1. Spirit Fanfics >
  2. Stories >
  3. Rivalidade e amizade são companheiras inseparáveis.

História Stories - Rivalidade e amizade são companheiras inseparáveis.


Escrita por: WhoIsWhen

Notas do Autor


Vos trago mais um capitulo, espero do coração que gostem.

Capítulo 2 - Rivalidade e amizade são companheiras inseparáveis.


Dia anterior. 19:30. Distrito Clã Uchiha

 

Naruto Pov's On

 

Eu estava abraçando a Izumi a alguns minutos, ela lentamente parava de chorar, senti minha blusa encharcada mas ela finalmente me solta e se levanta lentamente, com seu rosto vermelho, mas sem mais chorar.

 

-Não ache que tem alguma intimidade comigo só por causa de hoje, foi só um momento de fraqueza.- Falou ela enquanto olhava para o chão.

 

-Claro.- Eu falei dando um sorriso fraco e vendo ela caminhar até o Kaoto.

 

-Você pode....me contar oquê aconteceu aqui?- Falou ela com o Kaoto, com a voz meio baixa e eu vi ele colocando a mão no ombro dela.

 

-Claro...mas vamos comer alguma coisa, você precisa se alimentar, aposto que está com fome.- Falou calmamente.

 

-Eu não quer...-Ela é traída pelo próprio estômago que ronca de maneira meio alta fazendo ela corar.

 

-Vamos lá, não tente se enganar, vamos comer e depois conversamos.- Falou ele fazendo sinal para que ela o seguisse, que demorou um pouco para ir, mas logo estávamos nas ruas de Konoha, apesar de eu ter insistido para o Kaoto-senpai nos levar para comer lámen, ele negou dizendo que "aprender a não limitar seu paladar é umas das melhores coisas que você pode fazer". Estava ao lado da Izumi agora, logo me ponho para falar com ela.

 

-Ei.- Falei chamando a atenção dela, fazendo a mesma olhar para mim.- Sei que não vai se acostumar com a vila tão cedo, mas prometo que não é tão ruim quanto você pensa, se ficar aqui por uns tempos posso te apresentar tudo e tentar mudar sua opinião quanto a tudo aqui.- Falei dando meu melhor sorriso, logo sinto ela me dar um soco meio forte no braço.- Ai, porquê disso agora?

 

-Vou pensar no seu caso, garoto idiota.- Falou ela, logo pude perceber um sorriso no canto do seu rosto me fazendo sorrir junto.

 

-Chegamos.- Falou o Kaoto-senpai parando em frente a uma churrascaria.- Vamos, entrem, é por minha conta.- Falou ele enquanto eu e Izumi caminhávamos calmamente para dentro, até notar uma das mesas ocupadas por umas pessoas conhecidas, eram Shikamaru, Ino, Choji e o Asuma-sensei, logo fomos até eles.

 

-OE, Shikamaru, Asuma-sensei.- Falei já me auto convidando para sentar com eles, mais precisamente ao lado do Shikamaru, Kaoto, se sentou ao lado de Asuma-sensei e Izumi sentou ao lado do Kaoto meio sem graça.

 

-Olá Asuma-senpai, espero que a gente não esteja atrapalhando a refeição de você e seu time.- Falou ele visivelmente sem graça, provavelmente por a gente ter se intrometido na mesa deles, mais precisamente eu, mas quem se importa?

 

-De forma alguma, é uma enorme surpresa ver você de volta a vila, Kaoto-San, pensei que não voltaria.- Falou o Asuma-sensei.

 

-Realmente, se passou muito tempo, tem algo especial acontecendo para você e seu time estarem aqui hoje?

 

-Eles se esforçaram bastante no treino de hoje, então achei que eles mereciam. E vocês?- Ele recompensa eles por treinar?

 

-Nada de especial, Naruto e Izumi precisavam jantar, achei que seria legal.

 

-Entendo, E essa garota?- Falou o Asuma reparando na Izumi.

 

-Me chamo Izumi Uchiha.- Falou ela sem emoção, surpreendendo todos pelo sobrenome.

 

-Ah...bem, ela é nova na vila, então isso é o porquê de nunca a terem visto antes.- Falou o Kaoto-sensei tentando se explicar.

 

-Entendo, Seja bem vinda Izumi-San, espero que goste de sua estadia.- Falou o Asuma-sensei tentando ser simpatico.

 

-Só espero que ela seja o mais curta possível.- Falou Izumi em um tom neutro.

 

-Que problemático.- Falou o Shikamaru ao meu lado.

