1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Car

História Story Of My Life - Car


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


Hiiii

Eu queria ter postado ontem, pq como todas sabemos, foi niver do Hazz, mas... N deu pq eu sai, mas okay.

Como vcs ficaram animadas cap passado, eu resolvi fazer uma surpresinha para esse cap!! Não ficou longo mas eu me esforcei mtt, juro!

Não sei se funcionou, mas eu espero ainda mais que vcs realmente gostem desse cap, do que o dos outros kkkkkkk

Enfim, chega de falar né?
Boa Leitura e amo vcs!!

Capítulo 13 - Car


 

Corro até o pequeno estacionamento da lanchonete e vejo Harry dentro do carro, encarando a paisagem pela janela. Abro a porta do automóvel com raiva e a bato com força, assim que entro no veículo.

--Qual o seu problema?

--Quer mesmo saber?- Ele questiona ironicamente e com o tom amargurado- Você é o meu problema, Jade Thirlwall, meu único e maior problema, a razão pela qual eu cometo todas as minhas babaquices. Eu sei que está confusa, mas porra, você não chega a ter um terço de toda a confusão que está minha cabeça. Eu sinceramente acho que estou ficando louco e por mais eu já tenha sido um covarde por anos e provavelmente amanhã também continue sendo um, agora eu não vou ligar para o que vier depois, que se foda tudo, eu realmente não me importo- Harry praticamente metralhou essas palavras em cima de mim, eu não tive reação, até notar que ele havia se aproximado de mim e mantido um minúscula distância perigosa.

--Harry, o q-que está fazen-do?- Gaguejei.

--Fazendo o que eu deveria ter feito a já um tempo- Ele sussura e leva uma de suas mãos a minha nuca, logo depois sela seus lábios nos meus.

Eu sentia como se algo estivesse explodindo dentro de mim, não conseguia definir o que estava acontecendo desde de que cheguei nesse carro, ou até mesmo desde de que Harry disse aquelas idiotices para Niall, mas nada naquele momento me importava, nada e ninguém.

Eu desejei aquilo por tantas noites e principalmente após o acordo de paz entre mim e Harry. Como era possível aquele garoto mexer tanto com a minha cabeça?

Harry retirou a mão que estava em minha nuca assim que eu comecei a corresponder o beijo e a guiou para minha cintura. Tentei me ajeitar no banco, mas todas as posições que tentei continuavam desagradáveis. Harry percebeu o meu incomodo e me puxou para ainda mais perto dele de forma totalmente desajeitada, acabei apoiando meus joelhos no banco do carro, ficando centímetros mais alta que o garoto, sorrimos ainda com os lábios colados, talvez pensando a mesma coisa: Esse é o beijo mais estranho que podíamos ter dado. Consegui de alguma maneira me sentar no colo dele, podendo assim finalmente ter terminar o beijo de maneira "normal". Nos separamos por falta de ar, nossas respirações se encontravam descompensadas e eu podia sentir meu coração pular a todo momento. Sem ao menos perceber, já estavamos nos encarando, o lancei um sorriso divertido tombando minha cabeça para o lado esquecedo e recebo um selinho demorado como resposta.

Posso congelar esse momento?

--O que exatamente aconteceu aqui?- Perguntei.

--Nos beijamos- Harry disse simplismente.

--Sério? Nem havia notado- Digo irônica.

--Não foi o que pareceu- Ele brincou e não conteve o sorriso. Como eu amo esse sorriso. Tomei coragem e cerquei meu braços em seus ombros, logo após de o roubar um beijo, que foi bem mais apressado e necessitado que o anterior.

Harry se curvou para frente, me levando consequentemente para trás fazendo encostar na buzina do carro.

-- Meu Deus- Gritei com o susto, causando risadas.

Depois de susto me lembrei do real motivo de ter ido falar com Harry. Voltei a me sentar no meu banco, ao lado dele.

--O que foi?- Harry perguntou tirando o sorriso do rosto a notar a expressão voltando a ficar séria.

--O senhor me envergonhou hoje lá na mesa.

--Desculpa?

--Você tem que pedir desculpas ao Niall- Mandei.

--Não vou fazer isso.

--Claro que vai e irá ser agora.

--Mas Jade...

--Nada de "mas Jade", vamos, levanta essa bunda daí.

Ouvi ele resmungar algo incompreensível, mas fez o que eu "pedi". Antes de chegar na mesa onde meus amigos ainda estavam, Harry segura a minha mão. Tento não abaixar a guarda até ele se desculpar com o irlandês.

--Niall, Harry tem uma coisa a te dizer- Chamo atenção da mesa.

Assim que eles param a conversa animada que estavam, olham para nossas mãos, principalmente Nathassia que não se importou em disfarçar o olhar. Harry prevendo que eu soltar nossas, as pertou um pouco mais.

--Ahm, me desculpe Niall, eu estava com a cabeça cheia e acabei descontando em você- Harry deu uma desculpa esfarrapada, mas ao menos se desculpou.

--Relaxa, eu sei como o ciumes mexe com a nossa cabeça- Niall respondeu com um sorriso  brincalhão, ignorando totalmente a justificativa falsa que Harry havia dado. Todos tentaram não rir, incluindo eu, que tentei mudar de assunto:

--Quer ir embora? Aposto que dona Anne nos espera.

--Sim, Gemma hoje está em casa, então melhor jantar lá- Ele respondeu apenas.

Harry se despediu de todos e eu logo em seguida, mas não pude deixar de sussurar para Niall, quando Harry já me esperava na porta do estabelecimento.

--Você é muito cínico, irlandês.

Todos riam, principalmente ele, que me mandou uma piscada.

Eu novamente dirigi até em casa, já estava com saudade de praticar esse ato, pois eu não tenho um carro. O caminho estava relativamente, até Harry apoiar sua mão em minha perna, senti meu corpo aquecer com aquele simples toque.

Acho que estou ficando doida. Mas também acho que esse carro é o meu lugar preferido.

Ao chegamos na frente da casa dos Styles, sou surpreendida com Harry segurando minha mão novamente. Disfarçadamente me belisquei, para ter certeza de que não estava sonhando.

--O que deu em você hoje?- Perguntei assim que tomei coragem.

--Por que? Eu estou normal.

--Sério que vai se fazer de desentendido?

--Aposto que minha mãe fez lasanha- Ele muda de assunto e sorri me dando visão de suas covinhas.

--Quem é você e o que fez com Harry Styles?

 

Eu você e ninguém mais 
Sentindo coisas que nunca senti 
O jeito como me pegou sob o seu feitiço 
Não guarde isso só para você  
[...]
Apenas um toque do seu amor é o suficiente Para me derrubar durante a semana 
Só um toque do seu amor, oh 
Só um toque do seu amor, oh 
Apenas um toque do seu amor é o suficiente 
Para controlar todo o meu corpo 
Só um toque do seu amor, oh 
Só um toque do seu amor, oh

 

Touch- Little Mix

 

 


Notas Finais


O que acharam??? Mds, me falem por favor.
Espero de coração que tenham gostado do agradinho que eu tentei dar a vcs.
Um bj meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...