1. Spirit Fanfics >
  2. Stories >
  3. Esperando por amor

História Stories - Esperando por amor


Escrita por: WhoIsWhen

Notas do Autor


Olá, venho com mais um capitulo para vocês, esse capitulo já tem uma parte totalmente inédita em relação a antiga fanfic publicada, espero que gostem. A gente se fala nas notas finais.

Capítulo 3 - Esperando por amor


PAÍS DO FERRO. 5 MESES E DUAS SEMANAS APÓS O TREINAMENTO DE KENJUTSU SE INICIAR.

 

Naruto estava meditando no campo de treinamento do templo samurai onde ficou para treinar Kenjutsu, em suas costas estava presa sua katana, essas que foi feita pelo melhor ferreiro do país do ferro sobe encomenda do próprio Uzumaki. A lamina não sai das costas do Uzumaki a não ser para o próprio punho ou para limpar (Salvo momentos intimos como banho). Naruto estava com habilidades extremamente afiadas, seu ar brincalhão praticamente não existia mais, ele estava calmo e feliz com sua mudança de personalidade. "Um Samurai não é explosivo nem bobalhão, Esteja calmo e focado ou será para sempre uma decepção em kenjutsu..." Essa foi a frase de Mifune que fez o Uzumaki loiro mudar, ele nunca ia se permitir fracassar nisso, não quando prometeu surpreender Kaoto quando ele voltasse.

 

-Naruto, Temos visita, e ela quer falar com você.- Mifune entra no campo de treinamento e chama o loiro, logo o mesmo levanta e se vira para Mifune.

 

-Muito bem, estou logo atrás de você, Mifune-Sama.- Falou o Loiro com o mesmo sorriso alegre de sempre, mas a alegria ficando apenas no rosto.

 

Naruto segue Mifune para a sala principal do templo. Nela se encontrava Kaoto ajoelhado que logo se dispõe a levantar para abraçar o loiro que retribui o gesto.

 

-Você cresceu afinal, e pelo seu silêncio vejo que não foi somente fisicamente.- Disse o Senju com um sorriso que foi feito juntamente com o loiro.

 

-Vejo que foi um reencontro caloroso.-Disse o Samurai que ainda estava na sala.

 

-Agradeço por tudo que você fez pelo meu irmãozinnho, Mifune-Sama.- Disse o Senju se curvando em sinal de respeito.

 

-Disponha, foi uma experiência agradável a nós dois, ensinei o possível ao jovem Uzumaki no período proposto.- Disse o samurai com um sorriso

-Estarei em divida com você, Mifune-Dono. Sabe que pode sempre contar comigo e com o clã Senju, mesmo que hoje sejamos não mais que uma dezena de membros, faremos o possível para lhe ajudar com oquê pudermos.- Disse o Senju novamente.

 

-Eu sei que sim, agora melhor irem, não vão querer chegarem atrasados no tão esperado exame Chunin de Konohagakure, vão?

 

-De forma alguma, vamos imediatamente Kaoto-Sensei.- Disse o Uzumaki desesperadamente.

 

-Certo apressadinho, vamos.- Falou o moreno mascarado- Obrigado novamente, Mifune-Dono.- O Moreno e o Loiro se curvaram pela ultima vez antes de saírem pela porta.

 

-Quer apostar uma corrida?- Sugeriu o mais novo quando ambos já estavam na estrada de neve do país do Ferro.

 

-Claro, acha que pode me acompanhar, pequeno Uzumaki?- Provocou o Senju.

 

-Eu falei que ia te surpreender no fim disso tudo não é? Vou te mostrar que Naruto Uzumaki não quebra promessas.

 

-Então, Vamos lá!!- Disse o Senju já disparando na corrida com o Uzumaki um segundo atrasado mas logo atrás.

 

E assim foram, velocidade máxima pelo menos até uns 80% do caminho. Sim eles cruzaram quase um continente inteiro em algumas horas, mas isso resultou em grande drenagem de suas reservas de chakra, claro que é porquê suas reservas eram MONSTRUOSAS por conta de seus respectivos clãs mas mesmo assim, pressionar os próprios músculos com chakra e aumentar a própria velocidade não era um método lá muito seguro para seu corpo, mas mesmo assim, suas linhagens lhe permitiam ter além das reservas anormais de Chakra, uma resistência corporal extremamente elevada, Naruto em especial, recebeu o treinamento/Tortura de Taijutsu e treinamento samurai em um país de neve. O treinamento de Kenjutsu do Naruto é conversa para outra hora que ele iria contar no momento certo. A dupla de descendentes de clãs lendários agora já corriam em velocidade média Chunin, lado a lado, até que Naruto pergunta.

