1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 180 - Reencontro

História Storybrooke - Capítulo 180 - Reencontro


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu coração, estou de volta!

Espero que estejam todos bem! Aqui está tudo bem!

E trazendo mais um capítulo :D Claro, né. Trazendo um rodízio de churrasco que não é!! kkkk

Obrigada a todos que favoritaram, comentaram, adicionaram a lista de leitura e ao pessoal que acompanha dentro e fora da moita!! Obrigada mesmo!!

Sem mais delongas, vamos para o capítulo!!

Boa leitura e divirtam-se!

Capítulo 180 - Capítulo 180 - Reencontro


- Mães, eu vou aproveitar que tenho um tempinho antes do jantar e vou deitar um pouquinho para descansar, posso? – falou Meghan finalmente soltando um bocejo – Essa viagem toda me cansou.

- Tudo bem filhotinha. – Ruby sorriu para filha – Vá descansar um pouco e que te chamamos na hora do jantar.

- Pessoal? – escutaram Emma chamando da porta Acho que elas chegaram já!

- Aqui na cozinha. – respondeu Kathryn.

- Meggie? – escutaram a voz de Júlia. Imediatamente um imenso sorriso surgiu nos lábios de Meghan, que se levantou no segundo seguinte e saiu na direção da porta de entrada.

- Acho que o descanso ficará para outra hora. – brincou Ruby, sorrindo, seguiu sua filha, com sua esposa e avó logo atrás.

- Jú! – falou Meghan assim que viu a garota entre suas mães Mente, agora vem aquela cena típica de filmes românticos! Qual Emma? Abraço e depois um beijo!

Um imenso sorriso surgiu nos lábios da futura médica – Meggie! – falou feliz e as duas garotas andaram rápido, quase correndo. Assim que se encontraram se abraçaram fortemente – Eu senti tanta saudade de você. – murmurou perto do ouvido.

- Eu também senti saudade de você, Jú. – murmurou Meghan fechando os olhos e aproveitando aquele abraço, voltando a sentir o cheiro que tanto amava. Depois de uns segundos naquele abraço apertado, elas se separaram brevemente. Olhos fixos nos olhos. As mãos de Júlia foram para o rosto de Meghan. Já as mãos da futura veterinária subiram pelas costas da outra garota.

- Ah Meggie, vai logo e tasca um beijo. – falou Ruby com a ansiedade batendo alto – Sei que vocês querem.

- É! Não nos importamos. – falou Emma incentivando as duas garotas.

Júlia e Meghan sorriram e no segundo seguinte seus lábios se uniram um selinho tímido, mas antes eu Ruby pudesse protestar, o beijo começou a ficar mais intenso. Mais saudoso, e então do foi terminando sem pressa e amoroso. Voltaram a se abraçar Não disse mente? Você tem razão dessa vez Emma!

- Ainda bem que resolveram se beijar decentemente... – brincou Ruby sorrindo para as duas garotas.

Sorrindo com muita vergonha, as duas garotas foram se separando, mas ficaram apenas de mãos dadas – Falta muito para irmos para a universidade? – brincou Meghan rindo – Porque minha mãe resolveu, agora depois de tantos anos, me fazer passar vergonha na frente da família. – deu risada quando sua mãe morena fez cara fingida de ofendida.

Ruby não se aguentando soltou uma gargalhada também, assim como as demais mulheres – Filhotinha, não se preocupe, que no momento é a sua vez, logo serão dos seus irmãos. – piscou. Elas engataram em uma pequena conversa, depois de Emma e Regina abraçarem Meghan.

- Vamos morena que temos um bando de gente para colocar para tomar banho. – brincou Emma sorrindo Que será uma luta! – Só viemos mesmo para ver Meggie e Jú poder dar as boas-vindas. – piscou ao ver as duas garotas ainda de mãos dadas.

- E você acha que só sua mãe quer te envergonhar? – Júlia brincou tirando risadas de todas as mulheres.

- Você fica ou vai junto, Jú? – questionou Regina olhando para a filha Claro que ela vai ficar, Regina! Mente estou perguntando apenas para confirmar!

Meghan olhou para Júlia – Eu iria deitar um pouco para descansar das horas de viagem antes do jantar. – explicou – Se quiser ficar, será bem-vinda. – sorriu abertamente.

Júlia sorriu – Eu vou ficar.

- Ainda bem que elas não podem engravidar caso resolvam fazer algo a mais além de dormir. – brincou Ruby.

- Mãe! – exclamou Meghan vermelha de vergonha.

- Está vendo morena, não sou só eu que pensou nisso. – falou Emma sorrindo travessamente Mas o que a Loba disse foi verdade!

- Mãe! – foi a vez de Julia exclamar, vermelha de vergonha – Já conversamos sobre isso. – completou.

- Vocês duas parem de brincar com as garotas. – Eugenia interveio – Vocês duas... – olhou para suas bisnetas – Vão deitar que na hora do jantar as chamaremos. – então olhou para as quatro netas – E vocês quatro tem coisa melhor para fazer, tipo dar banho nas demais crianças. – fez uma breve pausa – Vão! – ordenou.

