História Story Of My Life - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Larry Stylinson, Selena Gomez, Zouis
Visualizações 4
Palavras 2.661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 2 - Ballet


Fanfic / Fanfiction Story Of My Life - Capítulo 2 - Ballet

Cometem-se muito mais traições por fraqueza do que em consequência de um forte desejo de trair.

Selena pov.

Para se ser bailarino é preciso trabalho, muito trabalho. Muitas horas de ensaio, repetir, repetir, repetir. Procurar a perfeição, mesmo sabendo que é inalcançável. Nós respiramos e bebemos dança de manhã à noite, não há uma dissociação. Diz-se que os bailarinos são os atletas de deus e eu concordo muito, os atletas também têm uma disciplina rigorosíssima e é talvez o que mais se assemelha à nossa profissão, mas nós, além da parte atlética, temos a parte artística. Mas claro que existe toda a parte boa. Não é só o prazer de alcançar objetivos ou de estar no palco, é também fazer o público feliz: Fazer os outros sonhar, dar-lhes aquele momento mágico.

W: Desde quando você dança?

- Desde os meus dois anos eu danço e como eu amo fazer isso.

W: O que sentiu quando entrou nessa sala depois de quatro meses longe?

- Prazer e vontade de colocar meu uniforme e começar a dançar porque eu amo fazer isso.

W: O que te impede de fazer isso agora?

- Medo de fracassar de novo? De não ser a melhor?

W: Porque tem que ser a melhor?

- PORQUE EU NÃO SEI FAZER MAIS NADA ALEM DE DANÇAR EU SÓ SEI FAZER ISSO E TENHO MEDO DE NUNCA MAIS PODER.

Will colocou a musica do meu primeiro solo que recebi na vida e fiquei olhando para o espelho enquanto chorava e pensava em tudo que estava acontecendo e logo coloquei minhas sapatilhas de ponta e deixei tomar conta de cada centímetro do meu corpo e dancei depois de quatro meses sem fazer isso.

Dancei como nunca havia feito antes, sem dores dessa vez, sorrindo como se tivesse uma platéia como se eu estivesse em cima do palco dançando para transmitindo um pouco do meu amor pelo ballet.

- YAS EU SABIA QUE IRIA CONSEGUIR: berrou Yuri meu professor.

- Eu nunca duvidei de você pequena: sussurrou Harry.

- Estava aqui o tempo todo?

- Quando avisou Will que iria vir para cá resolvemos vir e ver o que iria acontecer e está de parabéns: falou mamãe.

-Vamos para o meu apartamento quero conversar e como tem quatro shows seguidos aqui não vamos nos mudar tão cedo: falou Harry.

- Aqui está à mochila com roupa e todo o resto: soltou Aria.

Fomos para o apartamento dele e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e me olhar no espelho sem nenhuma roupa só observando cada nova cicatriz não que eu tenha vergonha só não acho bonita.

- Você é linda de qualquer jeito: sussurrou me analisando.

- Até mesmo com essas cicatrizes? Eu não tenho vergonha só não me acho mais bonita com elas.

- Ninguém sobreviveria a tudo isso que passou e eu tenho orgulho de fazer parte da sua vida mesmo que não seja como namorado mais: sussurrou.

- Harry você ficou do meu lado até o momento que acordei acha que eu não levo em consideração? Pode ter me traído ter me feito de idiota mais eu nunca deixei de te amar e nunca irei. Tem noção de tudo que fiz para que pudéssemos ficar juntos? Com toda a certeza faria de novo e de novo porque eu te amo com todas as minhas forças e ninguém pode mudar isso.

- Eu amo você Selena Gomez: disse antes de me abraçar.

Virei e o prensei na parede, olhei em seus olhos e fingi que ia beijar e voltei, fiz isso duas vezes e passei a distribuir chupadas, lambidas por toda a extensão do seu pescoço e como resposta ele se arrepiou. Ele tentava virar e eu tive que segurar seu lindo pescoço para me divertir um pouco mais antes de descer beijos por seu peito, passei a língua em seu mamilo e ele apertou meus ombros e continuei o caminho até minha parte predileta.

