1. Spirit Fanfics >
  2. Strange and New >
  3. Sofia Cabello

História Strange and New - Sofia Cabello


Escrita por: therealcamren

Notas do Autor


Dois em um dia só, hoje estava animada! Aproveitem! Boa leitura.

Capítulo 5 - Sofia Cabello


Fanfic / Fanfiction Strange and New - Sofia Cabello

POV LAUREN

Estou sentindo alguém me balançando, mas resolvo ignorar, porém a pessoa continua e me dou por vencida abrindo os olhos, quando vejo que nenhuma claridade invade meu quarto começo a me preparar para brigar com quem quer que seja que esteja me acordando, mas a medida que vou esfregando os olhos percebo que não só já está de manhã como está nublado e quando me viro para ver quem estava me perturbando dou de cara com meu pai, claro, sempre um doce ao me acordar, no momento em que ia reclamar por ter me acordado, vi sua cara de felicidade, então ao invés de fazer o que inicialmente havia planejado pergunto o que houve, o mesmo nem se dá o trabalho de me responder, já me arrastando porta a fora, agora sim ia começar a gritar com o velho.

-PORQUE EM MUNDO VOCÊ ME ARRASTA PARA FORA DE CASA DE PIJAMA?-pergunto com a voz um tanto quanto elevada, mas o Mike continuou sem me responder, na verdade, nem olhava para mim, por isso segui seus olhos e quando vi o que ele olhava não me contive. – Ai meu deus, isso é real? Mas já? Não iria levar ainda uma semana para ser entregue? Ai, eu te amo. – falei atropeladamente, dando um abraço no velho e indo em direção ao meu novo carro, um Mclaren MP4-12 C Spyder vermelho.

Assim que entrei na minha nova posse, me senti em outro mundo, esse é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, acho que nunca mais saio mais daqui, pensando bem, acho que talvez esse seja o pedaço que estava faltando em mim, no momento sinto como se não necessitasse de mais nada em minha vida, mas como nem tudo é perfeito e meu pai fez questão de lembrar, eu tinha escola e precisava me arrumar, dito isso, me dirigi ao meu quarto demorando um pouco dessa vez para escolher a roupa, pois não poderia chegar na escola com um carro desses e uma roupa que não esteja no nível, com isso em mente escolho uma calça preta, minha blusa do Bob Marley, meus coturnos e claro, meus inseparáveis Ray Ban, agora já pronta vou direto para a cozinha, aonde meu pai me aguarda com o café pronto, é, esse definitivamente vai ser um dia muito bom, sentei-me na mesa comendo as panquecas feitas pelo meu velho junto a um café, pois hoje quero estar bem acordada, logo que termino mando mensagem para Camila.

EU: Bom dia Camila! Como tinha te prometido, assim que ganhasse meu carro seria sua carona, por isso, fica pronta que daqui a uns dez minutos estarei passando ai.

CAMILA: Bom dia! Parece que alguém acordou com o pé direito, que bom, estava quase desanimando de ir pra escola com esse tempo. Pode deixar, já estou pronta.