- Sabemos disso, vó, mas brincar com elas é mais legal. – Ruby riu e saiu correndo ao ver que sua avó iria bater nela como se fosse criança.

- Vão se não quiserem apanhar. – Eugenia brincou na ameaça com um gesto de sua mão. As quatro mulheres riram, mas assentiram com a cabeça.

- Até o jantar. – Regina sorriu e saiu com sua esposa a procura dos outros filhos para começar a saga do banho. Kathryn e Ruby também assentiram, ainda rindo, e foram atrás dos outros filhos para a temida hora do banho. Meghan e Júlia sorriram, deram um beijo na bochecha de Eugenia e subiram para o quarto.

Assim que entraram no quarto de Meghan, as duas garotas voltaram a se abraçar fortemente – Senti tanto sua falta. – confessou a futura veterinária.

- Eu também senti sua falta Meggie. – Júlia sorriu e no segundo seguinte suas bocas colaram novamente em um beijo apaixonado. Sem perceberem foram caminhando na direção da cama sem deixar de se beijarem. Assim que chegaram a cama, deitaram-se e voltaram a se beijar sem pressa, apenas aproveitando o momento.

- Por mais que eu queira continuar nos beijos com você, Jú, eu realmente estou um bagaço por causa da viagem... – murmurou sonolenta, soltando um bocejo de satisfação.

A outra garota apenas sorriu – Então descanse... – disse envolvendo Meghan em um abração carinhoso – Que eu estarei aqui quando você acordar. – completou. Meghan não se fez de rogada e se conchegou no abraço e fechou os olhos no instante seguinte.

- Eu realmente senti muito a sua falta. – Meghan murmurou contra o pescoço a outra garota antes de cair em um sono embalado pela presença e abraço de Júlia.

A futura médica apenas sorriu – Eu também senti sua falta. – murmurou contra os cabelos coloridos e depositou um beijo ali, e fechou os olhos para dormir um pouco junto com Meghan.

-SQ-

- Vocês não sabem como senti falta desses momentos. – comentou Meghan depois de tomar um gole de suco – De todo mundo junto.

A mesa estava cheia como de costume quando juntavam as duas famílias no jantar – Nós também sentimos a sua falta. – comentou Cora sorrindo para a neta.

- Sentimos falta de vocês duas. – acrescentou George sorrindo.

- Mas agora elas estão aqui e vamos aproveitar essas duas semanas. – disse Emma feliz ao ver as duas garotas Antes delas partirem novamente, e acho que em definitivo!

- Meggie, você está sabendo que vamos ganhar um churrasco? – questionou Júlia sorrindo travessamente.

- Sim, fiquei. Aliás, tive que cobrar da minha mãe a promessa. – disse Meghan sorrindo travessamente para sua mãe morena.

- Sério? – Júlia estava incrédula.

- Sim. – respondeu Meghan – Ela ainda teve a cara de pau de dizer que não se lembrava de nenhuma promessa. – completou juntamente com um aceno positivo de cabeça.

- Loba! Não acredito que você fez isso com sua filha? – Emma estava surpresa Bem a cara da Rubs falar isso! – Ainda mais depois de fazer toda aquela maldade com Meggie.

- Ah Loirão, você não pode falar de mim, pois fez a mesma coisa. – Ruby se defendeu, mas tinha um sorriso travesso no rosto.

- Sim, eu fiz, mas eu não fiquei depois falando para a minha filha que não havia feito promessa nenhuma. – retrucou Emma rindo.

- Oh parem vocês duas. – falou Júlia rindo – Agora isso não importa, pois o churrasco será nosso de qualquer jeito. – piscou para suas mães e tias.

- Eu quero me acabar nesse churrasco. – comentou Meghan rindo e comendo uma garfada de sua comida.

- Esse churrasco será maravilhoso como todos os outros que já fizemos. – disse Regina sorrindo para a felicidade da filha e da sobrinha Será muito bom fazer outro churrasco!

- Oba! Vamos ter churrasco! – comemoraram George e Benjamin.

- Sim monstrinhos, mais churrasco! – Júlia disse sorrindo para os irmãos.

- Vamos brincar na piscina? – questionou Jennifer animada.

Emma sorriu para a filha – Claro.

- Eba! – Jennifer e Lana comemoraram.

- Nós vamos brincar na piscina também? – questionou Anastasia olhando para suas duas mães.

Ruby riu – Claro que podem, no dia do churrasco todos nós vamos brincar na piscina. – respondeu.

- Piscina! – Joshua e Anastasia comemoraram.

- Vocês querem um churrasco para todo mundo, ou apenas a família? – questionou Kathryn tomando um gole de seu suco.

- Defina família? – brincou Meghan rindo depois de tomar um gole de seu suco.

- Verdade. – Kathryn riu – Apenas nós, a família da fazenda, ou vocês querem que chamem o resto do pessoal?

- Eu adoro quando está todo mundo reunido, eu juro. – respondeu Júlia – Mas dessa vez queria um churrasco apenas nós.

- É, adoro quando está todo mundo aqui, mas acho que esse seria o primeiro churrasco que faríamos apenas nós. – concordou Meghan comendo uma garfada de sua comida.

- Então está combinado, um churrasco para apenas nós. – concordou Regina sorrindo Mais intimista o churrasco, adoro também!

