1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capitulo 182 - Vamos as Compras

História Storybrooke - Capitulo 182 - Vamos as Compras


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu coração, voltei!!

Obrigada a todos!! Que ainda continua comigo nesse longos 182 capítulos, ao pessoal que começou, mas já não acompanha mais. A quem entrou no meio e está comigo ainda. Provavelmente vocês devam estar se perguntando quantos capítulos ainda tem para terminar a história. Para ser sincera eu não sei. Mas eu pretendo terminar a história independentemente de quantos capítulos tiver. Então peço que não me abandonem!!

Gente é só uma coisa que me intriga. Quando o capítulo não tem hot, geralmente tem quatro, cinco comentários. Então quando posto um capítulo com hot, geralmente tem dois comentários. O que acontece? Realmente isso é uma coisa que me intriga muito. Se os hots não estiverem agrando, eu posso parar, é só me falarem (olha um pouquinho de drama).

Sei também que esses capítulos estão mais focados na Meghan e Júlia, mas assim que elas forem para a universidade, fecharei esse ciclo e volto a atenção principal para nosso amado casal Swan-Mills.

Bom, enfim... Finalmente teremos as tão aguardadas compras!!

Boa leitura e divirtam-se!

Capítulo 182 - Capitulo 182 - Vamos as Compras


- Agora a diversão irá começar. – brincou Kathryn assim que entraram no shopping.

- Eu tenho medo disso. – comentou Jane para Ruby e Emma.

- Nós também. – concordou a loira rindo de lado Mas já que não se pode contra elas, junte-se a elas!

Meghan se aproximou das três mulheres – Mãe, posso ficar aqui no grupo de vocês? – pediu e olhou para a outra metade – É que eu nunca vi a mamãe agindo assim, e está me assustando um pouco. – brincou.

Aquilo fez a três mulheres soltarem uma risada – Claro filhotinha. – concordou a veterinária pegando um carrinho, enquanto Emma e Jane também pegaram um – Acho melhor você pegar um também, Meggie. – a garota apenas a olhou curiosa.

- Vai por mim, Meggie. – começou Emma Já comece cedo a aprender alguns macetes! – Jú ao lado daquelas três irá comprar o shopping todo. – explicou – Sem falar que você já vai pegando o esquema para o futuro. – piscou travessamente.

- As compras! – Júlia disse travessamente e as quatro mulheres começaram a andar pelo corredor no piso térreo, com as outras quatro e os carrinhos atrás. O quarteto empolgado com as compras ia caminhando sem pressa a frente, conversando e olhando as lojas até que uma em específico chamou a atenção de uma delas.

- Vamos entrar nessa! – falou Kathryn empolgada – Adorei as roupas da vitrine.

- Adorei aquela saia. – falou Júlia empolgada.

- E aquele sapato? – comentou Maura maravilhada com os modelos.

O quarteto que estava menos empolgado apenas soltou um suspiro – Que comecem os jogos. – brincou Emma sendo a primeira a entrar na loja depois das quatro primeiras mulheres Porque hoje o dia será longo!

- Só vou olhar para ver se não aparece aquele palhaço esquisito montado num triciclo. – falou Jane olhando ao redor esperando que aquilo acontecesse.

- Também não é para tanto, né? – questionou Meghan olhando para a sargento, na dúvida.

Ruby parou ao lado da filha, e passou o braço ao redor dos ombros – Esperem quando elas empolgarem, então você me diz se é ou não para tanto. – depositou um beijo nos cabelos da filha.

Nem meio minuto depois e munidas de várias peças que haviam gostado as quatro mulheres foram para o provador. Emma, Ruby e Jane soltaram um suspiro e foram se sentar, pois sabia que aquilo iria demorar Agora é sentar e esperar! Meghan curiosa apenas foi dar uma geral na loja para ver se algo lhe chamava a atenção, mas depois de algumas olhadas resolveu voltar para junto de sua mãe.

- Vocês precisam de ajuda? – perguntou uma atendente ao se aproximar das mulheres sentadas.

- Apenas estamos esperando por elas. – Emma apontou para os provadores Vou até me acomodar melhor e esperar!

A atendente apenas assentiu com a cabeça – Tudo bem, mas se mudarem de ideia é só me chamar. – disse e recebeu quatro acenos de cabeça.

Então as quatro mulheres sentadas começaram a escutar – Fiquei linda nessa roupa! Você arrasou nesse vestido. Quero uma blusa igual. – sem falar que as viam passando de provador para o outro vestida com as roupas que levaram.

- Acho que elas estão se divertindo bastante. – comentou Ruby rindo escutando a conversa.

Jane sorriu – Sim... – então franziu o cenho – E pensar que essa é apenas a primeira loja do dia. – comentou e aquilo fez elas suspirarem em derrota.

Minutos depois as três mulheres saíram com as roupas já separadas que iriam levar e estavam esperando as atendentes pegar o que haviam pedido a mais.

- Mamãe... – falou Júlia usando a saia que havia gostado. Era uma saia jeans, que terminava mais ou menos um palmo acima do joelho, era de cor clara – O que você achou? – perguntou assim que apareceu na loja atrás de sua mãe morena.

Imediatamente os olhos de Meghan se arregalaram, e seu queixo caiu diante da visão de sua namorada – Ficou linda essa saia em você. – comentou Regina olhando para a filha – Acho que você deveria levar. – olhou novamente – Tem outra cor? Experimente outra cor.

