1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Shopping

História Story Of My Life - Shopping



Notas do Autor


Hey Louiseos de plantão, só os fortes ainda acordados! Bateu uma inspiração aqui, ui!
Enfim, mais um capítulo à ser postado, espero que gostem Louiseos! ❤
Bom...

Liamdos
Horan
Da
Fanfic!
Malikisses! ❤

Capítulo 10 - Shopping


Festa fantasia: 02/03

Pont Of View Joseane 

As meninas logo se animaram em saber que iriam para uma festa fantasia, meu Deus, nem parece que tem 19/20 anos na cara.

Decidimos sair à tarde para comprar uma fantasia, até porque, uma festa fantasia sem fantasia, não é festa fantasia!

Fomos há lojas de fantasias e compramos todas as roupas e acessórios que ficariam legal com a roupa.

-Olha como daria certinho em você Sani -Millena diz mostrando uma roupa de recém-nascido rosa com flores para Sani.

-Olha como daria certo em você Millena, pelo menos assim você ficaria mais alta -Sani disse mostrando um sapatinho de balé para bebês de meses de vida.

Caímos na gargalhada, Millena sempre foi a mais baixa entre nós e era isso que a irritava.

-Argh, idiotas! Eu irei namorar com um anão e vamos ver quem será o mais baixo! -Ela diz.

-Você continuará sendo, tu es muito pequena, até o anão é mais alto que você! -Jeniffer responde.

Caímos na gargalhada e apenas vejo Millena ficar mais emburrada, ela pega sua fantasia e sai correndo pelo shopping.

-Aaaa meu Deus, eu estou com fome, justo agora Millena? -Reclamo.

-Bora logo procurar ela! -Jeniffer diz. 

Depois de séculos à procurando, achamos ela e pedimos desculpas e vamos para casa.

Peço uma pizza e comemos enquanto assistíamos vários seriados nada a ver.

Alicia já havia me mandado o local e a hora.

Quando estava perto da hora, me levanto e tomo banho. Pego minha fantasia já prontinha e passada e ponho-a.

Em seguida todas ficamos prontas, saímos de casa rumo ao endereço e pedimos um uber.

A festa parecia uma balada, havia bebidas alcoólicas, comidas, pista de dança, DJ...Enfim, tudo!

Fomos até uma bancada onde estávamos o barman, pedimos primeiramente bebidas diferentes, mas não tão forte.

Alicia chegou em mim, ela fedia à alcool, provavelmente já havia bebido demais.

-E aí Jo..Jo, jo, jo, jo, jo...-Ela diz cantarolando logo depois explode em risadas- Eu amo essa música. 

-Essa música nem existe! -Digo tirando o copo de bebida da sua mão e pondo-a em cima do balcão.

-Idaí? -Ela pega a bebida novamente- Me leva para casa?

-Você não mora aqui? Você disse que me convidou para uma festa na sua casa.

-Você é muito certinha, se te dissesse que a festa seria em uma casa que eu nem conheço, você não viria, agora, me leva para casa?

-Tudo bem! Meninas, vamos?

-Vamos, não curtimos muuito essa festa mesmo não -Millena diz e concordamos.

Vamos até a saída com a Alicia falando várias baboseiras.

Chamamos um uber e ela nos diz seu endereço, chegamos na casa super linda e arrumada e batemos na porta, logo dando de cara com...


Notas Finais


Uai. Com quem ela deu de cara? Louca para saber!
Desculpem-me pelo horário, sorry peoples!
Enfim, espero que tenham gostado.

Liamdos
Horan
Do
Tchau!
Malikisses! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...