1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswapfell: Rewrittren >
  3. Terraquente.

História Storyswapfell: Rewrittren - Terraquente.


Escrita por: Adalbert103222

Capítulo 6 - Terraquente.


Asgore atira bolas de fogo em direção a Frisk, que desvia e fala sobre Chara.

... VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA FAMILIA! – O cabrito gigante roda o tridente, jogando várias bolas de fogo, Frisk pega uma rocha e usa de escudo, rebatendo algumas bolas de fogo e as apagando. Logo em seguida, Monster Kid chuta uma pedra em Asgore, que apenas olha pra ele com um olhar repugnante. – EU DEVERIA TER MATADO VOCÊ TAMBÉM.

Já não basta o trauma que eu sofri? – Monster Kid dá um sorriso debochado. – Essa guarda real de merda é apenas uma desculpa pro rei eliminar quem não quer se juntar a esse esquema de mortes e drogas. Seu ajudante era um vendedor de drogas. Ele só mudou o conteúdo porque se uniu a guarda real, sabe por quê? Porque vocês nunca foram na loja dele. Seu filho engana moradores de Snowdin fingindo vender drogas e os mata. Hoje mesmo, aquele lobo que jogava o gelo morreu.

VOCÊ NÃO SABE DE NADA PIRRALHO! – Asgore atira mini tridentes em Monster Kid, mas Frisk o empurra e toma tridentadas no lugar dele. – Ah pronto, agora os dois vão ficar de boiolisse?

Sim, como descobriu? – O Temmie faz uma pose e Asgore dá uma porrada nele com o tridente, o machucando e jogando na rota de Hotland. Temmie fica deitado apenas babando sangue enquanto tenta recuperar a consciência. Frisk se prepara pra outra rodada de ataques, Asgore roda o tridente e vários tridentinhos voam em rumo a Frisk, logo depois Frisk começa a ser cercado por bolas de fogo pequenas, que o atingem. Asgore se prepara para matar Frisk com um tridente na cabeça, mas uma espada intercepta.

O.. quê? – Asgore olha pro paradeiro da espada. – Gerson? Eu não falei que era pra deixar eu cuidar disso?

Deixe-o ir Asgore. O garoto é gente boa. – A velha tartaruga fala ainda segurando o ataque de Asgore com a espada, e logo depois o rebatendo.

.. EU VOU MATAR ELE, ME DEIXE. – Asgore fala claramente muito irritado.

Não senhor. – Gerson faz um sinal negativo com a cabeça – Ele é um bom menino. E ainda por cima tem aquele robô que sua mulher fez, e o rei também. Eles podem cuidar disso. Ele não hesitou em comprar itens da minha loja mesmo me reconhecendo daquela hora na ponte.

.. MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE É? ALGUMA ESPÉCIE DE SUPERIOR MEU? – Asgore empurra Gerson. – EU IREI MATAR ESTE HUMANO AQUI E AGORA. MORRA! – Asgore lança um tridente em direção a Frisk, mas Gerson rebate o ataque contra a parede, causando um corte.

Deixe o garoto em paz. – Gerson olha seriamente para Asgore. Frisk e Monster fogem enquanto os dois discutem.

AH CALA A BOCA! – Asgore disfere um corte de aviso contra Gerson, mas o corte acaba atingindo algum ponto vital.

C-chefe.. – Gerson cai nos braços de Asgore quase morto. O bode fica em choque total ao ver aquela cena. - .. foi b-bom trabalhar com você. – Os olhos de Gerson se fecham e o corpo dele se amolece completamente.

G! – Asgore grita em pânico e logo depois abraça o cadáver. – G, FALA COMIGO! – O bode diz quase chorando e olha pra Frisk. – VOCÊ! – Asgore pega o tridente e começa a correr atrás de Frisk, que desvia de uma tridentada nas costelas e faz a curva chegando em Hotland. – N-não... isso não é certo.. O que eu me tornei? – Asgore se senta chorando no chão e coloca as mãos na cabeça. – Eu matei meu parceiro de equipe.. Será que vale mesmo a pena exterminar todos os humanos que caírem aqui? Pirralho, escuta. – Frisk olha pra Asgore. – Seja feliz, tá bom? – O grande bode se levanta e sai dali.

Bem.. Isso foi bem inesperado. – Temmie comenta.

Concordo. Ei! Esse é o laboratório da Toriel? – Monster Kid pergunta.