- Está muito vestido ainda amor.

Tirei sua calça junto com a boxer, minhas mãos passaram por toda a extensão da sua coxa e me levantei para dar uma olhada na visão perfeita: coxa torneada, pernas maravilhosas, foi subindo meus olhos até seu membro delicioso que me leva a loucura e continuei o caminho por seu abdômen tanquinho definido com oito quadradinhos, passei minhas unhas ali e ele sorriu de lado, meus olhos foram subindo para seu pescoço e rosto e com toda a certeza foi esculpido a mão de tão lindo que é. Assim que cheguei a seus olhos me perdi na cor de mel que quando me olha parece que vê minha alma.

- Gosta do que vê? Perguntou tímido.

- Eu amo tudo isso: sussurrei de volta.

Desci novamente, olhei em seus olhos e passei minha língua na cabecinha do seu membro e suas mãos vieram ao meu cabelo rapidamente. Sem desconectar nossos olhos segurei na base e movimentei bem devagar antes de colocar na boca e no momento que fiz Justin suspirou altíssimo.

- Porra!

Coloquei minha boca e com a ajuda da mão meus movimentos foi aumentando e logo ele ditou o ritmo, fez com que eu colocasse tudo na boca e assim o fiz e não engasguei e repeti antes de dar atenção as suas bolas. Justin não estava mais gemendo e sim rosnando loucamente me deixando mais excitada ainda. Uma das minhas mãos foi para minha intimidade e comecei a me tocar enquanto com a outra terminada o serviço. Senti suas veias engrossarem e junto com um gemido alto gozou em minha boca.

Harry pov.

- Minha vez de te dar prazer: sussurrei.

Empurrei para cama e caiu com as pernas abertas dando a visão da sua vagina rosadinha e lisa, distribui beijos em toda a extensão de suas pernas até chegar ao meu lugar preferido e assoprei e na hora se contorceu. Sorri com isso e passei minha língua e como resposta veio mais para frente. Introduzi dois dedos nela e gemeu, com a língua fiz movimentos devagar até pedir por mais e assim coloquei mais um dedo e os movimentos da minha língua aumentaram. Aumentei ainda mais e comecei a chupar sua buceta e com o dedão brinquei com seu clitóris a levando a loucura e puxou meus cabelos em resposta, fui o mais rápido que pude e no momento que senti sua vagina apertar meus dedos sabia que ia gozar.

Peguei o gel que eu comprei e coloquei um pouco em sua vagina e se contorceu com o contraste de gelado e quente mais sorriu safada eu sabia que ela queria isso e estava louca para que eu metesse com tudo. Coloquei um dedo ali e ela gemeu baixo fiz movimentos devagar para se acostumar e assim que percebi introduzi outro e aumentei até que estivesse totalmente do jeito que eu queria.

- Só me faça sua: sussurrou olhando em meus olhos.

Os movimentos começaram devagar até que fui aumentando e suas pernas se enrolaram em meu quadril me colocando mais dentro dela o que estava demais para quem não transava há alguns meses.

- Oh gosh como eu senti falta disso.

Virou-nos e começou a cavalgar em mim e logo minhas mãos foram parar em suas cicatrizes e a vi fechar os olhos e não deixei porque ela continua sendo maravilhosa independente das marcas que tem em seu corpo.

- Oh babe eu amo isso: sussurrou antes de morder seus lábios me levando a loucura e claro que virei novamente e aumentei os movimentos e a proibi de não olhar em meus olhos, pois quero ver o seu prazer enquanto goza junto comigo.

- Vamos babe eu estou quase lá vem comigo.

- Oh gosh eu... Eu vou gozar: gemeu arranhando minhas costas com força e eu sabia que ficariam marcas enormes ali mais não me importo nenhum pouco.

