1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life (Larry Stylinson) >
  3. The Little School.

História Story Of My Life (Larry Stylinson) - The Little School.


Escrita por: juh_feernandes

Notas do Autor


Genteeeee, mais um capítulo! espero que gostem, desculpa a demora... Boa leitura.

Obs: Amo vocês!

Capítulo 24 - The Little School.


Fanfic / Fanfiction Story Of My Life (Larry Stylinson) - The Little School.

Capítulo 24 – The Little School.

(Primeiro dia de aula do Cooper)

Hoje tive que acordar mais cedo do que o normal, levantei conferindo o relógio que agora tem na cômoda ao lado da minha cama, aquele relógio ficaria ali por anos até Cooper ter responsabilidade de usar o despertador dele, e começar a se virar sozinho.

Me arrumei rápido, escovei meus dentes e amarrei meu cabelo. Entrei no quarto de Coop, o mesmo dormia com seu unicórnio que nem um anjinho. Me aproximei e acordei-o com sussurros para não se assustar. –Coop... bebê... acorda, ta na hora de ir para a escolhinha.

Ele lentamente abriu seus olhinhos e sorriu me abraçando e dando um beijo em minha bochecha, depois fiz o mesmo. Ele se sentou na cama e ficou esperando eu pegar seu uniforme. Peguei o uniforme, retirei o pijama de unicórnio dele e vesti o uniforme rapidamente antes que ele reclamasse do frio.

Louis acordou para me ajudar, ele devia pouco depois que levantei, pois estava já vestido e com o cabelo arrumado.

-Bom dia amores da minha vida! – Disse com um sorriso enorme estampado no rosto, e se aproximou do Cooper e de mim, estalando um beijo em nossas bochechas.

-Bom dia amor. – Respondi feliz. –Bom dia pai. – Disse Cooper.

-Louis, você arruma o cabelo dele? Vou fazer o café dele e o lanchinho pra ele levar pra escola. – Falei já descendo a escada para ir até a cozinha.

Arrumei o lanche de Cooper e preparei o café da manha para nós três.

-O café esta pronto! – Gritei da escada.

Os dois desceram depois de alguns minutos, Cooper estava tão fofo com aquele uniforme. O tempo passa tão rápido que nem percebemos.

-Está lindo filho! – Elogiei.

-Obrigado papai... você que é lindo, você e o pai.

-Obrigado filho. –Louis agradeceu.

Peguei Coop e coloquei na cadeira pra ele comer.

-Está muito gostoso papai!

-Obrigado filho...

Louis e eu nos sentamos para comer também, ainda bem que n estávamos atrasados.

Fomos até o carro             e colocamos Cooper na cadeirinha, dirigimos até a escola nova dele. Assim que chegamos expliquei para a moça do portão sobre ele ser novo na escola, e a mesma disse que podíamos entrar para deixar ele na sala de aula.

Entramos na salinha dele, varias crianças da idade dele estavam entrando na sala, dizendo tchau para seus pais, alguns já estavam até sentados em seus devidos lugares. A sala dele é tão fofa, bem organizada, bastante brinquedos, as mesas e cadeiras eram novas, eram coloridas.

Olhei para Cooper que estava atrás da minha perna com vergonha. –Coop, vamos lá eu te levo até sua mesa... O que acha? – Perguntei agachando e olhando para ele.

-Ta. – Ele respondeu.

Chamei Louis e entramos e deixamos ele no lugar dele, vimos uma mulher entrando na sala, segurando uma caixa com materiais escolares dentro, talvez eles iriam colorir, ou recortar papeis. A mesma nos olhou e abriu um sorriso.

-Oi Bom dia...Deixa eu advinhar...Hmmm... Vocês são os pais de Cooper Tomlinson Styles? – Perguntou.

-Sim... isso somos sim . –Respondemos.

-Ah que ótimo! Sou a professora Ana, e muito obrigada por escolher nossa escola, não irão se arrepender, trabalhamos com ótimas atividades de aprendizagem, e iremos nos divertir bastante, as sextas-feiras terá o dia do brinquedo, ele poderá trazer os brinquedos que ele quiser, mas coloquem etiqueta com o nome dele ok? – Explicou Ana.

-Ok... Obrigado por ser atenciosa, se ele precisar de algo me liga, estaremos em casa. –Disse Louis.