Assim o jantar foi acontecendo de forma descontraída e com muita conversa, uma vez que Júlia e Meghan contavam uma para outra como havia sido o curso e a estadia na cidade. Depois da comida veio a sobremesa para a alegria das crianças menores. Quando todos haviam terminado, foram para a sala de tv brincarem juntamente com os avós, enquanto as quatro mulheres arrumavam a bagunça do jantar.

- Então, quando vocês acham que Meggie e Jú vão conversar? – questionou Ruby guardando os pratos.

- Espero que logo, assim elas podem resolver com mais calma o que irão fazer. – respondeu Emma guardando as panelas que recebeu de sua esposa, que havia acabado de enxugar Nos tirem dessa ansiedade em saber o que vai acontecer na novela mexicana!

- Vocês acham que elas vão namorar? – questionou Regina pegando mais pratos e enxugando para entregar para Ruby. Já que Kathryn estava lavando a louça Essa indefinição acaba com qualquer um, imagina com elas!

Kathryn soltou um suspiro e começou a lavar os copos – Se nos basearmos no que vimos hoje a tarde, acho que elas engatam um namoro sim, mesmo com a distância atrapalhando.

- Foi bonito vê-las se reencontrando hoje. – comentou Regina sorrindo feliz terminando de enxugar o restante das panelas e entregando para sua esposa Me fez lembrar de quando elas se reencontraram aqui na fazenda!

- Sim, só não foi tão emocionante quando elas se reencontraram aqui quando crianças. – acrescentou Ruby sorrindo feliz depois de guardar todos os pratos. E agora guardava os talheres.

- Mas o que nos resta é esperar e saber a que conclusão chegaram. – comentou Emma soltando um suspiro – Acabamos aqui? – perguntou assim que terminou de guardar os copos.

- Sim! – exclamou Kathryn fechando a torneira depois de limpar a pia.

- Vamos nos juntar ao pessoal na sala de tv e ver todo mundo perder na corrida para Jú! – falou Ruby rindo, e no segundo seguinte as quatro mulheres se juntaram ao restante da família na sala de tv.

Foi como Ruby disse, viram Júlia ganhar todas as corridas que participava, os menores brincavam com jogos de montar e os do meio brincavam com jogos de tabuleiros.

-SQ-

- Hey! – chamou Meghan ao ver Júlia sentada na cadeira de balanço na varanda a frente – O que faz aqui? – perguntou ao se sentar do lado.

Júlia sorriu – Está muito quente lá dentro, então resolvi pegar um ventinho aqui fora – E você, o que faz aqui?

Meghan sorriu ao sentir a brisa noturna acariciando seu rosto – Eu vi que você não estava lá na sala e sai para procurá-la. – respondeu se aconchegando melhor na cadeira de balanço – Realmente aqui fora está muito melhor que o calor lá de dentro. – comentou e viu Júlia lhe sorrir. A conversa findou e elas deixaram o silêncio pairar no ambiente.

- Meggie... – Júlia quebrou o silêncio e olhou para sua amiga.

- Sim Jú? – Meghan tirou o olhar do horizonte escuro para fixar em sua amiga.

A futura médica respirou fundo – Você quer namorar comigo? – soltou a pergunta antes de perder a coragem que estava sentindo – Sei que ainda não conversamos sobre a nossa noite e não sei como será nossa vida quando formos para a universidade... – fez uma pausa – Mas eu gostaria de aproveitar esse tempinho que ainda temos aqui na fazenda, e gostaria de te namorar? – olhou receosa – Você aceita?

Meghan soltou um suspiro – E nossa conversa? – quis saber.

- Podemos deixa-la para perto de quando formos para a universidade... – respondeu Júlia se virando na cadeira de balanço para ficar de frente para sua amiga – E podemos decidir o que faremos. – soltou um suspiro. Meghan aproveitou para se virar de frente para sua amiga também – Então?

- Tudo bem, eu aceito. – respondeu e abriu um sorriso ao ver Júlia sorrir abertamente.

Sem perder tempo Meghan se inclinou a frente para colar seus lábios em um selinho, mas Júlia aproveitou para aprofundar o beijo – Vamos contar para todo mundo? – Júlia quis saber assim que o beijo terminou.

- Nossas mães já sabem de nós. – respondeu Meghan suspirando apaixonada – A vó Eugenia soube hoje... – riu ao se lembrar do beijo – Acho que o resto da família é questão de tempo para saber.

- Você se importa deles saberem? – questionou a outra garota.

- Claro que não, são nossa família. – sorriu abertamente. Voltou a se sentar e olhar para o horizonte. Júlia sorriu e se aconchegou na lateral da Meghan. A garota de cabelos coloridos sorriu e abraçou Júlia, depositou um beijo nos cabelos e assim as duas garotas ficaram vendo a paisagem escura e o silêncio tomando conta do ambiente, que era quebrado apenas pelos barulhos dos insetos noturnos.

-SQ-

Sem fazer barulho Emma fez sinal para continuarem em silêncio e indicou para irem para a cozinha. As outras três mulheres assentiram um aceno de cabeça e com cuidado e em silêncio caminharam até a cozinha.

