1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 85 - O Ciúme da Dona Onça

História Storybrooke - Capítulo 85 - O Ciúme da Dona Onça


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Oi povo lindo do meu coração!!

Estou de volta e trago a tão esperada conversa e de quebra uma reconciliação para lá de quente! Praticamente fervente! 😏😂

Então meus amores, quem for menor de idade e ainda assim querer se aventurar pelo capítulo, saiba que está por sua conta e risco! Estão avisados!! 😄😅

Aaahh obrigada a todos que comentaram, favoritaram, colocaram na lista de leitura e a quem acompanha dentro e fora da moita!! Meu muito obrigada!! 😍😍😍😍😍😍

Bom, boa leitura!! Espero que gostem 😄😅

Capítulo 85 - Capítulo 85 - O Ciúme da Dona Onça


O silêncio que pairou no ambiente era palpável, apenas as respirações ofegantes eram ouvidas e as fortes batidas do coração eram sentidas. O olhar verde se encontrando com o olhar castanho.

- Vamos conversar morena. – pediu Emma calmamente – Me deixe explicar todo o acontecido, por favor.

- Não! – ergueu sua mão para silenciar sua esposa Você está sendo irracional Regina! Deixe Emma se explicar! – Por favor, não diga nada agora.

- Mas Regina, eu não tive culpa. – Emma falou em uma voz quase choro – Eu precisava agir conforme o plano de Rose. – se exasperou Droga morena!! Me deixe explicar e não tire conclusões precipitadas, por favor!

O olhar bravo de Regina fez Emma engolir seco Argh ciúme bobo! – Uma coisa era seguir o plano de Rose, mas você precisava deixar aquela mulher ficar te tocando como se fosse uma peça em exposição para venda? Era preciso tudo aquilo? Ela não teve respeito e até na minha frente ela continuou “flertando” com você. – disse exasperada Ai que mulher mais entrona e sem noção aquela!

Emma soltou uma respiração Ai sabia que isso não iria acabar bem! – Era preciso, assim o velhote que estava com ela acreditaria que eu era uma mulherenga e que ela estava conseguindo me seduzir.

Regina soltou uma gargalhada seca Por que eu fui concordar com o plano? Porque era preciso, afinal é a fazenda que está em jogo! O sonho do seu pai e todo o trabalho de Emma para fazer a fazenda chegar ao chegou! Não deixe seu ciúme lhe cegar novamente! Já basta o caso das fotos! – Acho que ela conseguiu, pois você estava toda de sorrisinho para ela.

- Não morena, ela não conseguiu e nunca irá conseguir. – tentou argumentar contra Droga! Porque eles tinham que vir aqui e causar todo esse problema? – dando um passo na direção de sua esposa Eu não quero brigar por uma coisa que para mim não significou nada além de incômodo! Poxa morena, eu te amo tanto!

- Não me venha com desculpas, você aparentava estar gostando bastante dos flertes que estava recebendo. – comentou Regina deixando o ciúme tomar conta Regina vá com calma, ela tinha que fazer isso! Droga mente, você está de que lado? Do lado de Emma, afinal ela estava agindo de acordo com o plano que você também concordou!

- Eu estava fingindo que estava gostando, mas dentro de mim, eu estava odiando aquilo tudo. – exclamou Emma em desespero Como estava odiando tudo aquilo! E estou odiando toda essa discussão desnecessária também! – E não via a hora daquilo tudo acabar. Eu não via a hora deles irem embora e ela parar de ficar me tocando. – disse agoniada.

Regina ainda fuzilava Emma com o olhar mesmo a morena vendo sua esposa se aproximar. Mas ela não saiu do lugar encarando sua esposa Argh ciúme me deixe pensar direito!! – Será mesmo?

- Que droga morena! – exclamou Emma perdendo a paciência Você não irá conseguir me afastar como a nossa outra grande briga!  – Eu estou dizendo a verdade. Quando você irá confiar em mim?

- Eu confio em você! – ela respondeu também sem paciência Confio com a minha vida! Mas esse meu ciúme besta que cega! Mas aposto que se você estivesse no meu lugar não faria nada diferente!

Emma a olhou surpresa – É? Mas não parece! – disse com raiva com seu rosto mais próximo do rosto de sua morena Nem um pouco! – Você realmente confia em mim, sabe que eu não faria nada para te magoar? Aquilo tudo era encenação.

Regina soltou uma respiração frustrada Argh ciúme vai passear e me dê um tempo! – Eu confio. Eu sabia que era encenação, mas o meu ciúme não sabia. – se explicou – Quando vi aquela mulher com aquele monte de dedos em cima de você, eu apenas enxerguei vermelho. Eu queria partir para cima dela. – a morena colocou suas mãos sobre Emma De onde ela tirou tantos braços e dedos? – Ela parecia um polvo te tocando assim. – tocava com força a pele alva de sua esposa.

O olhar de Emma se tornou raivoso Argh ciúme é uma porcaria mesmo! Acho que não faria nada diferente mesmo, mas mesmo assim Regina não precisava ficar assim! – Mas cada toque que ela me dava eu só pensava em você me tocando... A cada sorriso que eu dava me doía por dentro, pois eu tinha a sensação de quem estava te enganando e isso estava me matando. Eu só queria que fosse você me tocando! Eu queria que meus sorrisos fossem para você! – exclamou por fim, furiosa.

- Você queria o meu toque? – perguntou Regina ainda muito brava, suas mãos furiosamente passando por todo o corpo de Emma Você terá meus toques!

- Sim! É só você que eu quero que me toque. – disse a uma distância mínima dos lábios de Regina Você é a única mulher que quero que me toque! Repentinamente a morena agarrou sua esposa pela camiseta, mais perto da gola, a puxando para colar seus lábios em um beijo furioso, urgente Olhe aqui o meu toque!

Imediatamente Emma respondeu o beijo em igual intensidade Agora está tudo como deveria estar! Apenas os toques da minha morena! Suas mãos envolveram a cintura de Regina, a trazendo para mais perto, praticamente quase fundindo seus corpos. As mãos criando vida, começando a percorrer pelos corpos, reconhecendo as curvas, mas pediam fervorosamente para percorreram sem a barreira do tecido que os cobria.

- Meu toque, é? – perguntou Regina a milímetros dos lábios de sua esposa Adoro te tocar! Que apenas fez um pequeno movimento de cabeça concordando. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Regina, suas mãos subiram pela frente do corpo da loira, que arrepiou profundamente. Os dedos morenos se engancharam na gola da camiseta, e no momento seguinte um barulho de algo rasgando com força foi ouvido.

Quando Emma percebeu sua camiseta estava rasgada, mas havia parado em sua cintura. Ela segurou cada parte e terminou de rasgar por completo o tecido e o jogou no chão. Seu sorriso se tornou travesso e suas mãos imediatamente foram até a camisa de sua esposa para no instante seguinte colocar seus lábios com o de sua esposa, em mais um beijo furioso. No instante seguinte botões voaram para todos os lados e a camiseta de Regina estava completamente aberta, para em instantes seguintes voar para em qualquer lugar no chão.

As mãos da loira pousaram na cintura e foram ávidas para a fivela do cinto de couro que segurava a calça jeans da morena, o desafivelando. No próximo segundo se concentrou no botão da calça, assim como seu zíper. As mãos de Regina percorriam toda a extensão das costas de Emma, deixando leves marcas vermelhas onde as unhas passavam Olhe aqui as suas marcas que você queria! ~ Isso morena, me marque como sua!

As bocas se encontravam cada vez mais, a fúria e a urgência cada vez maiores. Emma segurou a cintura de sua esposa e a levantou do chão. A morena imediatamente envolveu suas pernas na cintura de sua esposa. A loira começou a caminhar na direção que seu nariz estava apontando, parando somente quando sentiu um móvel na altura de suas pernas. Depositou sua morena sobre a penteadeira, começou a desceu seus beijos da boca carnuda de sua esposa, foi descendo pelo pescoço Minha vez! Deixando algumas pequenas marcas vermelhas em seu caminho. Ali aproveitou para tirar as suas e as botas de Regina Duas peças a menos, afinal quanto menos roupa melhor! Melhor mesmo é ficar sem roupa nenhuma! Com certeza Emma!