 

-Enfim....Kaoto-Sensei?...- Falou o loiro ganhando atenção do mais velho- Como a Izumi-Chan está? senti muita falta dela.

 

-Bem...o primeiro mês foi um pouco difícil para ela, ela não tinha nenhum amigo, ai ela conheceu o Sasuke e desde de então....- O Senju parou de falar por um instante.- Bom, melhor você ver com os próprios olhos, aperte o passo.- Disse o mais velho vendo ao longe os portões de Konoha e aumentando a velocidade não demorando mais que algumas dezenas de minutos para chegarem na recepção da Vila Oculta da Folha, sendo parados por Izumu e Kotetsu, Chunins que faziam a guarda da entrada da vila.

 

-Se identifiquem.- Falou Izumu.

 

-Senju Kaoto e Naruto Uzumaki, Genins de Konohagakure.- Disse o Senju resultando nos guardas Chunnins os deixar passarem.

 

Alguns metros adentro da vila, Naruto finalmente se expressa.

 

-Genins?- Disse o Uzumaki se referindo a fala que fora dita a menos de dois minutos.

 

-Eu passei 13 anos viajando pelo mundo, não tive muito tempo para fazer algum tipo de exame Chunnin, fora que, se as pessoas souberem que eu sou um Gennin provavelmente vão me subestimar, oquê torna mais fácil de acabar com quem quiser me desafiar, use isso você também. Você é claramente mais forte que um Genin comum, no minimo um Chunnin novato, não deixe ninguém te julgar pelo que você aparenta ser.

 

-Certo, e a Izumi, onde ela está agora? 

 

-Eu não sei.- Disse o Senju sem parar de andar.

 

-Como assim não sabe? você primeiro me diz que ela mudou depois que conheceu o Sasuke, oquê eu acho um exagero, você aparece no país do Ferro sem ela e agora nem sabe onde ela está?- Falou o Uzumaki já se exaltando de leve.

 

-Ela não foi ao país do ferro porquê ela não quis.- Disse o Senju sem nem olhar para o mais novo.

 

-Oquê quer dizer? que ela não quer me ver?- Perguntou o loiro.

 

-Talvez, mas....olha aquilo ali.- Falou o Senju apontando para certo lugar.

 

Naruto lentamente olha para onde Kaoto apontou e seu olho dilata com a visão. Sasuke e Izumi estavam sentados lado a lado em um banco, pareciam felizes e logo juntaram seus labios em um selinho rápido, Izumi estava de costas para Naruto mas Sasuke viu ele e o Senju ao seu lado, Naruto fez questão de virar a cabeça para frente e continuar seguindo Kaoto que fez o mesmo e seguiam para a torre Hokage, passos se aproximaram, Kaoto e Naruto pararam. Apenas Kaoto se virou.

 

-Izumi, Sasuke, em que posso ajudar vocês hoje?

 

-Você disse que ia nos ensinar um jutsu, queremos ele agora, não podemos esperar até o fim do exame.- Disse Sasuke, praticamente ordenando.

 

-O Sasuke tem razão, Kaoto, somos Uchihas, precisamos ser os mais fortes- Agora fazia sentido, Sasuke contaminou Izumi com seu ego, arrogância e prepotência.

 

-Esse ano de treinamento te deixou bem convencido em, Sasuke.- O Uzumaki finalmente se pronuncia, mas ainda de costas para a dupla Uchiha.

 

-E quem é você, intrometido? Não me surpreendo de saber meu nome mas quem acha que é para falar com tamanha intimidade comigo?

 

Naruto deu uma risada baixa mas audível a os Uchihas, ainda de costas. Ele se vira lentamente até ficar de frente para o casal Uchiha, seus olhos pareciam normais para quem visse, mas se você conhece Naruto saberia que aqueles não eram seus olhos azuis brilhantes de sempre, seus olhos estavam sem expressão, escuros e sem demonstrar emoção ou vida, apesar de seu sorriso nos lábios, um sorriso frio e claramente forçado.