- Acho que teremos um novo casal. – brincou Emma assim que viram que estavam a salvas e poderiam conversar sem problemas Pelo menos resolveram por hora essa situação!

- Espero que dê tudo certo para elas. – torceu Kathryn – Porque vai ser de cortar o coração se elas não ficarem juntas.

- Com certeza será, mas não podemos fazer muita coisa se elas resolverem se separar para irem para a universidade. – completou Regina em um misto de felicidade pelas garotas, mas já pensando em um possível futuro Porque elas ainda vão conversar melhor sobre o que farão!

- Gente, mas vamos focar no agora... – falou Emma sorrindo O que importa no momento é o agora, depois pensamos no futuro quando acontecer! – Agora elas vão namorar, nem que seja por quase duas semanas e isso é o que importa no momento. – fez uma pausa – O futuro nos preocupamos depois.

- Loirão tem razão. Vamos focar no presente e o presente é que elas agora são um casal. – concordou Ruby feliz.

- Quem são um casal agora? – Cora perguntou assim que entrou na cozinha. Ela resolveu ir até a cozinha para pegar um pouco de água.

- Meggie e Jú, tia! – respondeu Kathryn sorridente.

Para surpresa de todas ali, Cora ergueu suas mãos aos céus – Amém! – exclamou e olhou para as quatro mulheres – Já não era sem tempo essas duas, não? Elas me lembram na época que vocês... – apontou para sua filha e nora – Estavam se gostando, mas nenhuma das duas enxergava isso. – falou e foi para a geladeira pegar a garrafa de água gelada.

- Foi o que eu disse! – concordou Ruby sorrindo travessamente.

- Ah mas você e Katy não estão muito longe disso também não. – falou Cora indo agora para o armário pegar um copo – Vocês só começaram a namorar um pouco antes dessas duas lesmas, mas vocês também tiveram sua lentidão. – completou e encheu seu copo com água e tomou um grande gole.

- Mamãe! – Regina exclamou incrédula, e Emma tinha um sorriso travesso nos lábios Olha essa minha mãe toda saidinha!

- Ah Regina, é isso que aconteceu, então não reclame, pelo contrário agradeça, pois hoje você tem uma linda família. – piscou e tomou outro grande gole de água. Um imenso sorriso surgiu nos lábios da advogada – Mas fico feliz por elas estarem namorando... – terminou sua água – Estão, não?

- Pelo menos nesse tempinho... – confirmou Regina sorrindo – Sim, estão namorando.

- Quem está namorando? – George quis saber ao entrar na cozinha e escutar o final da conversa.

Cora sorriu abertamente para seu marido – Jú e Meggie.

- Até que enfim! – ele exclamou feliz batendo palmas – Essas duas são mais devagar que Emma e Regina.

- Foi o que eu disse! – brincou Cora terminado sua água. George sorriu e pegou um copo no armário para si e encheu com água.

- Papai! – exclamou Emma incrédula. Ele apenas olhou para sua filha enquanto tomava um gole de água Ele tem razão Emma! Tudo mente, eu concordo! – Tudo bem, fomos um pouco lentas...

- Emma! – exclamou Regina para sua esposa.

- Ah morena, temos que aceitar que fomos um pouquinho lentas nesse período... – sorriu amorosamente Um pouquinho, Emma? Está bem mente, fomos bastante lentas! Melhor assim! – Mas como minha maravilhosa sogra disse, agora temos uma linda família. – depositou um beijo na bochecha de sua esposa, que abriu um sorriso.

- Mas me diz aí, como vocês sabem que elas estão namorando? – o pai de Emma quis saber, antes de tomar quase o restante de água do seu copo.

- Quem está namorando? – John quis saber ao entrar na cozinha. Ele havia chegado de viagem de negócios e fora jantar com suas filhas e netos.

- Por que tenho a sensação que estamos vivendo um looping eterno nesse momento? – brincou Kathryn rindo. Seu pai fez uma cara de quem não estava entendo nada – É que você é o terceiro a aparecer que perguntou a mesma coisa. – respondeu e explicou para seu pai o ocorrido.

- Que maravilha!! Até que enfim aquelas duas tomaram coragem... – o arquiteto sorriu feliz – Elas estavam parecendo...

- Eu e minha morena, já sabemos. – brincou Emma rindo da cara dele de espanto Acho que eles nunca irão esquecer isso! Não Emma! – Você seria o terceiro a nos comparar. – piscou e acabou pegando um copo para beber água – Mas continuando, estamos felizes por elas estarem namorando.

- Mas como vocês ficaram sabendo disso? – George quis saber. Emma sorriu de lado, assim como Ruby – Não vão me dizer que vocês escutaram a conversa delas? – perguntou incrédulo.

- Ah apenas queríamos saber onde elas estavam, e quando chegamos a porta principal acabamos escutando meio que sem querer. – Emma respondeu encolhendo os ombros Não queríamos, mas foi mais forte que nós!

- Muito bom, agora só precisamos contar para nossos irmãos. – comentou Júlia entrando na cozinha de mãos dadas com Meghan.

- Que coisa feia dona Kathryn e dona Ruby escutando atrás da porta. – Meghan não perdeu a oportunidade de brincar com suas mães.