As mãos alvas saíram das pernas de Regina e foram subindo seu abdômen. Chegaram aos seios da morena e os dedões logo se infiltraram sob o tecido da peça íntima. Regina gemeu dentro do beijo quando sentiu os dedos de Emma, brincarem com os bicos de seus seios Filha da mãe, ela sabe onde e como me tocar! Eu ainda vou revidar! Agora isso eu quero ver Regina! Sente, espere e veja mente!

- Em-maa. – gemeu ofegante. Suas mãos se embrenharam na cabeleira loira. Suas pernas se cruzaram na cintura de sua esposa Mas só depois, porque eu vou descontar toda essa raiva e ciúme nela!

Os lábios de Emma iam percorrendo cada centímetro de pele do colo de Regina até pararem no tecido que impedia seu livre acesso ao que tanto queria no momento Olha meus lindos! Nossa Emma, precisa ser tão Neandertal assim? Ah mente, são meus instintos primitivos falando no momento! Só não arrasto Regina pelo cabelo porque não tenho uma caverna! Seus dedos trabalharam no fecho, que estava localizado a frente da peça. Uma vez desfeito o fecho, a peça voou pelo ar e pousando em algum lugar qualquer do chão.

O par de olhos verdes turvou em desejo diante da maravilhosa visão de sua morena despida da cintura para cima Meus! Sua boca salivou em vontade de provar mais uma vez os seios de sua amada Todos meus! Não se segurando mais a loira depositou sua boca em um dos seios, enquanto sua mão dava atenção ao outro Deliciosos!

- Ah Em-maa... – Regina gemeu mais uma vez sentindo a boca de sua esposa em seu seio. Sua respiração ofegante Assim minha loira!!

A língua da loira começou a sua brincadeira. Percorreu toda a extensão do seio, desde a base na parte de baixo, passando pelo bico até chegar do outro lado da base na parte de cima. Ainda com a ponta da língua rodeou toda a base do seio. Regina arfou. Depois rodeou toda a circunferência da aureola do seio e por fim, todo o bico. Mais uma respiração ofegante de da morena Ai que delícia! A sua mão no outro seio o apertava com vontade. Virou sua mão, deixando o dorso da mesma em contanto com a pele. Encaixou o bico endurecido entre seu dedo indicador e médio na curvatura de sua junção, e com o dedão começou a massageá-lo ao mesmo tempo em que seus dedos o apertavam.

Os gemidos que saiam dos lábios de Regina cada vez mais luxuriosos Isso morena, geme gostoso! Aquelas sensações já conhecidas por Regina voltaram com força total. Aquele truque que Emma estava fazendo em seus seios tanto com a boca quanto com a mão a estavam deixando extremamente excitada Alucinada! Outro gemido, agora nem um pouco recatado saiu de seus lábios ao sentir sua loira mordiscar o bico que estava até segundos atrás apenas o lambendo – Em-ma!

A loira sorriu com a reação de sua esposa quando ela mordiscou levemente seu bico, então voltou a chupá-lo fervorosamente Eu poderia passar horas aqui sem me cansar! Sua mão não parava com sua tarefa no outro seio. Quando achou que dera atenção o suficiente a um seio, a loira inverteu. Sua boca passou a chupar o seio que sua mão brincava, enquanto sua mão outra mão tomava para sai tarefa de brincar com o outro seio.

Regina estava extremamente excitada. Se sua loira continuasse assim logo ela chegaria ao orgasmo sem mesmo Emma tocá-la no devido lugar para isso Argh que isso é muito golpe baixo! Suas mãos ora se embrenhavam nos cabelos loiros, ora passavam pelas costas de Emma Mais marcas minhas para mostrar que ela é minha! Regina Neandertal! Essa é nova, mas adorei! Daqui a pouco a puxo pelo cabelo para a minha caverna, se é que você entende mente! Oh Regina claro que eu entendi!

Com um sorriso nos lábios Emma puxou o seio em sua boca e foi se afastando até soltá-lo fazendo um barulho. Seus verdes olhos turvos em desejo olharam profundamente nos olhos castanhos de Regina, que estavam praticamente pretos em excitação Minha morena! A morena levou uma mão atrás do pescoço de Emma a trouxe para um beijo ardente Vem aqui minha loira atrevida!

As línguas duelavam ferozmente pelo domínio no beijo. As mãos de Emma passeavam pelo corpo de Regina sem destino certo. Depois de uma briga intensa pelo domínio, os lábios da loira deixaram os lábios da morena, e começou novamente um caminho descendente pelo queixo. Dando pequenas mordidas, continuou passando pelo pescoço novamente, onde deixou mais algumas leves mordidas Não serei a única com marcas pelo corpo! Você também terá algumas, morena! Passou pelo colo e no vale entre os seios da morena, deixando um rasto quente de saliva.

As mãos de Emma imediatamente tiveram um destino acompanhando os lábios em sua jornada. Lábios esses que pararam seu caminho logo acima do elástico da visível calcinha devido a sua calça estar aberta. A loira se endireitou e deu um passo para trás. As mãos continuaram descendo por toda extensão das pernas até chegar aos pés. Então começaram um caminho inverso, subindo por toda a extensão. Uma mão em cada perna. Os dedos assim que chegaram ao fim do tecido, logo se engancharam na cintura da calça jeans aberta. No instante seguinte, calça perdida no chão.

Novamente a boca de Emma pousou sobre o abdômen de sua esposa que gemeu manhosamente ao sentir novamente os lábios em sua pele Geme mesmo morena, me deixe louca com seus gemidos! A cada beijo, era como se sua pele fosse marcada a fogo. A respiração de Regina estava pesada e entrecortada em desejos e luxúria, seus olhos vez ou outra perdia o foco, mas ela lutava para se manter em sã consciência por sabia que aquilo era só começo Ah quando eu tomar o comando minha loira, você terá dificuldade em andar amanhã!

Emma olhou para sua esposa das pontas dos pés até a sua cabeça e depois desceu o olhar lascivamente pelo corpo moreno, que apenas estava usando aquela calcinha minúscula de renda preta que lhe impedia de ver o maior tesouro de sua caçada Maldita calcinha! Mas você continuará aí! Ela voltou sua atenção para Regina que mordia maliciosamente seu lábio inferior. A morena colou seus lábios novamente em um beijo voraz. Sem pensar duas vezes a loira afastou a calcinha lateralmente e sem aviso prévio introduziu dois dedos no sexo de sua esposa.

Regina quebrou o beijo para soltar um gutural gemido quando foi preenchida por Emma Assim Emma! Me preencha! Me tome sem piedade! Seu olhar focou no rosto de sua esposa. Ela mal havia se acostumado com a intrusão quando Emma começou a movimentar seus dedos dentro dela com força e velocidade.

Com a força da movimentação das estocadas, o móvel que elas estavam começou a se chocar contra a parede Trilha sonora do momento! Logo será a cama também! Ah Emma não vejo a hora disso! A excitação aliada com tudo aquilo que estava acontecendo estava levando Regina ao orgasmo em questão de momentos. Toda aquela pressão e sensação estavam se acumulando em seu baixo ventre. Inconscientemente os dedos de seus pés se curvaram. Um leve tremor percorria seu corpo. Regina jogou sua cabeça para trás quando soltou outro gemido gutural Sim Emma! Me coma do jeito que só você sabe! Regina e suas palavras sujas nesses momentos! Adoro! Eu também mente, é tão libertador! Suas mãos agarraram os ombros de Emma com força, suas unhas cravando na pele branca, quase ao ponto de rompê-la Mais uma marquinha para a coleção que pretendo fazer hoje! Regina má! Completamente mente! Aguarde!