- Tem uma preta também. – disse feliz – Vou experimentar. – virou-se para voltar para o provador.

Ruby sorriu de lado – Filhotinha... – chamou e a garota apenas piscou ainda em transe – Filhotinha, melhor fechar a boca antes que entre mosca. – brincou e empurrou a filha levemente ombro com ombro.

- Jú ficou linda naquela saia. – comentou Meghan quando voltou a realidade.

- Essa é a parte boa de fazer compras de roupas com elas. – falou a veterinária – O desfile é maravilhoso. – sorriu travessamente. Meghan apenas assentiu, sorriu quando viu Júlia transitar de um provador para o outro usando a saia preta.

- Talvez eu possa me acostumar com a ideia de compras. – comentou a garota rindo para sua mãe.

Emma olhou para a sobrinha, com um sorriso travessa nos lábios – Espere até chegarmos na loja de lingeries. – comentou e esperou pela reação da garota Aquilo será uma loucura!

- Por meus futuros cachorros, acho que não saio viva daqui hoje. – comentou Meghan apenas imaginando as cenas. Aquilo fez as três mulheres mais velhas caírem na risada. Um pouco mais de meia hora finalmente elas saíram da loja. Nos carrinhos algumas sacolas.

- Para onde agora? – quis saber Meghan olhando as quatro sacolas em seu carrinho.

- Vamos continuar andando até acharmos alguma loja que nos chame a atenção novamente. – respondeu Kathryn e piscou para sua filha.

Nas duas horas seguintes, foi um entra e sai de loja, mas sempre com pelo menos uma sacola no carrinho. Jane, Emma e Ruby acabaram achando uma loja mais ao estilo delas, e Meghan acabou gostando de algumas coisas também e entrou na festa do prova e troca. Kathryn acabou sorrindo quando viu a filha com três sacolas em mãos e um sorriso no rosto.

- Assim que eu gosto. – comentou a loira para sua filha – Pelo visto achou coisas que te interessou. – completou e a garota apenas assentiu.

- Vamos continuar que temos mais lojas para ver. – chamou Regina ao lado de Emma, enquanto caminhava olhando as lojas Hoje quero me acabar nessa brincadeira!

Acharam uma loja só de vestidos – Nós estaremos ali na de artigos esportivos. – apontou Emma já saindo com suas amigas e sobrinha Vamos aproveitar para comprar algo para nós também!

- Onde elas estão indo? – quis saber Júlia ao parar ao lado de sua mãe, com dois vestidos em mãos, vendo a outra metade do grupo no meio do corredor.

- Estão fugindo de nós. – brincou a advogada, e acabou rindo junto com sua filha Melhor deixa-las irem na outra loja, assim não ficam tão mal-humoradas! – Elas estão indo na loja de artigos esportivos.

- Mais a cara delas aquela loja do que essa mesma. – Júlia comentou sorrindo – Vou experimentar esses dois vestidos, que depois quero dar uma passadinha lá na loja, afinal preciso de uns shorts de corrida. – piscou para sua mãe e foi na direção do provador. Regina apenas sorriu, balançou a cabeça de um lado a outro e foi escolher os modelos que queria.

- Cheguei! – disse Júlia ao parar do lado de sua mãe loira, com duas sacolas em mãos – Posso colocar no carrinho?

- Claro! – disse Emma já acertando suas compras Comprei o que precisava! Ela havia comprado mais algumas regatas, além de dois shorts de malha para ficar em casa – Sua mãe? – quis saber assim que pegou suas sacolas Aposto que ainda não terminou!

- Ainda escolhendo alguns vestidos. – respondeu Júlia sorrindo para sua mãe Não disse?

- Mãe! – chamou Meghan ao sair do provador usando uma regata. Aquilo chamou a atenção de Júlia, que imediatamente olhou na direção dos provadores.

- Sim filhotinha? – respondeu Ruby levantando sua cabeça do tênis que estava provando.

- Essa regata ficou boa? Não está um pouco curta ou apertada? – questionou indecisa.

Ruby analisou sua filha – Dê uma volta. – pediu e a garota o fez, mostrando que na parte de trás das costas a cava das mangas era em estilo nadador. Os olhos de Júlia brilharam com a visão daquelas costas, que não era definida por atividade física, mas que ela adorava passar as pontas de seus dedos sentindo toda a musculatura – Para mim ficou ótima em você. Acho que está na medida certa. – piscou e Meghan assentiu sorrindo, voltando para dentro do provador.

- Jú? – chamou Emma rindo, a garota piscou e olhou para sua mãe quando voltou para a realidade É divertido ver as reações dessas duas! – Limpa a baba que está escorrendo pelo canto de sua boca. – no segundo seguinte, a mão de Júlia passou em sua boca e percebeu que estava seca. Ela olhou brava para sua mãe e deu um leve tapa no braço de Emma, que ria – Estava apenas brincando, mas que você secou sua namorada. Seco lindamente. – comentou divertida Não culpo, pois dou cada secada na minha morena também! – Mas não te culpo, porque eu faço o mesmo com sua mãe. – piscou e Júlia apenas sorriu de lado.

- Que tênis lindo! – falou Júlia ao dar uma olhada pela loja, e pediu para a atendente pegar seu número Minha filha saindo pela tangente, boa jogada!

- Essa saiu a Regina. – brincou Ruby olhando para a sobrinha toda animada experimentando o tênis.