-Olá Cooper, tudo bem? Vamos pintar desenhos hoje, trouxe desenhos preto e branco para vocês colorirem.

-Oi Professora Ana, eu amo pintar! –Disse sorrindo e sacudindo os pezinhos animados.

A mesma riu e se despediu nos abraçando, demos um beijo no Cooper e saímos.

Chegamos em casa e comecei a arrumar o quarto de Cooper, estava meio desarrumado, depois fui fazer o almoço, ele estuda de manhã e volta no horário do almoço, ainda bem que Louis vai pegá-lo na escola.

Preparei a comidinha de Cooper, fiz uma salada com pepinos e tomates que ele ama, e coloquei na mesa, Cooper estava tão grande, tão esperto... já sabe comer sozinho, Louis e eu tentamos ensiná-lo a comer sozinho, mas ele não conseguiu, mas Zayn me contou que Thomas o ensinou, e aprendeu rapidinho.

Cooper já dormiu varias vezes na casa dos tios, ele adora os tios dele, e ama ficar junto com Thomas, brincam o dia inteiro e nem percebem que já esta na hora de dormir.

Escutei Cooper e Louis chegando. Ele chegou gritando de felicidade, contando as novidades e as coisas que fizera na escola para o pai.

-Papai! –Gritou ao me ver na cozinha e pulou no meu colo me abraçando.

-Oi Cooper, vem comer. –Falei retribuindo o abraço e pegando-o no colo e colocando-o no cadeirão.

Dei um selinho no Louis e sentamos na cadeira para comer, pegamos comida e comemos.

-Me diz como foi o primeiro dia de aula... –Puxei assunto, estava muito ansioso para saber se ele tinha gostado e o que fez.

-Foi muito bom papai... eu amei a professora Ana, ela é fofa que nem o Uni.

Eu ri. –E o que você fez lá?
-Eu pintei desenho dos heróis e depois cortamos papeis, e brincamos muito...e brinquei de carrinho com o Thomas. –Disse animado.

-Que legal filho, mas... o Thomas estuda com você? –Perguntei.

-Sim papai, o tio Liam e o tio Zayn colocou ele lá, eles me abraçaram!

-Que legal Coop, agora tem um amiguinho na sala.

-Sim!

-Que bom né Lou? –Falei sorrindo e ele concordou. –Eu amo muito vocês dois. –Falei.

-Amamos você também Hazz... –Concluiu dando uma piscada pra mim.

Acabamos de almoçar e Louis levou Coop para escovar os dentes e trocar de roupa. Liguei para Liam e conversei com ele um pouco, ele disse que tinha esquecido de e contar que tinha matriculado Thomas na mesma escola que Cooper. Depois que terminamos de conversar escutei Louis e Cooper brincando no quarto La encima. Liguei para minha mãe para saber como andavam as coisas. Tudo estava bem graças a Deus, minha irmã ainda estava com o namorado dela e iria noivar, minha mãe até brincou dizendo “ Que dia Louis vai pedir você em casamento Harry? Estou com saudades do meu netinho”, disse a ela que iríamos lá um dia desses.

Desliguei o telefone e fui para o quarto que por um milagre estava em silencio, os dois estavam dormindo abraçados, peguei a câmera e tirei uma foto do momento mais fofo que já vira.

Deitei-me ao lado de Cooper que ficou entre Louis e eu, e dormi um pouco também.

(Segunda Semana de aula do Cooper)

**P.O.V. Cooper**

O papai me acordou de manhã, levantei e dei um beijo nele e um abraço. O abraço de meus pais são os melhores do mundo.

-Bom dia filho. –Falou Harry.

-Bom dia papai.

Eu coloquei minha roupa sozinho e peguei a escova de cabelo penteando meu cabelo e deixando-o solto. Desci as escadas correndo para ir até a cozinha aonde meus pais estavam me esperando para comer e me levar para a escola.

-Bom dia pai.

-Bom dia Coop, Amanhã é sexta e vai poder levar brinquedo... – Disse me animando.

-Sim!

Comi meu pão com nutella e meus pais me levaram para escola, me deixaram na sala e me entregaram a lancheira e a mochila, me deram um beijo na testa e foram embora. Sentei-me no meu lugar e Thomas se sentou ao meu lado.

