1. Spirit Fanfics >
  2. Strange and New >
  3. First Day

História Strange and New - First Day


Escrita por: therealcamren

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 3 - First Day


Fanfic / Fanfiction Strange and New - First Day

POV CAMILA

 

Acordei com uma fresta de luz se posicionando exatamente no meu rosto, e por isso antes de abrir meus olhos botei meu lençol em cima do mesmo, ao fazer isso, abri meus olhos lentamente e fui levantando da cama com uma sonolência enorme, nem me preocupei em ver o horário, fui direto pro banheiro lavar o meu rosto. Como meu quarto não é muito grande e meu banheiro se posiciona na frente da minha cama, em poucos passos já me encontrava na frente do espelho, lavando o rosto. Após fazer minha higiene pessoal, conferi o relógio, e claro, estava atrasada, foi a partir daí que a correria começou, botei minha calça jeans clara cintura alta, uma rasteirinha marrom e um cropped branco, apenas joguei meu cabelo de lado e passei uma leve maquiagem para apagar meus resquícios de sono, em cinco minutos me encontrava na cozinha, no primeiro andar, em frente a geladeira com o meu dilema de todas as manhãs sobre o que comer, como já estava atrasada e Dinah já havia me mandado centenas de mensagens, resolvi pegar uma maçã e me alimentar melhor na cantina da escola, feito isso, dei um beijo na minha irmã, que tinha acabado de acordar com a cara mais fofa do universo e corri para fora de casa, uma hora ou outra checando o celular e respondendo a Dinah, que me criticava por sempre estar atrasada, em dez minutos me encontrei no portão da escola, e lá, como sempre, estava o senhor Eduardo, com o mesmo sorriso no rosto, cumprimentando todos que passavam por ele, assim que ele me viu, não tive o menor pudor e já fui abraçando-o, ele prontamente me devolveu o carinho, dizendo:

-Camilinha minha flor, o sinal tá batendo, sempre atrasada né menina? Corre que você consegue pegar a primeira aula, tenha um bom dia.

-Brigada seu Edu, estou indo.

Dito isso, sai apressadamente procurando a minha sala nova, havíamos recebido os novos cronogramas por e-mail e como estudo na Escola de Miami a um período considerável de quatro anos, achei a sala em instantes.

Antes de entrar dei uma arrumada em meu cabelo, abrindo a porta. O professor de história não havia chegado, estranho, pois Diego nunca se atrasava, falando no mesmo, ele abriu a porta com seu sorriso maravilhoso, Diego Canal, jovem, engraçado, mas infelizmente, casado, eu o considerava um irmão e por isso, fiz o mesmo que fiz com seu Edu, abracei-o, o mesmo me recebeu de braços abertos me desejando bom dia, ao qual eu respondi com a mesma felicidade. Assim que sai de seu abraço examinei a sala e as pessoas que se encontravam nela, muitos rostos novos, mas no final da sala estava Dinah, conversando com uma menina que nunca vi antes, deduzi que era novata, mas a partir do momento que meus olhos encontraram com os de minha amiga saímos correndo uma em direção a outra, nos encontrando abraçadas no nosso abraço coala, percebendo os olhares dos novatos logo a soltei, mas sem acabar com a felicidade que estava em revê-la, ainda olhando para a sala, avistei-a, Ally, uma de minhas melhores amigas, depois de Dinah claro. As duas eram como água e sal, muito opostas, mas que se misturavam. Ally Broke, menina de igreja, certinha, melhor aluna da classe, sentava na primeira cadeira central, um doce de menina e namorava o Troy, menino fantástico, não tão santo quanto a mesma, mas muito educado, formam um casal incrível, estão juntos a quase dois anos, e ela, Dinah Jane, meu porto seguro, minha melhor amiga, amante de baladas, foi ela quem me recebeu no meu primeiro dia de aula, ao qual eu não estava muito animada, pois na outra escola eu não era muito popular, não tinha os meus traços de hoje, era magrela, sem curvas e meus dentes necessitavam de cuidados, dito isso, posso afirmar, a puberdade foi uma benção para mim. Já estava sentada na minha cadeira de sempre, e que por incrível que pareça, não ficava do lado de nenhuma das meninas, pois Dinah sentava no fundão e conversava todas as aulas, e Ally sentava-se na frente, onde eu achava que atraia atenções desnecessárias, por isso, sento na terceira cadeira da segunda fileira, e assim fiquei esperando o professor começar a aula, o que não demorou muito, mas o tempo que ele levou fez com que eu parasse para analisar cada novato, que eram seis, quatro meninos e duas meninas, no intervalo eu tentaria descobrir seus nomes e fazer amizade, pois me lembro do meu primeiro dia, se Dinah não tivesse se apresentado, me sentiria um peixe fora d'Água, fui tirada de meus pensamentos pelo Diego se apresentando. A aula de história é maravilhosa, por isso não demorou muito para que passasse. 