Sim. Vamos entrando. – Frisk carrega Temmie até o laboratório enquanto Monster Kid os segue. Sangue nas paredes, principalmente próximo a um elevador. Poeira. Serras. Facas. Marretas. Agulhas. Uma espingarda artesanal. Um revolver. Vários alicates e tesouras. Eles ficam observando aqueles equipamentos um tanto ilegais. Frisk percebe uma TV desligada. Ele liga e está passando um jornal. Do nada, simplesmente do nada, uma mulher cabra sai do elevador.

Depois eu te ligo, tô indo pra cas- A mulher cabra, com uma cara de aproximadamente uns 40-50 anos simplesmente paralisa ao ver Frisk, Monster Kid e Temmie. – Mais tarde eu falo com você, Bratty. Tenho uns assuntos pra resolver aqui no laboratório. – Ela desliga o telefone e dá um leve sorriso. – Enfim outro humano. Hehehehe. Meu marido não me avisou sobre você. Bom, talvez vocês tenham acabado de lutar. – Frisk faz um sinal positivo com a cabeça. Monster Kid olha atravessado pra Toriel e Temmie se esconde no colo de Frisk. – O quão rude de minha parte. Meu nome é Toriel. Sou a Cientista Real.

.. por que tem sangue nas paredes? – Frisk pergunta olhando pra Toriel.

Apenas alguns experimentos. – Toriel dá um sorriso enquanto anda até uma das agulhas e a coloca na seringa. Logo depois coloca dopamina na seringa e anda até Frisk. – E você é o próximo. – Frisk dá alguns passos pra trás enquanto Toriel se aproxima. Mas uma parede simplesmente explode. – ALPHYS!

E bem vindos, caros telespectadores, ao nosso Quiz Show de hoje. Aqui temos a presença da ilustre e imponente Cientista Toriel. E.. um humano com seus amigos. – A robô faz uma leve introdução. – Boa noite, senhora Toriel.

Boa noite. – Toriel responde educadamente.

Está pronta? – A robô pergunta.

Já nasci pronta. – Toriel dá um sorriso orgulhoso.

E você, humano? – Alphys pergunta apontando o microfone pra Frisk.

Sim, eu estou. – Frisk responde meio confuso.

Ótimo. A primeira pergunta é: Quantas patas tem uma Centopeia? – Alphys olha pra eles.

EI ASRIEL, VEM VER! – Chara grita.

O que foi? – Asriel pergunta descendo as escadas.

A mãe e o Frisk estão no programa da Alphys! – Chara responde.

Mas nem fodendo. Eu preciso ver isso. – Ele se senta no sofá junto a Chara para assistir.

100? – Frisk pergunta meio confuso.

Não sei, quem faz as perguntas por aqui sou eu. Você apenas me dá a resposta quando tiver certeza. – Alphys fala meio irônica.

São 300. – Toriel fala cruzando os braços e dando outro sorriso irônico.

Errado. – Alphys abre uma das janelinhas que ela tem e dá um soco no rosto de Toriel, que tampa o rosto.

Depende da espécie, eu li isso num livro de ciências. – Frisk fala erguendo a mão esquerda.

Certa resposta. – Alphys bate palmas. – Qual é o prêmio por responder corretamente?

Não apanhar. – Toriel fala ainda com a mão no rosto.

E de ERRADO. – Alphys dá um soco de novo, dessa vez na barriga de Toriel. - .. Você me criou pra isso e nem você sabe. Tee hee.

C-cala a porra da boca. – Toriel fala muito irritada, dessa vez com a mão na barriga.

Mais perguntas. – Frisk fala olhando pra Alphys.

C de certa resposta. – Alphys fala e abre um papel, logo depois dá um sorriso que não é perceptível porque ela está dentro do robô. – Toriel pretende ter outro filho com Asgore?

CALA A BOCA, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Toriel arremessa um banco contra Alphys que desvia e começa a rir, e logo depois voar.

Por hoje é tudo, pessoal. Até a próxima. – Alphys voa pra algum lugar aleatório e a tv corta pra outro programa.

Ugh.. – Toriel cruza os braços com raiva. – Eu não acredito que eu passei por uma humilhação dessas em rede nacional. – Ela fica meio corada por conta do que aconteceu.  – Eu construo um corpo novo pra desgraçada da Alphys ficar me zoando. Eu não aguento mais. – Toriel entra no elevador de novo e some.

.. Realmente. Eu não esperava isso. – Temmie fala meio confuso. – Vamos continuar.

Que calor dos infernos. – Monster Kid para na frente de um bebedouro e começa a beber água. Logo depois, Frisk e Temmie fazem o mesmo.

Um brinde a nossa sobrevivência. – Temmie ergue um copo de plástico com a pata e eles brindam.






-> To be continued



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...