- Ah filhotinha, sabe como suas mães quer ver a sua felicidade. – Ruby riu com a brincadeira – E estávamos ansiosas para saber também. – piscou.

- Essas quatro só cresceram, mas continuam crianças. – comentou Cora passando pelas duas netas, deu um beijo em cada uma – Fico muito feliz por vocês duas. – sorriu carinhosamente e saiu da cozinha indo na direção da sala de tv novamente.

George seguiu sua esposa, e beijou suas duas netas – Pelo menos vocês foram mais rápidas que suas mães Emma e Regina. – ele brincou e saiu rindo da cara de sua filha.

- Vem que vamos sentar e conversar. – chamou Regina se sentando a mesa e pedindo a todas que sentassem para conversarem Quero saber de tudo! Ali a conversa ocorreu tranquilamente e conversaram sobre tudo inclusive sobre a decisão que haviam tomado de namorar naqueles dias e então conversarem sobre isso um ou dois dias antes de partirem para universidade para resolverem como ficariam as coisas entre elas. As mães concordaram com a decisão das duas garotas.

-SQ-

A segunda-feira começou a todo vapor na fazenda, mas não porque era começo de semana, e sim porque o pessoal estavam se organizando para fazer o prometido churrasco para Meghan e Júlia. Chegaram ao acordo de como só seriam eles fazendo o churrasco, decidiram fazer na segunda mesmo. O sol brilhava forte no céu e o dia prometia ser quente apesar de estarem no final do verão.

- Mãe? – chamou Júlia ao ver sua mãe morena passar pela porta.

- Sim? – Regina colocou a cabeça na porta e olhou para sua filha.

A garota se virou para mostrar seu biquíni desamarrado nas costas – Me ajuda, por favor? – pediu enquanto segurava o bojo sobre os seios.

A advogada sorriu – Claro! – respondeu entrando no quarto e se aproximou de sua filha Minha menina cresceu! Está uma linda mulher! – Adorei esse biquíni, é novo? – perguntou amarrando a peça.

Júlia sorriu – Sim, eu o comprei em Los Angeles. – disse arrumando a parte de baixo do biquíni – Foi amor a primeira vista. Eu não iria comprar, afinal levei dois meus, mas quando passei na frente da loja e vi esse na vitrine tive que comprar.

- Eu faria a mesma coisa. – Regina parou ao lado de sua filha e observou sua filha – Realmente muito bonito e ele combina com você. – fez uma breve pausa e sorriu travessamente – E acho que você causará um pequeno infarto em alguém. – piscou e começou a caminhar na direção da porta, sorriu ao ver sua filha ficar levemente vermelha, então saiu do cômodo deixando sua filha terminar de se arrumar.

- Acho que pela primeira vez na vida estou adorando uma segunda. – brincou Ruby ao lado de Emma e as duas estavam colocando as bebidas no cooler.

- Segundas de férias também são boas. – comentou Emma rindo Churrasco é sempre bom não importando o dia!

Ruby assentiu com a cabeça – Sim, elas são... Mas acho que nenhuma dessas irá superar a de hoje. – piscou e jogou uma latinha para sua amiga – Aos nossos churrascos!

- Aos nossos churrascos! – brindaram – Agora vamos nos divertir. – Emma completou e indo na direção das crianças que estavam junto a Kathryn. A advogada estava passando protetor solar – Eu ajudo. – disse ao se sentar e pegar o outro pote de creme e começar a passar nas crianças também.

- Pronto crianças. – falou a advogada – Esperem alguns minutos e depois podem entrar na água.

- Lembrando que os pequenos... – emendou Emma – No raso, e os maiores cuidado com os menores.

- Tudo bem mamãe. – concordou Sarah indo para a casinha, pegar algumas boias.

Henry sorriu – Pode deixar mãe. – ele sorriu e foi atrás de Sarah. Já os menores voltaram para sua brincadeira a sombra.

- Cheguei! – brincou Meghan parando no alto da escada, imitando Daniel toda vez que ele vem para o churrasco.

- Vem amigo purpurinado. – brincou Regina se aproximando da garota Daniel sempre presente, mesmo quando não está presente! – Que você e Jú são as estrelas do churrasco hoje. – riu da cara de felicidade de Meghan.

- Aqui. – falou Ruby entregando uma latinha de cerveja para sua filha mais velha – Porque hoje pode. – piscou.

- Obrigada. – Meghan sorriu e abriu a latinha tomando um gole.

- Só não abuse. – recomendou Kathryn sorrindo para a felicidade de sua filha mais velha.

- Eu não irei abusar. – concordou a garota. Ela estava usando um shorts curto jeans, e a parte de cima do biquíni a mostra. Seu cabelo preso em um coque bem feito. Chinelos nos pés. Kathryn usava seu biquíni de costume e uma saída de praia azul clara. Emma e Ruby, estavam bem parecidas com Meghan, mas elas usavam bermudas cargo femininas. Regina que se aproximava delas, usava um shorts jeans e uma camisa solta, com o ombro de fora. A criançada estava ou de sunga, biquíni ou maiô, apenas esperando a hora para entrar na água.