- Quero só ver se a Angie será como Maura ou como eu. – disse Jane ao parar ao lado das duas amigas, em mãos duas sacolas, uma com um novo tênis de corrida e na outra algumas regatas e topinhos esportivos – Bom, eu já encerrei minhas compras.

- Não encerrou, pois precisa de pelo menos mais duas calças sociais para trabalhar. – comentou Maura colocando suas várias sacolas dentro do carrinho com suas compras.

Jane suspirou – Verdade, acabei rasgando duas calças essa semana em perseguição. – comentou derrotada.

- Falta mais alguém? – perguntou Regina assim que deixou suas sacolas no carrinho.

- Acho que não. – respondeu Emma vendo sua filha pagar pelo tênis, enquanto Meghan pagava por suas coisas também.

- Vamos continuar? – perguntou Júlia ao entrelaçar seus dedos com os de Meghan.

Antes que pudessem dizer algo, um ronco alto foi ouvido – Acho que está na hora de alimentarmos o monstro que mora no buraco negro que minha esposa chama de estômago. – brincou Regina sorrindo para sua loira Fazia tempo que não escutava esse estômago roncar assim!

- Acho melhor mesmo. – concordou Emma com a cara mais lavada do mundo Estou com muita fome!

- Comida! – falou Ruby e Meghan ao mesmo tempo para surpresa de Kathryn, que por fim todas caíram na risada enquanto caminhavam na direção da praça de alimentação.

-SQ-

Depois de comerem, o grupo resolveu continuar sua romaria pelas lojas. Entraram e saíram de mais algumas, e claro, sempre com pelo menos uma sacola em mãos. Estavam caminhando tranquilamente pelos corredores do shopping quando Emma sorriu de lado assim que avistou a loja que procurava Até que enfim achamos! – Aqui morena. Vamos entrar! – disse parando na porta da loja. Os olhos de Regina se arregalaram surpresos ao ver uma loja apenas de peças íntimas – Vamos que tenho uma promessa para pagar novamente. – brincou a loira piscando para sua esposa Também quem manda ficar rasgando as calcinhas dela! Rasgo mesmo mente, e como adoro!

- Ah Loirão, sério? – resmungou Ruby olhando incrédula.

- Adorei a ideia. – falou Kathryn passando por sua esposa, acabou enlaçando o braço de Regina e Maura – Precisamos mesmos de peças novas. – riu travessamente entrando na loja junto com as duas outras mulheres.

- Mãe, não á um pouquinho exagero da tia Emma, não? – perguntou Meghan ao lado de sua mãe morena.

- Nem um pouco. – falou Júlia sorrindo abertamente puxando sua namorada para dentro da loja também.

Jane soltou um suspiro – Vamos que podemos até nos divertir. – falou a sargento entrando na loja.

- O que não se tem remédio, remediado está. – Ruby falou para si, conformada, entrando na loja atrás de sua esposa. Quando a achou ela já tinha uma atendente lhe mostrando várias peças.

- Finalmente alguém resolveu cumprir uma promessa. – brincou Regina soltando uma risada gostosa Tudo bem, que ela já comprou outras vezes!

Emma sorriu de lado olhando algumas peças – As vezes eu tardo, mas não falho. – piscou erguendo um conjunto de calcinha e sutiã que era a cara de sua esposa Aposto que você irá adorar!

Os olhos de brilharam diante do conjunto – Que lindo! – pegou o conjunto para analisar melhor Não disse? – Mas você sempre me promete peças da marca da Victoria Secrets e nunca compra. – brincou olhando para sua esposa Sacanagem isso Regina, você mesma que recusa!

A loira imediatamente ficou vermelha – Sabe morena, peças dessa marca são exorbitantemente caras, e alimentar oito bocas também não sai barato... – riu, então continuou – Além de que será um desperdício de dinheiro, já que em algum momento eu vou rasgar as peças. – piscou. Aquilo fez a sua esposa a olhar surpresa, mas depois caiu em uma sonora gargalhada Ponto válido! – Pode escolher o que e o quanto quiser, enquanto eu escolhos alguns modelos especiais. – piscou para sua morena, que mais uma vez não se aguentou e deu outra risada.

- Não vou comentar sobre isso, pois sei que você tem bom gosto. – disse piscando travessamente para sua esposa Como tem bom gosto! então começou a olhar todas as variedades de modelos e cores para começar a escolher – Mas o melhor é que você que irá pagar. – piscou brincalhona para sua Emma, que apenas riu.

Emma sorriu arteiramente Isso é mais que óbvio que sou eu que irei pagar pelas peças! – Só não me leve a falência morena, pois temos oito filhos para criar ainda, e a Jú que irá morar fora. – piscou e caminhou na direção de algumas peças que lhe chamou a atenção.

Um divertido sorriso surgiu nos lábios de Regina – Não me culpe depois. – respondeu brincalhona. A atendente apenas sorriu e encaminhou Regina para a parte da loja a qual havia solicitado.

Emma ia andando entre as pilhas e araras de peças, olhando modelo e tamanho – Essas... – pegou duas peças de cores diferentes – Essa também. – pegou outro tipo de peça – Minha morena ficará linda nesse aqui. – pegou duas peças de cores diferentes, continuou andando e olhando para a variedade Acho que no momento é o suficiente!