 

Ninguém falou mais nada depois disso, os garçons da churrascaria que estavamos foram trazendo as carnes e comiamos todos juntos, Asuma puxou assuntos com Kaoto de como foi a missão dele e como ele passou os anos fora, ouvi alguns nomes como Jiraya, Otogakure e coisas assim, mas nada que eu realmente se importe, logo estavamos nos despedindo do time de Shikamaru e os outros, Kaoto, Izumi e eu andavámos pela rua, já meio vazia pelo horário.

 

-Pra onde estamos indo?- Falou a Izumi, eu tambem estava com essa duvida.

 

-Vou te levar de volta ao hospital.- Falou ele sem se virar para nós.

 

-Eu não preciso voltar pra lá.- Falou ela

 

-É mesmo?- Ele se virou para ela fazendo a gente parar.

 

-É claro!- Ela disse. Logo ele dá um peteleco em uma parte das costelas da mesma fazendo ela dar um baixo gemido de dor e colocar a mão onde ele deu o peteleco, logo vou até ela.

 

-Hey Izumi-chan, sei que você não gosta de hospitais, mas você precisa descansar, aposto que amanhã você estará melhor e tentaremos achar um lugar pra você ficar.- Logo ela me dá outro soco no braço.- AIIII, QUAL O SEU PROBLEMA?

 

-Quem te deu permissão pra usar sufixos no meu nome? garoto idiota.- Falou ela com o mal humor padrão.

 

-Não o culpe, Izumi.- Falou o Kaoto-sensei colocando a mão no ombro dela- Ele apenas está tentando ser gentil, mas no fim você sabe que ele tem razão. Você precisa voltar para o hospital, amanhã decidiremos oque fazer.- Logo Izumi acena em uma confirmação muda e logo partimos para o hospital.

 

NARUTO POV'S OFF

QUEBRA DE TEMPO. DIA SEGUINTE. COMEÇO DA MANHÃ.

 

Kaoto fez Naruto levantar cedo, tomar banho, tomar café e se vestir bem (Ele estava vestido com uma blusa cinza com um redemoinho nas costas representado em vermelho, uma jaqueta de zíper, que se encontrava aberto, na cor azul escuro com o simbolo do Clã Senju em preto nas costas. Shorts pretos comuns e uma sandália ninja azul escuro.) Kaoto também seguiu Naruto, se banhou e tomou café, se vestindo com um moletom cinza por cima de uma camiseta azul marinho, uma calça estilo AMBU preta e sandálias shinobis pretas. Ambos estavam andando pelas ruas de konoha ainda meio vazias por conta do horário, por volta de sete da manhã. Ambos estavam indo para o hospital verificar a situação de Izumi, Kaoto explicou a conversa que teve com o hokage, ocultando a parte de Izumi ser um apoio caso Naruto perdesse o controle, ele entendeu e ficou por treinar e por Izumi ir com eles, afinal, ela estava sozinha agora e ter companhias ia fazer bem a ela. Não demora muito para chegarem ao hospital e irem saber da situação de Izumi. Ela já estava 100% recuperada e poderia ter alta no mesmo dia, na verdade, os médicos e enfermeiros já foram avisados da chegada de Kaoto e já tinham preparado a papelada para a Uchiha ter alta, inclusive já a tinham orientado e ela já estava pronta no quarto apenas esperando a chegada de seu "responsável". Logo foram até o quarto da mesma.

 

-Bom dia Izumi-Chan, espero que esteja se sentindo bem, trouxemos uma novidad....-Disse Naruto entrando no quarto da garota e sendo interrompido por um cascudo de Izumi, que se tornaria algo provavelmente comum.- AI AI!!

 

-Oquê eu falei de sufixos no meu nome sem permissão? No máximo Izumi-Sama para você.- Falou a morena em um tom arrogante- E qual "novidade" é essa?

 

-Bem...-Começou o Senju começando a falar, coçando a nuca meio sem graça.

 

-Fala de uma vez.- Disse a Uchiha sem paciência.

 

-A gente vai viajar.- Falou Naruto.- E você vai junto!

 

-Eu vou? Quem se decidiu isso?- Falou a morena

 

-Porquê você não iria? você não gosta daqui, somos as únicas pessoas que você conhece e acho que não gostaria de ficar na vila que você não gosta, sem ninguém que você conhece.- Quem disse isso por mais incrível que pareça, foi Naruto, surpreendendo Izumi e Kaoto.