-Oi Coop... – Disse Thomas.

-Oi Tommy. – Respondi sorrindo.

-Estou muito feliz por amanhã ser o dia do brinquedo, vou trazer o Homem de Ferro e você?

-Também estou muito feliz, vou trazer o Capitão América!

-Que legal, vamos brincar bastante né? Perguntei para o papai se você podia ir na minha casa sábado e ele deixou, disse que ia falar com o Tio Harry e o tio Louis.

-Eba! Vamos fazer cabaninha de novo? Igual aquela vez só que maior! –Falei empolgado.

A professora Ana entrou e passou atividade para todos da sala, ela deixou sentar em dupla.

-Crianças, entreguei a folha sufite para vocês desenharem os seus pais nela, podem pintar se quiserem, e poderão levar para casa e entregar para eles, vale nota, caprichem.

-Amo desenhar e você Coop?

-Eu adoro!

Comecei a desenhar o papai Harry, fiz os cabelos dele grande e um pouco cacheado igual o meu, pintei de marrom e depois fiz os olhos verdes que o pai Louis ama, fiz o corpo e a roupa. Depois que terminei o papai Harry fiz o pai Louis. Desenhei seu cabelo jogado na testa e pintei de marrom, e fiz os olhos azuis que Harry tanto amava em Louis. Fiz o corpo e a roupa. Desenhei os dois de mãos dadas.

Tommy desenhou muito bem o Tio Liam e o Tia Zayn, ficaram lindos assim como o meu desenho.

-Uau está muito bonito Tommy. –Elogiei.

-Obrigado o seu também.

-Crianças? Terminaram? –Perguntou a professora.

-Sim! –A sala inteira respondeu.

Ela recolheu, deu nota e chamou um por um para apresentar na frente o desenho.

Chegou a minha vez.

-Cooper, venha apresentar seu desenho lindo, você tirou dez! Parabéns...

-Obrigado Professora.

Levantei e fiquei La na frente segurando meu desenho para todos verem.

-Eu tenho dois papais maravilhosos, esse é o papai Harry. –Disse apontando o Harry no desenho. – E esse é o papai Louis. – Apontei para o Louis no desenho.

-Está lindo, parabéns! Pode se sentar.

Alguns me aplaudiram, outro ficaram com um ponto de interrogação no rosto, sem entender o porque de eu ter dois pais. Tommy apresentou depois de ser chamado e aplaudiram também.

O sinal tocou e fomos para o recreio, eu e Tommy sentamos juntos e comemos nosso lanche, como sempre ele e eu dividíamos nosso lanche, depois que comemos sobrou um tempinho para brincar no parquinho da escola, subimos para ir no escorregador, e foi muito legal, brincamos na areia, e depois fomos no balanço.

O sinal tocou e fomos embora. Eu sempre ia embora primeiro que Thomas, os papais cumprimentavam Thomas e as vezes até paravam pra conversar com ele. Abracei Thomas e fui embora.

Chegamos em casa.

-Cooper vai trocar de roupa, pra não sujar eu fiz macarrão.

-Ta bom.

Subi e me troquei, desci e me sentei no cadeirão não pude esquecer de levar meu desenho que fiz pra eles.

-Papais, eu fiz uma coisa para vocês... –Disse pegando o desenho no meu bolso e entreguei para eles.

-Que lindo Coop, esta muito lindo, amamos! –Falou Harry.

-Uau filho acertou nos olhos do seu pai... –Disse Louis.

-Sim pai, a professora elogiou meu desenho e tirei dez nele.

-Parabéns! –Disse os dois.

Comemos e falei para o papai ligar a TV no desenho, queria assistir Scooby-Doo.

Os papais ficaram ali assistindo comigo, eu amava quando todo mundo tava junto. Depois de algumas horas assistindo TV nem percebi que já estava dormindo.

Acordei meio sonolento quando Louis me levou para a cama, os dois me deram mamadeira, depois que terminei eles me deram boa noite e beijo na testa, virei para o lado e voltei a dormir, amanhã é dia de brinquedo e vou brincar bastante, estava ansioso para ir na casa de Thomas no sábado, espero que os papais deixem.


Notas Finais


Gostaram? Comentem! Seus lindos... até a proxima, Divulguem minha fic... bezzosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...