- Vou levar essas duas... – disse Regina separando dois conjuntos de calcinha e sutiã que gostou em cores diferentes – Esse aqui também. – apontou o que queria – Essa também. – continuou olhando as opções que tinha a sua frente – Essa e essa também. – mais dois conjuntos distintos. Ergueu os olhos para procurar mais coisas quando sua atenção se prendeu nas peças de calcinha box feminina – Posso dar uma olhada naqueles modelos? – pediu apontando as peças que lhe chamou a atenção Emma está precisando também! A atendente assentiu com a cabeça e expôs os modelos para Regina escolher Minha loira ficará uma delícia nesses modelos! – Vou levar essas três. – escolheu três do mesmo modelo, mas de cores diferentes.

- Já escolheu? – perguntou Emma ao parar ao seu lado, tinha muitas peças em mãos.

- Sim e você? – perguntou Regina sorrindo abertamente. Emma apenas ergueu o que tinha nas mãos fazendo os olhos da advogada se arregalarem – Espero que eu goste também. – piscou Gostará morena, mas essas peças são mais para mim do que para você!

- Como disse, tenho certeza que tudo que escolhi você irá gostar. – piscou e depositou um beijo na bochecha morena – Mas acho que quem tem que gostar sou. – piscou divertida, enquanto Regina soltou uma risada feliz Como irei gostar!

- Bem-vindas. – disse a atendente ao se aproximar de Júlia e Meghan – Em que posso ajudá-las?

- Oi. – Júlia respondeu sorridente, enquanto Meghan estava ainda com um pouco de vergonha – Eu gostaria de ver seus conjuntos de calcinha e sutiã, por favor. – pediu.

- Claro, por favor, é só me acompanharem. – pediu a atendente e começou a fazer perguntas sobre modelos que queriam.

Meghan olhou tudo para se situar – Ah eu vou morrer aqui hoje. – murmurou mais para si do que para qualquer outra pessoa. Júlia parou e a olhou divertida, a futura veterinária apenas sorriu envergonhada. Júlia sorriu amplamente e salpicou um beijo nos lábios de sua namorada, para em seguida voltar a seguir a atendente, que já estava alguns passos a frente. 

- Olha que linda essa peça. – falou Júlia vendo um conjunto de calcinha e sutiã na cor vinho, com pequenos detalhes em renda.

- Sim. – concordou Meghan com o pensamento longe já. Júlia sorriu para a reação de sua namorada e começou a escolher as peças que iria levar.

- Você quer ver algo também? – a atendente perguntou para Meghan.

- Sim, ela vai. – Kathryn chegou ao lado da filha – Escolhas algumas peças. – meio que ordenou, depois deu um beijo nos cabelos e então viu a peça vinho nas mãos de Júlia – Que conjunto lindo, e adorei a cor. – sorriu e foi se juntar a sua esposa em outro balcão.

A atendente a olhou na expectativa, Meghan soltou um suspiro – Eu quero aquelas calcinhas que são mais largas na lateral, porém não chegam a ser box.

- Eu sei qual você está falando... – disse olhando para a prateleira em questão – Vou pegar algumas peças. – anunciou e se afastou.

- O que você acha dessa peça? – Júlia quis saber assim que mostrou uma sexy calcinha, sobre seu corpo. Meghan apenas olhou e inconsciente soltou um baixo rosnado em apreciação – Considerarei que você adorou a peça. – piscou e imediatamente Meghan ficou vermelha.

- Aqui! – disse a atendente ao retornar com várias peças de cores diferentes – Veja qual lhe agrade mais.

- O que mais vocês gostariam de ver? – perguntou a atendente que estava com Kathryn e Ruby.

- Eu gostaria de cinta-liga, vocês têm? – questionou Kathryn olhando ao redor, sorriu ao ver sua filha escolhendo algumas calcinhas.

- Temos, queiram me acompanhar, por favor. – pediu indicando a outra parte da loja que tinhas os muitos modelos de cinta-liga, sem dizerem nada Kathryn e Ruby seguiram para o outro local.

- Temos essas mais cavadas... Essas sem rendas... Essas com rendas... – foi explicando a atendente e mostrando as peças que estava comentando.

- Que linda essa! – Kathryn comentou erguendo a peça em um tom amarelo bem claro.

- Adorei essa! – falou Maura ao aparecer ao lado de suas amigas – Vocês têm tamanho médio desse modelo? – pediu para a mulher que estava atendendo-a desde que entrou na loja.

- Temos sim. – sorriu e começou a mostrar os modelos.

- O que vocês estão vendo? – questionou Júlia interessada nas peças a mostra sobre o balcão. Meghan logo atrás olhando também para as peças chamativas.

- Cinta-liga. – respondeu Kathryn erguendo outra peça, na cor azul escura e totalmente feita em renda.

- Que maravilhoso. – falou Regina assim que se aproximou.

- Uau! – exclamou Júlia maravilhada com a peça – Quero uma. – anunciou e as mulheres apenas ouviram um baixo rosnado em apreciação.

Ruby sorriu travessamente – Acho que a nova aquisição foi bem aceita. – brincou e passou o braço ao redor dos ombros de sua filha, que apenas ficou vermelha de vergonha.

Emma olhou para a sobrinha – Não precisa ficar envergonhada, Meggie... – começou Está divertido essa interação delas! – Nós três sabemos perfeitamente o que você está sentindo. – piscou em apoio Como sabemos! A garota apenas soltou um suspiro longo.

Júlia completamente travessa sorriu para sua namorada – Meggie, é só você me falar quando quer que eu use a peça, que a usarei com todo prazer. – piscou sensualmente. Meghan segurou bravamente outro rosnado, mas seus olhos delataram os desejos escondidos.