- Jú? – Emma perguntou dando um selinho em sua esposa Só está faltando ela!

- Deve estar descendo. – respondeu Regina roubando um gole da cerveja de sua esposa Bem gelada! Delícia! – Você precisa ver o biquíni que ela comprou em Los Angeles Katy, é lindo. – falou para Kathryn.

- Quero ver. – falou a advogada loira animada – Que por falar nisso, precisamos marcar um final de semana e irmos para Boston, preciso renovar nosso guarda-roupas.

- Adorei a ideia. – concordou Regina roubando em definitivo o resto da cerveja de sua esposa Agora é minha!

- Olha a Jú! – falou Ruby vendo a sobrinha surgindo no alto da escada. Meghan imediatamente olhou e paralisou – Ela está bonita, não? – a veterinária murmurou para sua filha. Meghan não tirava os olhos de Júlia, que estava descendo as escadas sem pressa, apenas assentiu com um aceno de cabeça – Aquele tom de bronzeado combinou com ela, não? – Meghan apenas assentiu com outro aceno, então um sorriso arteiro surgiu nos lábios de Ruby – Mas acho que Jú tem três pernas, você não acha? – brincou e Meghan apenas assentiu com outro aceno de cabeça, e aquilo fez a veterinária cair na risada – Acorda Meggie. – a morena disse cutucando a filha.

- Oi? – disse Meghan voltando a realidade olhando para sua mãe rapidamente.

- Apenas disse que Jú está bonita, não? – Ruby repetiu. Meghan negou com a cabeça – Não?

- Não mãe, Jú não está bonita... – repetiu Meghan e olhou para a garota na escada – Ela está simplesmente linda. – completou e foi na direção da sua namorada. Assim que se aproximou foi ao mesmo tempo que Júlia chegou no último degrau – Oi. – disse abrindo um sorriso. Júlia estava com o cabelo preso em um coque bem feito atrás da cabeça, usava seu biquíni, e tinha apenas uma canga amarrada na cintura, seu chinelo e um óculos aviador no rosto. O qual havia comprado em Los Angeles também.

- Oi. – Júlia sorriu, levantou seus óculos, o deixando nos cabelos, envolveu seus braços ao redor do pescoço da garota de cabelos coloridos. Meghan envolveu seus braços ao redor da cintura de Jú. No segundo seguinte Júlia uniu seus lábios com os de Meghan em um suave beijo.

- Ah o jovem amor. – falou Kathryn sorrindo feliz.

Sarah estava conversando com Henry enquanto esperavam o protetor aderir bem a pele para poderem entrar na água, quando ela viu sua irmã e prima se beijando – Hen! Olhe! – falou para o primo e sorriu feliz. Henry olhou para onde sua prima havia apontado e então seus olhos se arregalaram, surpresos, e sua boca fez um perfeito O – Essas duas cabeça duras. – comentou a adolescente.

- Você sabia? Faz tempo que elas estão namorando? – Henry finalmente pergunto curioso e ao mesmo tempo animado.

- Não sabia... Eu desconfiava já tinha um tempinho... – respondeu Sarah – Elas não são nem um pouco discretas. – riu – Acho que agora é oficial o namoro delas.

- Agora que a nossa família será realmente uma grande e louca confusão. – brincou Henry sorrindo feliz.

- Eu adoro cada vez mais. – Sarah sorriu carinhosamente vendo todo mundo.

Henry sorrindo abertamente comentou – Eu também.

- Pessoal, já podem entrar na água se quiserem. – anunciou Emma para as crianças.

- Oba! – Henry e Sarah imediatamente correram para a parte funda da piscina e pularam para dentro. No segundo seguinte foi a vez de Tom e Jared pularem também e ali eles resolveram brincar. Lucy acompanhada de todos os gêmeos e de Samuel foram para a parte rasa da piscina e já haviam decidido do que iriam brincar.

- Você está linda. – comentou Meghan assim que o beijo terminou – Esse tom de pele combina com você. – sorriu feliz. Júlia não disse nada, apenas se inclinou e depositou outro beijo nos lábios de Meghan.

- Hey pombinhas, vocês terão muito tempo para trocarem beijos. – falou Kathryn rindo – Jú, vem aqui que quero ver esse espetáculo de biquíni. – pediu.

As duas garotas se separaram e riram – Vamos. – disse a futura médica, de mãos dadas as duas garotas se aproximaram de suas mães.

- Que lindo Jú! – disse Kathryn olhando o biquíni da sobrinha.

- Comprei em Los Angeles, foi amor a primeira vista. – riu do comentário, junto com sua mãe e tia.

- Adoro esse tipo de amor a primeira vista. – brincou a advogada loira – Estava comentando com a Rê, de irmos para Boston um final de semana e renovar o guarda-roupa, o que você acha de ir junto?

Os olhos de Júlia brilharam felizes. No início quando suas mães compravam coisas para ela, Júlia achava que era muito e até certo ponto, ela não gostava muito. Mas quando entrou na adolescência, acabou criando gosto para comprar roupas, claro que não esbanjava, apenas comprava o que achava necessário e o que gostava – Eu vou adorar.

- Que tal se formos nesse fim de semana aproveitamos que Jú ainda está aqui. – Regina sugeriu Tipo um último passeio a família toda!