Já que ela já estava pronta resolvi ir logo, mas antes passei em meu quarto, fiz minha higiene e peguei minha mochila, indo agora ao encontro com minha nova paixão, o carro. Fiz questão de fazer tudo lentamente, para aproveitar todo segundo dentro dessa belezura, andei observando o tempo, que como já havia mencionado, não estava muito bonito, parei em todos os sinais vermelhos e os amarelos que via fiz questão de parar também, mas mesmo assim foram em questão de cinco minutos que eu já estava na frente da casa da menina, assim, tentei buzinar da forma menos escandalosa possível, porém como não estava acostumada o barulho foi tão grande, que acho que acordei os vizinhos, foram questão de segundos que a Camila saiu de sua casa gargalhando, provavelmente do barulho imenso que eu fiz, conforme ela foi se aproximando reparei algo que não tinha visto antes, a latina tem umas curvas muito bonitas e tem um rosto angelical, mas logo me livrei desses pensamentos pois a mesma estava tentando abrir a porta e eu esqueci de destravar, ótimo, agora ela deve acha que comprei minha carteira de motorista. Quando finalmente ela sentou no banco ao meu lado pude confirmar o que já suspeitava, ela estava rindo de mim freneticamente, o que a principio fez com que eu desse um soco em seu braço, mas como ela não parou de rir, me juntei a ela, dando partida no carro, pelo menos isso eu fiz certo. Já estava me acostumando com a presença de Camila, gosto dela porque a mesma faz toda a parte da conversa, sem deixar o silêncio se estabelecer entre nós, em meio à conversa até perguntei se ela não se cansava de tanto falar, mas assim que disse isso me arrependi, só que ela não levou na maldade e disse que não, que gostava de falar mesmo, mencionando até a irmãzinha dizendo que ela era pior, dando-me vontade de conhecer a pequena e ver se isso era realmente possível. Em meio as conversas chegamos à escola e fomos recepcionadas por vários olhares masculinos que estavam apaixonados pelo carro e também femininos que pareciam curiosas sobre quem era a(o) dona(o) do carro. Sem maiores delongas, eu e Camila descemos do carro, olhando uma para a outra e rindo da cara das pessoas ao ver que o carro pertencia a uma mulher, assim, ignorando os olhares seguimos para nossas respectivas salas, infelizmente minhas aulas antes do intervalo não eram as mesmas que as dela, porém combinamos de nos encontrar na cantina, já que nossas aulas após o mesmo eram iguais. Quando achei que iria sozinha para a minha sala, Camila aparece do meu lado e eu a olho com um olhar questionador.

-Eu ia me dirigir a minha sala, só que lembrei que você é nova e provavelmente não deve saber onde sua sala fica, portanto te acompanharei até lá e depois irei para a minha. – disse, esclarecendo a minha duvida e me fazendo abrir um largo sorriso de agradecimento.

Logo que chegamos, abracei-a e entrei na sala. As aulas de terça eram as mais chatas, principalmente as de antes do intervalo, pois não conhecia ninguém e se tinha uma coisa que eu odiava era anatomia, gosto mais da área de humanas, levando isso em conta as três primeiras aulas passaram em câmera lenta, fazendo com que meu pensamento divagasse para todos os assuntos, menos o da matéria que estava sendo ensinada, um dos assuntos, claro, era meu carro, estava apaixonada por ele e o que me leva a outro pensamento, Brad, não respondi nenhuma de suas mensagens após deixar sua casa, sei que isso é injusto, pois ele não fez nada, mas acho que se eu fingir que nada está acontecendo comigo, depois vai ser pior, e em nenhum momento eu quero magoá-lo, portanto antes de fazer qualquer escolha tenho que ter cem por cento de certeza dela. Além do meu namorado pensei em como minhas tardes estavam sendo monótonas, ok, acabei de começar as aulas, mas sou uma pessoa que não gosta de ficar em casa sem fazer nada, por isso vou convidar as meninas hoje para irem lá para casa e vou começar a pensar em entrar em alguma atividade extra curricular, isso vai me ajudar futuramente na faculdade, que foi a razão pela qual mudei de escola, e vai ocupar minha mente, o que será algo duplamente benéfico, afastei os pensamentos em quanto me dirigia a cantina para encontrar as meninas, mas antes mesmo que chegasse no meu destino um braço passou pelo meu, claro, Dinah Jane, me fazendo abrir um sorriso e cumprimenta-la, seguimos assim para a cantina, discutindo sobre nossas primeiras aulas, atividades extra curriculares da escola e a reunião lá em casa, minha amiga concordou em tudo, menos na parte de mais atividades, pois a mesma acha o tempo livre dela é precioso, chegamos na cantina rapidamente, encontrando o resto das meninas.