As outras mulheres apenas riram e voltaram suas atenções para as peças sobre o balcão, debatendo nos detalhes, cores e tamanhos. Acabaram levando algumas peças.

- Mais alguma coisa? – perguntou uma das atendentes, que tinha um imenso sorriso nos lábios, pois iria faturar uma bela comissão pelas vendas, assim como as suas outras colegas de trabalho que estavam atendendo os outros três casais.

- Encerramos aqui? – perguntou Regina olhando para todas. Acabou recebendo acenos positivos de todas, então olhou para a atendente – Hoje é só isso. – sorriu educadamente Já peguei tudo que eu queria, além de que vou ganhar mais peças!

- Mais alguma loja que queiram ir ou vamos continuar andando pelo restante do shopping? – questionou Kathryn ao lado de sua esposa, que empurrava um carrinho cheio de sacolas, assim como as outras mulheres, agora fora da loja de peças íntimas.

Emma e Ruby cruzaram um olhar conhecido Claro que não acabou! – Ainda tem uma loja que gostaríamos de ir. – respondeu a veterinária, sorrindo travessamente. A advogada loira sorriu de lado, desconfiando de qual loja se tratava.

- Gostariam de nos dizer qual a loja? – Jane quis saber.

- Segredo. – respondeu Emma tomando o rumo da loja que tinha em mente, e assim seguiram para a loja específica Quero apenas ver a reação de Jú e Meggie!

- O que sua mãe irá aprontar? – questionou Meghan para sua namorada.

Júlia olhou para Meghan – Eu não sei... Mas pode esperar, que muito provavelmente será algo bem parecido com a loja de roupas íntimas. – respondeu.

Meghan soltou um longo suspiro – Se for isso, eu realmente não passo de hoje. – brincou, e aquilo fez Júlia sorrir, acabou depositando um beijo na bochecha e abraçou o braço de sua namorada enquanto iam atrás de suas mães, com suas madrinhas ao seu lado.

- Ah Emma, sério que ainda vamos para mais uma loja? – resmungou Jane – Poderíamos ir para casa, já que compramos meio shopping.

- Até poderíamos, mas ainda falta comprar a outra metade do shopping. – respondeu Emma rindo da amiga, enquanto ainda caminhavam na direção da loja surpresa Eu também gostaria de ir embora, mas acho que você irá gostar dessa loja!

Ruby olhou para a amiga – Aposto que você e Maura irão gostar da loja. – piscou arteiramente.

- Aff agora eu fiquei com medo. – comentou a sargento da Homicídios.

Os olhos de Maura se abriram surpresos – Uma loja que nós duas podemos gostar? – repetiu pensando em que tipo de loja seria.

- É a que estou pensando? – questionou Kathryn para sua esposa.

Ruby riu – Espero que sim.

Kathryn soltou uma risada – Vocês irão traumatizar Meggie e Jú para o resto da vida. – riu novamente.

- Que nada! – brincou Ruby – Capaz de comprarem algumas coisas também. – piscou, não se aguentou e caiu na risada junto com sua esposa e Emma que havia escutado a conversa.

-SQ-

- Sério? – foi a indagação de Jane assim que pararam a porta da loja.

- Não posso entrar... – falou Meghan muito vermelha. Ruby apenas a olhou, de forma interrogativa – Eu mal sobrevivi a uma loja de peças íntimas... E vocês querem que eu entre nessa loja?

- Qual o problema? – questionou Kathryn olhando para sua filha – É saudável e ótima para romances. – piscou.

Maura sorriu – Sim, além de ser natural, faz parte do ser humano. – falou sorrindo – Não é que Emma e Ruby tinham razão, essa é uma loja que nós duas gostamos. – comentou para sua esposa.

Aquilo fez Emma e Ruby caírem na risada – Eu disse que essa loja é tudo. – Emma sorriu arteiramente.

Kathryn olhou para sua filha – Qual o problema? – voltou a repetir a pergunta.

- Eu sou menor de idade. – Meghan respondeu rapidamente.

Kathryn não se aguentou e soltou uma risada – Ah claro, completou dezoito anos tem alguns meses, então é permitido você entrar. – piscou – Mesmo que fossem menor de idade, ainda assim entrariam, pois estão acompanhadas por suas responsáveis. – completou e Meghan apenas suspirou derrotada.

Júlia sorriu divertida – Ah Meggie, vamos que será divertido. – falou.

- Vamos entrar e sermos felizes. – brincou Emma abrindo os braços perto da porta da loja antes de entrar – Então morena, o que estamos procurando? – perguntou assim que entraram na loja de artigos sexuais Toda a tortura inicial será recompensada agora!

- Precisamos renovar algumas coisas. Mas vamos dar uma olhada quem sabe não achamos algo diferente. – sugeriu Regina dando uma piscada Afinal algo diferente sempre é gostoso!

- Acho uma boa. – concordou Emma olhando para aquele monte de coisa Diversificar as vezes é bom!

- Eu não acredito que as minhas próprias mães me trouxeram para uma loja de artigos sexuais. – comentou Megan olhando tudo com muita curiosidade, mas ainda surpresa – Se bem que eu não achava que tinha tanta coisa assim. – brincou rindo.

- Acho que isso não é nem a metade do que existe. – Júlia falou com um sorriso travesso nos lábios – Eu não acho ruim de ter vindo com elas. – deu de ombros sorrindo.

