História Straight "A" student - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Escolar, Taekook, Vkook
Visualizações 13
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Preparações


Apesar de achar toda aquela situação cômica, Jungkook não pôde evitar em sentir um aperto no coração em pensar que teria que abandonar seus amigos na escola em que já estudava há mais de quatro anos. Pelo menos ele tinha esperança de que, depois de alguns anos, quando finalmente se assumisse, iria olhar para trás e rir dessa história com seus pais, “Uau, vocês lembram daquela vez em que vocês me mandaram para uma escola de garotos para que eu não me distraísse com meninas sendo que eu sou gay?! Aquilo foi hilário!”

Mas enquanto este dia não chegasse, Jungkook teria que se contentar em contar estes detalhes apenas para seu melhor amigo, Hoseok.

-Você só pode estar brincando! – Hoseok disse com os olhos arregalados – Não acredito que você vai me deixar aqui sozinho!

O mais novo apenas revirou os olhos e riu. Ele já imaginava que seu hyung teria essa reação quando contasse à ele que mudaria de escola.

-Você é muito dramático. E além disso, nada vai nos impedir de continuarmos saindo juntos.

-Vou sentir sua falta mesmo assim... – Hoseok fez uma cara triste enquanto segurava o braço do amigo.

Jungkook suspirou. Ele conheceu o garoto em seu primeiro dia de aula e desde então eram praticamente inseparáveis. Ele também iria sentir falta de seu melhor amigo.

-Além disso, você tem certeza que vai se dar bem na nova escola? – Hoseok disse olhando desconfiado para Jeon.

-O que quer dizer?

-Quero dizer que você está indo pra uma das escolas mais pesadas do país, e sem querer te ofender mas suas notas já estão péssimas enquanto você está aqui.

-Puxa, hyung, obrigado. – Jungkook disse com ironia e Hoseok apenas deu de ombros, afinal, ambos sabiam que aquilo era verdade – De qualquer forma, não é como se eu tivesse alguma outra opção.

Os dois amigos ouviram o sinal tocar, anunciando que a primeira aula do dia iria começar, e anunciando também o começo da última semana de Jeon naquela escola.

-Por que seus pais estão te mudando assim, no meio do ano?

Jungkook pegou sua mochila do chão, levantando de onde ele e Hoseok estavam sentados e ambos começaram a andar na direção de suas respectivas salas, lado a lado.

-Meus pais não estão nem um pouco contentes com o meu desempenho. Então eles acham que se me mandarem para uma escola onde só há garotos, eu vou conseguir me concentrar nos estudos, já que não terão festas ou garotas por perto. – Jungkook soltou uma risada nasalada ao explicar aquilo.

O mais velho o olhou confuso, e como se fosse a coisa mais óbvia do mundo ele disse:

-M-mas, Kook, você é gay.

Jungkook finalmente chegou na porta da sala onde teria seu primeiro período e olhou para Hoseok com um aceno de cabeça, tanto reafirmando o que ele havia dito como dando um tchau, e logo se virou e entrou, procurando uma carteira mais distante para que pudesse tirar um cochilo, afinal aquela era sua última semana naquela escola. Dane-se.

Em uma semana, Jeon Jungkook estaria em um lugar completamente diferente do que estava acostumado. A Elementar Seoul Academy tinha feito seu nome há anos como uma escola de prestígio. “Se você estudar lá, sua vida inteira já estará feita”. Jungkook já tinha ouvido muitas pessoas falando isso e sabia que aquilo era, de fato, verdade. Aquela não era uma escola onde todos tinham condição de estudar, e o garoto tinha certeza de que seus pais teriam que trabalhar duro para conseguir pagar uma mensalidade para ele.

A família de Jungkook certamente não era pobre, e seus pais eram muito admirados e populares em suas áreas de trabalho. Entretanto, as pessoas que estudavam em Elementar Seoul eram apenas os filhos dos mais poderosos do país, pessoas que poderiam comprar todos os bens da família Jeon no mínimo umas três vezes.

Mesmo sabendo de tudo isso, Jungkook começou a sentir o impacto que essa mudança traria aos poucos,durante a última semana na escola onde estudava.

Em um dia sua mãe chegou em casa com o futuro material que Jungkook usaria, e ele tinha certeza que aqueles livros pesavam bem mais do que seu próprio corpo. Apesar de ter começado a folhear as páginas de algumas apostilas, o garoto desistiu depois de achar tantas matérias desconhecidas.

No dia seguinte, sua mãe chegou e anunciou que o que havia chegado desta vez era o uniforme da escola. Ouvir isso fez o rosto de Jungkook se contorcer em uma careta. Fala sério. Jungkook havia se livrado de usar um uniforme quando saiu do ensino fundamental e agora teria que usar outro?! Ele simplesmente odiava a ideia de ter que usar o mesmo tipo de roupa todos os dias.

Ao experimentar o uniforme, o garoto se surpreendeu mais uma vez. As peças de sua camisa e blazer pareciam ter sido feitas especialmente para o seu corpo e a calça também servia perfeitamente. Mas aquilo o incomodava. Os sapatos de couro não eram tão confortáveis quanto seu tênis e a gravata em seu pescoço parecia o sufocar.

Jungkook pegou seu celular que estava jogando em sua cama e parou em frente ao espelho, tirando uma foto e a enviou para Hoseok.

Não demorou nem um minuto até que recebesse uma resposta:

 

[ Hobi hyung 7:46 pm ]

Você está parecendo a personificação da

palavra “caro”

 

Jungkook soltou uma risadinha e deu mais uma olhada no espelho, e teve que concordar com seu melhor amigo. Aquelas roupas pareciam tão caras que ele se sentia estranho só pelo fato de vestí-las.

-Não acho que estudar em uma escola com garotos bonitos vá valer todo esse trabalho. – Jungkook murmurou para si mesmo, achando um pouco de graça naquilo.

Se sentindo sufocado com seu reflexo, Jeon começou a tirar aquele uniforme para trocá-lo por algo mais confortável. Nada, em sua opinião, o vestia melhor do que uma blusa simples e uma calça de moletom.

Colocando seu futuro uniforme em um cabide, com cuidado para que nada amassasse, Jungkook pendurou tudo no fundo do seu armário, dando uma última olhada e fechou a porta, pensando que pelo menos, por mais um tempinho, ele não sentiria o peso daquele blazer e nem o aperto daquela gravata.


Notas Finais


Aaaa mais um capítulo!
Eu espero que vocês tenham gostado!
Obrigada por lerem, vou tentar atualizar o mais rápido possível (:
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...