Logo ouvi o sinal e fui me direcionando para o lado de fora da classe para esperar as meninas, que não demoraram a sair, junto com elas estava mais uma menina a qual eu não reconhecia, mas isso não durou muito, pois ao ver minha cara de dúvida, Dinah logo a apresentou:

-Mila, esta é Lauren Michelle, novata, seja educada e a cumprimente.-disse rindo.

Revirando os olhos pelo comentário desnecessário de Dinah, fiz o que pediu - Prazer meu nome é Camila, seja bem vinda - disse com um sorriso no rosto, e a menina que não havia me olhado até então se virou para mim e assim que o fez percebi na cor dos seus olhos, azuis, mas não azuis comuns, um claro, que nunca havia visto antes.

-O prazer é meu, mas sem querer ser rude, estou com uma fome enorme, será que vocês podem ir comigo na cantina, essa escola é uma área desconhecida para mim, tenho quase certeza que vou me perder- Lauren disse me tirando dos meus devaneios e me fazendo rir.

-Claro...- eu estava respondendo, mas antes que pudesse terminar sinto uma pessoa presa em minhas costas, e pelo peso, não poderia ser outra pessoa.

 

POV LAUREN

Levantei com o sol invadindo todo o meu quarto através da porta da varanda, mas como minha cama ficava do lado da mesma, não chegou a bater em meu rosto, porém com o toque de meu despertador me alertando que já era hora de levantar, me dirigi ao banheiro e fiz minha higiene pessoal rapidamente, pois não sou uma pessoa que acorda e fica sonolenta, assim, me direcionei para meu armário, peguei minha camisa branca escrito Wanted em preto, minha calça preta e minhas botas de couro, após colocá-las peguei meus inseparáveis Ray Ban e coloquei-os sobre minha cabeça. Fui até a cozinha, fiz umas panquecas e como estava dentro do tempo, as comi sem nenhuma pressa, quando acabei fui andando para a escola, enquanto meu carro não ficava pronto. O caminho estava tranquilo e como nunca tinha feito esse percurso ainda, andei lentamente, visualizando tudo que estava a minha volta, as casas, uma mais bela que a outra, o sol que não estava tão quente, porém não deixava a brisa fria causar arrepios, o verde presente, as flores rosas, amarelas e vermelhas que juntas deixavam meu caminho e minha manhã mais bonita. Sem perceber, já me encontrava na frente da escola, aonde no portão da frente se encontrava um senhor com um sorriso no rosto, por perceber isso, achei que ele seria a pessoa propícia para me ajudar a chegar a minha sala.

-Com licença- eu disse, chamando a atenção do senhor.

-Bom dia moça bonita, como posso ajudá-la?-ele me respondeu com um sorriso ainda maior em seu rosto.

-Eu sou nova aqui, e como a escola é um tanto quanto grande, gostaria de ajuda para chegar à sala 308.-respondi.

-Claro, deixe-me acompanhá-la.- ele apontou a mão para o portão principal como sinal para que eu prosseguisse, e assim o fiz.