Emma soltou uma risada escutando a conversa de sua filha e sobrinha Pelo menos a Júlia não traumatizamos! – Meninas, vamos desbravar esse mundo do prazer. – piscou brincalhona para as duas garotas Vamos nos divertir!

- Oi? Posso ajudá-las? – perguntou a atendente assim que Emma e Regina deram um passo a frente para começarem a exploração do lugar. Maura e Jane já haviam tomado outro rumo dentro da loja, assim como Kathryn e Ruby.

- Estamos apenas dando uma olhada. – respondeu Regina olhando para a moça.

- Fiquem a vontade e se tiverem qualquer dúvida é só me chamar. – informou a atendente que recebeu acenos de cabeça das quatro mulheres. A mulher sorriu e voltou para seu lugar atrás do balcão, apenas observando caso elas a chamassem para algo.

- Por onde começamos? – questionou Júlia empolgada olhando tudo, suas mãos batendo leve palmas a frente de seu peito.

- Vamos começar por ali. – apontou Emma para uma área que mostrava modelos variados de lingeries.

Meghan olhou incrédula para sua tia – Mas acabamos de comprar algumas. – respondeu achando meio sem sentindo aquilo.

Emma riu – Meggie, é apenas uma olhada. Isso não quer dizer que iremos comprar algo... Mas também se algo interessante aparecer, porque não comprar? – disse Emma piscando para sua sobrinha Relaxe garota, você está aqui para se divertir! Acho que ela está um pouco traumatizada! Calma mente, logo ela destraumatiza! – Vamos explorar a loja toda, mesmo que isso inclua olhar calcinhas novamente. – soltou uma risada ao ver Meghan suspirar, ainda não vendo sentindo em olhar peças íntimas outra vez, mas dessa vez em loja de artigos sexuais.

Os olhos castanhos atentos a tudo – Sério que tem gente que usa esses modelos? – perguntou Júlia incrédula vendo umas peças muito bizarras.

- Provavelmente. – murmurou Meghan tirando uma peça que eram dois fios a frente e um fio atrás – Mas acho que a pergunta é: Como se usa isso? Corrigindo para que se usa isso? – virou a peça de cabeça para baixo – Ou não se usa? – arriscou – Já sei é para brincar de atirar. – esticou a peça com os dedos indicadores e mirando em sua namorada.

- Pare Meggie. – Júlia riu da brincadeira, mas então pendeu a cabeça para a direita tentando imaginar como se usa também – Mas eu não faço a mínima ideia de como se usa isso. Deveria vir com manual de instruções de como se usa? – riu junto com sua namorada.

- Deixa para lá. – Meggie riu colocou a peça de volta no lugar. Continuaram olhando as lingeries com um comentário ali e lá.

- Olha essa daqui com “cortininha” de strass na frente. – comentou Júlia rindo tirando a peça, e onde tinha a cortina não tinha tecido e quem usasse veria a pele do local.

- Está mais parecendo cortina de porta de cozinha. – Meghan respondeu de volta rindo também.

- Isso é muito cafona. – comentou Emma olhando a peça que Júlia tinha em mãos Adorei o comentário de Meggie, pois pior que parece mesmo cortina de porta de cozinha! – Estão achando que é dança árabe para ter essa cortininha a frente. – riu junto com as garotas.

- Olha essa! – apontou Emma para uma feita de tiras de couro e a frente do púbis duas correntes, a parte do púbis também sem tecido algum – Estilo motoqueira. – riu Ou sadomasoquista!

- Será que tem estilo cowboy? – brincou Meghan perdendo um pouco da timidez inicial e começando a entrar na brincadeira.

- Será? – os olhos de Emma se arregalaram e então começou a procurar algo que poderia se encaixar no estilo cowboy – Achei! – a loira disse já rindo ao tirar a peça Que coisa engraçada! – Morena, vou levar essa. – mostrou para sua esposa Claro que tenho que aproveitar o momento para brincar! A peça era nos moldes das anteriores, na parte do púbis não havia tecido, apenas umas tiras formando um triangulo e como pendão um mini chapéu de cowboy.

- Por meus saltos! Nem pense nisso! – respondeu Regina rindo quando sua esposa colocou a calcinha na altura de seus quadris Regina do céu! Isso dá um belo de um fetiche! Nem sonhando mente! Só imagine Regina!

- Ah morena, olha que isso iria ficar magnífico em mim. – Emma não estava se aguentando de tanto rir, enquanto balançava os quadris para o chapéu ir de um lado a outro. Aquilo fez as quatro mulheres rirem Isso é muito bizarro!

- Mas que tanto vocês estão rindo? – questionou Jane ao se aproximar juntamente com Maura, a médica já tinha em mãos uma cestinha com alguns produtos dentro.

- Isso aqui! – Emma se virou na direção das amigas e se movimentou novamente Vamos nos divertir! – Minha mais nova calcinha.

- Ow que coisa bizarra! – Jane até colocou a mão sobre seus olhos, fingindo tentar esquecer aquela cena – Sério? – perguntou olhando para sua amiga.

Emma abriu um sorriso de lado Claro! – Estou tentando convencer minha esposa, mas está difícil. – as mulheres não se aguentando começaram a rir novamente.

- Vou fingir que não conheço vocês. – brincou Ruby ao se aproximar também.

- O que está acontecendo? – questionou Kathryn ao parar ao lado de Regina.

A advogada morena olhou para sua amiga – Minha digníssima esposa está tentando me convencer a deixa-la comprar aquela exótica peça. – explicou e no segundo seguinte Emma se virou para Kathryn e balançou o corpo para o mini chapéu mexer também.