- Eu amo você Harry Styles: sussurrou sorrindo.

- Amo você minha pequena e eu senti muita falta disso.

Acordei e preparei um café da manha maravilhoso e logo a porta abriu e vi um Louis e Niall chorando e não entendi mais deixei entrar vai que aconteceu algo serio e não estou sabendo.

- Bom dia?

- Liam engravidou aquela menina do X-FACTOR e eu não sei o que fazer: falou meu loirinho chorando.

- Suponho que você tenha feito a merda porque Zayn não transa com as beards: soltou Selena aparecendo com um roupão.

- Eu engravidei aquela mulher que Katie mandou sair e não sei o que fazer e estou com medo de ter perdido o amor da minha vida: soltou Lou.

- Essa doeu até em mim mais já que ele é o seu amor porque não conversa vai ver o filho nem é seu já que saíram somente uma vez e Harry deu um pedaço do rim dele então dessa vez estamos juntos de verdade: falou antes de sentar na bancada.

- Vocês querem que eu resolva isso como?

- Uma pausa é a quarta turnê que está prestes a começar e vocês são loucos em continuar nesse ritmo sem pausa e com uma louca comandando a vida de vocês e tudo que fazem ou deixam de fazer e por mais doideira que isso seja vai ser melhor até mesmo para acompanhar se quiserem a gravidez ou simplesmente descansar: sussurrou Selena.

- Nós já pensamos sobre isso mais não chegamos à conclusão nenhuma.

- Tem uma coisa que eu faço quando preciso de ajuda e é conversar com as pessoas até achar uma solução ou tentar resolver sozinha que geralmente dá muita merda então porque não sentam e resolvam o problema enquanto eu resolvo a minha vida e passo pela fila de pappas que tem ali fora achando que eu transei a noite inteira com o Harry e que acreditam que estamos juntos novamente só porque me deu metade do rim e estamos ligados para sempre: falou antes de pegar o café e umas coisas de comer e voltou para o quarto.

- O que acha de marcarmos uma reunião e resolvemos isso e depois chamar os seguranças e quem sabe o James para nos ajudar? Apareçam aqui em meia hora e não se matem no caminho e providenciarei que tirem as facas e tudo que pode acabar em morte aqui em casa.

- Eu conversei com Katie antes de vir para cá e estou saindo da banda por livre pressão dela e por querer acabar com a vida do Louis então sugiro que façam a mesma coisa para pensarmos e achar um jeito de acabar com essa máfia: falou Zayn e na hora Louis começou a chorar.

- Se tiver a ameaça dela acho que podemos acabar com essa palhaçada rapidamente. Vou chamar James e contamos tudo que está acontecendo e quem sabe assim resolvemos os problemas.

Aria pov.

- QUER QUE EU DESENHE KATIE? SE MACHUCAR MAIS ALGUEM EU ACABO COM VOCÊ E PODE TER CERTEZA QUE TENHO MEUS MEIOS ENTENDIDO? VOCÊ DESTRUIU A MELHOR BANDA QUE EXISTE POR SER HOMOFÓBICA E IDIOTA NÃO QUEIRA DESTRUIR A VIDA PESSOAL DELES TAMBÉM: berrou Selena.

- Escuta aqui mocinha: falou brava.

- Escuta aqui você desgraçada se tentar alguma coisa eu acabo com tudo que você tem pode ter certeza, já destruiu meu relacionamento não sei o que mais quer. Eles têm a porra da razão em pedir um tempo e ai de você inventar alguma coisa: disse chorando.