 

-Ok, você não é tão idiota quanto eu pensei, mas você não me convenceu.- Exclamou a morena. Logo Naruto encara Kaoto em um pedido mudo de ajuda, fazendo uma "gota" surgir na nuca do mais velho.

 

- B-bem....A gente vai sair para treinar, eu vejo um enorme potencial em você, aposto que poderá ficar ainda mais forte.- Falou o Senju coçando a nuca.

 

-Hmmm...Tem razão.....tudo bem, eu aceito.- Falou a morena convencida.- Mas eu não tenho roup...- É interrompida vendo Kaoto tirar um pergaminho do bolso e jogando para ela, que é pego no ar.- Oquê é isso?- Falou a Uchiha olhando para o pergaminho entregue a ela.

 

-Roupas para você, usamos como base as roupas que você chegou na vila, portanto, elas servem em você.- Disse Kaoto.

 

-Bem, quando partimos?

 

-Agora mesmo.- Disse Kaoto e Naruto ao mesmo tempo. Izumi apenas suspirou e aceitou o quão estranho seria conviver com aqueles dois.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Como assim você não sabe como concentrar chakra em uma folha?- Falou Izumi surpresa com a estupidez do Naruto.

 

-É que eu não lembro muito bem...- Disse o Uzumaki claramente sem graça.

 

-Você conhece o Kinobori?- Disse agora Kaoto, recebendo um aceno positivo de Naruto.- É a mesma teoria, mas concentre chackra na mão e passe para a folha.

 

-Ah, entendi- Falou o loiro como se tivesse descoberto a coisa mais incrível do mundo, fazendo Kaoto e Izumi darem um tapa na própria testa em resposta a tamanha estupidez.

 

-VAI LOGO COM ESSA MERDA!- Gritou a Uchiha totalmente sem paciência.

 

-Já vai, garota maluca...- Disse Naruto já concentrando chakra na folha, segundos depois a folha tinha se partido em duas.- Uau, que incrivel.....oque isso significa mesmo?

 

-Naruto, da próxima vez que você me ignorar, eu vou te bater e eu vou bater bem forte.

 

-Eh...desculpe Kaoto-sensei...- Falou o loiro totalmente sem graça.

 

-Muito bem, sua folha foi cortada, então seu elemento dominante é Fuuton.

 

-Kaoto sensei, porquê a Izumi e você tem dois elementos e eu tenho apenas um?

 

-Isso se deve a nossas linhagens, eu por conta de poder usar o Mokuton tenho Doton e Suiton, a Izumi, por ser Uchiha ter afinidade com Katon, Doton é seu elemento "natural".- Explicou Kaoto.

 

-Não fique chateado só porquê você tem menos potencial que eu, afinal eu sou uma Uchiha.- Falou Izumi arrogantemente enquanto colocando a mão nos cabelos de Naruto.

 

-Não tão rápido, Izumi.- Falou o Senju chamando a atenção dos mais jovens.- Ter afinidade com determinados elementos não quer dizer que você só pode manipular eles em específico, mas é os quais você facilidade em dominar.

 

-Quer dizer que eu posso dominar qualquer elemento?- Disse o loiro esperançoso.

 

-Teoricamente, sim.- Disse o Senju.

 

-Que incrível!- Exclamou Naruto animado e Izumi ficou emburrada.

 

-Não se ache muito, por conta de não ter afinidade com os outros elementos, sua dificuldade de manipular eles será muito maior, então se prepare para muita dor de cabeça.- Falou Kaoto novamente.

 

-Não importa, eu vou aprender os outros elementos nem que seja a ultima coisa que eu faça.- Praticamente gritando ele disse, recebendo um cascudo de Izumi.- E PORQUÊ DISSO AGORA?

 

-Porquê você é um idiota, e te bater é legal.- Falou Izumi com um sorriso arrogante, Kaoto apenas suspirou.

 

-Vocês sabem o Mizu no Kirobori?

 

-Oquê é isso?- Falou Naruto, Izumi deu um tapa na própria testa, novamente.

 

-vem aqui Naruto.- Disse Kaoto seguindo até um pequeno riacho que tinha perto da clareira onde estavam, Naruto seguia logo atrás.- Tá vendo esse lago?- Naruto confirmou.- Izumi, pode demonstrar?- Izumi andou calmamente até o lago, não parou na borda e começou a andar sobre as águas, parando somente quando estava no meio do riacho, isso sem afundar.

 

-Uau, que incrível, me ensina Kaoto-sensei!

