1. Spirit Fanfics >
  2. Story of love >
  3. Eu te amo...

História Story of love - Eu te amo...


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Mais um..♥️

Capítulo 15 - Eu te amo...




PV Enzo

Acordei pela manhã meio sem noção ainda de onde estava e que horas eram. Passei a mão pela cama procurando pela Bonnie, mas só tinha o lençol gelado, foi ai que me lembrei que não tinha dormido com ela ontem. Eu fiquei chateado por ela não ter me contado nada sobre esse acordo com Theo, nem sobre ele a ter machucado, ela devia ter confiado em mim. Sabia que se fosse falar com ela ontem acabaríamos discutindo, mas também sei que isso não era motivo pra ter ficado tão quieto e ter deixado ela sozinha sendo que não se sentia bem. Eu planejava conversar com ela ainda ontem, mas depois que tomei banho acabei pegando no sono por conta do cansaço. Após levantar e fazer minhas higienes pessoais, fui até o quarto dela pra ver como ela estava. A porta estava encostada, entrei devagar pra caso ela estivesse dormindo, não acorda-la. Sua cama estava vazia, porém arrumada, o quarto também estava vazio, o guarda roupa estava aberto, mas suas roupas não estavam mais lá. Procurei por sua mala, mas também não achei, desci pra olhar se ela ainda estava em casa, e não havia ninguém....ela realmente se foi. Liguei pra ela várias vezes, mas ela não atendia, então decidi ligar pra única pessoa que eu sei que sabe sobre ela. 


Ligação On:

Damon: Alô... 

Enzo: Você sabe pra onde a Bonnie foi..?

Damon: Enzo, meu amigo, eu estou bem, obrigado por perguntar..

Enzo: Não é hora pra graça Damon, eu tô falando sério, você sabe dela..? As coisas dela não estão aqui. 

Damon: Você tá falando de uma bruxinha baixinha, teimosa, e muito insistente..? Porque teve uma extamente assim que me forçou a leva-la de volta pra casa hoje. 

Enzo: O que..? Ela voltou pra casa dela..? 

Damon: Pois é amigo, ela ia ter que voltar uma hora. Mas eu entendo, morar com alguém é algo muito sério sabia..? 

Enzo: Não começa Damon, eu só não acho uma boa ideia ela ficar sozinha...

Damon: Então se apressa, você conhece o caminho. 

Enzo: Obrigado Damon, te devo uma..

Damon: Você disse o que..? Eu não ouvi direito.. 

Enzo: Eu não vou repetir. Tchau Damon!

Ligação Off:





PV Bonnie

Ontem eu decidi que voltaria pra minha casa, aliás eu só estava morando com o Enzo pra me proteger dos ataques, bom...esse era o motivo principal, como agora eu sei que eles não vão mais acontecer, já posso ficar tranquila. Eu também não queria incomodar, ele não tinha gostado nada da minha atitude, e não o culpo, mas acho que é melhor assim, estando aqui eu posso fazer as coisas do meu jeito, mas sei que vou sentir sua falta. Eu não falei com ele depois de ontem, também não avisei que viria, arrumei minhas coisas a noite mesmo, e quando levantei cedo pela manhã, pedi pro Damon me buscar e me trazer para cá. Tive que responder diversas perguntas, mas no fim ele aceitou e me trouxe sem resistir, era bom estar em casa novamente. Já havia terminado de arrumar minhas coisas e estava indo até a cozinha preparar algo pra comer, mas parei no caminho ao ouvir batidas na porta. Quem poderia ser já que a única pessoa que sabe que voltei é o Damon..? Será que....Enzo... Pensei indo até a porta rapidamente, e tendo uma infeliz surpresa ao abrir. 

- Ah... é você...

- Que carinha é essa..? Não esperava por mim..? 

- Não Theo...quer dizer... não agora. - Exclamei. 

- Aah me desculpa, não consegui resistir, sabia que você queria me ver. - Ele falou sorrindo e já foi entrando. 

- Para de entrar na minha cabeça, isso é invasão de privacidade, e além do mais é muito desconfortável. E já avisando, se você tentar me machucar de novo, eu vou quebrar os seus ossos, e não preciso de magia pra isso. 