 

-N-Naruto?....-Izumi estava claramente surpresa e não acreditava que quem estava a sua frente era realmente quem era.- Você voltou....

 

-Porquê está surpresa? Eu disse que eu estava indo buscar ele, mas você estava ocupada demais para isso ou estava simplesmente fingindo que não me ouvia.- Falou o agora o Senju repreendendo a Uchiha que o olhou com a cara fechada mas não ousou discordar.

 

-Kaoto-sensei, vamos falar sobre a minha volta para o hokage de uma vez, estou com o corpo dolorido e preciso descansar.- Disse o Uzumaki para o mais velho se virando e voltando a andar em direção ao prédio hokage e Kaoto não disse nada, apenas seguiu o mesmo caminho do loiro.

 

-Naruto?....Você parece estar fingindo que eu não existo, porquê?- Perguntou a Uchiha alto o suficiente para Naruto ouvir e o fazer parar de andar, Kaoto continuou andando em um ritmo mais lento, aquela conversa não era dele.

 

-Esqueça ele Izumi, aparentemente continua o mesmo perdedor, fraco e medroso de antes.- Disse Sasuke a sua companheira.

 

-Pelo menos eu não me escondo atrás do nome e gloria do meu clã, as vezes eu me pergunto, se eles eram tão bons, porquê estão todos mortos?- Falou Naruto virando e encarando os Uchihas, suas mão estavam nos bolsos e seu falso sorriso tinha dado lugar a uma face totalmente neutra e sem nenhuma emoção claramente estampada.

 

-Ora seu miserável, respeite os Uchiha- Falou Sasuke saindo em arrancada contra o loiro, mirando um soco em seu rosto. Naruto esperou ele chegar perto o suficiente para lhe dar uma rasteira e antes dele cair no chão, um soco no estomago forte o suficiente pra mandar ele direto pra uma parede, batendo as costas nela e caindo no chão cuspindo um pouco de sangue quando já se encontrava em contato com o chão frio das ruas de Konoha.

 

-Sasuke!!!- Falou a Izumi correndo até o Uchiha caído.- Naruto, você exagerou.

 

-Eu sei que sim- Falou o loiro se virando.- É um enorme prazer te ver de novo, Izumi-Chan,  senti muito sua falta nesses meses que estive treinando, quanto a sua pergunta, eu estou apenas esperando a razão de ter ignorado o Kaoto-Sensei quando ele foi lhe convidar para ir me buscar no país do Ferro e talvez um porquê o tratou como lixo pelo nome que ele carrega, eu sei que tem um bom motivo não é?- Falou o Loiro forçando um tom alegre.

 

Izumi encara Naruto por uns segundo e logo vira a cabeça para Sasuke novamente

 

-Eu imaginei.- Falou o Uzumaki voltando a andar.- Izumi..- O loiro chama a atenção da Uchiha novamente.- Não me trate como se fossemos intimos a partir de hoje, sou apenas um companheiro Shinobi para você, esqueça todo companherismo que nós dois tinhámos.- Essa ultima fala foi como um soco na cara da Uchiha. E Naruto.....Naruto apenas continuou andando

 

Segundos depois o loiro alcançou Kaoto e novamente estavam andando lado a lado para a torre do hokage.

 

-Acha que eu exagerei com as palavras lá atrás?- Perguntou o Uzumaki sem desviar o olhar para encarar o mais velho.

 

-Quem tem que julgar isso é você, para mim você tinha bons motivos mas usou palavras fortes demais.

 

Logos os dois estavam de frente ao prédio do Fogo, entraram e receberam a autorização do Chunnin da recepção para subir até o escritório de Hiruzen, na frente da porta do mesmo eles bateram três vezes e receberão a permissão de entrar, o escritório em questão tinham cinco pessoas contando com o Hokage e tirando a dupla que acabou de chegar, na sala estavam Gai Maito, Yūhi Kurenai, Sarutobi Asuma e Hatake Kakashi, todos eles desviaram o olhar para a dupla, logos os mesmos fazem referência ao Hokage em sinal de respeito.