POV CAMILA

Acordei decidida a não me levantar, mas a minha mãe me conhecendo fez o favor de abrir a janela e deixar o vento frio entrar, fazendo com que eu não tivesse outra escolha, assim que o fiz, fechei a janela e fui ao banheiro, como de rotina, lavar o rosto para despertar e fazer minha higiene, com essa parte pronta fui para o meu armário, onde optei por minha calça branca rasgada, uma blusa branca sem manga colada, uma bota cano baixo de salto e uma jaqueta caso resolva chover. Antes de ir tomar café, passei no quarto de Sofi, dando um beijo de bom dia e a despertando, seguindo assim para o meu café, onde comi duas bananas e tomei um chocolate quente, enquanto fazia isso recebi uma mensagem da Lauren dizendo que seu carro já havia chegado e que passaria para me buscar, me dando um animo maior para ir pra escola, como já estava terminando disse que ela poderia vir, após isso subi novamente ao meu quarto, escovando os dentes e pegando minha bolsa, quando estava descendo as escadas ouvi um barulho do que seria de uma buzina, percebendo que a garota ainda não havia se acostumado com o brinquedinho novo comecei a gargalhar indo em direção a mesma, ao chegar na porta do carro Lauren demorou um pouco a abrir, fazendo-me rir mais ainda. Durante o caminho todo eu tagarelei e ela fez uma piada com essa situação e pela sua expressão logo se arrependeu de ter feito, mas eu como não liguei fiz com que ela descontraísse e não ligasse para o que havia dito, e assim foi o caminho até a escola. Ao chegarmos ao destino recebemos vários olhares que iam de curiosos a espantados com o carro da minha carona, porém resolvemos ignorar e seguir, nossas aulas eram diferentes e como lembrei que Lauren ainda não conhecia a escola direito resolvi acompanha-la até sua sala, combinando de nos encontrarmos na cantina depois, agora me encaminhei a minha. As três primeiras aulas eram de artes, que era minha matéria preferida, sendo assim, as mesmas passaram rapidamente fazendo com que eu me encontrasse agora parada na lanchonete pensando em o que comeria, acabei optando por um suco e um sanduiche natural, após pegar os mesmos fui em direção a mesa onde já se encontravam a Ally, o Troy, Normani, Ariana, Dinah e Lauren, me sentei na beirada do lado de Ariana que nem esperou eu sentar direito e já foi mordendo o meu sanduiche, ah, como eu tenho vontade de bater em quem pega minha comida, menos na Ari que sempre deixa eu comer as dela. Primeiramente fiquei envolvida em uma conversa com a mesma, mas quando percebi a animação das outras meninas resolvi entrar na conversa.

-Nossa, para que tanto alvoroço? – perguntei curiosa.

-Você fica ai conversando com a Ariana e não presta atenção em mais nada – tenho certeza que corei no momento, mas não foi suficiente para parar Dinah – Então, a Laur chamou todos nós para passarmos a tarde em sua casa, ainda disse que vai levar duas amigas dela e o namorado. Vocês estão dentro? – concluiu.

-Claro! – Ari respondeu com maior entusiasmo.

- Só me falar o horário. – não fiquei para trás.

O sinal bateu e nos dirigimos para nossas respectivas salas, como a de Lauren era junto com a minha e de Normani fomos andando juntas. O resto das aulas foram como as primeiras, rápidas e quando me vi, estava no carro indo para casa, mas me lembrei que hoje era terça, meu dia de buscar Sofia na escola.

-Lauren, pode me deixar aqui mesmo. – falei rapidamente, fazendo ela diminuir a velocidade.

-O que houve? Já estamos chegando, não me importo de te deixar em casa. – ela respondeu, mas eu a interrompi.

-Não é por isso, hoje é meu dia de buscar a Sofi na escola, tinha me esquecido. –continuei.

-Não seja por isso, me mostra o caminho que passamos para busca-la. - ela disse.

Após várias tentativas de convencê-la a me deixar ir andando, desisti, e agora estávamos paradas em frente à escolinha de minha irmã. Assim que a vi, desci do carro e fui em sua direção, a mesma não me reconheceu, mas quando a peguei no colo, ela imediatamente me abraçou, seguindo para o carro expliquei que uma amiga minha nos levaria para casa no carro ao qual eu estava apontando, no primeiro momento ela não gostou da ideia, mas quando disse que o carro era muito maneiro ela ficou animada, ao entrar fui no banco de trás com minha irmã. Indo para casa, a Lauren deve ter percebido que eu não estava brincando quando disse que minha irmã falava mais que eu, pois o caminho todo, a mesma fazia todos os tipos de pergunta a minha nova amiga, que uma hora ou outra ria das coisas que a mais nova falava. Chegamos em casa, agradecemos a carona e seguimos para dentro, decidindo o que eu faria para ela comer, já que nos dia de terça meus pais chegavam mais tarde. Depois de fazer um bife com arroz e batata frita, fomos assistir um filme, onde acabamos dormindo.


Notas Finais


Desculpem os erros, como sempre a preguiça foi maior do que a vontade de reler tudo. Por hoje é só! Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...