História Story of my life - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Nicholas Scratch, Personagens Originais, Sabrina Spellman
Tags Drarry, Família, Hogwarts
Visualizações 75
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii bruxos(a) e Muggles tudo bom? Espero que Sim ♥️ para começar eu não sei o dia que vou postar e tals, mas podem ter certeza que não irei sumir:^)

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Story of my life - Capítulo 1 - O começo

PVO Harry

Harry: - Eu estou com você. Disse segurando a mão de draco, que estava sobre a maca sendo levado para a sala onde aconteceria o parto de Lilian. 

Draco: - Eu sei..te amo. Disse com uma faísca de voz. 

Harry: - Também te amo muito. Disse dando um selinho na mão direita do loiro. É foi nesse momento que eu foi barrado pela enfermeira, então me dirigir a sala de espera o tanto nervoso ansioso mas Narcisa e Hermione estava me ajudando a ficar mais calmo. 

Hermione: - A calma Harry. Disse dando um sorriso. 

Harry: - Como você quer que eu me a calme? Disse andando de um lado para o outro. 

Lúcio: - Potter's. Disse dando um sorriso de canto. 

Narcisa: - Querido, sente-se e beba algo porque desse jeito você não vai conseguir nem ajudar o meu filho, e nem a si mesmo. Disse se levantando indo até Harry dando um abraço apertado, que fez de algum modo eu se acalmar. 

Rony: - Eai gente. Disse indo até mim, atrás dele estava Sírius, Molly, Arthur, Ginny, Luna, Fred e Jorge. 

Fred e Jorge: - Oi Harry. Disse me dando um aperto de mão com um sorriso brincalhão. 

Harry: - Oi gêmeos. Disse dando um sorriso. 

Molly: - Querido. Disse vindo até mim dando um abraço apertado, logo depois de comprimentar todos.

Harry: - Sírius. Disse indo até ele dando um abraço forte, ia fazer um ano que não via ele porque o mesmo tinha viajado para encontrar um primo. 

Sirius: - Afilhado. Disse dando um sorriso. 

Rony: - Eae Harry. Disse dando um empurrãozinho no meu ombro, que me fez rir. Depois de logos e torturantes minutos, a enfermeira chegou. 

Enfermeira: - Vocês são a família do Draco Malfoy? Disse olhando para uma prancheta. 

Harry: - Sim. Disse me levantando em um pulo. 

Enfermeira: - Podem vê-lo, ele está dormindo por conta do efeito da anestesia mas ele está bem. Disse dando um sorriso, não demorou tempo para eu responder pois havia corrido ao quarto onde minha vida estava. Chegando eu abrir a porta devagar e vi o meu Draco dormindo, ele estava com os cabelos bagunçados dormindo feito um anjo cheguei perto do mesmo e dei um selinho na bochecha dele dando um leve sorriso que não cabia em meu rosto, até sentir um aperto fraco na minha mão. 

Harry: - Anjo? Disse olhando para os olhos do loiro que estava entre abertos. 

Enfermeira: - Vocês são os papais dessa menina linda? Disse uma enfermeira diferente da outra, ela estava segurando uma coisinha entre os panos. É foi aí que ouvi um choro da minha pequena. 

Enfermeira: - Parabéns papais. Disse dando a pequena para mim, olhei para ela é ela parou de chorar me analisando. Ela era linda tinha belos olhos verdes assim como os meus, loirinha e bem bochechuda. 

Harry: - Tá vendo anjo ela e nossa filha. Disse  chorando mostrando a mesma pro Draco, que estava como a mim. Draco se ajeitou na cama dando um espaço para mim, sentar ao seu lado. 

Harry: - Segura ela. Disse dando um sorriso colocando a pequena no colo de Draco, que estava admirado assim como eu e todos que estavam no quarto. 

Narcisa: - Qual vai ser o nome dela? Disse limpando as lágrimas abraçada ao Lúcio que estava do mesmo jeito. 

Draco: - Lílian Angel...Malfoy Potter. Disse dando um sorriso virando o rosto para mim, que logo selei um beijo sem introdução de línguas. 

Hermione: - Que linda! Disse abraçada ao seu marido (Rony). 

Harry: - Puxou ao papai aqui. Disse olhando para a mesma, mas rapidamente sinto um empurrãozinho no ombro. 

Draco: - Você quer dizer Papais. Disse dando uma risada fraca que saiu bem fofa, rimos juntos. Então notei que a pequena estava dormindo com um sorrisinho no rosto. 

Molly: - Posso segura-la? Disse chegando perto, de Draco que fez um Sim, dando a minha filha. 

Narcisa: - Realmente ela paresse muito com vocês. Disse balançando cuidadosamente a Lilian, mostrando ela para todos dali. 

Sírius: - Se o Tiago visse você agora. Disse deixando algumas lágrimas percorrerem seu rosto. Dei um sorriso misturado em lágrimas de felicidade, que foram secadas por Draco. Passei a mão em seus cabelos passando conforto ao loiro que foi dormindo. 

Luna: - Isso que é amor. Disse com o jeitinho fofo de sempre, selando um beijo na namorada (Gina), fazendo darmos algumas risadas. É foi esse dia o dia mais feliz de toda a minha vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado:^) deixem comentários (de sua vontade e claro) bjs ♥️💚💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...