Emma estava completamente excitada vendo sua morena se retorcendo em prazer Que coisa maravilhosa! Muito Emma! Ali ela estava descontando toda a frustração de sua conversa adicionada toda vontade de apagar o toque da agente de seu corpo e deixar apenas as marcas de sua dona onça Argh Regina, a culpa é sua por me deixar tão frustrada assim ao ponto de descontar tudo isso em você! A loira percebeu que Regina estava quase chegando ao ápice Prepare-se! Mais um sorriso travessa então acrescentou mais um dedo sem parar seu movimento e velocidade.

O acréscimo do terceiro dedo fez Regina abrir seus olhos, que estavam fechado quando jogou sua cabeça para trás, e a fez olhar para sua esposa cheia de desejo Isso! Me preencha! – Nã-não pa-pare... Em-maaa.. – gemeu roucamente – Não vo-vou demorar... muito... – ofegou.

- Vai morena, goze para mim. – pediu Emma aumentando a velocidade de sua mão Que visão fenomenal! – Vem para mim. – pediu mais uma vez Goze para mim, morena! Grite meu nome!

Aquilo foi a última gota para transbordar. Aquela sensação que havia se acumulado em seu baixo ventre, entrou em ebulição. Regina estava em combustão – Me fode bem gostoso Em-ma... – pediu em seu último fôlego, pois dali para frente seria gemido atrás de gemidos e respiração ofegante. Então no instante seguinte, o gemido visceral que saiu dos lábios de Regina, foi majestoso Único!

O orgasmo percorreu o corpo moreno todo até explodir em ondas de prazer, o paralisando por alguns instantes, apenas sua respiração entrava e saída através de sua boca, pois era automático. Seus olhos dilatados e fora de foco, apenas encara Emma sem enxergá-la momentaneamente. Não satisfeita a loira grudou seus lábios nos lábios de Regina para um beijo ressurgente, que demorou apenas alguns segundos para sua esposa corresponder ao beijo. Sua mão ainda dentro do sexo de Regina, vagarosamente continuava seu movimento de vai e vem. Desceu seus lábios por todo o corpo moreno suado, saboreando cada pedaço de pele levemente salgado, até se ajoelhar entre as pernas de sua esposa. Com cuidado que não teve quando introduziu, a loira retirou seus dedos lentamente para não machucar sua morena.

A loira salpicou beijos na parte interna das coxas, aproveitando o momento para dar uma pequena acalmada apenas para as respirações retornarem ao normal. Seus beijos foram subindo vagarosamente, quando chegou ao sexo de Regina, calmamente depositou um beijo demorado ali, sobre o tecido da calcinha Como eu adoro o seu cheiro! Seu gosto! A morena arfou imediatamente, juntamente com um baixo gemido – Ah minha loira insaciável... – murmurou entre respirações, quando percebeu aquele pequeno pedaço de tecido estava jogado em qualquer lugar no chão também.

- Insaciável de você? – sorriu de lado malandramente – Sempre! – disse a centímetros do sexo de sua esposa, o fazendo reverberar e com isso Regina soltou mais um gemido rouco Cada gemido é único e satisfatório! Se não fosse por todo esse momento, por ter certeza que eu já teria chegado ao orgasmo só de escutá-los! Extasiada com aquilo Emma literalmente caiu de boca no sexo de sua morena Não via a hora de provar a minha morena novamente! Com toda a fome do mundo começou a chupá-la vorazmente Deliciosa!

Um alto gemido deixou os lábios de Regina enquanto as suas mãos agarraram as beiradas do móvel com força Ai que boca maravilhosa a sua minha loira! Suas pernas se abriram mais para que Emma tivesse mais acesso ao seu sexo, ao mesmo tempo em que suas pernas pousaram sobre os ombros de sua esposa Delícia!!

Sua boca aberta com a respiração pesadamente enquanto Emma se deliciava em seu sexo – Em-ma... – gemeu sem vergonha nenhuma – Isso! – disse mais uma vez, fazendo com que uma de suas mãos fosse até a cabeleira loira. Seus dedos se fecharam em um punhado de cabelos tentando manter a boca de sua loira colada o máximo possível em seu centro de prazer Regina Neandertal em ação, adoro! Sim, mente falei que a iria arrastar pelo cabelo até a minha caverna! Regina olhava fixamente Emma devorá-la sem piedade.

Uma mão da loira desceu seu próprio corpo, abrindo o botão da calça jeans e descendo o zíper. Sem cerimônia, adentrou a calcinha e foi direto ao ponto que latejava pedindo alívio. Emma se masturbava ao mesmo tempo em que se esbanjava naquela deliciosa parte do corpo de sua esposa. Gemeu deliciosamente Eu precisava disso!

Gemidos e mais gemidos saiam dos lábios de Regina. Sua outra mão também foi até os cabelos loiros de sua esposa a puxando para mais perto de seu sexo quase a fundindo ali, para lhe proporcionar mais prazer ainda Vem para a minha caverna! Mais uma vez sem aviso prévio, Emma introduziu dois dedos de sua mão livre. Mais uma vez preenchendo Regina que soltou um longo e lascivo gemido gutural.

A morena fechou os olhos brevemente quando sentiu ser penetrada mais uma vez Assim! Seus pés apertavam sua esposa. Ela sentia toda aquela onda percorrer novamente seu corpo todo. O suor já começava a escorrer em pequenas gotículas. Sua respiração era ofegante. Seu coração batia alucinado contra seu peito. Seus pelos estavam arrepiados. Mais um gemido saiu de sua boca entreaberta ao sentir as estocadas de Emma aumentarem o ritmo e a velocidade – Em-ma. – foi tudo que conseguiu dizer Rápido e forte!

A mão que estava em si também aumentou o ritmo ao perceber que sua morena logo chegaria ao orgasmo. Seus músculos estavam ardendo pelo esforço repetitivo, mas Emma não estava se importando Quero ser consumida pelo meu orgasmo e o da minha morena também! O que importava era fazer ela e sua esposa chegarem mais uma vez ao orgasmo. Sua boca acelerou o ritmo, chupava sua amada freneticamente.

Toda aquela pressão estava se acumulando mais uma vez no baixo ventre de Regina, mas era tão intenso que a fez se curvar a frente arfando. Uma de suas mãos ficou nos cabelos de Emma, enquanto a outra desceu pelas costas marcando seu caminho Mais marcas para a coleção! Regina assim você a deixará parecendo uma zebra! Não tem problema e se bobear ainda escrevo meu nome na pela dela! Seus pés estavam cada um de um lado das costelas de Emma, apertando o local para que sua loira não saísse dali. Involuntariamente seus quadris começaram a irem de encontro com as estocadas e a boca de Emma. Regina ergueu sua cabeça a frente quando um alto gemido saiu pelos seus lábios – Me fode... – gemeu pela última vez. Emma soltou um gemido abafado e aumentou tudo que podia Assim eu não resisto morena! Vai Emma modo Neandertal em ação!

Segundos depois Regina explodiu um poderoso orgasmo, jogando sua cabeça para trás. De sua boca saindo um gemido longo e rouco, mas extremamente sexy e satisfeito, juntamente com o nome de sua esposa. A morena congelou por alguns segundos enquanto toda aquela onde de prazer e satisfação percorrendo seu corpo. Sua mão segurando a cabeça de Emma contra seu sexo, enquanto a outra cravou seus dedos nas costas alvas de sua esposa Dentro da minha caverna, e mais marcas para a coleção! Adoro! A loira aproveitou que ainda estava ali e continuou movimentando seus lábios para sugar tudo que sua morena estava oferecendo Eu poderia viver disso o resto da vida! Acho que não Emma, mas com certeza isso faz parte do seu cardápio! Pode apostar nisso mente!