 

-Hokage-sama, voltei da missão de trazer Uzumaki Naruto de volta para a vila, ele e Izumi Uchiha estão aptos para prestar o exame Chunnin

 

-Muito bom, agradeço novamente por ser um shinobi tão competente, Kaoto-Kun.- Disse o velho Hokage enquanto dava uma tragada no charuto que estava em sua boca.

 

-Obrigado por confiar em mim, Hokage-Sama, mas tenho um pedido a fazer.- Disse o Senju.

 

-Pode dizer, Kaoto-Kun.

 

-Gostaria de prestar o exame Chunnin desse ano, Hokage-Sama.- Disse Kaoto fazendo o Hokage ficar surpreso por um momento mas sorrir ainda mais em seguida.

 

-Bom, todos na vila devem ter as mesmas chances de subir na hierarquia Shinobi, não vejo um motivo para negar o seu pedido, Kaoto-Kun.- Disse o Hokage.

 

1 HORA DEPOIS, FRENTE AO APARTAMENTO DE UZUMAKI NARUTO.

 

-Acho que a gente se vê amanhã- Disse o Uzumaki.

 

-Sabe que é sempre bem vindo a minha casa, mas eu sei que quer um tempo sozinho- Disse o Senju, logo ele estende a mão para o Uzumaki que prontamente aceita o gesto de despedida.

 

-Obrigado, por tudo, Kaoto-Sensei.- Disse o mais novo.

 

-Não foi nada, se cuide e descanse, temos um exame para ganhar.- Disse o Senju com um sorriso, logo e se vira e começa a caminhar.- Se cuide.

 

Logo Naruto finalmente entra em casa, logo não pode deixar de reparar em três embalagens na mesa da cozinha, logo caminhou até o cômodo e se sentou em uma das cadeiras que fazia conjunto com a mesa e pegou a embalagem menor, a abrindo e descobrindo que era uma Carta

 

CARTA

 

Feliz Aniversário garoto, aqui é o Kaoto, sei que não pude entregar esses presentes no dia certo, mas pelo menos eles serão entregues. Não sou muito bom com palavras mas queria dizer que os momentos que eu passei com você nesse ano de treinamento foram muito bons e não queria que eles acabassem, me senti em família com você e Izumi, não me sentia assim desde que tinha sua idade e ter vocês dois na minha vida alegrou meus dias, você é como um irmão pra mim e sei que um dia vai me superar, confio em você, Naruto.

-Senju, Kaoto.

 

Naruto apesar de ter sido treinado para não demonstrar sentimentos, se emocionou um pouco mas logo se recômpos. Em seguida pegou agora a maior embalagem, ao abrir logo percebeu que era uma blusa, uma blusa Azul com o Simbolo do clã Senju no peito, mangas curtas e gola baixa. Linda na sincera opinião de Naruto. Agora o mesmo pegou a ultima embalagem, a abriu e se emocionou de novo. Era uma foto sua com Kaoto e Izumi, era praticamente igual a sua com o time 7 só que com um membro a menos, obviamente esse foi o melhor presente que poderia receber. Logo o mesmo guarda tudo que ganhou e coloca o quadro ao lado do seu com a equipe 7, logo o mesmo vai tomar banho, foi um dia cheio e cansativo, já estava anoitecendo e queria dormir para estar 100% no exame. Terminou seu banho e quando ia se vestir alguém bate na porta de seu apartamento.

 

-Já vai!!- Gritou do quarto e vestiu uma box e uma calça, não se preocupou de vestir uma camisa deixando seu peitoral definido para idade, a mostra.

 

Não demorou a ir para a porta e logo a abre, se surpreendendo com quem estava do lado de fora de seu apartamento.

 

-Não esperava te ver aqui Uchiha-San.

 

Quem estava na porta era Izumi, seu rosto estava inchado e seu olhar escuro, estava triste e isso não era mistério, e Naruto já suspeitava o porquê de ela estar ali.

 

-Naruto, podemos conversar por favor?- Disse a morena, sua voz estava baixa e com o tom claramente triste.

 

O ninja loiro se permitiu olhar o clima, grossas gotas de chuva desciam do céu agora já escuro e lavavam as ruas da vila da folha, podia ouvir os farfalhar das arvores molhadas, a membra do clã Uchiha estava um tanto molhada, não estava o temporal lá fora, mas era o suficiente para deixar alguém resfriado, Naruto encarou novamente Izumi a sua frente, logo abriu espaço na porta para ela entrar. Ela olhou para o Garoto e sorriu fracamente, um sorriso agradecido mas cheio de dor.