 

-Muito bem, a técnica é semelhante a andar sobre as arvores, mas, ao invés de só concentrar chackra nos pés, você tem que dozar a quantia certa e se manter enviando a quantia exata para os pés. Errou a quantidade ou parou de enviar chackra para os pés, você afunda, é simples assim.

 

-Acho que entendi.- Falou Naruto, logo ele começa a concentrar energia na sola de seus pés, anda até o lago, dá dois passos na água e afunda.- DROGA!

 

-Saia dai e tente de novo!- Exclamou o Senju.

 

logo Naruto sai da água, tira parte de suas roupas, mais precisamente, a jaqueta, a blusa, sua bandana e seus sapatos. Logo ele volta ao lago, dando agora três passos antes de afundar.

 

-Muito bem, Izumi, venha aqui.- Falou o Senju chamando a atenção da morena que logo vai até ela.

 

-Fala logo.- Falou a Uchiha com seu tom arrogante de sempre.

 

-Aguarde um segundo.- Disse o Senju fazendo três sinais de mão, sendo eles Tigre, Cachorro e Cobra.- MOKU BUNSHIN NO JUTSU- Logo um clone de madeira começa a surgir das costas de Kaoto, segundos depois ele se desprende do original.- Fique aqui supervisionando o treinamento de Naruto, eu vou ter uma conversa com a Izumi e iniciar seu treinamento.- Falou para o clone recebendo um aceno do mesmo.- Agora, me siga porfavor.- Falou agora para Izumi, indo agora para perto da casa de quatro pilares feita com o jutsu de Kaoto.- Entre, por favor.- Falou o Senju abrindo a porta da casa e abrindo passagem para Izumi entrar.

 

Izumi entrou, seguido de Kaoto que fechou a porta assim que entrou, logo eles foram até a enorme sala que tinha na casa, se ajoelham no meio dela, um em frente ao outro, Kaoto estava muito mais sério que o de costume.

 

-Eu sei que você exige explicações, mas vamos nos situar em algumas coisas. Você deve saber o porquê foi isolada né?

 

-Sim, eu sei.

 

-Muito bem, vou lhe explicar o porquê desse treinamento estar sendo feito com você junto.- Kaoto suspirou.- Você tem o Sharingan mais forte do Clã, tendo junto com ele o genjutsu mais forte, mas esse não é o ponto.- Kaoto respirou fundo.- Naruto tem um fardo, assim como você, mas pode se considerar muito mais pesado que o seu.

 

-Oquê quer dizer?- Disse a Uchiha pensativa.

 

-A treze anos, meses após você sair da vila, um acidente aconteceu em uma noite estrelada de Konoha.

 

-De qual acidente está falando?

 

-No dia de nascimento do Naruto, uma enorme raposa de nove caudas, conhecida por Kyuubi, atacou a vila, ela destruía tudo que via pela frente, matava dezenas de civis sem misericódia...

 

-E como a vila foi salva?

 

- O Yondaime Hokage tentou de tudo para manter a Kyuubi longe da aldeia, mas todas suas tentativas foram falhas, sem alternativas, o Yondaime se sacrificou para selar a raposa e salvar a aldeia.

 

-Ok...isso é tocante, mas oquê isso tudo tem haver com aquele idiota?- Falou a Uchiha se referindo a Naruto.

 

-Kyuubi é uma massa de chakra muito massiva, não podia ser selada em um simples pergaminho ou uma jarra especial....ela precisava de um receptáculo....um corpo para acomodar seu imenso chakra..

 

- I-isso significa então que o N-Naru-to....ele- Disse ela, a ficha tinha caído.

 

-Isso mesmo, o Naruto, com poucos minutos de vida foi escolhido para ser o receptáculo da Raposa de Nove caudas...Yondaime em um ultimo suspiro, pediu que a vila seja avisada que o Naruto, mesmo bebê, era um herói por ceder o corpo dele para um sacrifício como esse.

 

-Ele deve ter sido muito admirado por toda a vila, certo? isso é bom.- Falou ela chocada pela informação, logo Kaoto nega.

 

-A vila entendeu tudo errado, pensou que o corpo de Naruto tinha cedido ao chackra e o corpo dele tinha sido dominado pela Kyuubi. Eles pensaram que Naruto era a própria Kyuubi.- Kaoto disse esclarecendo.- Naruto era injustiçado, espancado e isolado por todos da aldeia. Era tratado como lixo.

 

-M-mas ele....Mas ele salvou eles...como eles ousam?