Momentos depois os olhos de Regina finalmente voltaram a focar, ela viu sua noiva ainda entre suas pernas, que finamente descongelaram e vagarosamente foram descendo e ficarem “penduradas” sobre o móvel Mal começamos e já estou acabada! Ué? Não era você que iria se vingar e tal? Irei mente, apenas me aguarde! A respiração acelerada de Emma sobre seu sexo mandava ondas de choque por todo o seu corpo. Sua mão fez a loira olhar para cima Quero te ver, minha loira!

Emma sorria com a cara toda lambuzada. Aquilo fez os olhos de Regina escurecer novamente e a puxou para cima para colar seus lábios em um beijo ardente Maravilhoso! A loira sem resistência nenhuma se deixou ser puxada e aceitou de bom grado o beijo. Retribuiu com a mesma intensidade o beijo. Aos poucos o ritmo foi diminuindo, as respirações que estavam pesadas começaram a se normalizar. Os corações que batiam alucinados contra o peito, agora voltava a bater no ritmo. As peles suadas se arrepiaram quando uma leve brisa as atingiu. A loira passou seus braços ao redor da cintura de Regina, que instintivamente rodeou suas pernas ao redor da cintura de sua esposa. Emma a levantou e caminhou na direção da cama.

Com cuidado Emma colocou sua esposa sobre a cama e acabou se deitando por cima, voltando a beijar seus lábios sem pressa, apenas aproveitando o momento Hora da calmaria, precisamos disso!

- Tira a sua calça. – pediu Regina sentindo o tecido contra sua pele. Emma mais que rapidamente atendeu ao pedido de sua esposa e no instante seguinte estava sem a peça e de volta sobre a morena Isso! Nuas e sem barreira nenhuma para nos amar mais uma vez! Seus lábios colados em outro beijo.

Ficaram ali alguns minutos apenas se beijando, aproveitando o momento. Repentinamente um sorriso arteiro surgiu nos lábios de Regina que inesperadamente inverteu as posições, ficando por cima de Emma – Minha vez! – murmurou roucamente, carregada de segundas, terceiras, todas as intenções Agora veja mente, irei entrar em ação com meu plano de vingança e marcas! Agora eu adorei! Sentou-se sobre os quadris de sua esposa que a olhava maliciosamente. Mexeu sua perna direita a colocando entre as pernas alvas. Sua mão destra se posicionou debaixo do joelho da perna esquerda e a ergueu. A morena abriu suas pernas e desceu seus quadris. Selando seus sexos. Gemidos desgarraram de seus lábios Delícia!

Lentamente Regina começou o movimento de vai e vem, atritando seus sexos ­Puta merda! Imediatamente a mão direita de Emma se agarrou aos quadris de Regina, enquanto a outra se embolava com o lençol da cama. A mão livre de Regina pousou sobre o abdômen de Emma Agora! – Você quer meus toques? – perguntou com a voz rouca, mas carregada de excitação.

- Quero. – veio a resposta baixa entre a respiração – Só o seu... – arfou – Toque. – disse Emma com os olhos vidrados em sua esposa.

- Ótimo! – respondeu Regina com um sorriso malicioso Se prepare para isso então, pois daqui para frente será toque e marcas em qualquer lugar! – Então se prepare que vou deixá-la toda marcada para que nenhuma outra qualquer ache que pode ficar te tocando. – anunciou a morena com raiva e ciúme, aumentando um pouco a velocidade de seus quadris ao mesmo tempo em que arranhou sem dó o abdômen de sua esposa A primeira de mais outras!

Emma gemeu em um misto de dor e desejo Que delícia morena! Sua mão apertou mais forte os quadris de sua morena ainda acompanhando a movimentação do mesmo – Ah mo-more-naaa... – arfou fechando os olhos brevemente, para abri-los em seguida ao sentir outro arranhão, mas em sua coxa erguida – Argh... Morena... As-assim vo-você me deixa... – arfou a loira – Me dei-xa cheia de tesão. – terminou com outro gemido Com muito tesão mesmo!

- É assim que eu te quero, minha loira. Cheia de tesão para eu te devorar. – gemeu Regina manhosamente ao aumentar o ritmo de seus quadris que friccionava contra os quadris de Emma – Eu vou te marcar todinha. – se inclinou a frente abocanhando um seio da loira e inesperadamente deu uma mordida forte o suficiente para deixar uma marca bem vermelha Sei que depois irei me arrepender de deixar todas essas marcas, mas no momento não quero saber a não ser de deixar marcas! Ah esse ciúme e raiva, não Regina? Sim, mente, mas depois eu penso nisso! Pelo menos vocês não estão brigando! Mas se você considerar isso como um tipo de briga, sim, nós estamos brigando, mas de uma forma extremamente prazerosa! Desse tipo de briga eu gosto!

A mão de Emma que estava no lençol automaticamente se embrenhou nos cabelos castanhos e fez Regina a olhá-la com um travesso sorriso no rosto – Você está sendo má. – murmurou entre gemidos Muito má! Mas estou adorando!

O travesso sorriso de Regina se alargou – Você ainda não me viu ser má. – respondeu aumentando mais o ritmo de seus quadris, fazendo sua esposa gemer mais Talvez eu te mostre um pouquinho da Regina má agora! Um gemido gutural saiu dos lábios de Regina ao jogar sua cabeça para trás, ao sentir que o orgasmo logo chegaria.

Os olhos verdes de Emma focaram nos seios de Regina que subiam e desciam com a movimentação de seus quadris Ah por meu chapéu! Mente grave essa cena maravilhosa dos meus lindos! Emma Neandertal em ação novamente! Sempre mente! Seus sexos extremamente lubrificados, facilitando o contato e aumentando o prazer. Regina abaixou seu olhar e viu sua esposa lhe encarar, os verdes dos olhos estavam escuros, assim como seus castanhos, praticamente pretos. Excitação era a palavra no momento. A respiração da loira entrecortada, seu abdômen começando a ficar contraído, em uma clara indicação que ela também estava chegando ao orgasmo. A mão em seus quadris com certeza iria deixar marcas ali, mas ela não estava se importando Acho que você também sairá com algumas marcas Regina! Não tem problema mente, Emma sairá com um número maior!

Aumentou a velocidade de seus quadris freneticamente, pois aquela pressão em seu baixo ventre estava imensa e pedia desesperadamente por alívio. Mais gemidos preenchiam o quarto. Respirações ofegantes. Peles com uma fina camada de suor, as deixando brilhosa. A musculatura começando a se retesar. Os pelos arrepiados devido ao imenso prazer que percorria os corpos. Os olhos começando a perder o foco Será maravilhoso!

Em um ato desesperado, os quadris Regina ganharam vida própria e se movimentavam na vontade alucinante de se fundirem com os quadris de Emma, que também se movimentavam de encontro aos seus Isso minha loira juntas!  Então toda aquela tensão, pressão e choque explodiram em orgasmo. As duas mulheres gemeram praticamente ao mesmo tempo ao chegar ao limite de que seus corpos aguentavam de prazer Puta merda! Sim, Emma puta merda!

Momentaneamente o silêncio reinava absoluto no quarto. Sendo apenas quebrado pelas fortes e irregulares respirações. Os corpos paralisados pelo prazer que percorria de um corpo a outro, assim como o corpo todo. Lentamente Regina foi voltando a realidade, soltou a perna que segurava e se deixou cair do lado direito de sua esposa que ainda apenas arfava Puta merda ao quadrado! Regina que é isso! Palavrão mente! Eu sei, e adorei!