 

Naruto a acomodou e lhe deu uma toalha para se secar, vestiu uma camisa e preparou um chá para ele e para a Uchiha. A serviu e perguntou o porquê estava ali, ela dizia estar com vergonha de entrar novamente no clã Uchiha e dormir junto com Sasuke, o loiro perguntou o porquê já que pareciam tão próximos e contou o ato que testemunhou mais cedo entre os dois Uchihas, Izumi relatou tudo que sentia, contou sobre como a vida na vila era solitária sem ele por perto e com Kaoto sempre indo para missões. Contou também que fora colocada como substituta dele no time 7 junto com Sasuke e Sakura, contou que o Sasuke ficou obcecado por ela e queria formar uma família junto com a mesma de qualquer forma, isso rendeu muitas intrigas com Sakura que era igualmente obcecada por Sasuke quanto ele por Izumi, Sasuke contou sobre Itachi e sua vingança, contou também a história, muito alterada, dos Senju vs Uchihas, disse que os Senju oprimiam seu clã e a mente de seu irmão foi corrompida por eles, com isso explicou o tratamento que estava tendo com o sensei deles e disse que se envergonhava de como fora injusta com seu sensei e devia muitas desculpas a ele. Izumi também relatou a carência que sentia dada a falta de Naruto, e ver ele de tarde foi como um choque de realidade. Chorou pedindo perdão para o loiro, admitiu estar errada em muitas coisas e pediu ajuda dele para corrigir seus pensamentos. Naruto olhou para ela e se viu por um momento, ela estava ali, chorando e pedindo para ser amada verdadeiramente, estava pedindo ajuda para corrigir seu próprios erros. Estava esperando por Amor.

 

-Izumi....-Chamou a atenção da Uchiha que olhou para ele ainda com os olhos cheio de lagrimas.- Eu sempre...pedia para ser amado, por qualquer pessoa, eu aprende que onde há vontade de verdade tem um caminho com algo bonito no fim, e se há amor nesta vida, nenhum obstáculo é insuperável, para um sonhador sonhar com o inalcansável é algo maravilhoso, nosso sonho jamais será impossível se acreditarmos, minha semana sempre foi motivo de tristeza, Segunda-feira eu estava quebrado emocionalmente, na terça eu sempre estava cansado das provas práticas da academia, na quarta eu estava com os braços vazios, na quinta eu estava esperando por amor e sempre agradecia as estrelas na sexta pois o Jiji ia comer lámem comigo, no sábado eu me sentia queimado e no domingo eu não saia da cama com medo da próxima segunda, até que o Kaoto-Sensei apareceu e tudo mudou. Eu aprendi que somos únicos, insubstituíveis, você se pergunta o porquê ficou cega e cínica pelo seu orgulho, mas lembre-se, sempre que existir amor, você poderá mudar para algo melhor, se há amor nessa vida é ninguém nos derrotará, seremos sempre invencíveis.- A Uchiha olhava admirada para ele, nunca pensou ouvir essas palavras do jovem loiro.- Por isso Izumi-chan- Disse ele usando o apelido que ela odeia mas permite ele, e somente ele usar.- Eu estarei aqui, estarei aqui para te mostrar oquê é amor assim como o Kaoto-Nii-san esteve, e juntos, seremos insuperáveis.- Disse o Uzumaki olhando nos olhos da Uchiha que estava encarando ele profundamente, até que ela corta a distância e o abraça novamente chorando, agradecendo sem parar e o apertando, Naruto retribuiu o abraço e sorriu, estava junto com ela novamente e isso aqueceu seu coração.


Notas Finais


Olá de novo, espero que tenham gostado .

Lembre de adicionar a biblioteca para sempre ser atualizado sobre ela, gostou bastante? considere adicionar aos favoritos. Se tiver algo a acrescentar, uma ideia, algum erro para eu corrigir ou se quiser apenas expressar a sua opinião, comente por favor. Eu adoro ler e responder comentários.

A partir desse capítulo eu vou linkar todas as músicas que serviram de inspiração para o capítulo em questão.

A primeira é essa: https://youtu.be/cHHLHGNpCSA

A gente se vê depois <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...