 

-Eles não entenderam essa parte.....mas Naruto...ah, Naruto, ele tem um coração de ouro, ele nunca teve ódio para com eles, pelo contrário, ele queria mudar a opinião de deles, provar que estavam errados, ele decidiu que se tornaria Hokage e seria respeitado por todos.

 

-Certo...isso tudo é bem...pesado, mas oquê tudo tem haver comigo?- Disse a Uchiha.

 

-Você tem os olhos mais poderosos da aldeia da folha, isso não é segredo, e você pode usar eles no Naruto caso algo saia do controle.- Disse o Senju sério.

 

-Oque quer dizer com sair do controle?

 

-O selo que o Yondaime fez, tem pequenas aberturas para o chackra da Kyuubi vazar e Naruto usar como benefício próprio, Mas caso vaze demais, ele pode se romper e Naruto perder o controle, com seus olhos você pode parar ele caso as coisas comecem a sair dos trilhos.

 

-Certo...

 

-Isso é uma missão importante, posso confiar ela em você?- Falou o Senju totalmente sério, Izumi pensou um pouco e logo respondeu.

 

-Pode contar comigo.- Disse decidida.

 

-Ótimo, agora vamos a história que te interres...- Ele para bruscamente, tinha acabado de receber informações pelo seu clone.- Eu não acredito nesse garoto, venha comigo, Izumi. Vou tentar mudar sua opinião quanto ao Naruto.

 

Kaoto logo se levantou e se dispôs a ir para fora da casa seguido da morena, logo eles voltam até a beira do riacho onde deixaram Naruto treinando, vendo ele em pé no meio do riacho, da mesma maneira que Izumi tinha feito.

 

-IZUMI-CHAN, KAOTO-SENSEI, OLHA SÓ, EU CONSEGUI!.- gritava o loiro, recebendo um sorriso orgulhoso tanto de Kaoto quanto de Izumi, mas logo suas pernas perderam a força e sua visão escureceu, desmaiando. Ia cair na água se não Kaoto não usasse um Shunshin e segurado ele antes de cair.

 

-"Você fez um bom trabalho, garoto idiota".- Disse Izumi em pensamento.

Kaoto, Izumi e Naruto treinaram duramente por longos meses, o treinamento do Senju era extremamente pesado, Izumi e Naruto sofreram para começar a acompanhar o ritmo do mais velho, eles desenvolveram uma intimidade até que alta se parar e pensar em como agiam quando se conheceram, o mesmo com a relação de ambos com Kaoto, o mesmo agia como um irmão mais velho dos dois, oquê é cômico quando se pensa que por longos séculos os Senju e os Uchiha se odiavam, mas a relação de Kaoto com Izumi era mais que aceitável, já a relação da Uchiha com o jovem de cabelos dourados era muito mais madura, ambos se respeitavam mas não estavam livres de brincadeiras e ofensas, principalmente Naruto que qualquer deslize que cometia era motivos de risadas, provocações e ofensas leves da morena. Kaoto se orgulhava de ambos, principalmente de Izumi que depois de saber do passado de Naruto nunca o tratou mal, muito pelo contrário, isso foi o mais motivo para a sua mudança de atitude para com o loiro.

 

Naruto foi questionado pelo Senju sobre qual áreas ele queria focar no treinamento, nem ele mesmo sabia, mas segundo Kaoto 'aprender um pouco de tudo pode então te dar algumas idéias'. O primeiro mês de treinamento foi focado em controle de chakra, atividades simples mas ótimas e uteis para manipulação de energia, inclusive, Kaoto também ensinou aos dois uma técnica própria, essa chamada de Inpei Chakura (Ocultação por Chakra). Técnica que consistia em você moldar o próprio Chakra para o camuflar com o ambiente, praticamente você se torna parte do mundo, inimigos não treinados podem simplesmente não notar que você está ao lado deles, Kaoto disse que isso poderia lhes ser útil caso façam uma missão de espionagem ou simplesmente queiram se esconder, o Senju disse que a usa sem querer as vezes de tão simples que a técnica se torna depois de se acostumar.

 

O segundo mês foi focado em Taijutsu, Naruto odiou esse mês, não por não estar interessado em arte ninja corporal, longe disso, mas porquê treinar com Kaoto era simplesmente apanhar até aprender a contra-atacar, tanto ele como Izumi, a qual era sua parceira de treino em Taijutsu, sofriam espancamentos constantes do Senju. Serviu de algo? surpreendentemente sim. A resistência a dor de ambos aumentou muito, seus reflexos e seu trabalho em equipe melhoraram juntamente, o Taijutsu de ambos estava em um nível Chunin Médio-Alto, respectivamente, já que Izumi era um pouco mais evoluída nesse quesito por já ter tido treinamento, Naruto por outro lado era uma negação em Taijutsu e depois desse mês ele conseguia se virar em batalha usando o corpo-a-corpo, não por muito tempo mas conseguia.

