1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. Convite.

História Story of a Cupid - Convite.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão? Eu não estou muito bem, mas trouxe mais um capítulo...

Obrigada pelo novo favorito! 😍❤

Vamos ao capítulo!

Capítulo 43 - Convite.




Autora on


Fim do horário de almoço, todos estavam saindo da Fairy Tail ou ficando lá para conversar e passar o tempo.

Laxus ficou sentado no andar de cima, esperando que a guilda esvaziasse. Por volta das três da tarde a guilda estava mais vazia, Laxus discretamente foi até o balcão e, assim que ele sentou, Mira foi até ele sorrindo.

- O que vai querer? Você não pede nada a horas.- ela diz e ri de leve.

- Eu gostaria da sua discrição para o assunto que vamos tratar.- Laxus diz ainda com o rosto sério.

- Tudo bem.- Mira diz e sorri, mas o olha meio preocupada.

- Eu queria saber se você vai trabalhar sexta à noite.- Laxus pergunta e Mira fica confusa.

- Não.- ela respondeu desconfiada.

- Já tem algo planejado?- Laxus perguntou sério, mas estava desconfortável.

- Não.- Mira diz ainda desconfiada, mas sorri ao perceber o desconforto de Laxus.

- É que eu queria te convidar para ir a um encontro duplo na sexta.- ele diz um pouco mais baixo e olha nos olhos dela.

Mira se surpreende, eles se encaram por um segundo e em seguida ela dá seu sorriso habitual.

- Eu vou sim.- ela sorri mais aberto e Laxus dá um leve sorriso com o canto dos lábios.- Que horas?

- Oito da noite.- ele diz voltando a ficar sério.

- Ok. Qual o outro casal?- Mira questiona ainda sorrindo.

- Antes você precisa me prometer que não vai contar para nenhum deles. - Laxus faz uma cara travessa.

- Ok. - Mira ri e se aproxima de Laxus.

- Gajeel e Levy.- ele diz baixo, um pouco perto da orelha dela. Sua voz sai meio rouca e Mira arrepia de leve, mas Laxus não percebe, pois ela se afasta rindo de leve.

- Descrição. - ela diz parando de rir, mas continua sorrindo - Mais alguma coisa?

- Não. Vou embora, Gajeel não pode me ver falando com você.- ele brinca e sai com Mira rindo de leve da piada.

Laxus sai da guilda e começa a dar passos largos e rápidos, sua casa não era longe. Ao chegar em casa ele vai direto ao seu quarto e se joga na cama. Ele ri, depois sorri.

- Ela aceitou!- ele diz para si mesmo e volta a sorrir deitado.


-x-


Era noite, Levy deitou na cama e olhava o teto, pensando no sono e no caderno, “Se o cheiro vinha do caderno, provavelmente o dono do cheiro é o mesmo do caderno.”.

Levy não conseguia dormir, ficou virando para um lado e para o outro, ela não sabia o que fazer quando decidiu se concentrar no cheiro e no abraço, e assim ela conseguiu dormir.


Já era cedo, Levy sonhou e acordou em um sobressalto, foi ao banheiro, fez sua higiene, tomou café e saiu com as meninas, Lucy estava lá.

Ao saírem de Fairy Hills, Juvia, Erza, Lucy, Mira e Lisanna encostaram em Levy.

- Mira? Você não vai para Fairy Hills?- Lisanna questionou confusa.

- Só depois que a Levy contar.- Mira diz encarando a pequena azulada.

- Ok. - Levy revira os olhos e respira fundo.- Eu tive um pequeno sonho, ou lembrança hoje.- ela encara as meninas- Eu sonhei que estava dormindo e senti o cheiro bem fraco e a pessoa me beijava para me acordar, mas quando eu acordei no sonho, eu acordei de verdade.- Levy diz decepcionada.

- Você nunca vai ver o rosto?- Lucy diz inconformada.

- Você foi beijada? Como foi?- Lisanna pergunta.

- Foi bom. Eu quero ver o rosto.- Levy diz nervosa.

- Quem sabe até sábado você não se distrai um pouco. Vamos dar uma volta no sábado!- Mira diz sorrindo e encara Levy. - Tchau meninas!

Levy a olhou e Mira sorriu. “Então o Laxus já fez o pedido. Ela sabe quem é.” Levy pensou indo com as meninas.

- Levy! Levy!- Natsu gritou e foi se aproximando.

- Que foi?- Levy diz estranhando a atitude do garoto.

- Você sonhou mais alguma coisa hoje?- ele diz animado.

- Não.- Levy diz disfarçando sua mentira.

- Que pena.- Natsu diz voltando para os meninos.

- Ok. Não vamos falar do sonho de hoje.- Lucy brincou e as meninas riram.

Jet e Droy viram a cena e suspeitaram que Levy tivesse algo com Natsu.

- Levy!- os dois chamaram.

- Oi!- ela se virou para eles.

- Tudo bem?- Droy diz olhando para ela e para Natsu.

- O Natsu é um curioso!- ela diz brincalhona e ri.

- Droy, posso falar com a Levy?- Jet diz e o moreno sai.

- Vai fazer alguma coisa sexta?- Jet questiona.

- Sexta que horas?- Levy diz desconfiada.

- Sexta a noite. Quer sair comigo?- Jet diz meio rápido.

- Desculpa, já tenho um compromisso. Um encontro na verdade.- Levy diz sem graça.

- Entendi. Com o Natsu?- ele questiona.

- Não.- Levy diz inconformada- Natsu é só meu amigo. Como você e Droy.- Levy explica.

- Entendi.- Jet diz meio triste- Eu vou indo então.- ele diz saindo.

- Estamos bem?- Levy pergunta preocupada.

- Claro.- Jet diz sorrindo para disfarçar a chateação e dá um leve abraço em Levy.

Levy consegue sentir o cheiro que sai da blusa dele. “Não é ele, ainda bem.” Levy pensa e após ele se afastar ela volta para o pessoal.

Todos entraram no trem.

- Você mentiu para o Natsu.- Gajeel diz baixo ao lado dela - E deu um fora em Jet. Ge he. - ele acrescenta rindo.

- Eu não vou ter nada além de amizade com Jet e Droy.- Levy diz convicta.

- E a mentira? Você sonhou ou não?- Gajeel a encara.

- Sonhei, mas não vai ajudar em nada.- Levy diz e fica com um leve rosado que ela tentou controlar.

- Então foi um sonho pervertido?- Gajeel a encara sugestivo.

- Não! Só mais do mesmo!- Levy briga.

- Sua baixinha pervertida!- ele provoca.

- Cala a boca brutamontes!- ela rebate.

- O que estão discutindo?- Lucy pergunta.

- Nada. Estamos só vendo quem pode ser mais.- Gajeel olha sugestivo para Levy- Irritante.- ele completa e Levy o encara nervosa.

- Óbvio que é ele!- Levy diz nervosa- Ele só não é mais inteligente do que eu.- Levy diz implicante.

- Eu sou mais que você, porque eu não teria vergonha, espertinha. E eu sou mais alto, baixinha.- Gajeel retrucou e eles voltaram a discutir, fazendo Lucy desistir de falar com os dois.




Notas Finais


Um convite e um conflito, fazer o que é do ódio ao amor... 😍

Obrigada por tudo! 😘

Até o próximo! BjoOoOoOs! 😘💕❤😘💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...