História Story of my life (Z.M) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Hentai, Lily Collins, One Direction, Shoujo(romantico), Zayn Malik
Visualizações 64
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores❤
Agora todos os sabados tem cap novo pra voces😱😍

Capítulo 30 - Por que nao me contou?


Fanfic / Fanfiction Story of my life (Z.M) - Capítulo 30 - Por que nao me contou?

"ZAYN MALIK FOI FILMADO POR UM DOS INTEGRANTES DA BANDA (LOUIS TOMLISON) FUMANDO UM SIGARRO DE MACONHA"

"Aparentemente o outro integrante tambem fumava junto com ele,mas os outros 3 integrantes da banda nao aprecem no video gravado por Tomlison"

Eu nao podia acreditar que Louis e Zayn duas pessoas como eles que nao precisam disso,estavam acabando com a vida deles desse jeito.A materia foi postada antes de Zayn sair,continuei olhando o site.

"ZAYN CONTOU EM UMA ENTREVISTA DO SEU NOVO SINGLE QUE A MUSICA 'PILLONTALK' FOI ESCRITA PARA UMA EX NAMORADA DELE" 

"O artista da musica Pillowtalk contou que a musica foi escrita para uma ex namorada sua,na qual ele nao revelou o nome apenas deu as iniciais 'L.C.' ,ele disse que ela foi a inspiraçao de sua musica.Nos adamos pesquisando e descobrimos que em 2014 rolaram boatos de que ele namorou 2 garotas...Lily Collins filha do produtor da banda e Raquel Maia,achamos essas fotos de Zayn com as duas garotas"

Abaixo havia uma foto minha e do Zayn de maos dadas e outras em varios locais,e havia a mesma foto que o Zayn publicou em seu instagram com a Raquel.

Sera que essa tal musica que ele fez foi pra mim?Resolvi ouvir a musica.Ate que e bonita e como sempre o Zayn estava com a voz otima,mas o que me  intriga e que o clip foi gravado com a Gigi.

Fechei o notebook suspirando,por que eu estou tao curiosa em saber sobre ele,ele e um canalha,um canalha comprometido.Levei um susto quando a porta do meu quarto se abriu,revelando a Jesy com um cara nada boa.

-Quando voce pretendia me contar? -Ela falou com a tela do celular virada para o meu lado com uma foto minha com os meninos de quando eu viajava com eles.

A olhei sem saber o que dizer.

-Quando vai aprender a confiar nos seus amigos? -Ela ainda me olhava esperando uma resposta

~ZAYN P.O.V~

Entrei no apartamento junto com a Gigi,nao sei por que mas meu reencontro com a Lily me fez sentir algo que eu nao sentia a tempos.A Lily mudou muito,mesmo ela ainda sendo a mesma garota dificil,dura e fria de antes ela mudou muito,alias ela cortou o cabelo que eu tanto gostava.Ela agiu como se a gente nunca tivese tido nada,talvez eu mereça eu fiz coisas que me arrependo hoje,nao ter valorizado a garota que eu tinha do meu lado foi uma delas.

-Amor voce esta me ouvindo? -Gigi falou fazendo eu sair de meus pensamentos.

-An? Desculpa o que voce tava falando? -Perguntei indo ate o quarto para tomar um banho.

-Aquela mulher a Lily,voces eram muito amigos? -Ela perguntou temendo um pouco a resposta

-Nao,olha nao tem o porque falarmos dela,ela nao e importante -Fui ate ela passando a mao nos cabelos dela,segurei em seu queixo o levantando -Nao fique se preucupando com isso -Dei um selinho nela e a mesma assentiu com a cabeça.

Soltei seu cabelo e fui em direçao ao banheiro pra tomar um banho.Tenho que conseguir o numero da Lily,nao quero passar a vida toda com um sentimento de culpa na cabeça,e tambem talvez a vida esta me dando uma nova chance para fazer o que e certo.

~LILY P.O.V ~

-Onde voce conseguiu isso? -Perguntei e ela entrou no quarto fechando a porta em seguida

-O Niall publicou no instagram com uma legenda linda,dizendo que ele sente sdd de quando voces zoavam,ou de quando voce brigava com eles...por que escondeu isso?

-Jesy me desculpa,eu nao queria voltar ao passado,eu queria esquecer tudo o que aconteceu e começar do zero,e logico que eu confio em voce eu so queria apagar o passado -Falei suspirando -Mas se quiser posso lhe contar o que aconteceu,e justo  voce me contou sobre seu passado com seu ex -Falei e ela afirmou com a cabeça,Sorri e bati na cama apontando um lugar para ela se sentar.

-Olha se nao quiser tudo bem -Ela se sentou um pouco insegura,mas dava prs ver nos olhos dela a curiosidade.

-Ta tudo bem

Contei a ela como eu conheci os meninos,meu relacionamento com o Zayn,como eu vim parar em NY e por que eu nao falo mais com meu pai,eu literalmente passei 2 horas contando a ela tudo que aconteceu em 2014,e contei sobre meu reencontro com o Zayn hoje.Jesy ouviu toda a historia me apoiando e prestando atençao em tudo.

Jesy nesses 3 ultimos anos tem se mostrado muito minha amiga,ela esta sempre do meu lado e ela e a unica que atura minhas crises de extress as vezes.

-Ele te beijou mesmo estando com a Gigi? -Ela perguntou chocada

-Pior que sim,nao deixou de ser o canalha que sempre foi -Falei deitando na cama.

-OMG! Minha amiga namorou aquele Deus grego -Ela se jogou pra tras deitando na cama na direçao oposta que eu estava -Lily me conta -Ela se levantou de novo sentando na cama e eu fiz o mesmo -O Zayn e bom de cama? -Ela fez uma cara maliciosa me fazendo revirar os olhos e rir da situaçao

-Voce e muito pervertida -Taquei uma almofada nela

-Qual e Lily -Ela caiu na gargalhada enquando desviava da almofada -Ele tem "Bala na agulha" -Ela ria descontroladamente da cara que eu fazia

-Sai Jesy -Falei rindo e a expulsando batendo nela com meu travesseiro

-Ja tou indo,Garanhona -Ela falou saindo correndo

Sorri com a atitude dela e fui tomar um banho,preciso de um descanço.

Sai do banheiro e vi que havia 3 chamadas perdidas no meu celular,olhei e o numero nao era de nenhum dos meus contatos.Resovi deixar pra la,mas o numero ligou de novo.Antendi e esperei que a outra linha falace algo.

Xx:Lily?

Mas como ele conseguiu meu numero?Nao e possivel.






Notas Finais


Ate o proximo cap amores❤
Genteeee quem sera que esta ligando para ela? Sera o Zayn ou um novo pretendente?
Saberemos no proximo cap😘
Nao deixem de comentar a opiniao de voces,e importante😊🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...