 

O terceiro mês foi marcado pelo ensinamento de Ninjutsu, Naruto finalmente aprendeu o Bushin no Jutsu, não que isso ia mudar muito na vida dele, afinal ele não ia precisar do jutsu por já ter a versão aprimorada, o Kage Bunshin no Jutsu, mas nunca se sabe, outros jutsus como Shunshin foram aprendidos ou aprimorados no caso de Izumi. Quanto a Jutsu elementares, aprenderam dois cada. Naruto aprendeu o Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma Vendaval). Uma técnica que Naruto cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe, e caso seja aprimorado esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento. O ninja loiro aprendeu também aprendeu o Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Força Vendaval). Essa técnica consiste em criar um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente.

 

Já Izumi aprendeu o Katon - Karyuu Endan (Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante). Técnica que Izumi acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho, e aprendeu o Doton: Doryūsō (Liberação de Terra: Lanças do Fluxo de Terra). Esta técnica permite a Izumi condensar lama ou pedra do chão e moldá-la em espinhos que se projetam a partir do solo, a fim de atravessar o corpo do alvo.

 

O quarto mês foi o mais diferenciado e trabalhoso. Na teoria era para ser ensinado Genjutsu mas Naruto era simplesmente uma negação total na área, mesmo com Izumi o ajudando, ela que tem talento com genjutsu correndo em suas veias, não conseguiu fazer nada para enfiar um pouco de lógica na cabeça oca de Naruto, não que para ele fizesse alguma diferença. Kaoto teve que se contentar em ensinar a Naruto a pelo menos se livrar de genjutsus simples e médios. 'De nada vale um corpo de pedra se sua mente é de papel', Palavras do Senju. Algumas semanas bastaram e o loiro estava em um nível até que aceitável de imunidade a ilusões, mas...e agora? Fuuinjutsu? é uma boa mas Kaoto tinha conhecimento quase nulo em questão de jutsus e técnicas de selamento, então...só resta uma coisa que pode lhe ser ensinada, Kenjutsu.

 

Naruto gostou da idéia de aprender técnicas com espada, Kaoto emprestou sua katana para o loiro e lhe deu alguns ensinamentos sobre como contra-atacar oponentes que usam espadas, como se aproveitar de brechas comuns que alguns usuários tendem a deixar, como implementar chakra e melhorar o fio da espada, e isso resumiu pouco mais de um mês de treino, Naruto não era lá a pessoa mais esperta nem mais receptiva a ensinamentos, por isso o treinamento de Kenjutsu estava demorando tão mais que o esperado, agora, em uma noite fria, estavam sentados em volta de uma fogueira enquanto comiam um espeto de carne que fora assada no fogo, conversavam amigavelmente.

 

-Hey Kaoto-sensei, oquê vamos aprender agora?- Perguntou o loiro eufórico.

 

-Você é bem ansioso em? Relaxe, a gente vai pra um lugar especial para descansar, é um lugar bonito que vai servir para vocês relaxarem.

 

-E que lugar é esse?- Disse Izumi

 

-Vocês gostam de Frio?- Falou o Senju ignorando a morena e dando um sorriso de certa forma....assustador?

 

-Não tenho nada contra, mas não sou acostumado- Disse Naruto

 

-Odeio.- Falou a morena- Mas pra onde vamos afinal?

 

-Vocês vão gostar...- Falou Kaoto rindo baixinho, Naruto e Izumi encararam o Senju e depois um ao outro, levemente apavorados

 

TRÊS DIAS DEPOIS. FRONTEIRA DO PAÍS DO FERRO.

 

O trio estava em uma das estradas brancas por causa da neve, uma Uchiha brava, Um Uzumaki com frio e um Senju empolgado eram os únicos pontos coloridos no meio de tanta neve.

 

-Kaoto-Sensei, Vai demorar muito? Eu estou com frio.- Falou o Loiro se tremendo.

 

-Eu quero calor, odeio Frio, vamos apressar por favor.- Falou a Uchiha impaciente.

 

-Fiquem calmas crianças, não vai demorar muito, relaxem.- Disse o Senju despreocupado

 

-Relaxar o caralho, eu quero me aquecer.- Falou a Uchiha já totalmente sem paciência.

