História Story of my Life - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias Glee
Personagens Blaine Anderson, Brittany S. Pierce, Kurt Hummel, Quinn Fabray, Rachel Berry, Santana Lopez
Tags Brittana, Faberry, Glee
Visualizações 84
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey! Estão prontos? Ta todo mundo bem?
Boa leitura e desconsiderem os erros =D

Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

Capítulo 67 - 67- É só um banho


 

POV Rachel

Um pouco depois do meio dia Claire entrou em casa rindo junto com Sun e as duas se surpreenderam com a presença de Julie ao meu lado terminado o almoço e arrumando a mesa para almoçarmos.

Quinn iria almoçar junto com Judy e depois iriam juntas assistir a aula de piano de Beth que havia insisto em ter a presença das duas durante essa aula em especial.

Nosso almoço foi tranquilo e assim que acabamos Claire chamou Julie para ir com ela até a sala arrumar as coisas, mas sabia que ela queria um momento a sós com sua irmã para conversar, pois por mais que ela havia ficado radiante com a pequena ali a preocupação de Claire era gigantesca, pois ela conhecia a irmã bem demais para notar que alguma coisa estava errada.

- Eu não acredito que ele a deixou sozinho – disse Cris irritada ao meu lado quando lhe contei sobre Julie – Poderia ter acontecido alguma coisa com ela.

- Exatamente.

- Ninguém veio procura-la? – perguntou e neguei vendo ela ficando mais irritada a cada momento – Isso não está certo.

- Eu também achei um absurdo isso! Ela é uma criança e por mais madura e esperta que ela seja ainda é uma criança – falei para ela que estava encostada do banco a minha frente – Ele é um irresponsável Sun! Ela não deveria estar andando sozinha por ai e muito menos ficar sozinha... É uma criança... Precisa de carinho, amor, cuido e...

- Vamos ver um filme? – perguntou Julie entrando saltitante pela cozinha cortando minha conversa com Cris e com um olhar lhe disse que terminaríamos depois aquela conversa – Claire arrumou tudo lá na sala – disse animada pulando no lugar – Vamos?

- Claro – disse começando a andar e Sun passou correndo por mim pegando Julie no colo e correu com ela no colo para a sala jogando-a em cima dos colchoes e travesseiros e logo Claire e Julie atacaram Cris derrubando-a no colchão fazendo uma sessão de cosquinhas na minha melhor amiga que ria e pedia ajuda para mim.

- PRINCESA ME AJUDA! ISSO É INJUSTO! DUAS CONTRA UMA NÃO VALE – disse entre as risadas e neguei a ajuda com a cabeça – SUA TRAIDORA – disse para mim rindo tentando manter o fôlego – Isso não tem graça – falou arrumando seus cabelos quando Claire e Julie a saírem de cima dela depois de mais alguns minutos de tortura.

- Que filmes vamos ver? – perguntou Claire para nós.

- Podemos ver Moana? – perguntou Julie e Cris rapidamente concordou mexendo no not para colocar o filme para passar na TV.

Assim que estava tudo pronto Cris jogou-se no sofá.

- Eu vou ficar aqui no sofá e ninguém me tira daqui – avisou para nós – Aqui pelo menos eu não corro o risco de ser atacada por ninguém – disse causando risos nas duas e sentei-me com no colchão e Claire e Julie deitaram cada uma ao meu lado enquanto eu me mantive sentada encostada no sofá sentindo o carinho de Sun em meus cabelos.

Durante o filme as três atacaram as besteiras que comprei mais cedo com Julie e passaram o filme inteiro comendo os chocolates, balas e a pipoca.

- Esse filme e muito bom – comentou Sun depois de um tempo.

- Também acho.

Ela ficou quieta depois que pegou o balde de pipoca e levou para seu colo e senti Julie deitando sua cabeça no meu joelho e rapidamente comecei fazer carinhos em seu cabelo esquecendo o filme e focando na criança em meu colo que parecia que iria dormir a qualquer momento.

- Ela está cansada – disse Claire em meu ouvido e assenti voltando ao carinho até senti uma chuva de pipocas caindo sobre mim.

- Ops – escutei Sun falar no mesmo momento e Julie rapidamente se levantou sentando-se enquanto eu virava para ela.

- Foi sem querer...

- Foi sem querer? – perguntei para ela dando um olhar gélido em sua direção e escutei Claire e Julie prendendo a risada.

- Eu me empolguei... Foi sem querer.

- Você é uma...

- Essa foi por querer – disse rindo enquanto se levantava rindo e eu tentava tirar a pipoca que ela acabou de jogar do meu cabelo.

EU VOU MATAR A CRISTINA!

- Você notou a diferença agora? – perguntou rindo enquanto se encostava na parede e eu olhava minha sala lotada de pipoca.

- EU VOU TE MATAR CRIS – gritei para ela enquanto ela rolava no chão de rir – VOCÊ FEZ DE NOVO SUA PALHAÇA! – disse levantando-me e ela rapidamente se levantou começando a correr pela casa comigo atrás dela – VOCÊ É UMA IDIOTA! CRIANÇA! INFANTIL – gritei pra ela que correu para fora da casa e a segui – VOCÊ VIU COMO DEIXOU MINHA SALA? – perguntei vendo ela andando em direção a piscina.

- Tinha sido sem querer a primeira vez – tentou argumentar e escutei Claire e Julie rindo atrás de mim – É só uma pipoquinha princesa... Foi bem pouco – disse andando olhando para mim e observei ela cada vez mais perto da piscina.

- UM POUQUINHNO ONDE? VOCÊ VIROU AQUELE POTE EM MIM SUA DESGRAÇADA – gritei andando ainda mais para ela – NÃO BASTOU A ZONA QUE JÁ FEZ EM MEU APARTAMENTO EM NY TINHA QUE FAZER AQUI TAMBÉM?

- Me desculpa – pediu juntando as mãos e olhou para mim com seu olhar de cachorrinho sem dono e segurei o riso em minha garganta – Eu vou limpa – garantiu para mim – Me desculpa princesa... Eu não resisti...

- Está tudo bem – falei me aproximando dela e ela abaixou a guarda estranhando minha súbita mudança de comportamento.

- Tudo bem? – perguntou sem entender e assenti.

- Você cai na piscina e assunto fica resolvido – falei empurrando-a para dentro e comecei a rir quando ela submergiu olhando brava para mim.

- Você... Eu não acredito...

- É só um banho – disse para ela.

- Rachel? – chamou Claire ao meu lado e virei rapidamente vendo-a com um sorriso travesso – É só um banho – disse antes de me empurrar para dentro.

TRAIDORA.

Quando me recuperei do susto e levantei observei Claire e Julie rindo enquanto pulavam na piscina junto comigo e Cris.

E assim a tarde se passou.

 


Notas Finais


ENTÃO O QUE ACHARAM? Comente e favoritem...
Previa
"- Eu estou preocupada com minha irmã – disse Claire chorando e não sei se era por causa de Julie ou por conta do pesadelo que ela havia acabado de ter."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...