1. Spirit Fanfics >
  2. Alternative Catinho >
  3. Melhor Aviso 2016

História Alternative Catinho - Melhor Aviso 2016


Escrita por: SkolTemmie e ritobeta1

Notas do Autor


Apenas... Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço... Capiche? :3

Capítulo 82 - Melhor Aviso 2016


Vamos começar recontando os acontecimentos ontem?

 

Lá estava eu em um belo feriado, virei a noite jogando Elsword com o meu amigo Rito e então eu fui dormir as 6 da manhã.

Acordei no dia seguinte e a primeira coisa que eu fiz, foi tentar ligar o computador... ELE NÃO LIGOU! Opa... Então eu fui ligar a luz do meu quarto... ELA TAMBÉM NÃO LIGOU! Foi então que eu percebi...

- Nossa que bosta, está sem luz nessa desgraça

Assim começou o meu dia e então eu fui até a mesa que fica na sala, sentei meu bumbum na cadeira e almocei, andei até o meu quarto e me deitei... EU DORMI!

Depois de um tempo eu acordei com batidas violentas na minha parede de madeira - ACORDA DESGRAÇA! HORA DA JANTA! - Minha mãe me acordou com todo carinho do mundo... Então eu fui até a tomada e apertei o botão novamente... E a luz não ligou ;-;

Eu fui até a mesa novamente, sentei meu bumbum na cadeira e jantei... Voltei para o meu quarto, refleti sobre o motivo da minha existência e olhei para o relógio - 20:10 - Fechei os olhos... EU DORMI DE NOVO!

Acordei as 1:20 da manhã... A luz não ligou... Voltei a dormir... Acordei as 3:40 da manhã... A luz não ligou... EU DORMI DE VEZ!

Acordei as 7:10 e adivinhem... A LUZ LIGOU!!! É TRETA \o/

Nossa subiu tanta felicidade que a primeira coisa que eu fiz, foi colocar a minha tsundere na tomada e ligar ela com todo carinho, peguei uma roupa, fui até o banheiro e tomei um banho gostoso *-*

 

Durante meu banho eu comecei a me lembrar do último sonho que tive... Foi mais ou menos o seguinte.

 

Era uma vez, um exército de ratos que queriam escalar uma colina para adquirir quantidades abundantes de queijo mas seus inimigos naturais tinham total controle sobre a colina... Os gatos, os gatos estavam em guerra a anos contra nossa espécie e então nosso líder subiu até o palco e disse - Hoje meus irmãos, será o dia que vós banharemos em queijo! - Então começou o plano do nosso grandioso líder rato...

Nosso exército de ratos fez a volta na colina até o outro lado, a colina só tinha uma subida e se nosso exército fosse por esse caminho seriamos bombardeados de cima pelos gatos, então a gente fez toda a volta até a parte onde fica um penhasco que nem seguer é possível ver o topo da colina e recebemos um telefonema do nosso líder(não me perguntem da onde saiu esse celular!) - Está vendo esses buracos? São túneis, entrem nesses túneis que eu explicarei melhor a missão - Como dito os ratos começaram a entrar pelos buracos... Chegou a minha vez e lá fui eu... EU FIQUEI PRESO!

Depois de me ajudaram a sair eu olhei para as minhas patas e percebi... EU SOU UM RATO GORDO!

Então enquanto todos os meus irmãos ratos invadiam a montanha pela parte de dentro eu tinha que procurar um buraco maior que eu conseguisse entrar... Depois de muitas tentativas eu encontrei um buraco que eu cabia! \o

Quando eu fui entrar eu levei uma bela de uma bundada na cara de um rato e a primeira coisa que eu fiz foi... Coloquei as minhas duas patas na bunda do rato e empurrei ele e fiz a desgraça sair rolando túnel a fora, entrei dentro do buraco e recebi outro telefonema(sério da onde saiu esse celular .-.) - Agora que está dentro da montanha eu vou explicar a missão, temos que coletar ferro para construirmos uma broca, para isto você está vendo madeira espalhada por perto? Pegue essa madeira e transforme em graveto, pegue 3 pedregulho e faça uma picareta, depois pegue o máximo de ferro que puder, eu entrarei em contato... Boa sorte soldado - Nesse momento eu percebi que eu estava em uma guerra, eu era um rato, E ESSE MUNDO ERA UM MINECRAFT DA VIDA!

 

Tudo bem né... Normal ter um sonho assim certo? Eu comecei a andar pelos túneis até que eu cansei e tive uma brilhante ideia... - Por que eu não ficando rolando? Mais fácil não? - Então foi o que eu fiz, eu comecei a rolar pelos túneis e viajava a uma velocidade incrível, eu estava me sentindo até o sonic... Nesse momento eu peguei um caminho errado e quando eu percebi estava em queda livre da montanha até o chão... Última coisa que eu me lembro foi eu gritando - Niu, niu, niu, niu - E então... EU ACORDEI!

 

Me lembro que alguém disse, que sonhos podem ser o futuro ou o passado correto? Agora me diga... Eu já fui um rato do exército de minecraft por acaso? Não pode ser... .-.


Notas Finais


Agora aqui estou eu, durante esse tempo sem luz, eu não tinha como fazer NADA! Então eu só dormi... Bati meu recorde de sono, nunca dormi tanto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...