- Acho formidável. – concordou Kathryn batendo as pontas dedos animada – Está combinado.

- Você vem também, Meggie? – olhou para a outra garota. Meghan mesmo na adolescência não ficou fã de comprar roupas. Comprava quando achava necessário e mesmo assim, sua mãe loira ficava louca da vida quando ela saia da loja com duas peças e dizia que estava ótimo.

- Claro que ela vem, está precisando de roupa para ir para a faculdade. – Kathryn respondeu e olhou para a filha.

- Acho que não tenho escolha. – respondeu Meghan encolhendo os ombros e sorrindo de lado – Mas eu estou precisando de roupa para a universidade mesmo.

- Perfeito! – comentou Kathryn batendo as mãos em felicidade.

- Nós não seremos obrigadas a ir, não? – Ruby perguntou receosa apontando para ela e para Emma.

Regina apenas ergueu uma sobrancelha Vocês não escaparão! – Claro, que sim. Vocês e o restante das crianças, pois elas também estão precisando de roupas.

Emma e Ruby se entreolharam – Estamos perdidas. – brindaram a cerveja em mãos.

- E outra, vocês são muito importantes... – falou Kathryn com um sorriso no rosto, as duas mulheres apenas a olharam – Quem irá carregar todas as nossas sacolas. – piscou brincalhona.

- Sabia que tinha um motivo a mais por trás da nossa ida. – brincou Emma rindo Se bem que preciso de algumas peças de roupa nova também! – Mas se me dão licença, agora eu vou brincar um pouco com a criançada. – terminou o restinho de sua cerveja e deixou a latinha no canto para pegar depois e foi se juntar, primeiro, aos menores na água, depois aos maiores.

Meghan pegou sua latinha de cerveja que havia deixado em seu lugar segundos antes de ir encontrar Júlia na escada e tomou um gole. Júlia sorriu e roubou a latinha para tomar um gole – Juro que não entendo como vocês conseguem gostar disso. – devolveu a bebida para sua namorada depois de tomar um gole.

- Com o tempo você se acostuma. – comentou Kathryn rindo tomando um gole de sua cerveja – Sem falar que vinho não combina com churrasco.

- E Júlia já está aprendendo nossos truques. – brincou Regina se referindo ao “roubo” da bebida Posso jurar que ela é uma mistura minha e de Emma!

Então escutaram um grito infantil e todas se viraram para ver Emma brincando feito criança junto aos filhos e sobrinhos – Vamos brincar também. – falou Meghan tomando o resto de sua bebida, segurou Júlia pela mão e caminharam na direção da piscina. As duas garotas tiraram suas roupas e no segundo seguinte haviam se juntado aos irmãos e a Emma. Ruby não demorou muito e juntou aquela turma na piscina também. As crianças do meio foram para a bagunça no raso e se juntaram a brincadeira.

- Como estão as coisas aqui? – perguntou Cora assim que se aproximou de suas filhas, que estavam sentadas nas cadeiras de sol, pegando uma corzinha, enquanto viam suas esposas e filhos brincando na água.

- Está tudo certo. – respondeu Regina olhando para sua mãe Está perfeito! Não tenho do que reclamar! – Apenas relaxando aqui nesse sol e vendo nossas crianças brincando na água. – sorriu travessamente Minha loira criançona eterna! Mas eu a amo mais que tudo! – E vocês, tudo bem? – perguntou se referindo a sua mãe, Eugenia, George, Péppe e John.

- Estamos bem também. – respondeu sorrindo e se sentou na cadeira ao lado de sua filha – E Jú e Meggie?

- No momento está exalando felicidade. – respondeu Kathryn sorrindo – Ah tia, nesse final de semana nós vamos para Boston comprar roupas, quer ir junto?

- Vocês sabem que eu não recuso uma boa compra, mas dessa vez eu irei passar. – respondeu Cora sorrindo – Combinamos um carteado com uns amigos na cidade vizinha no sábado a noite. – completou.

- Nosso futuro, Rê. – brincou Kathryn rindo – Jogar baralho no sábado a noite.

- Pelo menos teremos diversão quando ficarmos mais velhas. – concordou Regina rindo Afinal sobrará apenas nós quatro mesmo nessa imensa fazenda! – E por falar em diversão, vou me juntar aquela bagunça na água.

- Ah George falou que não vai demorar muito para começar a sair a carne. – Cora anunciou ao se levantar – Boa diversão. – saiu na direção do pessoal perto da churrasqueira.

- Tudo bem, tia. Vamos brincar um pouco e logo tiraremos aquele batalhão de crianças da água para comer. – falou Kathryn deixando suas coisas na cadeira depois que se levantou. No segundo seguinte as duas mulheres se juntaram a bagunça na piscina. Ali brincaram de tudo um pouco, até finalmente colocarem as crianças menores para fora, que foram correndo na direção dos avós para comerem, as crianças do meio no demorou muito para irem comer também, e por fim ali sobraram as quatro mulheres, Júlia, Meghan e Henry. Eles estavam na parte funda da piscina.