- Que arraso! – exclamou Kathryn rindo – Rê, pense no fetiche que isso pode criar. – completou ainda rindo Escute isso Regina, até a Katy acha que pode ser um ótimo fetiche!

- Está vendo morena, alguém compartilha da minha ideia. – riu – Posso levar?

- Só se for para deixar guardada em um baú e enterrado no norte da fazenda. – riu. Emma riu e acabou devolvendo a peça para o lugar dela.

Um sorriso sapeca surgiu nos lábios de Júlia – Dindas... Acho que essa calcinha é perfeita para vocês. – brincou e abriu a peça. Era uma calcinha de modelo mais estreito, mas sem nada absurdo. A parte de trás era toda rendada e na frente um tecido liso e ela era toda preta, e tinha escrito Police em branco na parte do tecido liso.

- Vamos levar Jane? – Maura adorou o item. A cara de incrédula que Jane fez ao escutar aquilo tirou risada de todos.

- Sério? – questionou olhando para sua esposa, que não se aguentou e começou a rir, que por fim acabou assentindo com a cabeça – Sério mesmo?

- Sim! – reafirmou Maura pegando a peça das mãos de sua afilhada, conferiu o tamanho e depositou dentro de sua cestinha com um imenso sorriso no rosto.

Emma olhou para sua esposa Preciso brincar ainda! – Então morena? – sorriu abertamente. Regina apenas ergueu sua sobrancelha – Tudo bem. – murmurou derrotada devolvendo a peça no lugar.

- Vamos continuar? – falou Júlia se divertindo com tudo aquilo. Recebeu acenos de cabeça em concordância, saíram andando pela loja, continuando olhando os produtos. Sem ninguém perceber, Regina voltou rapidamente para a seção de calcinhas, pegou a que sua esposa queria tanto levar e escondeu de todas, assim que fosse pegar mais produtos a colocaria junto sem ninguém ver Ae Regina, gostei de ver! Prevejo um novo fetiche nascendo! Não abra a boca mente!

Continuaram andando Kathryn e Ruby voltaram para a seção que estavam, Maura e Jane partiram para outro lado da loja – Tem até sapatos! – Meghan exclamou incrédula – Se jogar isso em alguém pode matar. – riu ao pegar um pé de salto com uma sola de pelo menos vinte centímetros.

Emma riu – Eu sei que tem gente que tem fetiches por pés, então não era de se estranhar que também tenham sapatos. – comentou olhando os modelos. Continuaram a exploração da loja – Claro que não poderia faltar a parte de chicotes e afins. – brincou, e riu ao ver a cara de espanto de sua filha e sobrinha.

Júlia se virou para Meghan – Se você me bater, você apanha de volta. – disse com cara de brava e dedo para cima dando ênfase a sua fala. A outra garota apenas assentiu.

- Ah Jú, um tapinha na hora exata é até estimulante. – piscou Emma para sua filha Também não sou fã de bater, mas um tapinha é delicioso!

- Ainda prefiro não. – respondeu Júlia por fim. Olharam as peças com muita curiosidade, logo estavam caminhando novamente. Chegaram a parte de acessórios em geral, desde dildos até cremes e pomadas. Os dois pares de olhos mais novos se arregalaram diante de tanta coisa ali exposta.

- É uma indústria de prazer completa. – exclamou Meghan não sabendo nem por onde começar a olhar – Estimulante energético... – leu o rótulo do produto em sua mão – Apenas duas gotas e você terá uma noite intensa de prazer. – olhou para sua namorada – Será que precisamos disso Jú? – ergueu alternadamente as sobrancelhas brincando.

Júlia apenas ergueu a sua sobrancelha esquerda, em seu jeito característico herdado de sua mãe morena – Meggie, estamos na flor da juventude, mal começamos nossa vida sexual e você já quer uma ajudinha? - brincou seriamente, mas seu sorriso a traía.

Meghan soltou uma gargalhada e colocou o produto de volta no lugar – Apenas garantindo nosso futuro. – piscou. Júlia soltou uma risada e continuaram olhando a variedade de produtos. Era tanta coisa que as vezes elas se perdiam em tanta informação Olha aí mente, nenhuma das duas estão traumatizadas!

- Adoro essa seção. – falou Maura, com Jane ao seu lado, quando se juntaram novamente – Muitas coisas para incrementar no momento mais íntimo. – pegou um pote de óleo corporal para massagem – Vou levar esse. – colocou em sua cestinha.

- Isso funciona? – perguntou Meghan olhando para Maura.

- É ótimo para fazer massagem, porque depois as coisas vão esquentando. – riu e piscou em resposta.

Meghan ficou pensativa – Vamos levar um, Jú? – perguntou para sua namorada.

- Quem não gosta de uma massagem. – Júlia respondeu sorrindo.

- Ah vocês estão aí. – falou Kathryn ao avistar o grupo a sua frente – Adoro essa seção. – falou já pegando alguns potes de cremes comestíveis com sabores.   

- Preciso desse de maçã. – Regina falou pegando um pote. Mostrou um frasco de gel íntimo térmico comestível para sua esposa Minha loira praticamente comeu o pote anterior!