O caminho até minha sala passou em câmera lenta, os corredores são enormes, parece até faculdade, eu olhava rapidamente cada sala, e percebia que elas eram como os corredores, o senhor Eduardo, o homem gentil, foi me apresentando cada parte, mas estava muito distraída e não consegui entender muita coisa, assim que percebi que ele havia parado de falar e de andar me dei conta de que já havíamos chegado, depois de agradecê-lo adentrei a sala. Já tinham alguns alunos, mas o professor não tinha chegado ainda, uma loira, com um corpo bem chamativo, principalmente na parte traseira, veio se apresentar para mim. 

-Novata dos olhos bonitos, prazer, meu nome é Dinah Jane, como se chama?

-Lauren - estendi a mão para cumprimenta-la.

-Um prazer... - mas antes que ela pudesse terminar de falar, saiu correndo em direção a uma menina. Sem dar muito atenção para a situação, voltei para minha tarefa inicial, achar um lugar para sentar, e sem muitas delongas sentei-me na cadeira em que estava em pé ao lado, assim que fiz isso o professor iniciou a aula, confesso que ele é bem bonito, tinha uma barba bem aparada e tinha a coisa que mais me atraía em homens, um sorriso certinho. As três primeiras aulas foram dele, por isso, passaram com uma rapidez significante, enquanto me levantava para seguir para a cantina, um braço passou pelo meu me puxando para fora da sala, logo me deparei com Dinah, se eu sou extrovertida, essa menina é muito mais.

Ao chegarmos à porta, havia uma menina, que eu deduzi ser a mesma que ela saiu para abraçar, nos esperando, Dinah fez o favor de nos apresentar, mas eu, como estava com fome pedi para que elas me levassem para a cantina, e quando estavam prestes a fazer isso, uma menina magrela com o cabelo ruivo se pendurou nas costas da Camila, a amiga da Dinah com traços latinos, ela que de primeira ficou surpresa logo abriu um sorriso e se virou para abraçar a ruiva que já tinha saído de suas costas. 

Depois de vários abraços e a ruiva se apresentar como Ariana Grande seguimos em direção a cantina. Eu, Dinah e Ally na frente conversando sobre gostos e minha antiga escola e as duas atrás, rindo como idiotas. Logo chegamos na cantina, comprei um cachorro quente e um refrigerante, dieta pra que né?!, as outras optaram por coisas tão gordurosas quanto a minha refeição, menos a Camila, que se conteve em uma banana e um chocolate quente. 

O resto do dia foi como as primeiras aulas, professores se apresentando, a turma se conhecendo, o que foi maravilhoso para mim, pois as meninas foram muito gentis e não me senti deixada de lado. Em meio às conversas descobri que a casa de Camila ficava no caminho da minha, por isso combinamos de irmos juntas para casa até que eu ganhasse meu carro, já que a mesma ainda não tinha carteira de motorista e nem vontade para tirar uma, dito isso, eu quando ganhar o carro serei a carona da menina.

Quando bateu o sinal fomos as ultimas a sair, pois estávamos envolvidas em um papo bom, mas ao chegarmos na entrada da escola nos despedimos, enquanto eu e Camila fomos para um lado, as outras foram para outro. O caminho até a casa estava sendo agradável, acabei reparando mais na menina com traços latinos, ela que aparentava ser uma criança pelas suas brincadeiras se mostrou uma menina muito inteligente, que só pecava em uma coisa, seu gosto musical, ela tinha um gosto de uma criança de dez anos, apaixonada por Taylos Swift e Demi Lovato, não que eu tenha nada contra, mas seu gosto se limitava a cantores assim, porém tirando isso ela era bem cheia de vida e tinha um humor agradável. Ao chegarmos na casa dela antes de nos despedirmos a mesma perguntou se não queria almoçar, até cheguei a considerar, mas tínhamos acabado de nos conhecer, então achei precipitado e recusei, seguindo pra minha casa.

 

 


Notas Finais


Obrigada pela atenção, amanhã tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...