1. Spirit Fanfics >
  2. Straight ༄ Changlix >
  3. How long will you stay asleep?

História Straight ༄ Changlix - How long will you stay asleep?


Escrita por: immasadyu

Capítulo 33 - How long will you stay asleep?


(Capítulo narrado por Jeongin)


Abri meus olhos assim que o som estridente do alarme atingiu meus ouvidos a ponto de me incomodar, e assim que o desliguei levantei o tronco, passando a ficar sentado na cama enquanto espreguiçava-me.


— Bom dia Chang... – pronunciei animado de início, até me virar para o lado e notar o garoto caído no chão — CHANGBIN???


Desci da beliche o mais rápido que consegui, correndo até o garoto e me ajoelhando ao seu lado, sacudi o seu corpo para tentar acordá-lo, mas nada funcionava. Coloquei meu indicador abaixo de seu nariz e suspirei aliviado, ao menos ele está respirando. Juro que tentei pensar em algo, mas minha mente estava confusa sobre o que fazer numa situação dessas.


"Christopher, é claro."  Pensei após algum tempo apenas surtando internamente sem saber como agir. Me levantei e fui apressadamente até minha cama, pegando meu celular com as mãos trêmulas e discando o número do mais velho, colocando-o no ouvido por conseguinte.


"Alô"


— Chris, é o Jeongin, vem pro meu dormitório agora. 


"Oi Jeongin, o que aconteceu?"


— É o Changbin... acho que ele desmaiou e eu não sei o que fazer.


"Oh céus, não se preocupe estou chegando aí."


— Okay.


Desliguei a chamada, voltando a ficar do lado do garoto para certificar-me que não aconteceria nenhuma mudança em seu comportamento ou algo estranho, cutuquei ele mais algumas vezes mas não obtive resposta de seu corpo, então apenas esperei até que Chan chegasse, o que não demorou muito.


— Vim o mais rápido possível, o que aconteceu? – ele me questionou adentrando o quarto e caminhando até Changbin.


— Eu acordei e ele estava assim, tentei mexer nele e falar com ele, mas não adianta.


— Não tá acordando? – o maior questionou sem tirar os olhos do outro garoto, colocando dois dedos a lateral de seu pescoço, provavelmente para checar o pulso.


— Não... você acha que deveríamos chamar uma ambulância? – questionei franzindo as sobrancelhas.


— É o melhor a se fazer Innie, ele não acorda já deve fazer mais de dez minutos e está pálido.


Mordi o lábio inferior expressando preocupação e assenti, puxando meu telefone do bolso mais uma vez e ligando para o número de emergência. Para não fazer muito alarde decidimos carregar nosso amigo até a entrada dos dormitórios, já que esta não ficava muito distante, e os médicos não tardaram a chegar, assim fomos para o hospital.


Assim que chegamos no local, levaram Changbin à uma sala para fazerem alguns exames nele e descobrirem o que ocorreu, enquanto eu e Christopher cuidamos de preencher uma ficha com suas informações e esperamos por alguma notícia, já que por enquanto não podíamos entrar na sala. Permanecemos aguardando por mais ou menos duas horas até que finalmente uma moça de jaleco branco veio falar conosco.


— O amigo de vocês teve uma crise de exaustão por falta de sono e excesso de estresse, e pelo seu exame de sangue, também não estava se alimentando bem. Ele está com falta de muitos nutrientes, e precisará ficar no mínimo duas semana aqui para se recuperar  minimamente e poder voltar à normalidade.


Eu e Chris assentimos em silêncio, provavelmente processando toda essa informação. Eu moro com Changbin, como não notei que ele estava tão fraco assim? Sinceramente, minha falta de palavras se dá pela vergonha que sinto, deveria ter cuidado melhor de meu amigo...


— Ele já acordou? – desviei meus pensamentos ao escutar a voz do mais velho, logo observando a face da médica, que não estava nada boa por sinal.


— Changbin precisa de muitos nutrientes, e além de tudo ele também está desidratado e com uma leve insuficiência respiratória, essa falta de cuidado dele o deixou completamente instável e causou mais danos do que ele provavelmente imaginou.


— O que isso significa, doutora? – questionei com o cenho demonstrando apreensão.


— Que nós não sabemos exatamente quando Changbin vai acordar, pode levar dias ou semanas.


— Semanas?? – perguntei boquiaberto, talvez um pouco desacreditado com o fato.


— Não podemos ter certeza eu sinto muito, esperamos que o melhor aconteça...


— Podemos vê-lo, pelo menos? – por sua vez, Chris disse, tendo um semblante um pouco triste em sua face.


— Claro, me acompanhem por favor. 


Ambos assentimos e caminhamos junto à ela até chegarmos em um quarto onde Changbin estava. O garoto dormia com uma expressão serena e tinha o rosto um pouco mais corado do que antes, estava com uma agulha fincada em sua veia e ligada em um cabo, que eram usados para depositar soro e provavelmente algumas vitaminas em seu corpo. 


Eu e Chris ficamos por algumas horas ali sentados ao lado do garoto, conversando vez ou outra e na maior parte em um silêncio um pouco melancólico? eu acho. Ele avisou Jisung e Minho, que vieram depois da aula para o hospital, e na parte da tarde nós quatro ficamos junto a Changbin.


