1. Spirit Fanfics >
  2. Stories >
  3. A Carta

História Stories - A Carta


Escrita por: AllyKimura02

Notas do Autor


S/E: Sua Escolha (integrante).

Capítulo 3 - A Carta


"Oi…

Sei que esse não é o jeito certo de se começar uma carta, mas é que eu sou péssimo em começar coisas. E você, mais do que ninguém, sabe disso, não é? É...

Pensei que fosse ser mais fácil, ou que pelo menos não me deixaria tão mal, mas não. Eu simplesmente não estou conseguindo levar minha vida pra frente sem você. Não consigo me deitar na cama ou sair de casa sem me lembrar de você. Dos momentos que tivemos juntos, de tudo que planejamos, tudo que sentimos, tudo que vivemos. Eu não quero acreditar que isso tudo acabou. Que não vou mais ouvir suas reclamações todos os dias ou que não vou mais ver esse seu sorriso maravilhoso sempre que acordar. Você sabe o quanto isso está me machucando?

No meio disso tudo, sei que eu sou culpado. O maior culpado disso tudo foi eu. Deixei de dizer tantas coisas pra você, escondi tantas coisas de você, que chega a ser absurdo. Eu juro que não sei onde estava com a minha cabeça pra ter desistido de nós com tanta facilidade. Você levou junto toda a minha alegria, a minha luz, a minha força. Pode parecer patético, mas não sei o que vou fazer daqui pra frente sem você.

Eu sinto muito por não ter sido o suficiente, sinto muito por não ter sido mais sincero, sinto muito por tudo ter acabado desse jeito, sinto muito mesmo, e quero que saiba de uma coisa, pode parecer idiotice, depois de todos esses meses, eu devia ter superado, não é? Mas eu não consegui. Eu ainda amo você, S/N. Me desculpe por ter descoberto isso tão tarde. Me desculpe, eu sou um tremendo idiota. Um idiota que teve que perder tudo pra descobrir que o amor da vida dele foi embora… Sinto muito, muito mesmo, S/A, mas eu ainda te amo. Amo muito. E me dói saber que você foi embora por não ter se sentido completa nos meus braços.

Eu amo você. É tarde demais para tentar recomeçar? Será que é tarde demais para eu te dar o valor que você merece?"

De: S/E.


Notas Finais


Eaew galerinhaaaaaa ❤ mais um Imagine pra vocês. Até amanhã, espero que estejam curtindoo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...