 

O Senju para de andar e vira para Izumi, a encarando com uma cara neutra.

 

-Se você não calar a boca e parar de reclamar, eu vou te desmaiar e jogar na neve para morrer congelada.- Falou Kaoto dando um sorriso que para outras pessoas  seria gentil, mas fez Izumi suar frio.

 

-T-tudo bem, d-desculpe Kaoto-Sensei.-Falou a Uchiha se atrapalhando nas palavras.

 

-Ótimo, vamos continuar andando- Disse o Senju voltando a andar.

 

Foram longos e frios minutos andando nas estradas brancas do País do Ferro, Naruto estava morrendo de frio juntamente com Izumi, Kaoto estava andando tranquilamente e com um sorriso no rosto, era como se ele não estivesse no meio de enormes montes de neve. Após esse tempo com o trio andando constantemente, eles chegam em um templo no meio de um campo, dois guerreiros com armaduras Samurais protegiam a entrada, tinham duas bainhas com espadas, uma em cada lado da cintura, ao avistar o trio de Shinobis, os Samurais barraram a entrada do templo e retiraram suas espadas das respectivas bainhas.

 

-Parem onde estão, Shinobis de Konohagakure no Sato, oquê querem aqui no templo samurai do País do Ferro?- Disse um dos guerreiros de armadura, logo as espadas de ambos os guerreiros brilham em azul e ficam com uma aura de chakra envolta das laminas, aumentando seu respectivo poder de corte. Logo Kaoto se ajoelha na frente dos guardas em sinal de respeito.

 

-Peço desculpas pela intromissão sem autorização em suas terras, sou um shinobi de Konohagakure como vocês perceberam, oquê me traz as terras do País do Ferrro é que gostaria de ter uma conversa amigável com seu líder, Mifune.- Disse o Senju sem levantar a cabeça.

 

-Oquê te faz pensar que você teria permissão para conversar com o Mifune-Sama?- Disse um dos guardas do templo, e quando Kaoto ia responder, uma outra pessoa o interrompe.

 

-Eu dou a permissão.- Um homem de aparência velha, usando um kimono acinzentado com o topo da cabeça coberto por bandagens aparece de dentro do templo.

 

-Mifune-Sama.- Falou um do guardas samurai.

 

-Deixem os jovens entrar, eles tem a minha autorização.

 

-Hai, Mifune-Sama.- Logo os guardas liberam o caminho.

 

-Entre, Senju-Dono, é um prazer receber você aqui no templo samurai do país do ferro.- Falou o líder dos samurai conduzindo o trio para dentro do templo.

 

QUEBRA DE TEMPO.

 

Mifune, Kaoto, Izumi e Naruto estavam sentados sobre o chão em uma enorme sala, Naruto e Izumi estavam um pouco atrás de Kaoto e Mifune estava em frente ao Senju.

 

-Senju-Dono, acredito que não veio aqui apenas visitar.- Falou o samurai.

 

-Sempre direto ao ponto não é mesmo? Muito bem, vim aqui lhe pedir um favor, Mifune-Dono. 

 

-Muito bem, diga e eu direi se aceito ou não.- Falou seriamente o samurai.

 

-Você é o maior usuário de espadas que eu conheço, gostaria que treinasse meu irmãozinho na arte do Kenjutsu por cinco meses, ele é esse garoto loiro um pouco atrás de mim.- Disse Kaoto chocando tanto Naruto quanto Izumi.

 

Mifune encara Naruto por inteiro, o Loiro o encarou de volta não se intimidando, após cinco segundos, Mifune sorriu e olhou Kaoto novamente.

 

-Muito bem, se o jovem estiver de acordo, não vejo problema.

 

-Naruto?- Kaoto disse enquanto olhava para o loiro. 

 

-Eu...adoraria.- Falou o garoto.

 

-Muito bem, começaremos amanhã.- Disse o samurai.

 

-Entendido, eu e Izumi partiremos imediatamente, tenho assuntos a resolver em Sunagakure, foi muito bom te encontrar, Mifune-Dono.- Após essa fala, todas da sala ficam de pé, Kaoto e Mifune fazem o gesto de aperto de mão e o Senju olha para Naruto.

 

-Se esforce, assim que eu voltar com Izumi partiremos imediatamente de volta pra casa, tenho certeza que você estará forte o suficiente para se tornar um Chunin, um passo a mais para o seu sonho não é?- Kaoto coloca a mão na cabeça de Naruto e bagunça seus cabelos, tirando um sorriso do mesmo.