- Então... – falou Henry olhando para sua irmã, que estava montada sobre as costas de Meghan, os braços ao redor do pescoço, e suas pernas ao redor da cintura de Meghan – Vocês estão namorando? – ele quis saber olhando para as duas garotas.

- No momento sim. – Júlia respondeu e salpicou um beijo na bochecha de Meghan, que apenas sorria feliz.

- Fico feliz por vocês. – ele disse sorrindo feliz.

Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Júlia – E você, Hen... Alguém conquistou seu coração? – perguntou, mesmo sabendo algo. Henry apenas ficou vermelho em vergonha.

- Henry Swan-Mills! Só espero que você não nos venha dizer que é pai antes de terminar o ensino médio. – falou Regina em tom sério Já disse que sou muito nova para ser avó!

- Não se preocupe, mãe. – ele disse sorrindo travessamente – Eu não vou ser pai tão cedo assim.

Emma sorriu de lado – Acho bom mesmo, pois para isso você precisa, pelo menos, ter barba. – brincou.

- Ah mãe, mas eu tenho barba. – ele disse todo orgulhoso, olhando para a sua mãe loira.

- Tem? – Emma perguntou surpresa, então olhou para o filho Isso eu quero ver e de bem perto! – Não estou vendo barba nesse rosto de bebê.

- Hen, deixa eu ver também que está difícil encontrar algo nesse rosto lisinho. – Ruby entrou na brincadeira, rindo.

- Aqui, óh! – ele disse apontando para pequenos pelos escuros, que não chegam a ser pretos, nos cantos do seu lábio superior.

- Agora que eu vi. – Emma disse perto do rosto dele Sério que você acha que isso é barba?

Regina apenas ergueu a sobrancelha É brincadeira, não? – Você chama isso de barba?

Kathryn soltou uma risada – Oh meu braço tem mais pelos que seu rosto. – brincou.

- O bigode de Luna é mais grosso que o seu. – Meghan riu do primo. Henry apenas fuzilou sua prima com o olhar.

- Ah Hen, para você ter uma barba propriamente dita, vai pelo menos mais um ano. – Júlia riu da cara de decepção do irmão – Mas não desista que você está no caminho. – piscou.

- Vamos penacho, que está na hora de almoçarmos. – Emma passou o braço sobre os ombros do filho e bagunçou os molhados cabelos do rapaz Penacho Emma? Ah mente apenas para brincar com ele!

- Você verá mãe, que logo eu terei uma barba de verdade. – ele disse convicto.

Um sorriso travesso surgiu nos lábios de sua mãe loira – Tudo bem, mas ate lá só terá esse penacho. – riu e ele a empurrou levemente na brincadeira. Todos saíram da piscina para irem almoçar.

O dia foi passando em meio a muita diversão. Júlia e Meghan, além de brincarem com os irmãos, aproveitaram para namorarem um pouco, e conversou bastante com suas mães e seus avós. A criançada brincou até não poderem mais. O churrasco adentrou a noite e mesmo assim as crianças ainda continuavam na piscina devido ao calor. Os adultos também estavam aproveitando a água fresca noturna e a conversa continuou. O churrasco só foi dado como acabado quando as crianças menores deitaram no colchão da soneca depois do almoço, e apagaram de tanto sono.

-SQ-

- Meggie? – Júlia chamou assim que chegou perto da casinha da árvore e viu as luzes acesas. No meio do churrasco, enquanto namoravam um pouquinho, combinaram de se encontrarem na casinha da árvore naquela noite.

- Aqui em cima, Jú! – veio a resposta de Meghan de dentro da casinha.

- Estou subindo. – Júlia falou animada e subiu a escada – Cheguei! – disse assim que apareceu na porta. No segundo seguinte foi envolvida em um abraço apertado e seus lábios cobertos pelos lábios de Meghan em um beijo apaixonado.

 


Notas Finais


Reencontro de Meghan e Júlia depois de dois meses e meio, com suas mães brincando com elas. Um jantar simples apenas para a família. Uma pequena conversa entre as mães e um pedido inesperado de namora vindo de Júlia, o qual Meghan aceitou prontamente.

As quatro mães piores que crianças escutando atrás da porta, e uma conversa “looping” na cozinha.

O churrasco prometido com muita diversão e brincadeiras em família, incluindo o penacho que Henry acha que e barba de verdade. Meghan quase tendo treco ao ver Júlia no biquíni. E o fim do dia com as duas garotas se encontrando na casinha da árvore.

Pessoal, agora eu preciso da opinião de vocês em duas coisas: Primeira – fazer ou não uma pequena cena hot entre as duas garotas. E segunda e mais importante – Meghan e Júlia manterem ou não o namoro durante a universidade. Eu tenho ideia para os dois caminhos, mas como uma boa aquariana indecisa kkkk não sei qual caminho seguir. Então preciso da ajuda de vocês ^^

Link para quem quiser saber o como é o biquíni de Júlia:

https://www.biellissima.com.br/biquini-cortininha-vies-salinas-gipsy-azul

Já sabem: Se puderem fiquem em casa, mas se tiver que sair sempre de máscara. Lavar bem as mãos com água e sabão, e uso do álcool em gel se não tiver como lavar as mãos! Protejam-se e cuide de quem vocês amam!!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...