Um arrepio se apoderou do corpo da loira que apenas soltou um grunhido – Golpe baixo, morena. – resmungou contendo um gemido, e instintivamente sentiu uma leve contração em seu abdômen Literalmente golpe baixo! Os olhos de Regina escureceram com a ideia Droga Emma, isso foi golpe baixo! – Vou levar outros sabores também. Chocolate, morango e claro, maçã. – disse Regina pegando três frascos. Continuaram olhando quando a atendente apareceu oferecendo uma cestinha para ela, e Júlia – Obrigada. – sorriu agradecida e colocou os produtos ali dentro, e sem ninguém perceber colocou a calcinha que havia pegado escondida Regina safadinha! Para a minha loira, sempre mente!

- Esses cremes funcionam mesmo? – perguntou Júlia agradecendo a cestinha e voltando sua atenção para os cremes e géis a sua frente.

- Funcionam. – Kathryn respondeu um pote de creme com sabor de pêssego.

- Vamos levar uns dois para testar? – Júlia perguntou, olhando para sua namorada.

Ruby sorriu – Filhotinha, vai por mim... Leve uns dois ou três para experimentar, e te garanto que você não irá se arrepender. – piscou.

Meghan ficou pensativa por alguns segundos – Vamos levar uns dois cremes e dois potinhos de gel. – concordou por fim. Pegou um potinho que chamou sua atenção – Esse deixa a língua colorida. – comentou olhando o rótulo.

- Vocês com certeza não irão querer esse. – comentou Regina. Sua filha apenas a olhou confusa – Imagina se essa tinta não saia fácil. – riu Isso seria a piada do século na fazenda! – Imagina a cena no dia da seguinte e vocês com as línguas coloridas e seus irmãos perguntando o porque.

- No mínimo seria constrangedor. – respondeu Emma rindo ao imaginar a cena Mas que seria muito cômico, seria! – Melhor deixar isso aí.

- Você tem razão. – Meghan devolveu o pote no lugar e riu ao imaginar a cena que Regina tinha descrito.

Júlia olhou novamente a variedade de produtos a sua frente – Óleo ou creme para massagem? – questionou para sua namorada.

- Eu prefiro os cremes, são menos gordurosos e não fazem tanta sujeira. – comentou Regina achando os cremes – Eu os acho melhores para massagear. – reafirmou pegando outro frasco de creme.

Júlia sorriu e olhou para sua namorada – Óleo ou creme?

- Eu particularmente prefiro o creme. – respondeu Meghan olhando as opções.

- Creme então. – confirmou Júlia e as duas garotas debateram sobre as opções e sabores.

Depois de pegarem todos os cremes, gel e óleos, os quatro casais resolveram continuar juntos e assim continuaram olhando até finalmente chegarem aos vibradores, dildos e afins.

- Wow! – Meghan e Júlia exclamaram surpresas assim que viram a variedade de tamanhos, formatos, cores e materiais que estavam expostos ali.

- Antes que vocês perguntem qualquer coisa... – começou Kathryn – Esse tipo de acessório não é todo mundo que gosta, pois há mulheres que acham que não precisam disse para satisfazer suas parceiras... – fez uma pequena pausa – A compra ou não vai depender se vocês acham que é necessário ou não. – piscou. As duas garotas apenas assentiram e meio que se afastaram para olhar melhor e conversarem se iriam comprar um ou não.

- Será que precisamos de mais um? – perguntou Emma olhando os dildos.

- Acho que precisamos de mais dois, afinal nossos estão bem velhinhos. – Regina piscou mais uma vez fazendo os olhos de Emma se escurecerem em excitação ao imaginar as novas aquisições. Escolheram mais dois, inclusive cintas novas. Jane e Maura acabaram pegando mais um também, assim como Kathryn e Ruby.

- Meninas? – Emma as chamou – Vão querer levar um?

Júlia soltou uma respiração – Conversamos a respeito, e entramos num impasse. Ao mesmo tempo que não queremos, nós também queremos comprar um.

- Mas vocês não sabem se irão gostar, certo? – Maura acrescentou assim que Júlia respondeu. As duas garotas apenas assentiram.

- Pelo que estou vendo na cestinha de vocês, para um começo de namoro está mais que satisfatório. – comentou Jane para as duas meninas – Aconselho a experimentarem o que já tem em mãos e irem conversando sobre mais a frente se irão querer um acessório assim ou não.

- Acho válido o conselho de Jane. – comentou Regina Na dúvida, no momento, melhor não levar! – Vocês ainda estão no começo e estão descobrindo as coisas, e podem ir com calma.

- Jú, acho que elas têm razão... – Meghan disse olhando para sua namorada – O que temos já é mais que o suficiente para o momento.

- Tudo bem. – concordou Júlia com um aceno de cabeça junto – Quem sabe mais para frente. – piscou safadamente, e Meghan apenas sorriu de lado.

Elas continuaram andando e olhando até finalmente chegarem a parte de fantasias. Elas olhavam atentamente as peças, se divertiram com os modelos. Depois de ver a loja toda pagaram por suas coisas e começaram a caminhada na direção da saída.

- Finalmente vamos embora. – comentou Meghan feliz, empurrando o carrinho.

- Entendemos o sentimento. – falou Jane sorrindo feliz que finalmente aquela tortura de compras havia acabado.

Guardadas as compras, elas haviam combinado de se encontrarem na casa de Ângela para pegarem as crianças e quem sabe ainda fazer um último programa a noite antes delas irem embora no dia seguinte de manhã.

 


Notas Finais


Finalmente elas fazendo compras! Momentos de Júlia e Meghan, assim com a surpresa de Emma e Ruby na loja de artigos sexuais!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...