hey hey hey, sorry pela demora!

Não esqueçam! S/E: Sua escolha

Capítulo 23 - Melhor Amigo


Desci as escadas e me joguei ao lado do meu melhor amigo, sorrindo e deitando minha cabeça no seu colo.

— O que vamos fazer? — Questionei, mordendo os lábios e olhando para a TV, que estava passando um programa aleatório qualquer.

— O que você quer fazer, huh? — Revirei os olhos e virei minha cabeça na direção do rosto dele, vendo que ele me observava atentamente enquanto fazia carinho no meu cabelo.

— Não responda minha pergunta com outra pergunta, idiota. Se eu soubesse o que fazer, não perguntaria. — Expliquei, dando de ombros.

— S/A, você anda muito grossa esses tempos. — Zombou, apertando meu nariz e rindo.

— Para com isso! — Reclamei, irritada. — É sério. Eu não sou muito boa com programas de amigos.

— Então… — Ele pareceu pensar um pouco, colocando a mão que não estava na minha cabeça, no seu queixo. — O que acha de assistirmos séries? — Seus olhos se fixaram nos meus, esperançosos. Ele amava séries.

— Não quero.

— Um filme?

— Talvez. Qual? — Voltei a olhar para a TV.

— Esquadrão suicida?

— Ah, não. Outro.

— Velozes e Furiosos 8?

— Também não. — Suspirei, quase desistindo de escolher alguma coisa pra fazer.

— E um soco, você quer? — Brincou, me fazendo olhá-lo e rir. — Você é muito chata, S/A. Desisto de tentar assistir alguma coisa com você. — Disse, revirando os olhos e relaxando no sofá.

— Não sou chata. — Me defendi, vendo seu olhar de descrédito em minha direção. — Só sou exigente.

— Aham. — Ele pegou o controle e colocou em uma série médica que eu não sabia o nome. — Já que você não sabe o que quer assistir, eu sei. Vamos assistir Chicago Med.

— Eu poderia retrucar, mas não tenho nada melhor em mente, então… — Suspirei, olhando para a TV e tentando entender por que a mulher estava chorando com uma criancinha no colo. — Por que ela tá chorando? — Questionei sem tirar os olhos da tela.

— Por que a mãe da menina morreu. — Ele explicou.

— Morreu? De quê? — Perguntei.

— Ela sofreu um acidente de carro, S/A.

— Mas e essa mulher aí? Ela também vai morrer?

— S/N, pelo amor de Deus, dá pra você calar essa boca e prestar atenção na história?! Ninguém merece. — Ele se irritou, causando meu riso. Pensei em continuar minhas perguntas, mas sabia que iria irritá-lo mais e ele irritado não era a melhor coisa do mundo.

Ficamos assistindo aquela série por umas 3 horas, comigo deitada no colo dele e ele fazendo cafuné em meus cabelos. S/E era o melhor tipo de amigo que alguém poderia querer. Trazia doces quando eu estava irritada, me consolava quando eu estava frustrada e me divertia quando eu estava triste. Não fazia a mínima ideia do que seria de mim sem ele. Ah, e devo lembrar que ele também é muito bonito. Muito. E eu sou completamente apaixonada por ele.

Han, o quê? Isso mesmo. Eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo. Triste? Talvez.

— S/A? — Ele me chamou, parando seu carinho no meu cabelo. — Tinha uma coisa pra falar com você mais cedo, mas esqueci e só lembrei agora.

Sentei-me no sofá e suspirei, olhando na direção dele com uma expressão curiosa.

— Sou toda ouvidos, querido.

Ele coçou a nuca. Parecia nervoso ou envergonhado com o que falaria. Aquilo me deixou mais curiosa do que antes.

— Anda, vai, fala. — O incentivei, sorrindo minimamente. — Eu estava brincando quando disse que era toda ouvidos então, agiliza. — Brinquei, ouvindo sua risada nervosa.

— Então… — ele começou. — Ah, eu queria falar pra você me ajudar em uma coisa. — Ele olhou em meus olhos fazendo meu corpo inteiro estremecer. Não crie esperanças falsas, S/N, por favor.

— Ajudar no quê, exatamente? — Perguntei, disfarçando meu nervosismo e desviando meu olhar do dele por alguns instantes.

— Bom, é que eu tô gostando de uma garota. — Ele deu uma pausa, pensando se continuaria ou se pararia por ali. — Ela é incrível.

— Ahn, ok… — Murmurei, estranhando aquela conversa. — E por que você está tão nervoso pra me contar isso?

— Ah, é que é difícil contar isso pra você. — Soltou uma risada fraca, fazendo-me prender o ar por alguns instantes. Céus, não podia ser! — Você é minha melhor amiga e…

— Desembucha, baby. Vai logo. — Ri fraco, ansiosa pra saber quem era a garota.

— Tá, tudo bem. — Ele riu. — Ahn… É, você… — Meu coração parou por milésimos de segundo com esse pequeno incidente de palavras. — Você não vai ficar com raiva?

— Para de enrolar, anda. Fala. — Bufei irritada e revirei os olhos.

— É a Victoria.

Três.

Dois.

Um.

Eu juro que ouvi meu coração fazer essa contagem e parar de bater. Antes tivesse parado.

Victoria... Victoria era minha melhor amiga. Ele se apaixonou pela Victoria, não por mim.

— S/A, você está bem? — Pisquei algumas vezes e vi sua expressão preocupada na minha direção. Apenas assenti, ainda perplexa. — Tem certeza?

— Ahn, claro. — Sorri forçadamente, me levantando e ajeitando minha camisa.

— O que achou? — Perguntou, apreensivo.

— Acho que vocês combinam. Vão dar certo juntos. — Sorri novamente, passando a língua pelos lábios e olhando para a cozinha. — Eu vou pegar um pouco de água, esse episódio me deu sede. — Aprende a mentir melhor, S/A, por favor.

Girei meus calcanhares e fui em direção à cozinha, revisando tudo que ele tinha dito. Ah, é claro que era ela.

— S/A? — Ele me chamou, porém não dei ouvidos. — S/A? — Ele segurou em meu pulso, me fazendo parar de caminhar rapidamente. — Sabe o que também combina comigo? — Ele deu mais uma pequena pausa. — Você.

— O-o quê? — Perguntei, o olhando e vendo seu sorrisinho de canto.

— Você é muito idiota, sabia?

— O quê? Mas o que… — Ele me interrompeu.

Me interrompeu com os seus lábios nos meus.

E, céus, eu nunca poderia imaginar que seria tão bom.


Notas Finais


SORRY, FICOU MUITO GRANDE. SORRY. SORRY. SORRY.

Quando é pra fazer os capítulos das minhas histórias grandes, eu demoro três eras pra passar dos mil, agora, como é imagine e eu mal posso chegar no 850, a desgraça sempre passa. Desculpa, gente, é que eu me empolgo.

Obrigada por lerem e comentarem. Eu amo demais o comentários de vocês, sério! ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...