- Já te falaram como você fica linda irritada..? Adoro mulheres ameaçadoras. - Falou com um sorriso no rosto me fazendo revirar os olhos. 

- Você tá aqui por um motivo Theo... podemos falar sobre ele..? 

- Eu tô aqui porque você me chamou, me diz você. - Falou. 

- Eu não te chamei, você entrou na minha cabeça e viu que eu pensei na possibilidade de falar com você, é diferente. - Exclamei. 

- É tudo a mesma coisa linda...mas eu viria de qualquer forma, porque seu tempo acabou. 

- Foi por isso que eu queria falar com você, eu já decidi...eu vou fazer..- Falei vendo um sorriso se formar em seu rosto.

- Olha, foi mais rápido do que eu pensei, nem precisei matar ninguém. Mas eu já imaginava que isso ia acontecer, vendo seu desespero quando sequestrei o Lorenzo, vi o quanto se importa com quem gosta. E eu também pensei nesses dias, e decidi te ajudar...vou te ensinar a aumentar seus poderes e ficar mais forte, assim aumenta as chances de você sobreviver. 

- Deixa eu adivinhar, você vai querer algo em troca da ajuda..? 

- Quero que você fique viva...- Exclamou - Eu não sou um assassino Bonnie, bom...eu só mato quem me irrita, ou me atrapalha, mas até que consigo ser bom quando quero. 

- Tá legal, então vamos fazer um acordo...Eu te ajudo a desfazer o feitiço arriscando minha vida, e em troca você me ajuda a ficar mais forte, e também vai parar de entrar na minha mente, ou na de qualquer um dos meus amigos. 

- Aah não... você sabe quanto tempo eu demorei pra conseguir entrar na mente das pessoas..? Brincar com sua mente é meu novo passatempo preferido. - Falou. 

- Theo...temos um acordo ou não..? 

- Tá, tá... Tudo bem, não vou entrar na sua mente, nem nas dos seus amigos. - Falou levantando as mãos em rendição. 

- Ótimo, então, quando começamos..?

- Hmm...eu volto amanhã para... primeira aula. - Falou dando um sorriso de lado - Infelizmente tenho que resolver umas coisas, se não começaria hoje mesmo. 

- Eu prefiro amanhã mesmo, já vi sua cara demais hoje.... agora você já pode ir. - Falei indo em direção a porta mas ele segurou meu braço. 

- Tem certeza..? Eu posso desmarcar meu compromisso...e te fazer companhia. - Falou olhando em meus olhos. 

- Não, obrigada... - Falei puxando o braço - Como diz o ditado, é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada. - Me afastei e ele sorriu. 

- Tudo bem...eu só acho que uma mulher como você, não deveria ficar sozinha. - Falou.

- Ela não está sozinha...- A voz de Enzo surgiu atrás de Theo, me trazendo um alívio instantâneo que só aumentou ao vê-lo passando pela porta. 

- Lorenzo...- Theo falou calmamente se virando, enquanto Enzo andava em sua direção. 

- O que faz aqui..? - Enzo perguntou o encarando. 

- Bonnie me chamou. - Theo falou sorrindo, Enzo me olhou rapidamente franzindo a testa. 

- Eu...eu não chamei, ele veio sozinho..- Exclamei. 

- Só estávamos conversando Lorenzo, não precisa ter ciúmes...sabia que ele está com ciúmes, Bonnie..? - Theo falou rindo - E um pouco irritado também, ou melhor... muito irritado agora. 

- Theo... lembre-se do nosso acordo, nada de entrar na mente das pessoas. - Falei vendo Enzo cerrar os punhos, provavelmente tentando controlar a raiva. 

- Tá bem, como quiser, linda. Agora se me dá licença Lorenzo, eu já estava de saída. - Falou passando por Enzo que o fuzilava com os olhos. 

- Não deveria nem ter vindo. - Enzo resmungou. 

- Eu volto em breve Bonnie...mau posso esperar pra começarmos. - Theo falou piscando pra mim antes de sair fechando a porta. 

Não pensei em nada, a única reação que eu tive foi de correr e abraçar o Enzo. Eu não estava com medo, eu só estava feliz por ele estar ali. 

- Por favor, me diz que você está bem...- Ele falou apertando o abraço. 