Seus olhares se encontraram e um amplo sorriso surgiu em seus lábios Minha vida! As respirações começando a se normalizar. A pele arrepiando com a brisa que entrava pela janela aberta, balançando a cortina. Quando conseguiu juntar um mínimo de força, Emma ergueu seu braço direito e com o dorso dos dedos começou a fazer um leve carinho na bochecha de sua esposa – Eu te amo tanto, morena... – sussurrou para que apenas Regina ouvisse aquela confissão – Que nada e nem ninguém nesse mundo me fará mudar... – continuou a declaração sem parar o carinho Como te amo! – Dói em pensar em viver longe de você e dos nossos filhos.

Regina abriu mais ainda seu sorriso. Segurou a mão que lhe fazia carinho no rosto e deu um beijo no dorso – Eu também te amo tanto Emma... – confessou e depois soltou um longo suspiro - Eu sei que havia concordado com o plano, mas... – soltou outro suspiro – Quando vi aquela mulher te tocando eu não consegui me conter. – explicou por fim com um leve tom de raiva lembrando-se das cenas – Eu confio em você, com tudo que existe em mim... Também me dói muito imaginar você longe de mim, de nós. – confessou Regina tentando se acalmar Eu já não sei como imaginar a minha vida sem você e nossos filhos nela todos os dias!

Emma suprimiu um pequeno bocejo, se inclinou e depositou um selinho nos lábios de Regina Esse sexo selvagem acabou comigo! – Acho que podemos descansar um pouquinho? – pediu agora não contendo um bocejo maior. A morena apenas concordou. Emma se virou para o outro lado, dando as costas para sua esposa, que no instante seguinte brincou de concha maior a abraçando por trás É tão gostoso quando Emma me mostra esse lado de querer se cuidada! Então aproveita! Claro que irei aproveitar!

Momentos seguintes, Emma fechou os olhos e soltou um suspiro de contentamento. Regina ainda se manteve acordada por muitos minutos. Mesmo sem querer, imagens de Amber tocando sua esposa retornaram a sua mente. Aquilo foi a deixando novamente com raiva e mortalmente enciumada Argh que mulherzinha! Olhou para sua esposa Sei que você não tem culpa, mas irá pagar por isso também!

- Você quer meu toque? – perguntou em um murmuro para sua esposa – Você terá meu toque. – com um sorriso sapeca se levantou e caminhou até o guarda-roupa pegando o que procurava – Ah como você terá meu toque... Vou te deixar marcada por alguns dias. – sorriu maliciosamente ao encaixando a cinta em sua cintura. Soltou um baixo gemido quando o plug encaixou em seu sexo – Assim nenhuma assanhada de cabelo de fogo chegará perto. Ou qualquer outra cor de cabelo. – se aproximou na cama terminando de amarrar bem a cinta em sua cintura. Subiu na cama ficando de joelhos e foi se aproximando de sua esposa. Emma estava parcialmente de barriga para baixo, sua perna direita dobrada a frente, enquanto a esquerda estava estendida no alinhamento do corpo. Seu braço esquerdo para trás, junto ao corpo e o direito dobrado com a mão na altura do rosto, que estava enterrado no travesseiro. Seu corpo todo, a mostra para os famintos olhos castanhos de Regina Ela é simplesmente linda! E toda minha!

O sorriso malicioso se tornou diabólico – Pronta ou não, minha loira abusada, você não terá escapatória. – soltou um riso maléfico. Seus lábios pousaram na base de sua coluna e lentamente foi subindo deixando um rastro quente e úmido Começar a operação vingança! Emma apenas soltou um suspiro mais profundo, mas não acordou Aproveite seu sono que logo você estará mais acordada do que nunca!

A morena sorriu de lado enquanto sua mão direita percorreu toda a extensão das costas definidas de Emma até chegar ao bumbum. Ali deu um leve apertão e infiltrou sua por entre as pernas, chegando rapidamente ao sexo de sua esposa – Aaahh... – gemeu ao sentir toda a umidade – Delícia. – murmurou e começou uma pequena exploração no local com seus dedos Maravilhoso!

A respiração de Emma começou a ficar descompassada, e instintivamente começou a se mexer. Rapidamente Regina colou sua boca na orelha de sua amada – Nã-não senhorita Swan... Você está proibida de se mexer no momento. – sussurrou enquanto seus dedos continuavam a exploração Agora você é minha e sou eu que vou comandar a porrada toda! Regina estou me surpreendendo com sua vocabulário “exótico”, mas estou adorando essa versão mais solta de Regina Swan-Mills!

Um alto gemido gutural saiu dos lábios de Emma, que no instante seguinte tinha os olhos abertos e escuros em excitação – Ah morena... – gemeu – Com quiser, minha rainha. – murmurou e apenas abriu um pouco mais a pernas dando acesso para os dedos de sua esposa explorar com mais facilidade seu sexo Como você quiser! Tudo que você quiser!

- Eu vou deixar em você todos os meus toques... – gemeu e sem aviso mordeu o ombro de Emma, deixando uma imensa marca vermelha Essa vai ficar bonita na coleção! Regina sádica! Não mente apenas um pouco vingativa! Um pouco? Sim, se fosse bastante a minha loira estaria amarrada a cama e aquela agente toda roxa de tanto apanhar de mim!

- Argh! – gemeu a loira em uma mistura de dor e tesão – Me marque como quiser, morena Minha alma já está marcada por você!

- Você pode apostar nisso, senhorita Swan. – comentou Regina distribuindo mordidas por toda a extensão das costas de sua esposa. Ora mordidas leves, ora mordidas mais fortes. Em seu caminho ia deixando vários tipos de marcas. Sua mão sempre explorando o sexo de sua loira.

- Morena... – gemeu Emma com sua mão direita se enroscando no lençol, e a sua outra apenas se abrindo e se fechando. Leves tremores percorriam seu corpo a cada mordida aliada a exploração em seu sexo Não irei demorar em chegar ao orgasmo assim!

Sem dizer nada Regina tirou sua mão toda lambuzada do sexo de sua esposa, que choramingou em desgosto – Calma, minha loira. – disse travessamente, enquanto distribuía beijos por toda a região do bumbum da loira. Sua mão foi direto para o dildo e começou um movimento de vai e vem o lubrificando com a lubrificação de sua esposa – Só um pouquinho de paciência. – disse e subiu boca se encontrou com o sexo latejante de Emma.

Um gemido gutural saiu dos lábios de Emma ao sentir os lábios de sua esposa em seu quente sexo – Aahh mo-morena... – se contorceu brevemente, tentando não se mexer muito Por meu chapéu! Assim você irá me deixar mais louca morena! Outro grunhido saiu de seus lábios quando já não sentia mais os lábios de sua morena – Não. – choramingou mais uma vez.

O sorriso de Regina denunciava que ela iria fazer alguma travessura Só um minuto minha loira que essa choramingação irá acabar rapidinho! Olhou para o dildo e o viu que estava lubrificado o suficiente No ponto! Aproximou a ponta ao sexo de sua esposa. Emma ofegou brevemente ao sentir o objeto de silicone em seu sexo. Sem aviso ou mesmo cuidado, Regina entrou em Emma com uma única estocada.

Involuntariamente Emma ergueu a parte de cima de seu corpo ao sentir a invasão, para logo em seguida voltar a deitar. O gemido que saiu dos lábios de sua esposa quase fez a morena chegar ao orgasmo imediatamente Golpe baixo isso minha loira! Golpe baixo foi o seu, Regina! Ela apenas reagiu inconscientemente a isso! Eu adorei, quero mais gemidos assim! Regina posicionou melhor a sua perna direita entre as pernas de Emma. Sua perna esquerda se posicionou mais perto das costas. Sua mão direita pousou nos quadris alvos e a esquerda no ombro direito de Emma Agora se prepara que vou te comer gostoso! – Eu vou descontar toda a minha raiva nessa pele alva. – disse em um tom raivoso. Sem deixar sua esposa falar alguma coisa, a morena começou a estocar com força Ah que delícia!