Decidiram dar uma pausa assim que acabar a turnê, na verdade vão encurtar os shows para não se matarem e liberar um novo álbum sem o Zayn para não deixar os fãs tão magoados e sim não aguentaram a pressão de ser não poder fazer isso ou aquilo, os fãs ficariam mais do que arrasados mais se continuássemos juntos algo muito pior poderá acontecer e será muito pior. Para quem não está entendendo Zayn foi obrigado a sair da banda senão a vida do Louis estaria ferrada segundo a vadia da Katie e o baixinho acabou engravidando uma mulher o que é estranho já que jurou de pés juntos que é apaixonado pelo misterioso mais vai entender que porra está acontecendo e depois de tudo isso decidiram que era hora de se separarem antes que algo pior acontecesse.

- Não vou dar o luxo de eles saírem de nossas mãos, não duvido que no momento seguinte espalhem pra o mundo que são gays: falou Ellen aquela gestora chata que não entende de amor.

- Querida não se preocupe com isso nenhum de nós estamos juntos se é isso que deseja saber, conseguiu o que queria e só existe uma banda e cinco garotos agora mais nada. O que acontecia comigo e Louis não passou de fogo nada demais: disse Harry.

- E não se preocupe comigo eu vou ser pai não é mesmo? Toda chance que eu tinha de estar com o amor da minha vida foi para o saco: soltou Louis bravo.

- Nós não vamos fazer nada alem de descansar e seguir com nosso sonho que é cantar só que separadamente antes que algo muito pior aconteça estou doente e preciso me tratar, Louis vai ser pai, Niall assumiu que é bissexual e Liam eu não sei o que vai fazer mais se ficarmos juntos mais um pouco pode acabar de um jeito muito trágico e queremos preservar nossa amizade: soltou Zayn.

- Por um acaso a banda vai voltar algum dia? Perguntou Ellen.

- Além de retardada é burra ou o que? Quer que eu desenhe que eles vão fazer a porra de uma pausa seguir seus caminhos e quando for à hora certa talvez voltar? Não se preocupe até lá vocês não vão mais tomar conta deles e essa loucura que os faz passar irá embora: disse Selena irritada.

- QUAL A LOGICA DISCUTIR ISSO AGORA ENTAO? Berrou Ellen.

- Porque se um dia voltarmos queremos que seja tudo diferente e até lá pretendo estar com o amor da minha vida e longe desses problemas e que os meninos possam estar com o amor da vida deles.

- Mais você não era gay? Perguntou Ellen.

- Oh babe pra quem eu dou o cú ou não com toda a certeza não é do seu interesse e sim eu tive um relacionamento com ele mais como sabe estou saindo com outra pessoa e não vou contar nada vai que estraga esse também: falou sério.

- Já vi os dois transando é legal soltou Selena olhando para o nada irritando mais ainda os dois.

- Vocês estão cada um com a carreira pronta tem certeza que querem um dia voltar com a banda? E quem vai ser os loucos que aceitam empresariar? Perguntou Katie.

- Sim nós conversamos mais não vai ser agora nesse exato momento então eu vou seguir com a minha vida e quando eles decidirem que é à hora certa voltaremos e não se preocupe vocês conseguiram acabar com o amor que existia entre os casais não vão precisar mais se preocupar com isso por um bom tempo e minha mulher é a melhor do Reino Unido e está na sua frente em relação aos artistas: falou James bravo já irritado com essa merda toda.

- Só terminar a turnê que estarão de férias e iremos marcar a entrevista e nós James vamos nos ver no tribunal porque essa palhaçada aqui não acabou e eu farei de tudo para não tirar os meninos de mim: falou Ellen brava.

- Oh babe o que arrancou deles eu vou tirar o dobro e não se preocupe não tenho medo do tribunal e ainda vou me divertir ali querida: soltou James deixando as duas mais irritadas ainda.

Ficaram horas e mais horas discutindo, James queria enforcar Ellen pelas atrocidades que falava e não entendia o ódio por uma coisa tão simples que não interferia em nada sem contar que os me meninos estavam berrando por cada doideira que elas apontavam mais isso não vai ficar assim.


Notas Finais


GOSTARAM?

COMENTEM!!!

até próximo


beijinhos&travessuras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...