- Eu tô...ele não fez nada, realmente estávamos conversando. - Falei me afastando um pouco para encontrar seu olhar, mas ainda mantenho os braços em volta de seu pescoço. - Não me olha assim, eu sei que errei... desculpa. 

- Tudo bem, você não errou, eu só... quero entender o que tá acontecendo. Por que voltou sem dizer nada..? E por que o Theo estava aqui..? 

- Como o Theo já estava na minha mente, ele viu que eu queria falar com ele e veio pra saber se eu tinha decidido. E...eu não falei nada sobre voltar ontem porque você parecia chateado, e também não queria mais incomodar já que não é mais necessário que eu fique lá. - Falei e ele soltou um suspiro. 

- Bonnie... você precisa me falar sobre as coisas, foi justamente por isso que eu fiquei chateado. - Falou.

- Eu só não queria que você ficasse preocupado Enzo. - Exclamei. 

- Eu tenho que me preocupar amor...eu quero, também quero saber sobre o que acontece com você, sobre suas decisões principalmente se estiver arriscando sua vida,  quero saber quando se machucar, quando estiver triste, ou feliz.... porque eu te amo Bonnie, e quero fazer parte dessas coisas...da sua vida. - Falou sem desviar o olhar do meu. Não contive o pequeno sorriso que se formou em meus lábios. 

- Você....me ama..? - Perguntei ainda com o sorriso no rosto. 

- Eu.... sim, eu te amo Bonnie...na verdade eu estou completamente apaixonado por você. - Exclamou dando um longo suspiro - Eu queria dizer isso de uma forma mais especial, mas.... não consigo mais evitar, até pensei que você já soubesse. 

- Eu não sabia....mas adorei saber.. -Sorri e me aproximei - E não se preocupe, porque foi especial....eu já estava começando a me achar estranha por ser a única a sentir isso. 

- Isso quer dizer que....

- Que eu te amo, Enzo...eu também me apaixonei por você - Falei envolvendo os braços em seu pescoço - Completamente! - Sorri e ele colou nossos lábios, um beijo calmo porém intenso ao mesmo tempo.

- Você não imagina o quanto isso significa pra mim. - Ele falou encostando o rosto no meu. 

- Então não custa confirmar....te amo, te amo, te amo...- Repeti dando diversos selinhos nele, o fazendo sorrir. 

- Eu também te amo, Bonnie Bennett..- Falou me fazendo sorrir também. Voltei a beija-lo, e era tão bom saber que havia muito mais sentimentos dessa vez. O beijo foi ficando mais longo, mais intenso. Enzo interrompeu o beijo e me virou de costas para ele, segurando minha cintura e beijando meu pescoço. Fechei os olhos por um momento, logo ele desceu as mãos e foi subindo minha blusa. 

- Apressadinho...- Sorri levantando os braços, ajudando ele a retirá-la por completo, mas o sorriso logo se desfez quando percebi que Enzo não estava fazendo o que eu pensei que estivesse. Ele afastou um pouco nossos corpos e passou a mão delicadamente pelas minhas costas. 

- Meu Deus, Bonnie.... você está toda roxa, e ainda me disse que não tinha machucado muito. 

- Mas não machucou, só... só doi um pouquinho. - Falei me virando pra ele. 

- É claro que machucou, teimosa. - Exclamou.

- Isso não importa agora, já tá até melhorando... agora vamos voltar pra onde estávamos..- Falei beijando seu pescoço.

- É melhor não...- Falou me afastando de seu corpo. 

- Mas...- Comecei a contestar mas ele colocou o indicador em meus lábios. 

- Shhii...vai por mim, eu quero isso tanto quanto você, mas você não está bem, deixa de ser teimosa. - Falou me dando um selinho em seguida. 

- Tá bem, mas eu só acho que isso é...- Foi interrompida por uma tontura forte, junto com uma pontada na cabeça. Cambaleei um pouco, mas Enzo me segurou. 

- Amor... você está bem..? - Perguntou me segurando.

- Eu.....- Olhei pra ele e minha vista foi ficando escura, pisquei tentando limpar a vista, mas só piorava. 

- Bonnie....- Escutei a voz de Enzo longe, minhas pernas amolecerem e minha vista se apagou. 








Notas Finais


Espero que estejam gostando... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...