 

-Hai, Kaoto-Sensei, eu prometo te impressionar quando estiver de volta.- Disse o garoto.

 

-Tenho certeza que vai, Izumi, te espero lá fora, faça suas despedidas.- Falou o Senju, logo recebe um aceno positivo da Morena e sai da sala.

 

-Então....-Começou a Uchiha mas foi surpreendida por um abaraço do garoto.

 

-Eu vou sentir sua falta, Izumi-chan.- Logo ele desfaz o abraço e volta a encarar Izumi, e recebe um soco leve no ombro.

 

-Ai ai, você vai deslocar meu ombro com isso ainda, sabia?

 

-Nada de 'chan' no meu nome lembra? Izumi-sama pra você- Falou ela rindo, fazendo Naruto rir de leve também.- Vou sentir sua falta também, Garoto idiota.- Logo ela se vira para saída e começa a caminhar, saindo do templo e se juntando ao Senju no lado de fora.

 

-Pronta?- Perguntou o Senju para a Uchiha.

 

-Acho que sim.- Logo ambos começam a andar, agora em direção a Sunagakure.- Acha que ele vai ficar bem?

 

-Ele vai, parece que se esqueceu que estamos falando de Naruto Uzumaki.- Kaoto nem virou a cabeça, mas sorriu.

 

-Eh....tem razão.- Izumi sorriu também e continuou a andar.

 

DE VOLTA AO TEMPLO SAMURAI.

 

Naruto olhou seus companheiros até eles sumirem no meio de tanta neve, logo ele se vira para Mifune e se curva em sinal de respeito.

 

-É um prazer ser seu aluno, Mifune-Sama, espero que eu consiga aprender parte de sua enorme experiência como samurai.

 

-Você é bem educado, Garoto, podemos nos dar bem, agora você precisa descansar, vou lhe mostrar seus aposentos.

 

-Hai, Mifune-Sama.

 

QUEBRA DE TEMPO E ESPAÇO.

 

Kaoto e Izumi estavam em frente a entrada de Sunagakure, um guarda os parou e os estavam questionando sobre quem eram e oquê queriam fazer em Sunagakure.

 

-Me chamo Senju Kaoto, venho aqui para conversar com seu kage, essa é minha protegida, Izumi Uchiha.- Falou Kaoto seriamente com o guarda.

 

-Senju? O Kazekage mencionou você, me siga por favor.- O guarda começou a guiar Kaoto e Izumi para o escritório do Kazekage, até que no meio do caminho, Izumi tromba com um garoto ruivo.

 

-Me desculpa.- Izumi já se desculpe, mas logo seus olhos negros brilhantes se encontram com duas esmeraldas gélidas que eram os olhos do garoto, ele não mexeu um centímetro, continuou na frente de Izumi

 

-Gaara, deixe a garota, foi um acidente.- Uma garota loira com um tipo de leque preso nas costas.

 

Gaara continuou com semblante sério, seu olhar estava preso na Uchiha. Até que de surpresa, Kaoto pega Izumi no colo e dá um salto para o telhado de um prédio. Logo, do chão onde Izumi estava, surge um pilar de areia grande o suficiente para consumir Izumi.

 

-Gaara!!!- A garota loira agora gritou com o tal Gaara.

 

Logo Kaoto surge na frente de Gaara com sua katana em mão e desfere um corte direcionado a ele, uma 'parede' de areia aparece na frente de Gaara para o proteger do corte, mas a lamina de Kaoto cortou a areia como se ela fosse de papel e fez um corte pequeno no rosto de Gaara, logo um pequeno fio de sangue escorre do corte.

 

-Fique longe da minha aluna.- Kaoto falou seriamente e guardou a katana, Gaara estava em choque, seu olhar era de quase desespero.-

 

-Gaara, você está bem?- Disse a garota loira preocupada.

 

-Cale-se Temari, não pedi nem quero sua ajuda.- Falou o Gaara olhando para Kaoto e Izumi se afastando.- Mamãe diz que quer seu sangue, ele parece delicioso.- Falou Gaara dando um sorriso psicopata.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Lembre de adicionar a biblioteca para sempre ser atualizado sobre ela, gostou bastante? considere adicionar aos favoritos. Se tiver algo a acrescentar, uma ideia, algum erro para eu corrigir ou se quiser apenas expressar a sua opinião, comente por favor. Eu adoro ler e responder comentários.

Se vemos por aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...