De seus lábios apenas saia gemidos. A mente de Emma mal registrou o que sua morena havia dito quando sentiu as estocadas raivosas de sua esposa Ahh por meu chapéu! Acho que não sairei viva hoje! Se sair viva não apronte mais nenhuma besteira! Tentarei mente, mas não prometo algo que não posso cumprir! Sua respiração começando a ficar ofegante. Seus dedos apertando o lençol com força. Gemeu quando sentiu as unhas de sua morena afundarem em seus quadris Mais um marca no meu corpo! Daqui a pouco vou virar um livro de rabiscos! Você já virou Emma! Só espero que meus filhos não queriam pintar esses rabiscos!

Deixando um caminho todo vermelho até chegar a coxa alva, Regina empurrou a perna para abri-la mais e se acomodou melhor, mas sem parar de estocar com força – Você queria meu toque... Você está tendo meu toque. – disse enquanto seus quadris se chocavam com força contra os quadris de Emma Que coisa maravilhosa! Agora entendo porque Emma adora usar a cinta! Mas eu ainda prefiro estar do outro lado! Você nem é boa não, Regina? Ah mente, estou sendo sincera!

Inclinou-se a frente colando seus seios nas costas da loira e seus lábios no ouvido de sua esposa – Eu ainda estou com raiva dos toques daquelazinha, e vou te comer com força. – murmurou para logo em seguida deixar um pequeno chupão na junção do pescoço com o corpo. Um sonoro gemido gutural e animalesco saiu dos lábios da loira ­Puta merda mente! Literalmente estou sendo fodida! E estou adorando isso!

- Me fode... forte. – disse Emma fechando os olhos quando sentiu sua esposa aumentar o ritmo das estocadas – Deixe su-sua marca em mim. – ofegou com a boca entreaberta tentando respirar e gemer ao mesmo tempo. Ação que cada vez estava sendo impossível de ser realizada.

A mão de Regina foi percorrendo toda a extensão do braço direito de Emma, deixando listras vermelhas no caminho até chegar a mão e seus dedos se entrelaçarem. Os movimentos rápidos e fortes dos quadris não paravam, mesmo com sua musculatura abdominal começando a queimar devido as rápidas repetições Como Emma aguenta tudo isso? Excitação e prazer Regina! Um gemido animalesco surgiu de seus lábios quando aumentou a velocidade.  

- Você está gostando do castigo? – perguntou Regina depois de deixar mais uma pequena mordida no ombro, seus quadris batendo em ritmo alucinante contra os quadris de sue esposa. A mente de Emma estava em combustão Emma estou saindo de férias, só me chame assim que você sobreviver a esse ataque de fúria da sua morena! Tudo bem mente! Seu corpo se movimentava por instinto. Sua boca, agora aberta, apenas deixava sair gemidos atrás de gemidos. Em um pequeno ato de sanidade, Emma apenas assentiu brevemente com a cabeça – Muito bom! – falou Regina se levantando sobre seus braços e aumentando o ritmo dos quadris – Porque eu quero te escutar gritando meu nome quando você gozar. Entendeu? – perguntou junto com uma estocada forte Bem alto!

- Si-sim. – gemeu Emma a resposta.

As peles estavam cobertas de suor. Os corações batendo violentamente contra o peito. O prazer percorrendo todo o corpo das duas mulheres. Aquela pressão novamente se acumulando em seus baixos ventres. Os tremores subindo pela coluna e irradiando pelos braços e pernas. As respirações pesadas e ofegantes. A garganta seca de tantos gemidos. Todos os dedos curvados em tensão prazerosa. Tudo estava contribuindo para um poderoso orgasmo em ambas as mulheres.

Regina começou a sentir uma leve dificuldade na penetração. Aquilo era indicativo de que Emma estava chegando ao seu ápice de prazer também – Vamos gozar juntas, senhorita Swan. – falou estocando furiosamente sua esposa Ai ferrou, quando ela me chama de senhorita Swan, ela ainda está brava! Gemidos altos e roucos enchiam o ambiente, assim como o barulho da cama rangendo e se chocando contra a parede – Você es-está quase? – gemeu a morena sabendo que não aguentaria muito mais Quero gozar junto a você, minha loira!

- Si-sim. – gemeu Emma, que instintivamente colocou sua mão direita nos quadris de sua esposa para aumentar a velocidade das estocadas – Aahh... Nã-não aguen-aguento mais. – a loira murmurou entre gemidos, sentido toda aquela pressão pedindo escandalosamente para ser liberada naquele instante.

- Então vem! – ordenou Regina que também estava na ponta do precipício – Vem! Goza para mim e grita meu nome... Bem alto! – ordenou novamente e sua mão esquerda voou até os cabelos da nuca de Emma. Segurou uma porção generosa de cabelos loiros e com raiva puxou a cabeça de sua esposa para trás Regina Neandertal volta a ativa! Completamente! Adoro isso Regina! Essa sua nova faceta! Não tenho culpa se Emma instiga meus desejos mais primitivos, e eu adoro isso!

Aquilo foi o último estímulo que Emma precisava para explodir em um imenso orgasmo. Sem pudor nenhum gritou o nome de sua esposa bem alto ao mesmo tempo em que gemeu lascivamente Puta merda! Regina não demorou nem dois segundos para acompanhar sua esposa na explosão do orgasmo. Seus lábios não quiseram segurar o melódico gemido que saiu roucamente cheio de sensualidade Simplesmente maravilhoso!

Os corpos paralisaram por alguns segundos. Nem as respirações estavam funcionando naqueles breves segundos. Somente se sentia o alucinado bater do coração contra o peito. Parecia que a qualquer instante ele romperia e sairia do peito. Quando os pulmões finalmente reclamaram da falta de oxigênio, foi que pesadas e rápidas respirações voltaram a funcionar. A musculatura ainda retesada, imóvel. Os olhos voltando a enxergar gradualmente. Lentamente Regina soltou os cabelos de Emma que desabou no colchão.

As mãos de Regina no colchão davam suporte para que a morena se recuperasse daquele intenso orgasmo. Ela ainda não havia saído de dentro de sua amada. Sua respiração voltando ao normal. Viu sua esposa mole na cama Linda! Um instinto de posse tomou conta de seu corpo e mente. Ela queria aquela loira novamente. A morena não se importava que não estavam em condições para aquilo outra vez, ela apenas queria possuir Emma mais uma vez Regina Neandertal ataca novamente!

Quando reuniu força o suficiente se endireitou, ergueu sua perna o suficiente para passar a perna esquerda de Emma para se junta a direita lateral. No instante seguinte, virou sua esposa de barriga para cima. Uma mão em cada perna, e sem cerimônia a abriu. Regina se posicionou melhor, ainda sem sair de dentro da sua loira Te quero de novo!!

Emma quando conseguiu registrar o que estava acontecendo, se viu deitada de costas, com suas pernas abertas para sua esposa. Um gemido sai de seus lábios ao sentir Regina se movimentando dentro dela em um vai e vem lento e ao mesmo tempo torturante – Ah mo-morena. – ofegou a loira subindo suas mãos até ficarem espalmadas contra a cabeceira da cama – Depois... Eu que... Sou... Insaciável. – comentou brincalhona entre uma respiração e outra Mas continue que está maravilhoso!

- Ah minha loira, hoje sou eu que vou te deixar andando com dificuldade por alguns dias. – respondeu Regina travessamente, aquela raiva toda havia diminuído e muito. Mas aquele pouquinho que ainda restou precisava sair definitivamente Pois geralmente sou eu no seu lugar! Hoje será você no meu lugar!

- Então me deixe sem andar direito. – pediu Emma ao gemer roucamente, quando sentiu sua morena aumentar o ritmo da penetração – Acabe comigo. – disse começando a ficar ofegante Faça o que quiser comigo, morena!

Regina apenas soltou um rosnado animalesco, sentido seu corpo reclamar de cansaço, mas ela não deu importância e continuou seu ritmo. Elas sabiam que não demorariam em chegarem ao orgasmo novamente, principalmente porque seus corpos estavam muito sensíveis ainda do orgasmo anterior.