Pouco antes de irmos embora recebemos a boa notícia que ele estava tendo uma melhora e que seu corpo estava reagindo bem à alguns medicamentos e à repentina e grande quantidade de vitaminas que estava recebendo, isso me deixou um pouco mais feliz, e eu voltei para casa pelo menos 1% mais tranquilo. Quando cheguei no dormitório ele parecia vazio, fiquei um tempo apenas deitado em minha cama, comi uma coisa ou outra, mas francamente, eu  não tinha vontade de fazer muita coisa, minha mente  apenas se ocupava com meu amigo.


[...]


A aula estava entediante e monótona como de costume, entretanto minha cabeça estava turbulenta, eu só conseguia penas em como Changbin estaria hoje, se alguma melhora iria acontecer durante as horas que o deixei no hospital, ou até se ele teria despertado. Ele já estava lá há dois dias, e sinceramente, eu me pergunto o tempo todo quando ele irá acordar.


Contei todos os minutos até finalmente sair da faculdade, me encontrei com os meninos e fomos até o hospital. Pensei em esperar por Felix, mas este havia me dito que vira mais tarde, e bem, eu estava ansioso novamente, nunca imaginei ficar tão preocupado assim com alguém, mas desde que esses quatro garotos surgiram em minha vida, passaram a ser a coisa mais preciosa do mundo para mim.


Chegamos no local após alguns minutos e passamos mais um tempo sentados lá com Changbin, sem mudanças e sem sinais de melhora. Depois de certo tempo eu ouvi o garoto murmurar alguma coisa, o que me deixou alerta, meus olhos se arregalaram, assim como o dos outros, e ao analisar a face de Bin reparei que ele abria os seus olhos lentamente, o que fez meu coração palpitar de alegria.


— Changbin?? – pronunciei nervoso, abrindo um sorriso enorme ao vê-lo olhar para mim.


— O-o que está acontecendo? onde estou? – o menino disse com a voz baixinha e bem fraca.


— Você não se lembra? – perguntei, resultando em um leve balançar de cabeça negativo dele — Você desmaiou...


— Está há três dias no hospital. – Bang Chang completou, fazendo-o nos observar com espanto.


— Meus deuses, e a faculdade, os ensaios? Tenho que sair daqui. – apressou-se em tentar se levantar, mas foi impedido por mim.


— Bin, foi o estresse do seu cotidiano, a falta de sono e de alimentação que te deixaram assim, você tem que ficar aqui durante um tempo para se recuperar, ou vai ter outra crise dessas!


O garoto deitou sua cabeça novamente em um suspiro de derrota, não parecendo muito surpreso com a notícia, mas sim, entediado.


— Por quanto tempo ficarei aqui? – questionou Changbin, mais rouco ainda por ter usado força na tentativa de se levantar.


— No mínimo duas semanas. – me olhou com as sobrancelhas franzidas, e quando estava prestes a reclamar, o interrompi — Se você sair antes e fazer esforço vai continuar sem vitaminas, se continuar sem vitaminas uma hora vai ter que voltar pra cá de novo. Eu sei que é difícil Changbin, esses três dias sem você foram vazios, mas não tem o que fazer, isso é pelo bem de sua saúde.


Não respondeu nada, apenas assentiu. Ele sabe que estou certo, e por isso permaneceu em silêncio e apenas aceitou o seu destino pelos próximos dias.


— O Felix já sabe disso?


— Sim, ele vem te ver mais tarde... terá uma boa surpresa em ver que está acordado. – sorri para ele e baguncei seus cabelos, na intenção de reconfortá-lo pelo menos um pouco.


— Eu vou ficar bem né?


— Vai sim Changgie, vai sim... – ficamos por alguns segundos sorrindo um para o outro em silêncio, me deixou feliz saber que ele estava entendendo tudo, porém eu me lembrei de algo assim que ele tocou no assunto “Felix”, algo que decidi questionar ao maior — Hey Changbin... ontem eu liguei para Felix, para contar tudo isso, e eu escutei uma voz no fundo que me parecia conhecida, não é estranho?


— É sim. – o mais velho riu de minha paranoia, negando com a cabeça por conseguinte — É bem provável que fosse Hyunjin, você conhece ele?


— Hyunjin? Acho que não conheço não... – franzi as sobrancelhas, pensativo sobre as pessoas que eu conhecia.


Ficamos por mais um tempo conversando, até que senti a fome fazer-se presente em mim, provável que pelo fato de não ter almoçado ao sair da aula. Felix chegou após algumas horas e ficou com Binnie pelo resto do dia, assim eu e os garotos pudemos nos alimentar e descansar. Por fim acabei meu dia alegre por, no mínimo saber que tudo iria melhorar.


Notas Finais


Oi galera, como vocês estão?

Primeiramente quero pedir desculpas por ter postado o capítulo tão tarde, e também por qualquer erro ortográfico, eu não revisei ainda.

Segundo, quero agradecer vocês pelos 5.5k de views, eu estou muito muito feliz.

E por último mas não menos importante, sexta-feira vai sair o capítulo especial de 5k (e 10k no wattpad) , e vocês não perdem por esperar! (Pelo menos eu acho)

Acho que é isso gente, até quarta-feira e beijinhos de Yu 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...