- Essas marcas são para apagar o toque daquelazinha. – disse a morena abrindo mais as pernas de Emma e se inclinando a frente brevemente, estocando fundo, rápido e forte. A cama voltando a se chocar contra a parede A trilha sonora está de volta!

- Sim... Apague o toque daquela mulher. – pediu Emma entre uma respiração e outra – Deixe apenas... O... Seu... Toque... – disse com a respiração entrecortada e gemidos. A mão de sua esposa passou pela coxa alva, deixando um rastro levemente vermelho Umas das últimas marcas que deixarei em você minha loira! Os olhos de Emma começaram a perder o foco mais uma vez. Instintivamente sua mão foi na nuca de Regina a trouxe para um beijo voraz.

Os quadris continuavam se chocando freneticamente. As respirações ofegantes e pesadas. O suor espalhado pela pele. Os corações batendo alucinados mais uma vez contra o peito. As mãos não sabiam aonde se seguravam, marcas eram deixadas por onde elas passavam em ambos os corpos.

Nem um segundo a mais ou nem um segundo a menos. No exato momento aquela onda de prazer chegou ao seu ápice e ali explodiu em outro poderoso orgasmo. As duas mulheres gemeram ao mesmo tempo. Gemidos roucos, lascivos. Os corpos parados por breves segundos, até finalmente Regina desabar em cima de Emma Puta merda mais uma vez! Com certeza Regina! ~ Para não perder o costume: Puta merda! Ah Emma esse costume você nunca perderá!

A loira a recebeu carinhosamente em um abraço confortante. Pequenos beijos eram distribuídos na cabeleira castanha da morena. Os corações batendo em perfeita sincronia. As respirações voltando aos poucos a normalidade. O silêncio reinava no ambiente.

Com muito cuidado, Regina saiu de dentro de sua esposa. Emma choramingou pela perda de contato com sua esposa. A morena apenas abriu um sorriso Já me vinguei bastante, e não tenho mais energia!  Livrou-se da cinta a deixando em algum lugar jogada no chão, deitando-se ao lado de sua loira. A advogada finalmente deu uma boa olhada em sua esposa e viu muitas marcas pelo corpo, então a culpa veio a jato – Me desculpe...

Emma se virou para ficar de frente a sua morena, e rapidamente colocou um dedo para impedir sua esposa de continuar – Não peça desculpas. – pediu a olhando – Essas marcas servem para mostrar a quem eu pertenço. – sorriu amavelmente – Pertenço a uma dona onça muito brava. – riu, fazendo Regina rir também E é somente a ela que quero pertencer!

A morena selou seus lábios com os de Emma. Trocaram alguns beijos calmos, cheios de paixão e amor. Ficaram ali abraçadas por algum tempo – Acho que deveríamos tomar um banho. – comentou Regina enquanto fazia carinho nos cabelos de sua esposa – Ver como está nossa família.

- Eu não quero sair daqui agora. – murmurou Emma quase dormindo com a canseira adicionada aqueles cafunés, estava irresistível não se deixar levar pelo sono.

Regina olhou para a janela e viu que o dia já estava terminando – Eu também gostaria de ficar aqui até amanhã, mas estou com muita fome. – riu de sua própria fala Estou parecendo a minha loira! E como se tivesse programado, um alto ronco foi ouvido vindo do estômago de sua loira. Aquilo apenas fez as duas mulheres caírem na gargalhada – Sem falar que precisamos ver como está nossos filhos. – terminou assim que parou o ataque de risos.

- Tudo bem, você me convenceu a levantar e tomar um banho. – disse Emma levantando a cabeça do peito de Regina Pois também estou com fome e quero ver nossos filhos!

- Mas é apenas um banho mesmo. – comentou Regina sorrindo. A loira apenas assentiu e vagarosamente se levantou, caminhando na direção do banheiro seguida por sua morena.

-SQ-

- Será que está tudo bem lá na fazenda? – perguntou Cora vendo seus netos brincando na pracinha. Eles haviam ido até a marcenaria de Giuseppe. As crianças adoraram conhecer o local. O marceneiro até ensinou uma coisa ou outra a eles. Deixando-os brincar com madeira e deixando a criatividade correr solta. Depois foram finalmente tomar sorvete. Cada criança tomou dois sorvetes, afinal os avós não resistiram aos fatais olhares pidões todos juntos. Agora eles estavam sentados na pracinha e vendo as crianças brincarem

- Eu acho que sim, afinal não vi nenhuma viatura de polícia saindo correndo na direção da fazenda. – respondeu George rindo com a brincadeira, fazendo Cora também dar uma risada – Mas falando sério agora, eu acredito que esteja tudo bem sim. – fez uma pausa – Se não estivesse, nossos celulares já teriam tocado tempos atrás, ou estariam cheios de mensagens.

A arquiteta soltou um suspiro – É... Você tem razão. – olhou seu celular e viu as horas – Acho que está na hora de voltar e ver se a fazenda está de pé. – brincou mais uma vez.

- Crianças, vem. – chamou George se levantando – Está na hora de ir embora.

- Não adianta resmungarem. – completou Cora vendo que as crianças iriam argumentar – Já está tarde, temos que voltar. Daqui a pouco é hora do jantar.

Ao falar em comida fez as crianças saíram correndo na direção da pick-up no instante seguinte – Realmente filhos de Emma. – brincou Cora.

- Sem dúvidas, minha querida. – concordou o homem. Sorrindo George e Cora caminharam até o veículo. Acomodou os netos, depois se acomodaram e seguiram na direção da fazenda.

-SQ-

Emma foi a primeira a sair do banheiro. Vestia apenas um shorts e uma regata. Seus cabelos levemente úmidos. Colocou seu par de chinelos e desceu a escada sendo recepcionada por Lola e os filhotes – Hey pessoal, como vocês estão? – disse se abaixando devagar e fazendo carinho em todos os cachorros. Ela recebeu vários beijos lambidas – Vamos. Está na hora de vocês jantarem. – falou ao se levantar e caminhou, levemente engraçada na direção da cozinha para preparar a comida dos cachorros Impressão minha ou você está andando um pouco engraçada Emma? Ai mente, apenas impressão sua! Ah sei, tudo bem que eu acredito! Shh mente!

Minutos depois fora a vez de Regina descer as escadas. Ela estava trajando um shorts jeans e uma camiseta larga, com um ombro a mostra. Seus cabelos soltos e levemente úmidos também, as suas marcas devidamente escondidas pela roupa. Já as marcas de Emma, nem tanto – Vejo que não somos apenas nós que estamos com fome. – brincou ao entrar na cozinha e ver todos os cachorros comendo contentes.

- Ah com certeza. – disse Emma vendo os cachorros comerem, seus lábios tinha um imenso sorriso – Vamos comer ou vamos esperar o pessoal voltar? – perguntou finalmente olhando para sua esposa. Regina apenas a olhou, confusa – Aqui! – entregou o bilhete que sua sogra havia escrito para a morena entender o que ela estava falando.

- Vamos apenas forrar o estômago, que logo todos estarão aqui e então jantaremos todos juntos. – respondeu Regina colocando o bilhete sobre a mesa e indo até a geladeira para preparar um lanche para elas.

Elas estavam sentadas a mesa terminando o pequeno lanche forra-estômago, quando finalmente escutaram a porta de entrada - Cadê todo mundo? – veio a pergunta de Kathryn.

- Aqui na cozinha, Katy. – respondeu Regina terminando de tomar seu suco de maçã.

Os olhos da advogada loira se arregalaram ao ver algumas marcas em Emma – Por meus processos e os sapatos de Regina tudo junto! O que aconteceu com você, Emma? – perguntou cheia de espanto.

No momento que Emma ia responder, a porta de trás da cozinha se abriu. Eugenia e Ruby entraram juntas – Por meus botões, menina Emma! – a senhora também estava espantada.

- Brigou com o gato, foi? – alfinetou Ruby deduzindo as marcas, enquanto em seus lábios tinha um sorriso maroto. Aproximou-se de sua noiva, depositando um breve beijo nos lábios de sua loira.

Emma sorriu de lado – Muito pelo contrário... Eu briguei foi com uma dona onça, isso sim. – respondeu brincalhona, deixando Regina vermelha. Ruby gargalhando. Kathryn com cara de malandra e Eugenia apenas sorria. A mão de Emma fazia carinho na cabeça de Lola que tinha a mesma deitada no colo da loira – Uma dona onça muito brava.

- Então vejo que vocês se acertaram, não? – perguntou Ruby ao se sentar na cadeira a frente do casal. Kathryn se sentou ao lado de sua noiva Como assim? O que eu perdi?

- Por que vocês se acertariam? – perguntou Kathryn curiosa.

- Ah é que apareceu um casal para comprar um cavalo... – começou Regina Vamos contar, mas omitir alguns fatos! – A mulher começou a dar em cima de Emma descaradamente. Tocando toda vez que tinha a oportunidade. – fez uma pausa – Emma até tentou evitar, mas você conhece o meu ciúme.

- Ah como conheço. – Kathryn respondeu rindo – Entendi.

- Mas ela também deu em cima descaradamente de Ruby. – acrescentou a morena Ah Ruby você também terá que pagar uma pequenina parcela! Os olhos azuis de Kathryn se estreitaram e fuzilaram a morena de mechas vermelhas – Mas não se preocupe, Ruby se manteve bem afastada da mulher.

- Acho bom mesmo, senhorita Lucas. – comentou Kathryn com um tom ameaçador Mais tarde vamos conversar sobre isso! Ruby apenas engoliu seco, para a satisfação de Regina e um riso maroto de Emma.

Elas estavam conversando tranquilamente quando finalmente a porta da frente se abriu mais uma vez. Os cachorros foram recepcionar os recém-chegados. Escutaram risadas das crianças e latidos dos cachorros. Cora e George continuaram caminhando até a cozinha.

- Por meus projetos! – exclamou Cora espantada.

- Minha filha! – disse George com os olhos arregalados – Mas o que aconteceu? Brigou com o gato?

Emma gargalhou – Eu diria que briguei com uma dona onça muito brava. – respondeu olhando para sua esposa, que novamente voltou a ficar vermelha feito pimentão. A loira não se aguentou e depositou um beijo na bochecha de sua esposa. Aquela resposta fez todos gargalharem novamente.

O jantar transcorreu normalmente. Muita conversa a mesa. Brincadeiras entre eles. As crianças contando tudo que haviam feito durante a tarde, desde a visita ao Giuseppe, e como ele havia deixado brincar com as ferramentas e madeiras até quanto sorvetes haviam tomado. Regina deixou passar essa vez sem repreender sua mãe e sogro Uma vez não faz mal!

Na hora do sono foi a mesma rotina de sempre. Quando todos finalmente estavam em suas camas, as duas mulheres retornaram para seu quarto. Emma tirou apenas o shorts, depois de sair do banheiro com os dentes escovados. A loira aproveitou para trocar os lençóis, e voltando a cinta para o seu devido lugar depois de limpa. A tarefa de trocar a cama teria sido mais fácil se não fosse pela pequena dificuldade de Emma andar pelo quarto Tudo bem, estou andando levemente engraçado! Agora você sabe como Regina fica depois de horas intensas de sexo com a cinta! Sim eu sei, mas mesmo assim não pretendo parar! Emma Neandertal! Ah mente na maioria das vezes!

Regina saiu minutos depois, também com os dentes escovados, e trajando sua camisola. Sentou-se ao lado da cama e começou sua sessão de cremes. Emma se deitou de barriga para baixo, abraçada ao seu travesseiro e apenas observava em silêncio sua morena passar creme naquela pele que ela tanto amava Sossega Emma, não faz nem quatro horas que vocês estavam aqui se acabando nessa mesma cama e você já está pensando nisso novamente? Ah mente, Emma Neandertal! Então apague esse fogo que a casa agora está cheia! Tudo bem!

Assim que terminou sua rotina de cremes, Regina finalmente se deitou e no instante seguinte se aconchegou a sua loira Acha que eu não sei que você estava me comendo com os olhos enquanto passava meus cremes? E não vou mentir, eu adoro quando você faz isso!! Mas eu não tenho mais energia para mais uma rodada, sem falar que todos estão em seus quartos e não seria legal sermos interrompidas por batidas na porta e pergunta se está tudo bem! Não mesmo, isso seria muito anticlímax! Vamos guardar para a lua de mel, porque aí, não vou querer saber do mundo por algumas horas ou quem sabe alguns dias! Regina insaciável Neandertal dando aparecendo mais uma vez! Ah mente não tem como escondê-la mais, agora que ela descobriu o mundo do prazer! Não mesmo Regina! Não demorou nem um minuto para elas caírem em um merecido sono.

-SQ-

Regina foi a primeira a acordar, sua bexiga pedia para ser esvaziada ou então aconteceria uma catástrofe naquele momento. Decidindo-se por se levantar, a morena caminhou até o banheiro. Enquanto estava sentada se aliviando, viu a caixa com o teste de gravidez que Kathryn havia comprado Me esqueci completamente disso! Também, foram tantas emoções, Regina! Nem me fale mente!

Com todo aquele rolo do FBI e do casal, depois a reconciliação ela não teve tempo de pensar naquele teste. Na realidade ela havia até esquecido que precisava fazer o teste para saber se estava grávida ou não. Estendeu sua mão até a pequena caixa, a abrindo logo em seguida. Leu as instruções.

Acho um pouco anti-higiênico fazer xixi sobre o bastão, mas era o que pedia a instrução – Pronto! – disse olhando para o bastão molhado na parte indicativa – Agora é esperar por três minutos para saber o resultado.

Regina aproveitou para jogar uma água no rosto para acordar de vez. Enquanto o tempo não passava resolveu ir acordar sua loira Ela não merece dormir mais, já que estou de pé, ela também tem que levantar! Nossa Regina que pensamento mais egoísta! Tudo bem, talvez seja mesmo, mas gostaria que ela estivesse acordada e ao meu lado para quando soubermos do resultado do teste! Entendi! Deitou na cama novamente, começando a distribuir beijos em todas as marcas vermelhas visíveis de sua esposa até finalmente chegar aos lábios Nossa, essas marcas ficaram bem fundas, vai demorar alguns dias para sumir!

Ali os lábios de Regina se aninharam sobre os de Emma. Aos poucos a loira foi acordando. Sem pressa Emma retribuiu o beijo, aproveitando o momento. Ali ficaram mais alguns minutos apenas trocando beijos e carinhos.

- Aonde você vai? – perguntou Emma ao ver sua esposa se livrando de seu abraço e saindo da cama.

- Preciso ver o resultado do teste de gravidez... – respondeu calçando seus chinelos.

Os olhos de Emma se arregalaram – Você fez o teste? – perguntou e Regina assentiu com a cabeça e imediatamente a loira se levantou caminhando logo atrás de sua esposa para o banheiro. Assim que adentraram no recinto dois pares de olhos fixaram no bastão postado em cima da pia. No visor mostrando o resultado do teste. Suas respirações presas e os olhos fixos naquele resultado.

 


Notas Finais


Bom, acho que nem tenho muito que falar desse capítulo 😄😅 Que apenas vou colocar meu colete a prova de balas e esperar pelos comentários tiros de vocês 😀 Uma pequena discussão calorosa terminando em uma reconciliação para lá de quente e cheia de pegadas!! Ah sim, e para deixar o suspense, o teste de gravidez só para dar aquela abaixada na adrenalina do momento huhuhu 😄😅😀

Até a próxima!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...